i. Prazer em Conhecê-la

3 0 0
                                    

Maneater
I've been around the world, I ain't never seen a girl like this

Se fosse sincera, Gabriella diria não se importar com os fãs e alguns paparazzis que a acompanhavam quando estava com sua melhor amiga. Certamente os flashes das câmeras disparados em sua direção a deixavam levemente atordoada, mas as memórias que as acompanhavam em festas como a que se dirigiam agora compensavam tudo aquilo.

Quando se mudou para Los Angeles, a última coisa que esperava era se tornar amiga de alguém tão influente quanto Kaila, mas foi praticamente impossível que algo assim não acontecesse. Gabriella havia prometido a si mesma antes de entrar no avião que seria uma pessoa totalmente nova, ela deixaria para trás a garota introvertida que todos conheciam na Austrália e faria o que fosse necessário para ser lembrada.

Foi por esse motivo que ela foi parar na mesma festa que Kaila e seu ex-namorado, assistindo ao vivo e em cores o momento em que a loira jogou o resto da bebida em seu copo na cabeça do mesmo após pegá-lo a traindo no flagra. Foi um momento um tanto quanto inesquecível - e até traumatizante, mas necessário para que ambas tivessem a oportunidade de conversar e perceber que tinham muito mais em comum do que imaginavam - incluindo os corações partidos.

- Ok, passa ou pega. - A voz de Kaila acordou Gabriella de seus devaneios enquanto subiam os primeiros degraus da casa onde a after-party do VMAs aconteceria. Não sabiam de quem era a festa, nem mesmo exatamente onde estavam, mas isso nunca foi um problema para a dupla antes. - Machine Gun Kelly.

- Pego. - Ela não hesitou, fazendo a amiga rir. - O que? Você sabe que ele faz meu tipo, mesmo que levante algumas das minhas bandeiras vermelhas.

- Não é como se as bandeiras vermelhas não te fizessem se interessar mais. - Zombou Kaila, ainda rindo quando finalmente alcançaram o pequeno grupo de pessoas que se reunia na porta de entrada. - Sua vez.

- Engraçadinha. - Ela forçou uma risada, pressionando os lábios enquanto tentava se recordar de alguém que não tivessem mencionado ainda.

Gabriella parou para pensar um pouco. O jogo de 'Passa ou Pega' que fizeram durante todo o percurso para Hollywood Hills era composto apenas por aqueles que estiveram presentes na premiação. Mais da metade das pessoas já haviam sido nomeadas e, sendo sincera, Greenwood não era a melhor pessoa do mundo gravando nomes.

- O Bieber? - Perguntou, sabendo do passado da amiga e dos milhares de posters que em algum momento estamparam as paredes de seu quarto.

- Isso foi jogo baixo. - Ela riu. - Pego. - Também não hesitou, fazendo Gabriella rir dessa vez. - Mas eu também posso jogar... Luke?

- Assunto proibido. - Gabriella continuou rindo dessa vez, tentando disfarçar o arrepio que percorreu sua nuca só de ouvir o nome do homem que evitou durante toda a noite. - Você sabe que tem duas respostas diferentes para duas versões minhas.

- A versão Ella de agora, por favor. - A garota se apoiou na porta, levantando uma sobrancelha.

- Não sei. - Respondeu sincera. - Tipo, é...

Antes mesmo que pudesse se justificar, a porta atrás de Kaila se abriu, fazendo com que ela quase caísse no chão se não fosse pelas mãos do homem que a segurou evitando um desastre. Gabriella não conseguiu segurar a gargalhada, esticando a mão para a amiga que, envergonhada, puxava o vestido para baixo na tentativa de ficar um pouco mais apresentável.

- Me desculpe por isso. - A mais alta limpou as lágrimas que escorreram de seus olhos após controlar o riso.

Ela, após se controlar, confirmou que a amiga estava bem antes de se virar para o homem novamente. Greenwood não havia levantado o olhar anteriormente, mas assim que seus olhos se chocaram com os da pessoa que a encarava em choque em sua frente ela entendeu o porquê de nenhuma palavra ter saído de sua boca antes.

Waiting On You | LRHWhere stories live. Discover now