Estamos totalmente

196 31 13
                                    

Pov Arizona
Estávamos na praia a um tempinho, eu estava sentada na cadeira de baixo do guarda sol e cheia de protetor, já Callie estava deitada de bruços na canga, segundo a mesma, ela precisava de um bronzeado.

Não tinha como não deixar de reparar em alguns olhares em direção a Callie, antes isso me deixaria muito insegura mas eu estou trabalhando isso em mim, só que é inevitável não ter ciúmes mas eu não falo nada pois não tem como arrancar os olhos de todo mundo.

Resolvo ir dar um mergulho na água, levantei avisei a morena e fui, estava na água, que por sinal estava muito boa, fiquei por alguns minutos e ao sair dei de cara com uma cena nada boa, tinha um cara conversando com a minha morena, fui andando a passos largos em direção a eles.

- Você é ainda mais bonita de perto, está sozinha? Mora aqui por perto? — o cara perguntou.

- Não, ela não está sozinha e não te diz respeito se ela mora aqui perto ou não. — falei séria e ambos me encararam.

- E você é? — ele disse com deboche e se aproximando de mim.

- A noiva dela e não estou nem um pouco interessada em saber quem você é, então da o fora. — falei encarando ele.

- Isso não é você quem decide, é ela e se ela quiser vim comigo, uhm? Vou mostrar pra ela o que é ter prazer de verdade. — ele disse e deu uma risadinha.

- Aposto que ela não iria com você e prazer você pode ter certeza que eu dou pra ela e muito ou você acha que esse seus cinco centímetros impressionam alguém? — falei cara a cara com ele.

- Te garanto que é muito melhor que o prazer que seus dedos podem oferecer, gatinha. — ele disse debochando e se aproximando mais de mim.

- HA HA HA, aqui também tem o que você tem nos meio das pernas, só que maior e é todinho dela. — falei e ele olhou para o meio das minhas pernas e arregalou os olhos. - E mesmo que não tivesse, meus dedos dariam muito mais prazer do que você pode imaginar, agora se nos der licença estamos indo pra casa, passar bem. — falei e fui guardar as coisas.

Pov Callie
Arizona estava claramente irritada, ela pegou a cadeira e o guarda-sol com uma força impressionante, jogou a bolsa sobre os ombros e saiu marchando firme na minha frente em direção a casa e eu catei minhas coisas rapidamente e sai atrás dela, óbvio.

Confesso que me deu um tesão absurdo vendo ela falando do seu membro e dizendo que era todinho meu, essa atitude, a voz rouca dela, tudo, me fez querer agarrar ela ali mesmo.

Entrei em casa e fui atrás da loira e a encontrei já dentro do banheiro tirando a roupa para tomar banho, me aproximei e parei de frente para ela.

- Olha Callie me desculpa por isso mas eu fiquei muito irritada! — ela disse brava.

- Eu sei. — falei e me aproximei mais dela.

- E eu...o que? Você entende? — ela disse supresa.

- Sim. — eu disse simples.

- Oh! Pensei que estávamos brigando.— ela falou nervosa.

- Oh, nós estamos totalmente. — eu disse com um sorriso sacana e me ajoelhei na frente dela.

****

Após de um longo banho nós descemos para comer alguma coisa e depois fomos para o quintal, ficamos ali deitadas na rede abraçadas admirando a bela vista que tínhamos do céu e do mar, nenhuma de nós dizia nada, apenas aproveitávamos a calmaria daquele momento.

- Eu quero aproveitar esse momento bem aqui para te dizer que eu sou a mulher mais feliz do mundo, eu te amo e não vejo a hora de ir até você no altar. — eu disse.

- Ah, Calliope, eu amo tanto você e mal posso esperar para te ver entrando linda toda de branco em minha direção. — ela disse e abriu aquele sorriso mágico. - Como você está com tudo isso, acabou que nem conversamos sobre.

- Estou nervosa e ansiosa também, quero que tudo saia do nosso jeitinho, o estresse vai valer a pena no final. — eu disse isso pois eu e a loira, mais eu do que ela, não deixamos que ninguém se metesse na nossa decoração, queríamos fazer a nosso gosto. - E você como está com tudo e ainda mais tendo aquele projeto doido.

- Eu não vejo a hora de chegar a lua de mel. — ela disse e gargalhamos. - É sério, olha não é que eu esteja reclamando mas isso é muito cansativo e um pouco estressante, a organização, quem fica ao lado de quem, a decoração e ainda tem meu vestido. — ela disse.

- Eu agradeço por você está comigo nessa, sei que para você não é tão importante essas coisas mas fico feliz que faça isso por mim e também fico feliz que aceitou entrar de vestido ao invés de um terninho feminino, por mais que seja tentador ver você vestida em um. — falei e dei um beijo nela.

- Tudo por você, morena. Você sabe que não tenho nada contra vestidos, eu até uso as vezes, então não é nenhum tipo de sacrifício.

E assim passamos nossa tarde, conversando sobre o nosso casamento e admirando o por do sol ao fundo, eu não queria estar em nenhum outro lugar a não ser aqui, nos braços de Arizona Robbins e mal posso esperar para dizer sim a ela no altar.

______*______
Estamos entrando na reta final da fic, acredito que faltam apenas mais uns 4 ou 5 cap 🤧

I'll Call You Mine Where stories live. Discover now