ix. Ação de Graças

5 0 0
                                    


Close As Strangers
But you know that I'll always wait for you

- Você tá me zoando. - Kaila falou enquanto passava o rímel com o carro em movimento, uma de suas muitas habilidades que impressionavam Gabriella. - De novo?

Greenwood assentiu. Ela e Kaila conversavam sobre o dia anterior enquanto dirigiam para a casa da loira, os olhos de Gabriella fixos na estrada e as mãos apertando o volante em nervosismo. Kaila havia tido um novo encontro com Ashton no mesmo dia em que ela estava com Luke, o que fez com que Gabriella conseguisse driblar o assunto por tempo o suficiente até que se encontrassem para tomar um brunch na manhã seguinte - e aumentar ainda mais sua ansiedade tendo em vista que Irwin havia se juntado a elas no encontro, o que significava que não conversariam sobre o assunto até que ele fosse embora.

- Não foi planejado. - Se defendeu, dando de ombros. - Eu tropecei nas botas dele, ele caiu junto comigo tentando me segurar...

- Pode não ter sido planejado por você, mas por ele? - Kaila fechou o rímel, se virando para a amiga com um sorriso. - Garota, ele está cem por cento na sua.

- E se não estiver? - Greenwood olhou rápido para a amiga, logo soltando um suspiro e voltando sua atenção para a rua. - Kai, ele literalmente faz eu me sentir como se todas as barreiras que eu criei para não voltar à estaca "preciso dele" fossem feitas de papelão.

- Porque você am...

- Nem pense em terminar essa frase. - Gabriella logo a cortou. - Não estou disposta a falar disso, nem fodendo.

- Você é impossível também. - Kaila resmungou assim que Gabriella estacionou na frente de sua casa. - Odeia sentir seus próprios sentimentos.

- Porque eles são estúpidos, Kai.

- Mas foram eles que te trouxeram até aqui. - Dessa vez foi ela quem rebateu. - Da uma chance, Ella, você mesma disse na sua entrevista que é pior viver com um "e se".

- Você sabe que é complicado. - Gabriella saiu do carro, sendo acompanhada pela amiga. - Ele quem...

- Quebrou seu coração, eu sei. - Ela assentiu. - Mas ele podia ser a pessoa certa no momento errado, você nunca vai ter certeza se agora é o momento certo se não tentar.

Ela sabia que Kaila não estava errada, mas o medo parecia a consumir desde a noite anterior, até porque, dessa vez, eles tocaram no assunto.

Principalmente porque seria impossível que não tocassem já que estavam na casa dele e ela não encontraria um jeito de fugir sem que fosse óbvio demais. Nenhum dos dois sabia definir o que estava acontecendo, mas Luke foi bem claro quando afirmou que não queria que ambos se afastassem por conta de tudo, ele sabia que havia a magoado no passado e, mesmo que ela não quisesse falar sobre, Hemmings indiretamente tentava provar ser digno de ter sua amizade de volta - e também mais do que ela, já que não queria que o que quer que tenham agora acabasse, também.

- Você vai comigo? - Gabriella perguntou.

- Ella, ele te convidou, não eu. - Kaila segurou nos braços da amiga, fazendo-a olhá-la. - E pensa, é uma festa da gravadora e podem ter fotógrafos, isso é bom para seu livro também.

- Não vou usar o Luke como marketing. - Balançou a cabeça, se lembrando dos comentários que viu online após uma fã admitir ter visto ambos na praia dias atrás. - Pessoas demais já acham que estou fazendo isso.

- Então vá por você. - A loira disse, abrindo a porta de casa. - E pela sua versão de Sydney, sei que você não é a maior fã dela, mas ela te agradeceria se fizesse um esforço.

Waiting On You | LRHWhere stories live. Discover now