Bully || H.S || Terminada

Bully || H.S || Terminada

461K Reads 28.7K Votes 53 Part Story
weird girl By whhatsgood Completed

Ela, uma rapariga que de normal não tinha nada. Era humilhada todos os dias na escola, para não contar que lhe batiam sempre que queriam. Motivo de tal coisa? A sua mãe tivera falecido à pouco mais de três anos. A partir de aí, nunca mais se quis aproximar de tal 'criatura'. Pintava o cabelo de cinzento desde que na escola lhe despejaram tinta capilar cinzenta no seu cabelo loiro. Em casa, teve ela mesmo que o colorir por completo. Gostando do resultado, não o tirou, apesar de todos dizerem que fica mal. Ela não fala com ninguém nem deixa ninguém se aproximar dela, apesar de isso acontecer constantemente. Infelizmente, isso acontece para lhe baterem. 

Ele, um rapaz normal que muda de país, ficando a viver com a sua mãe e irmã em Washington. Na sua nova escola, algo lhe chama a atenção. Ela chama-lhe a atenção. Talvez seja pelo facto de que ela não fala com ninguém? Ou pelo seu sorriso ser bastante convidativo? Ou então pelos seus olhos azuis mostrarem amor sempre que entram em contacto com os dele? Ou pelo facto do seu cabelo cinzento ser do tom mais belo que ele já vira? Talvez até seja porque ele apenas se interessou por algo que mais ninguém olhava. Não vais ser fácil para ele conseguir ser amigo dela. A sua história não será fácil, mas quando forem a olhar para trás no final, foi a mais bonita que já teriam visto.

odeio fics clichês mas não sei pq to adorando esta
                              suas fics são todas FODAS
itsbouis itsbouis Nov 14
Gostei de teres colocado a roupa que ela usava em todos os capítulos, ou quase todos pelo que tive a ver, isso dá para criar mais ou menos a sua figura, o modo de se vestir.
Ata, né! Miga, para com o micão porque ainda é o primeiro dia. 😹
CerejaGay CerejaGay Sep 01
Tipo, bulling é horrível ( eu sei, pq eu sofro Bullyng) mas isso ultrapassa a barreira de horrivel
Meu deus não me canso de ler esta fic!! Começando de novo!!
Escuta aqui vadia 
                              Te levo pro beco do terror e tu vai ver oq é tortura
                              Se prepara 
                              Ninguém me segura que eu to lokona