Surpresas

244 33 12
                                    

Pov Arizona
Carina me levou no melhor restaurante de Manhattan e como eu imaginava, ela me pediu em namoro.

- E então, o que achou do restaurante? — Carina me perguntou um pouco apreensiva.

- É muito lindo Ca, estou maravilhada. — eu respondi olhando ao redor, era realmente muito bonito.

Assim que nos sentamos o garçom veio atender nossos pedidos e logo se foi. Enquanto nosso jantar estava sendo preparado, nós ficamos conversando sobre nosso dia e o quanto a noite estava bonita e após 30 minutos nosso pratos chegaram. Assim que terminamos, Carina pediu que trouxessem uma sobremesa, ela escolheu por nós duas e só quando o garçom voltou com o pedido que eu passei a entender o que estava acontecendo.

- Bella mia, eu sei que pode parecer loucura ou muito apressado mas a verdade é que eu me apaixonei por você desde a primeira vez em que te vi, você conquistou meu coração Ari, e ao longo desses quatro meses juntas, eu pude perceber que eu quero ter você ao meu lado como minha namorada, então, Arizona Robbins, você aceita namorar comigo?

- Carina, e-eu, é claro que sim!! — respondi aos prantos mas eram lágrimas de felicidade.

Assim que terminamos a sobremesa, nós fomos para o meu apartamento e comemoramos a noite toda o início do nosso namoro.

****

Na manhã seguinte ao acordar, Carina já tinha ido para o trabalho, a mesma deixou um bilhete me avisando sobre sua partida.

Levantei, fiz minha higiene matinal e fui tomar meu café da manhã, eu estou tão feliz e radiante, eu preciso contar para os meus amigos, eles vão surtar, eu preciso contar para eles logo, acho que vou ligar pra Callie já que essa hora ela está em casa e mais tarde eu conto para os outros.

ligação on:

- Callie, oi, sou eu, Ari , eu tenho que te contar uma coisa, será que a gente pode se encontrar? — eu perguntei.

- Oi, Ari, eu estava mesmo querendo falar com você, pode vim aqui em casa? Eu também tenho que te falar algo. — Callie respondeu empolgada.

- Ok, chego em 15 minutos.— respondi.

ligação off

Me arrumei, peguei meu celular, minha bolsa, a chave do carro e parti para o apartamento de Callie, assim que cheguei, logo minha entrada foi liberada, peguei o elevador para o oitavo andar, toquei a campainha e fiquei esperando ela abrir.

Pov Callie
Mark me deu muitas dicas de como mostrar interesse e flertar com uma mulher, eu espero que de certo pois eu estou muito nervosa, estou com medo de dar errado, de na hora eu travar e não conseguir dizer nada.

Quando a Arizona me ligou, eu fiquei ensaiando tudo que eu ia dizer e quando ouvi a campainha tocar fui correndo para atender já sabendo que era a loira. Assim que abri a porta me joguei nos braços dela, coisa que eu sempre fazia quando a gente se encontrava.

- Oi, loira, entra! — disse sorrindo

- Call, oi!! — Arizona respondeu.

- Como você tá? Quer alguma coisa? Senta ai, minha casa sua casa! — falei um pouco nervosa.

- Eu tô bem e você? Não quero nada mas eu preciso te contar algo urgente, aaa eu tô tão feliz! — Arizona disse super empolgada.

- Eu tô bem também, conta logo Ari, você tá me deixando nervosa já. — respondi sorrindo.

- Entãaaao...EU TÔ NAMORANDO!! — a Arizona gritou. - Isso não é incrível??

Por um momento eu fiquei sem reação, eu não sabia o que responder, eu queria chorar e gritar pra ela que aquilo era uma notícia horrível e que ela não devia tá namorando com ninguém além de mim mas eu não podia, ela parecia estar tão feliz e eu não seria a pessoa que estragaria a felicidade dela.

- Que incrível Ari, ficou muito feliz por você.
— respondi segurando meu choro.

- Não é? Eu nunca pensei que eu fosse conseguir me abrir assim de novo com alguém, não depois do que aconteceu com a Julie mas a Carina, ela é perfeita, ela me entende, me faz rir o tempo todo e o sexo é ótimo, ela sabe sobre mim e aceitou super bem, sério Call, você vai amar ela. — Arizona disse toda empolgada.

- É v-vou sim, cla-claro, é... bom Arizona, eu gostaria de continuar nossa conversa mas é que eu acabei de me lembrar que tenho um compromisso super importante agora e não posso adiar. — tive que mentir, eu não aguentava mais segurar minhas lágrimas, precisava que ela saísse da minha casa imediatamente.

- Certo, eu vou indo então mas você também queria me contar algo, o que é? Você sabe que eu sou muito curiosa. — disse Arizona com seu olhar pidão.

- Puts, Ari, eu esqueci, fiquei tão animada com a sua novidade que acabei esquecendo o que ia dizer, mas quando eu lembrar te conto, tá bom? — menti pra ela na maior cara de pau, óbvio, como que eu ia dizer pra ela que eu sou apaixonada por ela e que queria que ela ficasse comigo, logo depois dela ter me contado que está feliz e namorando outra? Eu não podia fazer isso, então apenas guardei pra mim.

- Tudo bem, Call mas eu vou cobrar ein! — Arizona respondeu me dando aquele lindo sorriso de covinhas.

Assim que ela saiu do meu apartamento eu não aguentei nem mais um minuto e desabei de chorar encostada na porta. Eu estava preparada para qualquer coisa, para uma possível negação dela, dizendo que só me via como amiga e nada mais, ou que ela também gostava de mim e gostaria de tentar, mas para isso? Para isso eu não estava preparada, e ela precisa estar realmente feliz, pela primeira vez em muito tempo que eu não a via desse jeito por uma mulher, acho que ela tá apaixonada de verdade, enfim o que me resta agora é chorar pelos cantos bebendo meu bom whiskey.

Ligação on:

- Mark, oi, é a Callie, você pode vim aqui em casa? É que eu não tô muito bem.
- Oi, Call, chego em 5 minutos.— respondeu Mark.

Ligação off.

I'll Call You Mine Where stories live. Discover now