x. Sydney

3 0 0
                                    

Gabriella não tirou aquele momento da cabeça nem por um segundo. Durante toda a semana, entre feiras de livros e sessões de autógrafo, tudo que ela conseguia pensar era em Luke. Só conseguia pensar no beijo que compartilharam assim que ele terminou a canção, nas suas mãos se enrolando entre os fios de seu cabelo loiro enquanto ele abraçava sua cintura, na forma como tudo pareceu mudar naquele exato segundo - como se tudo que tivesse acontecido antes não fosse nada comparado a aquilo.

Até porque não se comparava, mas, ao mesmo tempo, era óbvio o quão apavorada estava agora que, tecnicamente, ele sabia como ela se sentia de verdade.

Gabriella não havia admitido que talvez o amasse nem mesmo para si mesma, afinal, o sentimento seria mais real ainda se ela o fizesse e, reafirmando, sentimentos nunca foram o seu forte - principalmente quando falamos sobre o amor.

Sendo honesta, ela não sabia se podia classificar o que tinha com Luke como amor. Talvez fosse paixão e somente isso, afinal, ambos haviam crescido e deixado as pessoas que realmente se conheciam na Austrália 8 anos antes - e até onde se lembrava, o Luke que estudou com ela desde o jardim de infância nunca demonstrou nada mais que um carinho de amigo até o ensino médio.

A época em que ela percebeu que, talvez, gostasse dele um pouco mais do que deveria. E, também, a exata época em que ele conheceu Rebecca, sua primeira namorada, e Gabriella entendeu o significado de ciúmes até bem demais.

Afinal, Rebecca era exatamente tudo que Greenwood nunca seria: popular, alta, tinha os cabelos ruivos mais bonitos que ela já havia visto e, ainda por cima, tocava guitarra.

Aquela maldita guitarra.

Quando Luke decidiu montar a banda, ele tentou colocar Gabriella no meio, afinal, eles não desgrudavam um do outro, mas logo ficou óbvio que as habilidades que ela tinha com piano não combinavam muito com o que ele e os outros dois garotos buscavam - e foi aí que a ruiva entrou.

Greenwood se lembrava até hoje do embrulho no estômago que sentiu ao ver Luke aplaudindo Rebecca no show de talentos da escola, a forma como se sentiu quando viu ele e os garotos quase se humilharam para que ela se juntasse a eles. Nunca admitiria, mas foi naquele exato dia que ela decidiu que, se não poderia fazer parte da banda, seria a empresária da mesma - o que fez com que convencê-los de que não precisavam de um novo guitarrista e sim de um baterista não fosse tão difícil.

De toda forma, o fato de Rebecca não estar na banda não foi um problema para Luke, já que semanas depois ambos apareceram de mãos dadas na escola um dia - o que é a confirmação oficial de um relacionamento para quem ainda está no ensino médio. E, por mais que fosse Gabriella quem estivesse de mãos dadas com ele nesse exato momento observando o céu enquanto voavam para Sydney, o local onde tudo começou, ela não conseguia tirar os demônios do seu passado da cabeça.

- Senhoras e Senhores sejam bem-vindos à Sydney, Austrália. - A voz da comissária de bordo a tirou de seus pensamentos. - Estaremos iniciando o pouso e pedimos que, por medidas de segurança, se mantenham sentados até que o aviso de atar cintos seja desligado. - Ela sentiu Luke apertar sua mão e se virou para a janela, onde ele apontava para o pedaço da cidade que começava a aparecer entre as nuvens.

Ela não prestou atenção no resto do aviso, o coração batendo acelerado no peito ao ver a cidade que cresceu aparecendo em seu campo de visão. Seis anos haviam se passado, seis anos desde que ela decidiu que não seria a garota que sempre foi, que seguiria em frente e largaria tudo para trás.

Agora, ela estava de volta.

Quando desceram do avião, Gabriella quase sentiu pena de Luke. A jaqueta preta que vestia não combinava nada com o clima quente australiano, assim como o gorro e os óculos que usava para cobrir o rosto. Não era todo dia que um famoso pousava em Sydney, principalmente um queridinho da cidade, tendo em vista que atualmente era membro da banda mais conhecida da Austrália em atividade.

Waiting On You | LRHWhere stories live. Discover now