|| 44 ||

6.4K 464 43
                                    

Cap 44

18, Abril, 2016

Preciso de força. Não posso ignorar a vida por causa dele. Não posso. Pouso a lâmina, não fazendo o que pretendia. Suspiro, desligando a água e saindo do duche. Enrolo-me no meu robe de banho, cuidando do meu cabelo. Visto-me - o mais simples possivel -e segundos depois de eu terminar, a campainha soou lá em baixo. Suspiro fechando os meus olhos. Harry veio buscar as suas coisa. Coloco os meus óculos de visão de cor preta, para disfarçar os meus olhos de quem chorou toda a noite. Calço as minhas meias, caminhando para fora da casa de banho. Apresso-me a chegar lá em baixo, não querendo que ele toque novamente e acorde o Liam. Uso a chaves para abrir a porta, visto que eu tranco à noite. Faço gestos para ele entrar, não querendo nenhuma conversa. Fecho a porta, vendo-o subir as escadas. Suspiro, seguindo-o. Entrou no noss.. meu quarto, indo diretamente ao seu guarda-vestidos. Encosto-me na porta, esperando ele ser rápido. Parou os seus movimentos, encarando a almofada por uns segundos. Caminhou até mim, pegando nos meus braços. Examinou os meus pulsos, dando um fraco sorriso.

''Obrigado.'' ele disse simplesmente, antes de eu quebrar o contacto. Não respondi, mordendo o interior da minha bochecha. Voltou para a sua mala, onde a sua roupa começava a aparecer.

''Não vou ficar com a casa.'' decidi contar os meus pensamentos de ontem à noite.

''Porque não? Continua a ser nossa.. agora tua.'' encarou-me.

''Esta casa era para nós e é gigante apenas para mim e para o Liam. Não faz sentido eu ficar aqui.'' não irei falar mais. Não podemos falar, sairia do meu espaço de segurança. Já estaria a abrir a porta do meu espaço seguro. Suspirou, não me respondendo. Eu preciso que ele fique longe de mim, ele e os seus olhos hipnotizantes e conquistadores. Não posso ouvir mais as suas promessas e frases bonitas.

''Ash, eu preciso de te contar direito o que aconteceu ontem.'' não respondi. Quero saber o que aconteceu, mas não sei que quero ouvi-lo a dizer isso. ''Não chegou a acontecer nada.. nada disso.'' encolhi os ombros. Se eu lhe responder, vou quebrar o que prometi a mim mesma. ''Preciso que me respondas.'' encarei o chão por uns segundos, voltando a olhar para as suas esmeraldas.

''Queres que eu diga o que? Oh, sim, que te desculpo como sempre fiz? Que estou muito feliz por me teres traído? Não, deixa estar.'' continuei de braços cruzados. O mesmo aproximou-se de mim, quebrando a distância segura. Larguei os meus braços, que estavam cruzados, colocando as minhas mãos no seu peito para o empurrar. Não posso deixa-lo ficar tão próximo de mim.

''Harry..'' consegui dizer, quando o mesmo levantou o meu queixo com o seu dedo indicador.

''Ash..'' ele está a complicar ainda mais as coisas. Sem que me possa parar, estou a chorar e ele rodeia os meus ombros com os seus braços.

''Tu és tão..'' parei-me para deixar um soluço sair.

''Uma merda, eu sei.'' não gosto que ele pense assim dele. Ele não é uma merda, é a pessoa que eu amo.

''É melhor tu ires. Temos de parar com isto de vez.'' afasto-me, puxando o meu cabelo para trás.

''Ash, já passamos coisas piores.. Eu nem cheguei a fazer nada.'' viro-me, encarando-o.

''Como ficarias se eu beijasse outro qualquer numa discoteca/boate? Se quando pensasse, já estivesse dentro da porra de uma casa de banho?!'' abriu a boca para responder, fechando-a novamente. ''Aí está.'' rio ironicamente. ''Não demores muito mais, por favor.'' tento ter forte, encostando-me à porta da casa de banho do quarto.

''Ash.. Não podemos acabar assim simplesmente. Estamos noivos.'' oh.

''Estávamos.'' retiro o anel do meu dedo, atirando-o sem força alguma para dentro da sua mala.

Bully || H.S || TerminadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora