02_ Bomba relógio?

1.2K 93 2
                                    

Depois daquela cena que eu vivi, entrei em casa. Estava ansiosa para ver meu apartamento novo, acho que vou gostar dessa experiência.

- Ai! - Dou um pulo animada assim que entro no apartamento e vejo a sala. Estava bem bonita, tinha algumas cores nas paredes isso fez ficar tudo colorido  ( mesmo não gostando tanto de colorido ) Eu tinha gostado daquilo. Vou até o quarto e vejo uma coisa que me deixou desanimada.- Que isso? - Franzi o cenho confusa. Meu quarto estava todo branco, então daria o meu jeito. Sorrio com isso e coloco as minhas malas no canto, eu arrumaria depois.

Me jogo já cama com um grande sorriso no rosto. Isso foi tudo que eu sempre sonhei, das de que a minha vida mudou eu sonhei em morar sozinha. Mas agora sinto que algo estava faltando... eu sabia disso.

Talvez seja falta do meu pai, ou até TALVEZ falta de uma melhor amiga. A única " amiga " que eu tive foi a Veronica. As outras só fugiam de mim.

Des de então estou só.

- Ai... o que estou pensando? - Pergunto para mim mesma. Me ajeito na cama e fecho os olhos cansada, tinha muitas coisas para fazer e eu iria domir? Pois é.

Domir é bom para restaurar as energias, dizia o meu irmão Nicolas.

[...]

~ I will love again
Though my heart is breaking, I will
Love again
Stronger than before
I will love again... ~ A música do meu celular tocou.

- Que isso? Eu voltarei a amar? - Abro meus olhos me acostumando com a claridade. Sinto meu estômago roncar, pois é precisava começar. Mas teria que tomar banho antes, já que eu não tinha tomado né.

Peguei a apenas uma blusão que foi o primeiro aparecer na minha mala. Deixei a música tocando e seguir no ritmo da mesma até o banheiro. 

- People never tell you
The way they truly feel
I would die for you gladly
If I knew it was for real
So if all this talk sounds crazy...- Cantarolo a mesma indo tomar meu banho.

Enquanto eu tomava banho eu pensa no que poderia me esperar aqui. Ainda não conheço ninguém, não vi rosto, nada, absolutamente nada. Tomara que consiga fazer amigos, se não vou fazer merda.

- Taratara.- Cantarolo uma coisa sem nexo enquanto ia até o quarto. As vezes faço isso quando alguma música tá na minha cabeça mas não sei a letra.

Desligo o meu celular e agora sim posso procurar alguma coisa para mim comer. Fico na ponta dos pés para procurar no armário de cima, com preguiça de fazer alguma coisa apenas pego um miojo.

Coloco a água no fogo e suspiro. Ainda não tenho talento pra cozinha, apenas sei fazer o básico, ou seja: miojo, arroz, ovo. Não sei de onde aprendi isso, mas sei.

Ouço vozes superes irritada vindo de lá de fora, me ajeito no balcão para ouvir. Sei que é errado, mas quem nunca né?

- Se metendo em briga novamente? - Ouço uma voz feminina.

- Mas eu não fiz por mal! Aquele cara estava me provocando! - Uma voz masculina soou irritada.

- Sabe por que eles sempre te PROVOCAM??? Por que eles sabem que você é uma BOMBA RELÓGIO! - A voz feminina gritava.

- Bomba relógio? - Pergunto para mim mesma confusa.

- Parece que eu sou a mais velha aqui! - A garota disse irritada.

•••

O Garoto do CondomínioWhere stories live. Discover now