Capítulo 18

1K 96 1
                                    

MEGAN

       Acordo sentindo uma dor de cabeça de outro mundo, tudo gira ao meu redor. Parece que eu dormi no mesmo lugar de onde me deitei. 

       Levanto-me desesperado, preciso tirar isso de mim, estou imunda suja pelo sangue da minha amiga. Suja internamente por me sentir traída, porque ela não me contou? 

       Tomando meu banho agora percebo que talvez ela não tenha me contado porque eu não dei espaço para isso, será que se ela tivesse falado eu teria de fato encarado tudo isso como uma coisa normal, será que eu teria levado na boa? 

       Ta, é claro que não. 

       Saio do banho e vou ate o quarto da minha mãe, sem ela aqui me sinto um pouco sozinha. Definitivamente não tenho ninguém, até porque a única pessoa com quem eu me importava e que claramente se importava comigo além de minha mãe eu fiz o favor de afastar ontem a noite. Talvez eu esteja errada, talvez exista monst... lobos bons. Afinal Angel salvou minha vida e até o crápula do Andrew já o fez.. 

       Desço para a cozinha depois de me vestir preciso comer e arrumar o meu quarto. 

       Faço um sanduíche rápido e me dedico a salvar o que sobrou do que eu chamava de quarto, preciso fazer umas compras. 

       Saio pela vizinhança procurando por um shopping, com algum custo encontro um lugar ajeitandinho, deve servir. 

----------------------------------------

ANDREW

         Assim que acordo vou até a praça. Já tem bastante gente aqui mas só darei início ao enterro quando estiverem todos aqui. 

- Quero que vocês façam pilhas aqui com os corpos, eles serão cremados juntos como deve ser. Como uma matilha perderam a vida e como uma matilha seguirão em frente, sei que hoje é um dia difícil para todos aqui mas saibam que vingaremos nossos mortos, meus pais estariam orgulhosos de vocês, sei que nada do que eu diga será o suficiente apenas saibam que não foi em vão, nada é em vão. Sei que é difícil me ter como Alfa mas estou tentando da melhor forma que posso porque mesmo que eu não queira, estou conectado a cada um de vocês e faria de tudo para que fiquem bem, podem acreditar como o Alfa de vocês eu sempre estarei aqui. 

        Digo alto o suficiente para que todos ouçam, tento tranquiliza-los por meio da ligação enviando força através do meu vínculo com cada um deles. As bruxas de minha matilha estão agora esperando uma ordem, eu mesmo faria a proteção mas não tenho meus poderes e não quero debilitar minha mãe sem necessidade. 

- Coloquem uma proteção ao redor de toda reserva, estamos sob ataque e preciso proteger cada um de vocês. Liguem cada uma das câmeras que minha mãe colocou a muito tempo, quero vigias nas portas como antes, quero bruxos e lobos na floresta junto da minha irmã ninguém entra lá! Quero alerta total, foi apenas um ataque mas não sabemos do que eles são capazes nem quantos são, e muito menos onde estão. Eu não vou arriscar a vida de mais ninguém aqui, ainda não estamos em guerra mas a guerra pode estar mais próxima do que imaginamos. 

        Victoria para ao meu lado como tem estado sempre ultimamente.  

- Você é bom nisso. Acredite Andrew, você se parece mais com seus pais do que pode imaginar. Você soa muito como alguém que eu conheço muito bem pirralho, alguém que só foi necessário a vários anos atrás, você mudou. O que quer que esteja fazendo, não pare. 

      Ela sai sem me dar margem para discutir, impassível como sempre. 

      Espero mais algumas horas, ajudando no que posso e vendo a coisas acontecerem. Ainda tem muita gente faltando, sei porque meu lobo me diz e posso sentir pela proximidade. Ta já chega de dormir. 

- Chamem todos para virem, começaremos logo. Vocês têm 10 minutos! - Digo e  um burburinho logo se instaura. 

- Ola, flor do dia. 

- O que é, Kira. 

- Pensei que estava de bom humor, lobinho. 

- Estava. Até você dar o ar da graça. 

- Posso saber o porque? - Perco completamente a atenção de Kira quando sinto a proximidade de Rafel, meu lobo ainda está irritado com ele e eu também. O encaro e ele parece ... sem vida. Ele que sempre sorri, sempre é um idiota... está completamente sem sua aura rosa choque

- Não vai me responder? - Kira se vira na direção do meu olhar, ainda vidrado na aura do meu Beta. - Entendi. Ele vai ficar bem, só da um desconto para ele quando você saiu como seu Beta ele teve que segurar tudo sobre si, o desespero das pessoas sem seu guia, sem seu Alfa, o medo de todos, as mortes, até os pensamentos de alguns em desistir. Tudo caiu sobre ele sem aviso prévio, ele estava sobrecarregado assim como você, não sei porque saiu mas acredito em cada palavra do que diz, não porque eu quero mas porque você é meu Alfa, você é o meu guia e eu não consigo não acreditar em cada palavra do que diz, porque minha loba te admira ela te segue cegamente. - Ela respira fundo e me encara penetrando minha alma com seus olhos frios como lâmina.

- Todos nós acreditamos em você Andrew, em cada palavras que sai dessa sua boca, não nos faça arrepender disso. Você faz a sua imagem entende? Todos aqui mesmo que não demonstre acreditam em você, eles dependem de você. Você sabe ja ouviu muito disso e é verdade, você é a nossa força, tudo o que temos vem de você portanto se você quer uma matilha forte, se você quer um povo poderoso, inabalável e futurista. Seja você mesmo forte, poderoso, inabalável e futurista! Somos o que você for, refletimos o que você é. Sei que esta usando a ligação conosco todos podemos sentir a força que esta nos passando e agradeço por isso mas a algo que você nos passa e que nem tem ciência disso, você esta passando preocupação, carinho, você passa vida para cada um de nós e isso é... Tudo de que precisávamos. Menino tolo não se finja de frio, todos sabemos que você tem um coração talvez ainda exista esperança até pra você.



A EscolhaOù les histoires vivent. Découvrez maintenant