Angel Of Darkness

Angel Of Darkness

482 Reads 38 Votes 4 Part Story
Pamel4rod By Pamel4rod Updated Oct 26

"Ao parar na frente da mansão, Camila obteve a sensação de que estava em um daqueles filmes de terror: as portas abertas, nenhum sinal de que haviam sido arrombadas, o silêncio e a escuridão eram assustadores."
Camila Cabello, detetive da divisão de homicídios tem em suas mãos o trabalho mais importante de sua vida. Crimes com requintes de crueldade, envolvendo uma rica família de Nova Iorque. Em meio a incessante busca por justiça, ela vê seus sentimentos crescerem pela testemunha principal do caso. Cabello tem agora o poder de escolha, mas essa seria sua vida pessoal ou profissional? Ou ainda existia a hipótese de conciliar as duas coisas? 
A ideia inicial dessa fanfic foi retirada do livro "Anjo da Escuridão- Sidney Sheldon", mas não irei seguir fielmente a história contada no livro, portanto, será uma adaptação com diversas mudanças, pelo fato de ser uma das minhas leituras favoritas. 
Enjoy!

brucosta03 brucosta03 Oct 10
A Camz ta tao trouxa ja que se a Lauren for a grande bandida ela vai entrar pelo cano nessa história
EITA É A LORIN. ACHEI QUE A LORIN ERA A HISTÉRICA Hahauzkahauaiaja
AlanaSilva0 AlanaSilva0 Oct 10
"Vou me deixar ser espancada e estuprada pra ganhar uns milhões por aí!" Teria q ter uma mente muito sádica pra tal coisa, eu hein.
brucosta03 brucosta03 Oct 08
Jesus!! Quase infartei achando q era a Lauren..  tadinha da mulher
brucosta03 brucosta03 Oct 10
Advogado do Ben e forte suspeito.  Se nao foi a Lauren, talvez ele matando os dois teria alguma brecha para ficar com o dinheiro. Só nao contava da Lauren nao morrer
brucosta03 brucosta03 Oct 10
Nao vou negar q tava desconfiando da Lauren desde do Cap anterior rsrs Mas  tem mais gente suspeita entao vamos ver...