Primeiro passo

302 33 7
                                    

Pov Arizona
A mais ou menos 4 meses eu conheci Carina DeLucca, a conheci em uma conferência que fui da minha empresa, nós conversamos e trocamos números de celular e desde então estamos ficando.

Flashback on - Pov Narrador

Arizona chegou no hotel em que a empresa estava hospedada e foi fazer o check in e sentiu que tinha alguém olhando-a e quando olhou ao redor seu olhar achou quem estava a seguindo com os olhos, e foi ali que ela viu Carina DeLucaa pela primeira vez. Carina estava ao lado do bar do hotel, no entanto, Arizona não deu muita bola e continuou fazendo o check in para logo em seguida subir para o quarto, tomar banho e descansar para mais tarde ir para a conferência.

Já no horário da conferência, estavam todos no auditório e por coincidência a cadeira de Carina era ao lado da de Arizona, e então ela resolveu puxar assunto e flertar com a loira.

- Boa noite, bella. — disse Carina.

- Uhm, oi. — respondeu Arizona um pouco acanhada.

- Prazer, Carina DeLucca, e você é?

- Prazer, Arizona Robbins.

- Nome bonito assim como a dona. — disse Carina com um sorriso de canto e uma piscadinha.

- Ah, o-obrigada — respondeu Arizona corando.

- O que você acha de me dar o prazer de levá-la para jantar? — perguntou Carina ao final da palestra.

- E-eu aceito. — Arizona respondeu nervosa.

Chegando no restaurante Carina puxou a cadeira para Arizona sentar e começou a puxar assunto para conhecê-la melhor. Ao final do jantar ambas pareciam se conhecer a anos, tinham muitos assuntos em comum assim como o trabalho. Arizona tinha contado sobre sua intersexualidade e Carina pareceu aceitar muito bem, e foi aí que Arizona achou que poderia se interessar e começar a gostar de alguém e esquecer a Callie.

Carina flertou com a loira a noite toda, a italiana conseguiu deixar a loira nervosa e cheia de expectativas, foi então que ela resolveu convidar a mesma para finalizar a noite em seu quarto.

- O que você acha de terminarmos essa noite de uma maneira mais interessante? — perguntou a italiana fazendo a sua melhor cara de cafajeste.

- Eu acho uma ótima ideia. — Arizona respondeu um pouco tímida.

Carina então chamou o garçom e pediu para fechar a conta. Já no elevador ambas se aproximaram e deram início a um beijo até que chegaram no andar onde Carina estava hospedada, ao entrarem no quarto foram tirando as roupas e transaram a noite toda, foi uma noite inesquecível para ambas.
Já no dia seguinte tomaram café da manhã juntas e trocaram número de celular, já que não sabiam quando iam se ver novamente, elas só não esperavam que ambas as empresas fariam uma parceria e elas acabariam por se encontrar várias vezes.

Flashback off

Pov Arizona
Hoje Carina me chamou para jantar com ela e confesso que acho que a mesma vai me pedir em namoro e eu estou pronta para aceitar. Creio que vocês já sabem que eu sempre fui apaixonada pela minha amiga Callie desde o colégio e fiz de tudo para não demonstrar com medo de estragar nossa amizade, pois Callie é hétero e sempre me viu apenas como amiga, mas enfim, eu tenho que seguir em frente, não posso parar a minha vida para esperar por algo que nunca vai acontecer.

Pov Callie
De uns meses pra cá eu venho tendo um sentimento diferente em relação a minha amiga Arizona, toda vez que ela chega perto meu coração dispara e eu fico super nervosa, acho que estou gostando dela, na verdade acho que sempre gostei, lembro de ter muito ciúmes dela quando ela ficava com alguma menina ou quando ela começou a namorar a sem sal da Julie.

Nós duas sempre fomos muito grudadas e super carinhosa uma com a outra, nossos pais até achavam que nós éramos namoradas, quem me dera, mas ela nunca mostrou interesse em mim, ela sempre me viu apenas como amiga e eu não sei o que fazer para mudar isso, eu nunca gostei de mulher, não sei como chegar ou dar em cima dela para que ela entenda que eu estou interessada.

Bom, agora eu estou aqui no meu apartamento com meu melhor amigo Mark e to tomando coragem para pedir conselhos para ele, pois ele sabe chegar nas mulheres como ninguém, ele é um conquistador nato e espero que ele possa me ajudar nisso.

- Mark, você bem que podia me ajudar nessa. — eu disse manhosa.

- Ajudar como morena? — Mark perguntou um pouco confuso.

- A chegar na Arizona, flertar com ela, e-eu nunca fiz isso com uma mulher antes, não sei o que fazer e...

- CALLIE!! — gritou Mark me cortando. - Respira mulher... PERA AÍ VOCÊ TÁ AFIM DA ROBBINS?!— Mark me perguntou surpreso.

- Desculpa, e-eu preciso mesmo de ajuda nisso Mark. E sim, eu gosto dela, sempre gostei mas eu não sei como chegar nela, me ajuda por favor!! — eu disse um pouco nervosa e tímida, era a primeira vez que eu assumia isso pra alguém e era muito boa essa sensação.

- Tá certo, surpreendente mas tudo bem, a loira é gata, você tem bom gosto, morena. — Mark disse com aquela cara de sugestivo dele. - Eu vou te dar umas dicas de como chegar nela e de como demonstrar interesse, pode contar comigo morena, você vai conquistar a sua loirinha ou eu não me chamo Mark Sloan.

I'll Call You Mine Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ