32 | narrative.

32.3K 3K 1.8K
                                    

POV's Blair

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

POV's Blair

Pela milésima vez, olho o relógio em meu pulso de forma nervosa e respiro fundo. Estava quase na hora e ainda assim, Chloe estava concentrada em experimentar mil roupas na loja. Fazia aproximadamente vinte minutos que eu estava sentada em uma das poltronas fofas espalhadas pelo lugar, apenas a aguardando terminar com sua sessão de provas.

Despertei do meu quase cochilo ao vê-la surgir na minha frente com as mil peças de roupa que ela tinha levado ao provador. Ela tinha um sorriso ansioso no rosto e eu ergo a sobrancelha.

- Não vou levar nenhuma. - Desmancha a expressão alegre. Eu choramingo. - Sério, vamos pra outra loja.

- A mamãe está me enchendo de mensagens pedindo pra eu te levar pra casa - Chloe revira os olhos. - Vem, outro dia voltamos.

- Óbvio que não vamos voltar. - Cruza os braços.

- Exatamente. - Me levanto da poltrona, passando o braço pelos seus ombros, a vendo devolver as roupas pra moça que ficava em frente ao provador.

Saímos da loja e seguimos rumo ao portão do shopping. Rimos e conversamos sobre coisas banais. O dia hoje tinha sido divertido e produtivo. Estou mais ansiosa que qualquer pessoa para ver sua reação. Se eu pudesse, eu embrulhava o planeta e dava em suas mãos. Ela merecia tudo de bom que o mundo poderia oferecer.

Entramos no primeiro táxi que vimos e seguimos para casa. Imediatamente, mandei mensagem pra mamãe, dizendo que já estávamos saindo do shopping e para ela avisar ao pessoal. Desligo meu celular e batuco minhas unhas na capinha, tensa. Chloe percebe, então, me olha curiosa.

- Tá tudo bem? - Questiona.

- Claro, amor. Está sim. - Sorrio.

Vejo um sorriso crescer no canto da sua boca e ela levar sua mão até a minha, entrelaçando nossos dedos.

- Eu amo você. - Deita sua cabeça no meu ombro. Meu sorriso aumenta.

- Eu também te amo, garotinha. - Beijo o topo de seus cabelos.

O trajeto do shopping até a casa de Chloe não demorou muito. Efetuo o pagamento, nos retiramos do carro e logo estamos de frente pra porta. Propositalmente, faço sons altos com os pés, mostrando que já havíamos chegado. O mais engraçado de tudo é como Chloe não parece desconfiar de nada. Seu semblante é o mais sereno possível.

Ponho a mão sobre a maçaneta e abro a porta, adentrando a casa escura junto da minha irmã. Guardo meu celular dentro da bolsa antes de virar em sua direção.

- Feliz aniversário. - Digo segundos antes de apertar o interruptor para acender a luz.

O grito fino da Chloe é sincronizado com o "surpresa!" de todos presentes no local. Em seguida, a canção clássica de feliz aniversário se inicia. Sorrio explodindo de tão feliz por ver a reação emocionada da minha irmã. Ao mesmo tempo que seus olhos marejam, ela tinha um sorriso radiante no rosto. Minha menina.

𝐁𝐈𝐑𝐓𝐇𝐃𝐀𝐘 𝐒𝐄𝐗, vinnie hacker. 𝙝𝙞𝙖𝙩𝙪𝙨¡Onde as histórias ganham vida. Descobre agora