13 | narrative.

45.8K 4K 3.9K
                                    

POV's Blair

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

POV's Blair

As argolas médias pratas não pesam tanto nas minhas orelhas. Meus cabelos ondulados pelo babyliss estão jogados nas minhas costas e estou usando uma maquiagem não muito pesada. Trajo um maiô vermelho bem decotado que valoriza bem meus seios e uma saída de praia aberta caída nos ombros. Calço um chinelo slide branco e por fim ponho minhas pulseiras. Assim, ao me olhar no espelho, me sinto totalmente satisfeita com o resultado.

Já é noite. Há aproximadamente duas horas atrás, Hayes tinha batido em nossa porta para avisar que dariam uma festa no barco da família. Não preciso citar que fiquei chocada. Isso é muito coisa de gente endinheirada. Nunca tinha feito um programa desse tipo e definitivamente estou empolgada.

O som da porta do banheiro sendo aberta me faz olhar em direção à mesma. Meu queixo logo cai. Tenho a visão de Layla trajada num biquíni preto que valoriza demais seu corpo, uma saída de praia amarela também deixando seus ombros à mostra e seus cabelos escuros alisados. Ao contrário de mim, ela usa uma maquiagem bem trabalhada e tem uma expressão sapeca no rosto. Conheço bem o que isso significa.

- Hoje eu acordei querendo transar e vou matar essa vontade. - Ela desfila até mim e dá uma voltinha. - Tô gostosa?

Minha resposta é um tapa forte em sua bunda. Ela gargalha e dá pulinhos animada. Isso me faz rir também. A forma como Lay mantém uma postura séria na frente de todos e com as pessoas que se sente confortável se transforma totalmente é hilário. Eu gosto disso. Ninguém acha que ela é boba ou coisa do tipo.

Borrifo um pouco do meu perfume em pontos específicos e levo minha bolsa onde carrego meus pertences. Saio acompanhada de Lay do nosso quarto e tranco o mesmo para não correr risco de ninguém bêbado querer invadir ou fazer coisas obscenas nas nossas camas. Céus, não gosto nem de pensar. O álcool afoga todos os neurônios de um ser humano junto com sua dignidade. Eu sou a pura prova disso.

Nós andamos pelo corredor e descemos as escadas rapidamente. No andar de baixo, já podemos ver o grupo reunido. Como eu imaginei, Chloe estava colada em Vinnie como um carrapato e assim que me aproximei da roda junto de Beatrice, consegui sentir olhares sobre nós, inclusive os deles dois.

Eu arrumo meu cabelo e o tempo rápido que fito Vinnie é o suficiente para perceber ele secando o meu corpo. Prendo uma risada entre os dentes. É impressionante o quanto homens não valem o chão que pisam. Nenhum se salva.

- O barco vem nos buscar em quinze minutos. Quem quiser comer algo antes de ir, há bastante que as cozinheiras deixaram na cozinha. Vocês sabem que não voltaremos tão cedo e a única coisa possível dentro daquele lugar será puro álcool. - Nash começa. Os homens do lugar comemoraram entre si. Layla me deu uma cotovelada e me encarou com um sorrisinho. - Mas, caso quiserem vir embora antes, terá jetski's lá pra uso livre.

Mais uma vez, meu queixo cai. Dessa vez não é de admiração e sim de puro choque. Jetski's nas mãos de puros bêbados? Mas que porra é essa? Um filme de terror?

𝐁𝐈𝐑𝐓𝐇𝐃𝐀𝐘 𝐒𝐄𝐗, vinnie hacker. 𝙝𝙞𝙖𝙩𝙪𝙨¡حيث تعيش القصص. اكتشف الآن