12_ Você está linda.

666 53 10
                                    

Eu fiquei pensando no que a Clhöe me disse pelo resto da noite, eu não sabia se era verdade ou não... mas estava confusa e ao mesmo tempo com medo de eu ter alguma reação negativa em relação a isso.

Além de eu não sentir nada pelo Cody, eu vejo ele como um grande amigo, um amigo que quero para a minha vida inteira. Como o Dylan e Malia.

Talvez, estava com medo de ter alguma reação e acabar estragando a nossa amizade. Porém, eu tenho que saber se é verdade ou não.

Após vestir o meu pijama, terminar de comer, eu vou em direção ao meu quarto. Estava morrendo de sono, deito-me na cama e fecho meus olhos.

A primeira imagem que apareceu foi a do sorriso do Miguel, aquele sorriso incrivelmente lindo que pode encontrar qualquer uma.

Aquele sorriso...

Sorrio com os meus pensamengos e me viro para o lado, amanhã será um grande dia.

[...]

~ I found a love for me
Oh darling, just dive right in and follow my lead
Well, I found a girl, beautiful and sweet...~ Abro meus olhos ao ouvir a música tocando em meus ouvidos. Ao som de Ed Sheeran acordo sentindo que hoje seria um dia bom, pelo menos espero.

- Ahhh...- Resmungo coçando meus olhos.- 10:22? Saco! - Levanto da cama prendendo meu cabelo em um coque. Vou em direção ao banheiro, porém alguém ser bateu na porta me impedido.- Quem será uma hora dessa? - Resmungo indo até a porta com a força do ódio. Assim que abri vi o Miguel.- Miguel?

- Bom dia Tory! - Miguel sorriu.

- Bom.- Coloco a minha mão na cintura.- O que...- Paro a minha pergunto ao ver que ele entrou no meu apartamento.- É, deixei você entrar né! - Fecho a porta atrás de mim e olho para ele.- O que está fazendo aqui?

- Vim fazer café pra você, á Clhöe me disse que você não sabia cozinhar.- Miguel deu de ombros.

- Uhhh, que grande consideração pela parte dela.- Reviro meus olhos.

- Você vai ficar sem olho.- Miguel deu as costas indo até a cozinha.

- Tô nem ai! - Dou de ombros indo atrás dele. Não sabia o que estava acontecendo comigo por esta assim, mas eu apenas sentir que eu devia afronta-lo.- O que você vai fazer? - Pergunto sentando no balcão.

- Bolo.- Miguel falou abrindo os armários.- E pão de queijo.

- Sério?? - Sorrio animada olhando para o mesmo.- Ai obrigada! - Levanto do balcão animadíssima e beijo a bochecha dele. Não sei o que deu em mim, mas apenas fiz sem querer.- Opa, não queria fazer isso.- Volto para o balcão sorrindo tímida.

- Não tem problema.- Miguel sorriu para mim enquanto piscada o olho.

Desconcentrei.

( Narrado por Miguel )

Não vou negar que des do dia que a Tory chegou a minha vida virou de cabeça para baixo. Não sabia o que ela tinha dimais, mas alguma coisa dela me deixava encantado.

Mas eu nem sei como chegar nela nesse quesito, além de eu não conhecê-la totalmente ela parece ser tão fechada e... pela forma que ela age, como ela faz as coisas deve ser super proteção.

Hoje seria a festa do Cody, ele convidou a mesma coisa que fiquei um pouco incomodado  ( Não sei o por que ) além de eles não se conhecerem, talvez ele queria alguma coisa a mais com ela.

- Atende a porta Miguel! - Ouço a Clhöe gritar de lá do quarto e percebo que estou olhando pro nada pensando na Clhöe novamente. Agora eu já estava arrumado para a festa, na verdade só estava esperando a Clhöe mesmo.

Levanto do sofá ao perceber que a pessoa que estava batendo na porta não ideia parar de bater nela. Abro a mesma e vejo a Tory, sério, praticamente babei ao ver a mesma arrumada. Seus cabelos estava metade preso metade solto, estava com um macacão presto que batia a cima dos joelhos e nós pés um tênis branco e preto.

- Que foi? - Tory cruzou os braços assim que percebeu a minha demora de falar alguma coisa. Estava desconcentrando ao ver a beleza dela.

- Você está linda.- Falo sem pensar e vejo as suas bochechas ficaram rosadas lentamente.

•••

O Garoto do CondomínioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora