Quem são vocês?

227 27 10
                                    

N/A: desculpa pela demora é que eu estou sem tempo essa semana por causa da faculdade, trabalho e meu cachorro operou então tenho que conciliar meu tempo entre essas coisas e fiquei sem tempo para a fic mas enfim, cap novo pra vocês!!
_______*_______

Pov Arizona
Acordei as seis da manhã, escovei os dentes, tomei banho e desci para tomar café, o horário de visitas começa só às oito da manhã, então daria tempo de passar na empresa para explicar a situação e pedir o dia de folga.

Sai da empresa em direção ao hospital às sete e meia, chegaria a tempo do horário de visitas já que o hospital era perto da empresa. Fiz o caminho em vinte minutos, dei meu nome na recepção, me informaram o quarto e liberaram minha entrada.

Ao chegar me deparei com todos os nossos amigos e o senhor Torres aguardando o horário para entrar no quarto de Callie. Cumprimentei a todos e fiquei aguardando mais afastada, eu me sentia culpada por Callie estar nessa situação.

- Ei, Arizona, eu sei o que você tá pensando e você não teve culpa de nada, o cara que avançou o sinal e atingiu o carro dela, você não tem culpa. — Alex disse e me abraçou.

- Se eu não tivesse mandado ela ir, isso não teria acontecido. — disse e foi inevitável não chorar.
- Você acha que ela vai me perdoar por isso?
— solucei.

- Ei, não fica assim, zona, você não podia prever isso e ela não vai te perdoar porque não tem o que ser perdoado, como já disse: você não tem culpa!
— disse e secou minhas lágrimas. - Agora respira fundo que vamos entrar no quarto.

- Oi, vocês são as visitas da paciente Calliope Torres, certo? — assentimos com a cabeça. - Só podem entrar três por vez, eu sinto muito. — disse a enfermeira.

- Eu, Mark e Addison vamos por agora e vocês decidem entrem vocês quem vem depois. — disse o senhor Torres e eu quis protestar mas não podia fazer nada.

Pov Callie
Quando acordei me deparei com meu pai, Addie e Mark me encarando.

- An, quem são vocês? — disse seriamente.

- O que?!

- Calliope!

Mark, Addison e papa gritaram juntos e eu caí na gargalhada, tinha combinado com a mama para não dizer sobre como eu estava só para eu fazer essa graça com eles e deu certo porque eles ficaram brancos feito papel.

- Vo-vocês ti-tinham que ver a ca-cara de vocês.
— disse ainda rindo da situação.

- HA HA HA muito engraçado morena, muito engraçado! — Mark disse com alívio.

- Você quase me matou do coração, hija. — papa disse secando uma lágrima que escorreu do canto do olho.

- Desculpa, papa, eu só quis brincar um pouquinho com a situação, estão todos com as caras tristes.
— falei.

- Tá dizendo isso por que você ainda não viu a cara da Robbins. — Mark disse.

- Fique quieto, Mark! — Addie o repreendeu.

- Como assim? Como ela tá? Ela está aqui? — disparei a perguntar.

- Sim, Callie, ela está aqui e não está nada bem, está super abalada e distante. — Addis disse.

- Nós brigamos. — conhecendo bem a loira ela deve estar se culpando, pensei. - Ela me mandou deixá-la sozinha e eu deixei só que logo em seguida bati com o carro.

- E por qual motivo vocês brigaram? Vocês estavam bem, pelo menos era o que aparentava. - Mark perguntou.

- George. — sussurrei. - Elemebeijoueelaviu.

- O que? — Addie e Mark perguntam sem entender.

- Ele me beijou e ela viu. — suspirei derrotada, não queria contar para eles sobre isso, pois ambos viviam me alertando sobre ele. - Então eu fui até o apartamento dela para conversamos e eu explicar o que aconteceu.

- Eu te falei tanto para você se afastar dele mas você não me ouvia, olha só no que deu. — Mark disse.

- Vocês pelo menos conversaram ou ela não deixou você falar? - Addison completou.

- Eu sei Mark, só que eu achava mesmo que ele queria apenas minha amizade. Nós conversamos mais ou menos, Addie, ela disse que acredita em mim, só precisava ficar sozinha um pouco. — disse fraca.

- ¿Y por qué tienes que darle explicaciones an Arizona por besar a alguien? — papa disse e droga eu tinha me esquecido dele ali.

- Arizona y yo somos novias, papa. — disse de uma vez. 

- ¿Como asi? ¿Desde cuando sales con mujeres?

Pov Arizona
Estava ficando impaciente de tanto esperar, faz quase uma hora que eles entraram e nada de saírem, estou começando a me preocupar.

Quando eu ia levantar para falar com a dona Lúcia, o senhor Torres saiu de dentro do quarto furioso e veio em minha direção, na hora pensei que seria para me culpar do acidente de Callie mas eu estava enganada.

- ¡Estás saliendo con mi niña! aleja tus manos y tu boca también. — disse o homem muito bravo.

- O senhor me parece mu-muito irritado mas uhm... me... me desculpa eu não entendi nada do que o senhor disse. — disse assustada e todos ao nosso redor também olhavam assim para a cena.

- Fique longe da minha filha, Robbins! Estou de olho em você. — ele disse me olhando nos olhos.

- Senhor, eu sinto muito mas isso não será possível, eu não vou me afastar da Callie. — eu disse com um fio de coragem.

- Arizona Robbins, ela é a minha princesinha, pense duas vezes antes de machucá-la! — disse se aproximando de mim.

- Fique tranquilo, eu não tenho a intenção de fazer isso, só quero o melhor para ela. — disse e engoli em seco, ele me dava medo.

- Não foi o que eu vi aqui hoje! — esbravejou.

- Carlos! Não foi culpa da Arizona o que aconteceu com Calliope, deixe de bobagem, ela não vai gostar de saber que você está fazendo isso. — Lúcia disse.

- Não vou gostar mesmo, papa!

Ao ouvir essa voz todos viraram em direção a ela e lá estava Callie de pé na porta com a ajuda de Mark nos olhando com uma cara de poucos amigos.

________*________

tradução:

¿Y por qué tienes que darle explicaciones an Arizona por besar a alguien?  =  E por que você tem que se explicar para a Arizona por beijar alguém?

Arizona y yo somos novias, papa = Arizona e eu somos namoradas, pai.

¿Como asi? ¿Desde cuando sales con mujeres?  = Como assim? Desde quando você namora mulheres?

¡Estás saliendo con mi niña! aleja tus manos y tu boca también = Você está namorando minha garotinha! mantenha as mãos afastadas e a boca também.

I'll Call You Mine Where stories live. Discover now