16_ Apaixonado?

553 47 3
                                    

Me sinto uma idiota por esta pensando naquilo a cada segundo que passava. Eu olhava para todos lugares e a única coisa que eu lembrava era do meu beijo com o Miguel.

Por que eu não aproveitei a festa ao lado do Cody como deveria??? Por que fui atrás do Miguel depois que ele saiu do lado daquela menina?? Por que eu beijei ele??? Por que eu deixei ele me beijar?? Por que estou pensando agora nisso??

- Arg...- Fecho os olhos novamente me jogando no sofá. Eu tinha pensado que me afastando dele seria bem mais fácil de esquecer o que aconteceu. Porém, penso muito mais do que deveria.

- Tory? - Clhöe abriu a porta entrando no meu apartamento.

- Oi.- Murmurou olhando o teto.

- O que está fazendo ai? - Perguntou vindo até a mim sentando ao meu lado enquanto ria.

- Ah... estou pensando dimais em uma coisa que não deveria e estou assim.- Respondo-a colocando as minhas pernas em cima dela.

- Que coisa?

- Ér...- Penso antes de responde-la. Ela pode saber dessa coisa toda que estou pensando e sentindo.- Eu e o Miguel se beijamos.- Sento no sofá e olho para as minhas mãos timidamente.

- O que?

- Tá, eu e o Miguel nos beijamos.- Falo um pouco mais alto para ela ouvir, ela abriu um sorriso rapidamente.

- AH! - Clhöe gritou animada enquanto batia palmas. - Não acredito!!

- Ai você tá mais animada do que eu.- Reviro os olhos cruzando meus braços.

- É que eu já estava shipando vocês a tempos! - Clhöe falou rindo.- Tava escrito na testa de vocês que são apaixonados pelo outro.

- Tava?

- Mas é claro! - Clhöe assentiu.- O Miguel vive falando de você minha querida, e eu nunca vi meu irmão tão encantado por uma menina assim.

- Sério?

- Seríssimo, Tory. Eu sei quando o meu irmão está apaixonado por alguém e ele está por você! - Clhöe sorriu mais ainda.

- Apaixonado? - Suspiro processando tudo que ela tinha falado.

- E você também está por ele.

- Eu? Não, apenas estou confusa com os meus sentimentos.- Volto a me deitar.

- Confusão é sinônimo de paixão minha filha! - Ela revirou os olhos.- Além de está na cara de você. Até o Adrian percebeu.

- Mas eu...- Ela me interrompeu.

- Mas nada, Tory. Para de tentar negar os sentimentos, ok? Apenas diga a verdade a si mesma.- Clhöe piscou o olho sorrindo e saiu do apartamento me deixando só com uma grande interrogação na cara.

Ok, se eu gosto do Miguel... por que eu fugi? Se eu gostasse mesmo dele teria aproveitado e dito sobre meus sentimentos. Ah, quer saber? Vou comer para pensar mais sobre isso.

Levanto revoltada indo até a cozinha.

[...]

- Você acha? - Ouço a voz do Adrian no corredor. Vou até a porta e me encosto na mesma para ouvir melhor ( eu sei que é errado, mas a curiosade é maior ) - O que você fez?

- Nada. Ela aproveitou que a Clhöe tinha aparecido e me deixou sozinho.- Ouço a voz do Miguel em seguida.- Eu não paro de pensar nela das de ontem.

- Cara, você gosta dela? - Adrian perguntou e um silêncio pairou por ali. Coisa que me deixou curiosa.

- ... sim.- Miguel respondeu fazendo meu coração acelerar rapidamente.

•••

O Garoto do CondomínioWhere stories live. Discover now