Capítulo 8

781 65 8
                                    

Recado: Todos os meus livros vão custar apenas R$ 5,99 no Amazon a partir de amanhã, então, se você está muito curioso para saber o que vai acontecer neste segundo volume da Saga, corre lá. ;)

O preço ficará assim até uma semana após o lançamento do e-book de "Minha Prioridade" - que também custará R$ 5,99. (É o preço mais baixo que o Amazon permite).

Não deu para postar ontem. :(

Ao capítulo....

* * *


Jane



Querido livro espelho... (é assim que se diz? É assim que eu chamo meu diário).

A mãe da Kate nos entregou este caderno cinza, com páginas amareladas, para que escrevêssemos o que vem acontecendo nos dias em que ela não está conosco. Tudo é importante porque, provavelmente, quando ela voltar não seremos capazes de nos lembrar de tudo e porque será mais rápido ler.

Nem todos estão aderindo a esta ideia porque têm medo de expor seus sentimentos e de nutrir esperanças de que ela volte. De que você volte, Kate. É difícil escrever desse jeito, talvez eu me confunda às vezes.

Você está viva, amiga, e eu não tenho medo de que não volte porque não há essa possibilidade. Eu farei a minha parte para que você não parta.



Ontem, dia 09 de março de 2014:

Nós estávamos terminando de recepcionar a exposição quando descobrimos que Lola estava em perigo. Bem... isso você sabe. Quando cheguei ao prédio de dormitórios encontrei um rapaz loiro, de olhos pretos, batendo na porta e dizendo que tinha escutado uns gritos e queria ajudar. A tonta aqui ajudou. Passei o cartão, entramos juntos e, instantes depois, alguém tapou meu nariz e desmaiei.

Na verdade, segundo me contaram, retiraram a minha alma. Parece muito esquisito pensar que ficou só o meu corpo, que eu saí de dentro de mim, mas isso me permite entender bem melhor o que está acontecendo com você neste momento.

Seu primo Samuel, que eu ainda não conhecia, largou todos os compromissos para vir descobrir o que está acontecendo com você. Ainda não temos nenhuma ideia, mas chegamos a uma conclusão muito, muito sensata.

Se eles quisessem te matar por que não o teriam feito?!

Seu corpo pulsa, seu coração bate, mas é como se você estivesse em coma e só pode estar relacionado àquele dardo. Este objeto horrendo e que merece ser queimado quando sair de você deve estar mantendo-a deste jeito. Então, por que não o retiramos?

Porque o rapaz loiro, de olhos pretos, em um momento de compaixão, enquanto nos ajudava a trazer Téo de volta da viagem no tempo, nos disse para não fazê-lo. Afirmou com completa convicção que ninguém queria isso, nem mesmo eles. Isso a mataria. Sem volta.

Então nos resta descobrir um jeito de trazer você de volta antes que eles consigam o que querem. (Não há nenhuma possibilidade de que isso aconteça. Não posso acreditar em um mundo sem você, amiga).

É difícil expressar em palavras aquilo que está no coração.

Voltando aos acontecimentos do dia...

Eric me salvou. Não sei como ele fez isso. Quer dizer, eu sei que fez um corte em meu braço, mas não é qualquer um que faz um corte no braço do outro e o traz de volta... Homem misterioso... Recusou-se a dividir os seus segredos com todos, mas Melissa parece saber de algo sobre ele. Algo que parece fazê-la desgostar do professor de história. Isso é um detalhe importante, apesar de eu achar que ela vá contar a você.

A Maldição Gricem (Livro 2 - Saga A Herdeira)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora