Não se segure

207 28 8
                                    

Info: Amanhã não terá atualização pois vou estar o dia todo fora de casa por isso estou postando o cap hoje!! Bjss e boa leitura 🫶🏻🫶🏻
____*____

Pov Callie
Depois de contarmos para Maria sobre eu ter aceitado o pedido da loira, Arizona resolveu me levar para almoçar fora e deu folga para Maria pelo resto do dia.

Fomos em um restaurante italiano, comemos, conversamos e quando já eram duas da tarde voltamos para o apartamento.

Chegamos no apartamento e subimos para o nosso andar, ao chegarmos na porta eu a puxei e iniciamos um beijo quente, entramos sem nos desgrudar e eu fui guiando-nos até o sofá, joguei Arizona no mesmo e me sentei em cima dela, eu estava perdida naqueles olhos azuis e Arizona tomou minha boca com a dela, nossas línguas travaram uma batalha por espaço e ela rapidamente ganhou, dominando toda a situação e eu deixei ser dominada.

Arizona segurou na barra do meu vestido e suspendeu o mesmo exibindo minha calcinha vermelha minúscula, ela apertou minha bunda ao mesmo tempo que mordeu meu lábio inferior e sorriu e eu acabei por soltar um gemido involuntário. Arizona olhou para todo o meu corpo e voltou a encarar meus olhos, para logo em seguida me sentar no sofá e ficar em pé na minha frente e tirar toda a roupa, e puta merda Arizona é gostosa demais.

Ela se ajoelhou e subiu beijando minha coxa direita e passando a mão pela esquerda, só aquilo fez eu me contorcer, ela deu um beijo por cima da minha calcinha e eu rebolei levemente na cara dela e ela deu uma leve mordida na minha intimidade, depois ela retirou minha calcinha calmamente, deu um beijo novamente só que agora sobre minha intimidade já sem nada a tampando, mas não permaneceu ali, subiu os beijos por minha barriga e tocou meus seios, o que me fez gemer, logo ela estava com a boca neles mas não durou muito e ela passou a beijar o meu pescoço fazendo meu corpo todo se arrepiar e traçou uma linha de beijos até meu ouvido.

- Vou te fazer minha aqui nesse sofá, na nossa sala. — ela disse e iniciou um beijo cheio de tesão.

Ela largou minha boca e abocanhou meu seio esquerdo chupando-o com muita vontade enquanto apertava o direito com toda força. Gemi alto quando ela mordeu o bico de um peito e beliscou do outro, logo ela trocou e foi com a boca para o meu seio direito e levou a mão até meu seio esquerdo repetindo os mesmos movimentos de antes.

Eu me contorcia e gemia embaixo dela, meu corpo suava e eu podia ver que o dela também, minha intimidade estava completamente molhada. Ela desceu dando leves mordidas pela minha barriga até que chegou na minha buceta e começou a chupar meu clitóris, chupou com vontade e soltei um longo gemido quando ela o mordeu, minhas unhas arranharam suas costas e ela se esquivou para trás, mas logo voltou a me chupar e eu a arranhar suas costas e puxar seu cabelo, ela às vezes parava pra gemer, ela desceu com a língua até minha entrada e ficou brincando com ela ali.

Pov Arizona
- Arizona, não me tortura... — Callie disse manhosa.

Foi só ela dizer isso e eu introduzi minha língua na buceta dela, ela gemeu bem gostoso pra mim, logo troquei minha língua pelos meus dedos e Callie já não tinha mais controle de seus gemidos, modéstia à parte eu sou boa demais na cama, eu sei o que faço.

- Arizona, e-eu...eu não vou aguentar. — Callie disse entre gemidos.

- Não se segure, goza pra mim, amor. — eu disse sorrindo e sussurrei no ouvido dela dando uma leve mordida na orelha.

Aquilo parece ter desmontado Callie, pois logo em seguida ela gozou nos meus dedos mas eu não parei, eu me levantei um pouco e enfiei meu membro nela sem nem dar tempo para ela pensar, Callie soltou um gemido alto e eu continuei estocando nela, ela gemia choramingado e não demorou muito para a mesma se desmanchar em mais um orgasmo e eu fui logo em seguida e despejei tudo dentro dela.

Callie é gostosa demais, eu perco o controle quando estou com ela e ela parece gostar disso, fiz ela gozar duas vezes mas eu ainda estava dura, a morena percebendo isso, levantou, me fazendo sentar no sofá e ela se ajoelhou no mesmo e então começou a me chupar com gosto só que eu queria mais, muito mais.

- Levanta e fica de bruços no braço do sofá, agora. — eu mandei e ela foi.

Callie estava debruçada com a bunda pra cima e eu não aguentei e deixei um tapa estalado na mesma e sem dar muito tempo pra ela, eu logo enfiei meu membro e gememos juntas.

Callie se movia de encontro a mim e eu me perdi com aquela cena da buceta dela engolindo meu membro, era alucinante, ela começou a gemer mais alto e tombou a cabeça pra trás e eu logo agarrei em seus cabelos com uma mão e com a outra agarrei sua cintura e passei a estocar mais rápido e forte nela, gemíamos cada vez mais fazendo ecoar pela sala, mais algumas estocada e gozamos juntas novamente.

Peguei Callie no colo, a deitei no sofá e eu me sentei nos pés dela, ela estava de olhos fechados, com a respiração ofegante e eu passei a acariciar seus pés enquanto tentava me recuperar do que tinha acabado de acontecer, olhei pra Callie novamente e ela estava me encarando com um sorriso lindo.

- Esse foi o melhor sexo que já tivemos. — ela disse e gargalhamos.

- Você tem uma lista ou algo assim? — falei divertida.

- Talvez eu tenha ou algo assim. — ela disse rindo.

- Certo, senhora listinha, agora vamos subir para tomarmos um banho e ficarmos agarradinhas e mais tarde para o jantar eu vou pedir tacos pra gente. — falei já de pé e estendendo a mão para ajudá-la a se levantar.

- Eu já disse que te amo hoje? — ela perguntou e eu neguei com a cabeça. - Pois bem, eu te amo. — ela falou e tentou se levantar.

- Você quer ajuda? — eu disse prendendo o riso.

- Você ri né, isso é culpa sua! — ela falou numa falsa raiva. - Agora leva a sua noiva no colo até lá em cima, é bom que já prática para o dia do casamento.

- Tá bom, minha noiva. — falei dando um selinho nela, a peguei no colo e a levei para o nosso quarto.

Tomamos banho cheio carinhos, nos secamos e fomos deitar, eu vestia apenas um moletom e calcinha box e Callie um blusão e calcinha, coloquei um filme qualquer e a morena se aconchegou mais em meu peito e adormecemos agarradas uma na outra.

______*_____
um hot de leve como um mimo pra vocês por não postar amanhã akdjdnt 😊

I'll Call You Mine Onde histórias criam vida. Descubra agora