A Escolha

A Escolha

23.7K Reads 1.9K Votes 26 Part Story
Nicoole Gabriele By NicooleGabriele Updated Nov 01

Andrew é um homem de 19 anos ou deveria ser.. Viveu debaixo da guarda de seus pais os Supremos, e talvez tenha sido acostumado mal... Muito mal. Aos 19 anos o garoto só quer saber de farra, um menino prepotente, bruto, convencido, rebelde e infatil muito infantil. Não quer saber de regras ou de ser alfa da matilha, o tipo de pessoa estourada que quando coloca uma coisa na cabeça ! Só Deus. 
      Diante da situação ameaçadora, Noah se vê obrigado a tomar uma providencia drástica. Embora estejam em momentos de paz, ainda assim se mantem alarmados por causa de Xendrica. Nunca se sabe quando o inferno pode recomeçar. Por força do destino Andrew é posto como Supremo. 
    O garoto enxerga isso como o gatilho para curtir a vida e pegar várias garotas. O que ele não esperava é que esbarraria com uma garota, a garota. Ele fica obcecado por ela incapaz de aceitar que alguma garota seja imune ao seu charme, incapaz de viver com a frustração de não ter "pegado" aquela garota. 
     Uma garota com um gosto diferente que gosta de correr perigo ou suicídio como Andrew prefere descrever. Ela não é o tipo de garota fácil. Nem da trela ao menino e isso o deixa louco... de tesão. Ele encara a menina como um desafio. Um delicioso desafio.
     No meio de tudo isso ele recebe a notícia. Sua querida titia, Xendrica está de volta. Aquela que matou sua irmã gêmea, e a quem sua mãe adoraria receber a cabeça em uma bandeja. A temida Xendrica. 
      Com todo esse alvoroço e sem a ajuda de seus pais, ele se vê obrigado a tomar uma decisão. Ele precisa fazer uma escolha, a escolha mais difícil de sua vida, a escolha certa, que decidirá o destino de todos ao seu redor. 
        É correr ou morrer...  
    Uma história cheia de emoção, de torcida, amor, raiva, escolhas e acima de tudo força.

Ele é meio burrinho,  né? Invocar um demônio não é uma coisa muito boa de se fazer.
UGabby UGabby Jan 25
Por que você invocou um demônio cara? Não tinha um jeito mais fácil não? Chamava uma bruxa pra fazer um feitiço de localização, mas não chamava um demônio pô
Nati_L0v3 Nati_L0v3 Jan 22
tipo se você consiguir postar hoje eu vou ficar mtoooo feliz
aquela menina não pode estar morta...não me recuso a acreditar...
Continua to torcendo pra filha deles esta viva e acorda logo
Me diz q a filha deles ta viva. Eu so preciso q ela esteja viva