Hogwarts Legacies - A Filha de Sirius Black

Hogwarts Legacies - A Filha de Sirius Black

  • WpView
    Reads 40,405
  • WpVote
    Votes 2,998
  • WpPart
    Parts 79
WpMetadataReadMatureOngoing
WpMetadataNoticeLast published Mon, Jan 26, 2026
WpInfo
Fanfic
Wizarding World: Harry Potter
Original Character (OC)
Books and Literature
Fantasy
Houve um tempo em que Sirius Black acreditou que a felicidade familiar era um destino que não lhe pertencia. Três anos após deixar Hogwarts, o improvável aconteceu: Marlene McKinnon, a única mulher que conquistou seu coração, correspondeu aos seus anos de persistência. O casal construiu um refúgio do mundo, um lar aquecido pelo amor que florescia tanto ali quanto na casa de seus melhores amigos, Lily e James Potter. A alegria deles se multiplicou quando Marlene e Lily anunciaram suas gestações quase ao mesmo tempo. Sirius, inicialmente apreensivo com a ideia de paternidade, viu todos os seus medos se dissiparem no instante em que segurou a pequena Vanessa Black nos braços. Ele sabia, ali, que sua vida tinha um novo e poderoso propósito. Esse futuro promissor foi dizimado pela ascensão de Lord Voldemort. A guerra não poupou aqueles que Sirius amava: Marlene e sua família foram caçadas e mortas pelos Comensais da Morte, e pouco depois, Lily e James também tombavam. O plano de Sirius de ser um bom pai desmoronou, e os dois órfãos da guerra seguiram rumos separados - Harry para os tios trouxas, e Vanessa para a guarda de seu padrinho, Remo Lupin... na maior parte do tempo. Agora, Vanessa Black se prepara para ingressar em Hogwarts, carregando o peso de um legado de amor e perda. Em um mundo que ainda sussurra o nome de seu pai, ela terá que encontrar seu próprio caminho entre as sombras do passado. Seu reencontro com Harry Potter trará à tona laços que a guerra tentou apagar, desencadeando novas amizades e aventuras que testarão sua coragem e revelarão segredos há muito enterrados. Sua jornada nada comum está apenas começando.
All Rights Reserved
Join the largest storytelling communityGet personalized story recommendations, save your favourites to your library, and comment and vote to grow your community.
Illustration

You may also like

  • Marotinhas - Livro 1
  • Uma História um pouco diferente.
  • Scarius | Sirius Black (Ato II)
  • 𝘈𝘳𝘢𝘦 - , 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐉. 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫
  • 𝑶𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒐𝒎𝒐𝒔 𝒂𝒇𝒊𝒏𝒂𝒍- 𝑴𝒂𝒕𝒕𝒉𝒆𝒐 𝑹𝒊𝒅𝒅𝒍𝒆 [Reescrevendo]
  • Love of my life - wolfstar [COMPLETA]
  • TRUSTED  |  SIRIUS BLACK.
  • O Enigma do protetor - Livro I
  • Irmãos Potter _ O Prisioneiro de Azkaban
  • Se As estrelas soubessem
  • 𝐌𝐄𝐍𝐃𝐀𝐂𝐈𝐔𝐌 || JAMES POTTER
  • 𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐆𝐈𝐑𝐋 ★  Draco Malfoy Fanfic
  • 𝐂𝐋𝐀𝐑𝐘 | 𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟 ↯ [1]
  • 𝗦𝗢𝗨𝗟𝗠𝗔𝗧𝗘 𝗟𝗢𝗩𝗘, harry potter.
  • Falling Together
  • 𝐊𝐈𝐍𝐆 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 - 𝐒𝐈𝐑𝐈𝐔𝐒 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊
  • OLÍVIA POTTER [1]

Classificação: +16 O mundo mudou muito depois que a primeira Ordem da Fênix conseguiu derrotar Voldemort, e finalmente acabar com tudo na Primeira Guerra Bruxa. Sirius nunca foi preso, James e Lily estão vivos, Marlene e sua família sobreviveram, Remus virou professor definitivo de Hogwarts, Peter foi preso por ter se aliado a Voldemort... dá para imaginar um mundo assim? Esse é o mundo em que se passa esta história. Mas como nem tudo é perfeito, os pais de Sirius e Regulus Black continuam vivos, e por não terem aceitado a derrota de seu Lorde das Trevas, eles planejam algo... mas o que será? O trio de amigas composto por: Ember Potter, filha de James e Lily Potter, irmã gêmea de Harry Potter; Carina Black, filha de Sirius e Marlene Black, gêmea de Leo Black; Scarlett Lupin, filha de Remus Lupin, enteada de Nimphadora Lupin. O trio caótico, a segunda geração de marotos em Hogwarts, tem uma missão, um objetivo. Mas no meio de tanto caos, elas obviamente dão seu jeito de se divertir... mas será que vai ser possível conciliar sua vida com essa missão? Vocês não perdem por esperar.

More details
WpActionLinkContent Guidelines