01_ Mudança.

2.7K 118 20
                                    

Antes de começar eu quero dizer que essa história estava no meu perfil: Umamargarida, Mas tive que retira-la. Então por isso vou recomeça-la aqui, espero que gostem.

~~~

Olha só! Uma garota como eu sendo acordada pelo seu irmãozinho pulando em você animadamente. Te dando um bom dia doce...

que não!

Isso só acontece nos meus sonhos, mas nenhum bom dia rude podia tirar a felicidade que eu estou por esta indo morar sozinha. Eu esperei isso por meu ensino médio inteiro, estava louca para completar 18 anos logo e sair da casa da minha mãe. Na verdade da minha mãe e do meu padrasto, já que ela colocou o nome DELA e o DELE na casa.

Isso foi uma estupidez! 

ㅡ Acorda, Tory! ㅡ Meu irmão, Nicolas, falou pulando em cima de mim.

ㅡ Olha o barulho... ㅡ Reclamo ainda de olhos fechados.

ㅡ Olha só, não estou TÃO animado para a sua ida, mas ainda quero ver a minha irmã saindo de casa. ㅡ Nicolas falou debochadamente. ㅡ Vai, levanta! ㅡ Ele falou mais uma vez. Abro meus olhos e encontro o seu sorriso sarcástico.

ㅡ Sarcasmo uma hora dessa? ㅡ Pergunto levantando.

ㅡ Vamo logo! ㅡ Nicolas desceu da cama. ㅡ A Man já preparou o nosso café. Se arruma logo e, por favor, joga aquela calça fora. ㅡ Ele falou debochado e saiu do meu quatro correndo.

ㅡ Por que meu irmão tem que ser debochado? ㅡ Pergunto para mim mesma. Levanto da cama e vou até o banheiro, escovo meus dentes, lavo meu rosto e olho pro chuveiro.

Penso em tomar banho, mas nem estou fedena. Conclusão? Não tomei. Apenas sair do banheiro para ir trocar de roupa. Na minha cama havia uma calça jeans rasgada, e uma blusa normal ( que amarra ) calçei meus tênis.

Pego as minhas malas e olhei para o meu quarto. Vou sentir falta dele? Sim. Da minha casa? Sim. Da Man? Sim. Do meu irmão? Sim. Da minha mãe? Sim. E do meu padrasto? Não.

ㅡ Ô já ia te cham... ㅡ Man parou de falar assim que me viu na cozinha. ㅡ Que isso? ㅡ Perguntou se referindo a minha calça.

ㅡ Não gostou? Foi você que me deu, Man. ㅡ Sorrio dando uma voltinha.

ㅡ Gostava quando cobria suas pernas. ㅡ Murmurou me fazendo ri.

ㅡ Isso que dá ser rebelde! ㅡ Nicolas debochou novamente. Apenas bagunçei o cabelo dele enquanto sentava pra comer.

A despedida foi bem ruim, não queria deixar o Nicolas sozinho aqui... mas até ele completar 18 anos e poder sair? Não posso fazer nada. Eu poderia esperar mais uma pouco, mas percebi que esse lugar não era pra mim.

Enquanto olhava para a janela no carro, ouvia no meu fone as músicas do One Direction, cada música eu sorria triste.

Assim que cheguei na frente do condomínio, com ajuda do motorista eu tirei as minhas malas do carro. Apenas suspirei entrando nervosamente no condomínio.

Tinha pouco gente ali, apenas uma pessoas que quando me viram sussurraram entre si.

Entro no elevador respirando fundo. Seria um novo recomeço aqui, talvez eu possa fazer amizades.

Saio do elevador arrastando as minhas malas, vou até a minha porta na intenção de abri-la. Antes de colocar a chave na maçaneta ouço um som de porta abrindo, de lá saiu um garoto... e que garoto!

Parecia mais um anjo de Deus de tão gato que era. Pensa num cara lindo. Gato. Maravilhoso. Deus grego. Foi tudo isso que eu vi, quando o garoto percebeu a minha presença ele apenas sorriu.

E que sorriso...

O garoto entrou no elevador, olhou para mim novamente e por último sorriu.

Que a minha jornada aqui começe...

•••
Novo livro? Pois é! Espero que gostem dele como gostaram do OFDMM.

Beeijoos!

O Garoto do CondomínioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora