Estamos bem

228 34 11
                                    

* meses depois... *

Pov Callie
De uns meses pra cá, Arizona e eu temos brigado muito, tudo isso porque ela cismou que um antigo colega da escola, que apareceu do nada, está dando em cima de mim. Eu já fiquei com George naquela época mas foi algo passageiro, eu achava que gostava dele até perceber que eu o via apenas como um amigo e então terminamos e depois disso seguimos com a nossa amizade. Mas voltando a realidade atual, vou explicar para vocês o início da minha discussão com a loira.

Flashback on
Arizona e eu fomos a uma cafeteria fazer nosso desjejum após uma noite maravilhosa que tivemos, estávamos comendo e tomando nosso café quando escuto uma voz que a muito tempo eu não ouvia.

- Callie, é você mesmo? Você está ainda mais linda do que antes!

- George, meu Deus, quanto tempo! — disse levantando e o abraçando. - Por onde você andou?
— falei animada.

- Eu estive na Califórnia na faculdade, consegui um trabalho e fiquei por lá, voltei ontem para cá e voltei pra ficar. — disse e deu uma piscadinha.

- Oh, Califórnia, eu sempre quis ir para lá! — falei empolgada. - Você veio tomar café? Quer se sentar comi..a gente? — droga eu esqueci da Arizona completamente.

- Aceito sim, e aí Arizona, como você está?

- Estou bem e de saída, bom café para vocês. — ela disse colocando o dinheiro na mesa e indo em direção a porta.

- Muito bom ver que a amizade de vocês durou todo esse tempo, vocês sempre foram muito amigas, fico feliz em vê-las ainda juntas. — ele disse feliz.

Droga, como eu ia contar para um cara que me conheceu a vida quase toda como hétero e que eu já fiquei que a loira não era só minha amiga mas sim minha namorada.

- An, George, eu preciso ir atrás dela, me desculpe.
— falei me levantando para pagar a conta.

- Certo, vai lá mas antes aqui o meu número, vamos manter contato, quero estar por perto agora que eu voltei de vez. — ele disse me entregando um cartão.

Acenei com a cabeça, peguei o cartão e segui em direção ao caixa para pagar e dali fui direto para a empresa da loira, pois sabia que a mesma estaria lá.

****

Entrei na sala da Arizona que nem um furacão sem me importar com a secretaria atrás de mim tentando me impedir.

- O que foi aquela ceninha na cafeteria, Arizona?!
— gritei.

- Eu tentei impedi-la, srta. Robbins, me desculpe.
— ouvi a voz da secretaria.

- Tudo bem, Ellen, pode deixar. — a loira suspirou, esperou que a secretaria saísse voltou a dizer. - Aquela ceninha, faça-me o favor Callie, ele tava claramente dando em cima de você e você parecia gostar, você até esqueceu que eu estava lá e não venha dizer que não porque eu não nasci ontem!
— ela disse passando a mão nos cabelos em sinal de nervosismo.

- Você ficou doida? Ele não estava dando em cima de mim e eu muito menos estava gostando, ele é um amigo que não vejo há anos, eu fiquei animada em revê-lo, apenas isso! — falei alterada.

- Amigo HA HA HA, vocês foram namorados, Callie! Você nem me apresentar, apresentou, agiu como se não tivesse ninguém ali, eu quem devia te perguntar o que foi aquilo, eu me senti como se eu fosse nada pra você, você ao menos disse a ele depois que eu sai que eu sou a sua namorada?! — a loira disse tirando o blazer.

- Eu esqueci, tá legal? Mas não foi de propósito, eu estava empolgada por revê-lo depois de tanto tempo que eu nem pensei em falar que você estava ali. — falei com a voz baixa. - E eu...eu não disse que éramos namoradas mas Arizona o que isso importa? — disse envergonhada por essa atitude minha, eu devia ter falado que a loira é minha namorada.

- O que isso importa? — ela disse chateada. - Você tem vergonha de dizer que eu sou sua namorada, isso...é, eu...você pode ir embora agora, por favor? — ela disse sentando na cadeira.

- Ari, eu não tenho vergonha de dizer que você é a minha namorada, é só que eu não tive tempo de dizer porque eu vim atrás de você. — disse me aproximando dela.

- Callie, por favor, sai daqui. — ela disse com a voz embargada e olhando para baixo.

- Arizona, olha pra mim, não faz isso, vamos conversar. — disse e afastei a cadeira dela, sentei em seu colo pegando em seu rosto, fazendo-a olhar para mim. - Eu fui uma idiota, eu sei mas eu não fiz por mal e eu não tenho vergonha de dizer que você é a minha namorada. Me desculpa por isso, por favor? — falei com lágrimas nos olhos.

- Tudo bem Callie, só que eu preciso que você vá embora, quero ficar sozinha, por favor.

- Ok, mas estamos bem, não é? — perguntei receosa.

- Sim, estamos. — ela disse suspirando.

Dei um selinho nela para logo em seguida aumentar o beijo que de início não foi correspondido, rebolei em seu colo e a mesma gemeu e eu aproveitei para colocar a língua na boca dela e ela logo retribuiu, o beijo que começou calmo passou a ser um beijo de luxúria, cada vez que ela chupava minha língua e apertava minha bunda, eu me esfregava mais rápido nela, arranhava sua nunca e gemia entre o beijo.

- E-eu, vou go-gozar. — falei dando reboladas rápidas em cima da ereção da loira.

- Vai gozar morena? Mas eu mal te toquei. — falou puxando meu cabelo fazendo meu rosto ficar rente ao seu. - Só eu te deixo assim, uhm?! - falou dando um tapa na minha bunda.

- Ahhhh, Ari-zona, si-simmm, só você faz isso comigo ahhh, eu vou... — não consegui terminar a frase e gozei mordendo o pescoço da loira, que com certeza ficaria marcado.

Não acredito que eu gozei só em me esfregar na ereção dela, isso nunca aconteceu comigo antes, que vergonha.

- Tá tudo bem aí? — ela perguntou debochada afagando minhas costas.

- Tô bem sim, eu só...isso nunca aconteceu. — falei e ela franziu o cenho. - Eu nunca gozei assim, estou envergonhada. — falei enterrando o rosto no pescoço dela.

- Bom, tem a primeira vez para tudo. Você quer que eu a leve no banheiro para se limpar? — disse fazendo carinho no meu cabelo.

- Não, eu quero isso aqui. — falei saindo de seu colo e me ajoelhando entre as pernas dela. - Bota pra fora, uhm. — disse passando a mão na elevação da calça.

- Eu acho melhor não, estamos na minha sala do escritório e eu ainda estou chateada com o que aconteceu, me desculpa morena. — ela disse me levantando do chão. - Vem vou limpar você e mais tarde passo na sua casa para conversamos melhor.

Flashback off

I'll Call You Mine Onde histórias criam vida. Descubra agora