37_ Em você não brilha.

311 24 0
                                    

ㅡ Assistir... comigo? ㅡ Eu não sei o porque de eu ficar tão tímida assim. Acho que é porque eu e o Miguel não dormimos na mesma cama.

ㅡ É. Não pode? ㅡ Ele colocou sua mão na minha bochecha.

ㅡ Pode. ㅡ Acabei soltando um sorriso. Não podia negar que senti o Miguel mais conectado comigo seria uma boa. Até porque estamos juntos.

ㅡ Só não façam nada que eu não faria. ㅡ Clhöe falou me fazendo arregalar os olhos.

ㅡ Não vamos fazer nada né... Miguel? ㅡ Encaro ele tentando ao máximo que ele falasse a verdade.

ㅡ A gente vai? ㅡ Miguel sorriu de ladinho.

ㅡ Miguel!! ㅡ Dou um tapa no braço dele tímida.

ㅡ Estou brincando, amor. ㅡ Ele acareciou a minha bochecha. ㅡ Sei o quanto fica tímida quando eu faço isso. ㅡ Sorriu de ladinho.

ㅡ Fica quieto fica? ㅡ Peço para que ele me deixe assistir a minha série em paz. Ajeito o celular em minhas mãos e vejo que o mesmo estava me encarando. ㅡ O que foi?

ㅡ Você é linda. ㅡ Ele sorriu mais uma vez e então me beijou. Um beijo que eu senti que precisava. Quando nos separamos eu fiz ele ficar em silêncio para que a série começasse logo.

No meio da série o Miguel levou sua mão até meu cabelo e começou a acariciar o mesmo. O que eu agradeci imensamente. O Miguel está me fazendo bem de fato.

Ele estava preenchendo um vazio que se fez depois que meu pai foi embora. Agora que o Miguel está preenchendo ele estou me sentindo muito mais feliz.

Nunca tinha experimentado essa coisa " romance " e agora... com o Miguel estava sendo a primeira e melhor experiencia que eu podia esperar. Eu estava de fato... apaixonada. Completamente apaixonada.

Sentindo a acaricia dele em meu cabelo passamos o resto da noite assistindo. E eu acabei dormindo com minha cabeça no seu peito no meio da série sentindo a acariciar dele em meu cabelo.

[...]

ㅡ Não acha melhor esperar a Tory acordar? ㅡ Ouço a voz da Clhöe bem longe, porém continuei na mesma posição. Não queria fingir que estava dormindo para ouvir se eles falariam de mim, e sim porque eu estava com preguiça de abri os olhos e olha-los.

ㅡ Em que a Tory vai ajudar, Clhöe? ㅡ Ouço a voz do Adrian. ㅡ Ela só vai atrapalhar.

ㅡ Não fala assim dela, Adrian. ㅡ Ouço a voz do Miguel ao meu lado. Ele estava na minha frente sentando na cama.

ㅡ Desculpa, Sr. Apaixonado. ㅡ Adrian ergeu as mãos. ㅡ Mas por que vocês querem ir ao shopping em? Não vamos ver um filme né? Já basta a festa que vamos ter no final de semana.

ㅡ Não, não vamos no cinema. Vamos comprar algumas coisas que está faltando em casa. ㅡ Clhöe respondeu.

ㅡ Discussão hoje cedo? ㅡ Me pronuncio ainda de olhos fechados.

ㅡ Bom dia. ㅡ Eles falaram juntos.

ㅡ Bom... ㅡ Falo sentando na cama enquanto coçava os olhos. Olho pro Adrian seriamente. ㅡ O que está fazendo no meu quarto em? Vou ter que colocar uma placa escrito: Adrian's está proibido!

ㅡ Não começa Tory. ㅡ Adrian revirou os olhos.

ㅡ Algo contra em eu não está querendo você no meu quarto? ㅡ Arqueio a sombracelha.

ㅡ Oh, minha querida. Sou contra tudo que diz respeito a você. ㅡ Colocou a mão na cintura.

ㅡ Em você não brilha. ㅡ Levanto sorrindo debochadamente passando por ele para ir ao banheiro. Hoje eu ideia ensaiar muito, as aulas começariam logo e eu estava meio nervosa.

Já pensou se todos são como o Cody? Estou ferrada. Espero que eu me saia bem. Se não... já era.

•••

O Garoto do CondomínioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora