Prólogo

12 1 0
                                    

Foi como entrar numa máquina do tempo.

Para Gabriella, Los Angeles sempre foi como uma extensão de Sydney. Principalmente pelos dias ensolarados e a brisa salgada do oceano que fazia-a se sentir como uma adolescente em Bondi durante as férias de verão – era como estar em casa, mesmo que estivesse a milhares de quilômetros de distância.

Bons anos haviam se passado desde o dia em que ela deixou a Austrália, voltando apenas em ocasiões especiais para visitar os pais e amigos que deixara para trás – e às vezes quando sentia-se estagnada e precisava de motivação para seguir seus sonhos.

Foi por conta de uma dessas viagens que ela se encontrava exatamente onde está agora, encarando uma das cópias de seu livro na vitrine de sua livraria favorita. Ela se lembrava de quando chegou na cidade californiana pela primeira vez, se lembrava de sentar no pequeno sofá antigo que permanecia debaixo da janela principal com seus fones de ouvido enquanto escrevia o primeiro capítulo de 'Esperando Por Você' com um coração partido e a esperança de consertar algo que não tinha sido quebrado, até porque era algo que nunca havia sido construído em primeiro lugar.

Era como se ela pudesse se enxergar 5 anos atrás, escutando as mesmas músicas de sempre e digitando em um notebook que não duraria mais seis meses. Como se pudesse ver a garota de 20 anos que havia largado tudo para trás, implorando aos céus que pudesse ser vista ou ouvida – algo que ela finalmente havia conquistado.

Em um devaneio, sua atenção foi chamada para o celular que vibrava em seus jeans. Gabriella puxou o aparelho do bolso, vendo o nome de Kaila, sua melhor amiga, brilhar na tela. A jovem sentiu a temperatura corporal aumentar só de lembrar o motivo de ter passado por aquele caminho depois de tantos anos.

Kai 🪽

Os vestidos chegaram! Você vem ou não?

Fechou os olhos antes de responder. Ela sabia que um novo capítulo de sua biografia pessoal havia começado exatamente naquela manhã e, sendo sincera, estava apavorada. Gabriella sabia que tinha chance de encontrar ele naquela noite, depois de tanto tempo. Depois de tantas lágrimas, sentimentos reprimidos e apenas a nostalgia que a perseguiu por tanto tempo.

Não sabia se Luke se lembraria dela, mesmo que para todos os outros a resposta fosse óbvia, já que por muito tempo ambos agiam como a sombra um do outro. Mas agora tudo era diferente, ele estava diferente, a relação era inexistente... eram tão próximos quanto estranhos.

Gabriella balançou a cabeça levemente, reprimindo novamente qualquer sentimento incômodo que tentasse atingi-la, se lembrando que não passou os últimos cinco anos superando um amor de adolescência por nada.

Ella 🍁

Espere por mim 🫡

Waiting On You | LRHWhere stories live. Discover now