09_ Controle? O que é isso? Faculdade?

715 54 9
                                    

Eu estava empedurada no braço do Miguel com muito medo ( que era bem musculoso na verdade ). E seu cheiro estava invadindo a minhas narinas, coisa que me deixou satisfeita.

Ok, para de delirar Tory!

- Acho que tem bem aqui...- Miguel falou soltando o meu braço, indo em direção a uma gaveta. Olho ao redor reprando que o seu quarto estava completamente bagunçado.

- Você não arruma isso? - Pergunto cruzando os braços.

- Tenho preguiça.- Miguel deu de ombros. Acabo rindo voltando a analisar o quarto, na sua parede tinha vários pôsteres. Uma da Shakira ( coisa que achei engraçada )

- Shakira? - Pergunto rindo. Logo vejo que ao lado tinha um pôster da BANDA Restart. Coisa que me fez sorri, também amo Restart.- É sério? Restart? - Volto a olhar para onde o Miguel estava rindo, porém ele não estava ali. O lugar estava vazio, com a gavetinha aberta.- Miguel...- Sussurro seu nome.- Ah não! - Sinto o desespero vindo.- AAAAHHH!! - Sinto duas mãos na minha cintura.- NÃO ME PEGA LOIRA DO BANHEIRO!! - Grito tentando me debater, porém sinto alguém me empurrando subindo em cima de mim ( no caso me jogado em cima da cama )

- Tá maluca???? - Ouço a voz do Miguel, eu não falei nada já que ele estava com a mão tapando a minha boca. Ele estava por cima de mim, isso me desconcentrou... Seu rosto está próximo do meu.

Seus olhos estavam focando em mim, sinto meu estômago embrulhar... parecia borboletas no caso. Coisa que achei desnecessária de acontecer.

Eu fiquei paralisada olhando para os seus olhos, eu sentir raiva de mim mesma por esta fazendo isso. Na verdade eu não estava fazendo nada né, apenas olhando. Eu queria me bater, mas meu corpo olhava para mim rindo e dizia: Controle? O que é isso? Faculdade?

- Miguel?? - Ouço a voz da Clhöe e olhamos para a porta, ela tinha ligado a luz e olhou para nós dois confusa.- Tory? O que você tá fazendo aqui?

- Ér...- Tento responde-la, porém não consigo.

- Ok, eu já estou indo.- Clhöe deu a meia volta, com um sorriso maroto.

- Clhöe, não é nada disso que pensando.- Miguel falou levantando de cima de mim e indo atrás dela.

Levanto ainda pasma com o que acabou de acontecer. Ok, se a Clhöe nos chegasse, o que iria acontecer?

- Já que a luz voltou! - Dei de ombros levantando da cama, iria voltar para casa para comer. Assim que cheguei na sala vi o Miguel sentando no sofá com as mãos na cabeça.

- A Clhöe já voltou a domir.- Miguel falou, assenti indo até a porta.- Ué, já vai?

- É.- Assenti.

- Mas já? Fica.- Miguel se virou para mim.

- Por que eu ficaria? - Encaro o mesmo de braços cruzados.

- Não sei, agente pode assistir alguma coisa.- Ele deu de ombros.

- Só se você fazer pipoca.- Sorrio convencida.

- Ok! - Miguel riu.

- UH! - Grito me jogando no sofá sorrindo animada.- Nem adianta, ok? Eu escolho.- Pego o controle da mão dele, isso fez o mesmo ri. Ele parou de ri e ficou olhando para mim por alguns segundos, isso me deixou confusa.- Que foi?

- Você é bem mandona.- Miguel disse com um sorriso de ladinho.

- EI! - Empurro o braço dele rindo.- Não sou nada, palhaço.- Empurro ele mais uma vez fazendo o mesmo ri enquanto se levantada. Logo foi em direção a cozinha me deixando sozinha com um sorriso.

•••

O Garoto do CondomínioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora