🧍8🧍

595 84 23
                                    

14:10

**

- Danny realmente cumpre o que diz. - Elogiei vendo o beco totalmente vazio entre um supermercado e uma target.

- Ainda acho que tem como resolver sem violência. Por que não tenta mandar ele se ferrar e correr? - Hills tentou ajudar do seu jeito.

Olhei para o meu falso namorado e ele já estava sem blusa e com um olhar feroz, realmente bom de admirar e me foquei nisso por um tempo.

- Estou gostando de ser sua vista favorita do momento, mereço um prêmio depois do jogo não acha?

Realmente gostei de admirar só com a boca fechada.

- Não se cansa de tentar?

- Eu literalmente nasci pra você. - Sorriu sarcástico.

- Vocês vão ter lindos bebês que vou ter o prazer de chamar de afilhados. - France alfineta encostada na parede.

- Achei que estava apoiando meu docinho com aquele jogador sonso.. - Comentou confuso e eu ri.

- Acredite, não existe nada além de amizade entre nós, Joey poderia ter tentado muito antes se quisesse mesmo.

Ele revirou os olhos me pegando de surpresa com um puxão, levantei a cabeça pra encarar seu rosto já com o corpo inconscientemente colado ao dele. Não admitiria mas é realmente sexy ele ser forte e bonito assim, se fosse mudo eu me casaria.

- Eu realmente quero,então me diz o que estou fazendo errado? - Perguntou baixinho, uma das mãos saiu da minha cintura pra segurar meu rosto com suavidade. - Incrivelmente linda, meu docinho.

- Vou pensar no seu prêmio. - Sussurrei olhando sua boca rosada e ele sorriu de lado acariciando minha bochecha.

- Desculpe atrapalhar o clima do casal mais famoso de 2011 mas temos companhia. - Hillary disse alto interrompendo nosso único momento sem ataques.

McCauley andava rápido na nossa direção com Joey, Frederichk e Greenberg na cola. Ele realmente acha que vai ser uma briga tão ruim pra trazer capangas?

- Joey? O que tá fazendo? - Sussurrei sem pensar de olhos arregalados.

Não do jeito que pensava já que ele se meteu entre o grego e eu me afastando com seu jeito bruto mais perto das meninas. Segurei seu braço ainda mais forte o encarando.

- Ouvi Danny falando com ele. Vim te proteger, Gregor é um idiota que não vai poupar força se você se meter. - Resmungou bravo me colocando ao lado de France. - Não se mete, Ga.

- Ele tem razão, você é impulsiva as vezes.

Me senti ofendida com a fala de France mas encostei na parede respirando fundo. Eu não iria me meter, não sou burra e Theo é forte o suficiente pra acabar com idiotas.

Eu espero

- Você me pegou de surpresa no corredor mas agora não.. - Gregor começou, a voz engrossando com o ódio crescente.

- Parabéns! - Felicitou meu castigo divino com sarcasmo. - Vamos ser eu e você ou trouxe sua turma do bolinha pra brigar junto?

Segurei o riso ao contrário de France e observei Gregor tirar a blusa e jogar pra Greenberg, ele ser da mesma fisionomia que Theophanes não me deixava menos preocupada. Costumava assistir treinos nas horas vagas e ele era rápido e forte, se tivermos sorte talvez ele esteja enfurrajado.

Os dois se aproximaram com a guarda levantada girando em torno um do outro como num ringue, esperando quem fosse corajoso o suficiente pra atacar primeiro.

- Sabe..se você não estivesse tão cego pelo mamute seriamos a melhor dupla da escola. - Provocou o babaca e seu erro começou aí.

Theo deu um soco em sua costela e ele grunhiu abaixando a guarda, qual o loiro aproveitou dando mais um soco só que no queixo. Gregor balançou a cabeça tentando chutar as pernas dele mas não teve sucesso, os dois se encararam mais uma vez e pude ver Theo dar um sorriso maléfico.

- Isso não está indo longe demais? - Hilary solta trêmula, os olhos marejados de medo.

- Quando ficar longe demais os cachorros adestrados do McCauley vão se meter, fica tranquila.

Me distrai com as duas conversando e me assustei com outro grito de Gregor:

- Você acabou com a sua reputação!

- Quanto mais fala, mais apanha então vou te dar uma chance.- Theo falou ofegante ficando sobre o corpo agitado do moreno. - Não diga mais nada sobre minha namorada e acabamos aqui essa conversa ou..

- Ou o que, idiota? Vai me matar?

- Ou eu faço do seu último ano um inferno, vou te atingir aonde dói mais e você não vai gostar de saber disso então aceite! - Gritou entre dentes.

- Isso foi a coisa mais quente que já vi depois do vídeo do Channing Tatum dançando. - Ouvi France sussurrar e Concordei em silêncio.

McCauley parecia derrotado, murcho e realmente envergonhado. Theo se levantou, a regata branca com alguns respingos de sangue e o cabelo loiro grudado na testa pelo suor. France tem razão, é quente.

Greenberg e Frederichk levantaram o idiota devagar ao mesmo tempo que eu me aproximava de Theo com preocupação e um pouco de orgulho.
Esperamos eles saírem carregando Gregor pra felicitações, até mesmo Joey deu um tapinha amigável no ombro dele antes de ir embora.

France arrastou Hilary dizendo ter assuntos pra resolver mas eu sabia que era uma desculpa esfarrapada, elas não faziam nada importante sem me levarem junto.

- Ele chegou a acertar alguma coisa? - Brinquei pra disfarçar minha pequena preocupação.

- Nada que um agradecimento seu não cure. - Brincou de volta e eu sorri deixando que ele me desse um abraço.

Toquei seu rosto ignorando o suor e a respiração ainda ofegante, ele fechou os bonitos olhos verdes parecendo realmente sentir o toque.

- Obrigada por me defender, você não é um presente tão ruim assim.

Fiquei na ponta dos pés confiante que seu aperto forte sustentasse meu pesinho básico caso tropeçar, e com coragem de cometer o que julgava ser um erro eu o beijei.

O namorado de Agatha DenverOnde as histórias ganham vida. Descobre agora