Amor de Brincadeira (Romance Gay)

Amor de Brincadeira (Romance Gay)

16.7K Reads 1K Votes 11 Part Story
W_C_Silva By W_C_Silva Updated Aug 22

◈Maxwell tem 15 anos e foi obrigado a mudar de cidade pois seu pai recebeu uma proposta de trabalho em outra cidade, e assim ele acaba deixando os amigos para trás, tendo que recomeçar sua vida em outra cidade, escola, novos amigos, e quem sabe um amor...


◈Maxwell não é assumido gay para o seu pai e nem mãe pois ela já não se encontra mas entre eles, e seu ex amor acabou destruindo o coração amoroso dele fazendo ele se distanciar de todos com medo que alguém o machucar novamente.


◈Com tudo novas pessoas apareceram para mexer com seus sentimentos ou até brincar, mas apenas um poderá ter seu verdadeiro amor, e com isso ele terá paz a tanto sofrimento.

Eu sabia. Sabia que ele gostava so pelo abraço e agora esse beijo...
ZiamPotato ZiamPotato Aug 06
Eu sou mais nova que o Max e sou mais alta, tá só um centímetro
Logo no prólogo já senti uma dor no coração. Conseguiu transmitir bem a sensação de estar deixando algo mt importante para trás. Espero q continue melhorando cada vez mais.
Meu Deuso.. Ele parece eu... Falando sério.. 15 anos, pele clara, meio gótico, amo roupa preta... Só o cabelo não ajuda, pq o meu é castanho...
Apesar de não ter muitas palavras para descrever o que sinto nesse momento, passo a acreditar que algumas pessoas são videntes ..
                              Pois esse primeiro capítulo conta tudo quase igual Oq me aconteceu ah 5 dias atrás. ..
                              A mudança, o beijo, a despedida etc...
                              Acho que agora sinto mais saudades
DannyPereira106 DannyPereira106 Dec 20, 2015
Oiiii. Passando para dizer que amei o começo do livro, simplesmente perfeito.