Noiva vs Prostituta (Apocalipse 17)
  • Reads 1,254
  • Votes 35
  • Parts 5
  • Reads 1,254
  • Votes 35
  • Parts 5
Complete, First published Dec 28, 2017
O Livro de Apocalipse é enigmático e de difícil entendimento, mas para aqueles que buscam a verdade tudo é possível, e o que é nebuloso pode se tornar claro como as águas.
O Pequeno livro foi produzido com o intuito de facilitar o entendimento sobre Ap 17 e outras passagens que falam sobre o movimento por traz do que é conhecido como a grande prostituta, dentro de uma perspectiva bíblica, baseada numa visão critica.
All Rights Reserved
Sign up to add Noiva vs Prostituta (Apocalipse 17) to your library and receive updates
or
#60evangélico
Content Guidelines
You may also like
Muralhas da Consciência by jeromao
19 parts Complete
E se tudo aquilo em que você acredita fosse baseado em mentiras? E se o Jesus da bíblia não existisse de verdade? E se o "Deus" bíblico fosse uma invenção humana para atender às vontades de "profetas" interessados no poder e na riqueza material? Uma jornada de confrontação e reavaliação de crenças aguarda o leitor nesta obra sem nenhum pudor e sem medo de encarar e questionar o conceito de Deus, sem medir palavras ou esforços para quebrar paradigmas arcaicos e enraizados na coletividade, mostrando que podemos ser mais lúcidos e racionais em nossas atitudes perante a vida. Através da análise de excertos do novo e velho testamento, o autor expõe as inconsistências e incoerências do livro sagrado do Cristianismo e de como o próprio homem, na busca de poder e de controlar uns aos outros, através dos séculos, inventou deuses e manipulou a história para alcançar esse intento. Entenda como os textos bíblicos foram redigidos, por quem e por que, através da desmistificação de passagens bíblicas e de explicações científicas de fenômenos conhecidos pela física, astronomia e outras ciências a fim de elucidar o leitor a respeito da ignorância imposta pela religião e seus representantes ao longo de toda a história da humanidade. Muito do que você acredita pode ser relatos fictícios criados em épocas remotas para nos afastar do pensamento racional e sermos boas "ovelhas". Você está pronto para transpor as muralhas que lhe impedem de enxergar o mundo que se descortina além de suas crenças?
You may also like
Slide 1 of 9
Falando de Jesus - Milagres cover
1ª Apostila Para Novos Convertidos - Andando na Verdade (COMPLETO) cover
Muralhas da Consciência cover
Uma jovem cristã ( Em Revisão) cover
A História do Amor de Deus cover
Dízimos! A obrigação da velha aliança! cover
UNIVERSO TEOPRÁTICO cover
A Simplicidade do Evangelho cover
Mitologia Grega  cover

Falando de Jesus - Milagres

200 parts Complete

Pequenas reflexões sobre os milagres de Jesus.