35 | narrative.

31K 2.8K 2.5K
                                    

não sei se alguém já assistiu o filme "Burlesque" mas a música de cima é do filme e é PERFEITO, juro assistam!!!
Christina Aguilera nunca erra 🛐🛐
_____________________

não sei se alguém já assistiu o filme "Burlesque" mas a música de cima é do filme e é PERFEITO, juro assistam!!!Christina Aguilera nunca erra 🛐🛐_____________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

POV's Vinnie

O dia inteiro eu me mantive ocupado. Produzi, escutei, escrevi e conversei. Fiz mil e uma coisas e soquei qualquer coisa no meu cérebro que não desse espaço pra merda do vazio que eu estou sentindo. Não tive nem forças para aceitar álcool ou drogas piores. Só a maconha retirava aquele peso das minhas costas. Por isso, no mínimo, eu tinha acabado com uns seis baseados, só hoje. Eu estava quase explodindo num efeito anestesiado.

Nesse exato momento, eu estou sentado no sofá do meu estúdio, escutando os caras conversando e rindo com suas respectivas bebidas na mão. Todos animados com os trabalhos novos. Meus sons estavam começando à ter reconhecimento, algumas pessoas importantes estavam entrando em contato e era pra eu estar soltando fogos. Mas eu não conseguia. Não via motivo pra comemorar.

As palavras e a cena da Blair indo embora destruía qualquer resquício de sanidade que ainda me restava. Sem contar da notícia que Chloe estava grávida, grávida de um filho meu. Essa porra me deixa zonzo, ainda.

Eu me pego distraído. Pela primeira vez, eu não sabia o que fazer e como agir. Eu sempre soube lidar bem com meus problemas pelo simples fato de eu estar pouco me fodendo pra qualquer coisa, mas agora é diferente. É muito diferente.

Eu não tinha mais ela do meu lado pra me dar suporte.

Sempre que eu tropeçava, Blair sempre estava lá pra me segurar e me ajudar à recuperar o equilíbrio. É assustador. Minha ficha não tinha caído que eu havia perdido a minha melhor amiga, minha confidente e a única pessoa que eu podia confiar com toda a porra do meu coração. Que situação merda.

Percebo o quão terrivelmente perdido estou nos meus próprios devaneios quando dou um pulo pelo susto ao escutar o grito de Kio ganhando de lavada de Nash no videogame. O Grier mais velho carrega uma cara de tacho e Kio se levanta, fazendo uma dancinha ridícula em comemoração.

- Você é o maior otário existente nessa cidade, Grier. - Cyr mostra a língua em deboche e ganha Nash lhe erguendo o dedo médio.

Na sala, estava eu, Kio, Nash, Cameron e Hayes. Meus produtores já tinham ido embora e eu disse que ficaria por aqui com os caras. Então, eu já estou presenciando essa troca de xingamentos por jogos há mais ou menos uma hora. Por mais alto que fossem seus gritos e animação de estarem todos juntos, nada entrava na minha cabeça. A onda máxima não conseguia me tirar do buraco que eu tinha me enfiado.

Eu sempre fui alguém que não vi motivo para ficar sorrindo pra todo mundo. Isso já me proporcionou comentários sobre a minha pessoa como "ignorante, carrancudo" e coisas do tipo. Mas, entre quem eu realmente confiava e achava que merecia adentrar minha zona de conforto, conhecia o meu melhor lado. Por esse motivo que Kio foi o primeiro à perceber que eu não estava bem. Depois de xingar Nash de mim nomes e comemorar como se tivesse acabado de ganhar uma partida de futebol, seus olhos fixam em mim e é questão de segundos para ele estar sentado ao meu lado, carregando um semblante preocupado.

𝐁𝐈𝐑𝐓𝐇𝐃𝐀𝐘 𝐒𝐄𝐗, vinnie hacker. 𝙝𝙞𝙖𝙩𝙪𝙨¡Where stories live. Discover now