The Wolf

By Hoshinho

12.9K 1.5K 514

Mingyu se apaixonou por um garoto na floresta, mas para encontrá-lo novamente precisou da ajuda de seus amigo... More

291 33 6
By Hoshinho

-É claro agora tudo faz sentindo. - Mingyu falava enquanto andava de um lado para o outro em seu quarto. - Agora tá tudo tão explicado, é por isso que Jun sabe tanto do mundo humano, ele vivia aqui por isso também as vezes era difícil ver ele por lá, mas por que ele fugiria? Tipo WonWoo é uma pessoa adorável, imagino eu que nunca faria mal a ninguém, e não tem sentindo ele colocar aquele medo todo na gente, ok que sobre prenderem criaturas em potes ele está certo mas e sobre comer morcegos e matar peixes? E montar em cavalos e bater neles, até agora não vi isso. Acho que tudo isso é só para a gente não sair de lá de dentro mas por que ele fugiu? Nada disso explica ele ter fugido.

-Mingyu? - Mingyu deu um grito e colocou a mão em seu peito. - Falando sozinho? - WonWoo riu e entrou no quarto.

-Não, eu tava falando com... Esse travesseiro aqui.

-Que tipo de conversa estavam tendo?

-Eu estava falando para ele sobre as Nefitas Do Campo

-O nome não era Nifetis?

-Isso, é que eu confundo os nomes, é um nome meio difícil né aí eu acabo dando branco.

-Entendi. Não é querendo interromper a sua conversa com o travesseiro mas eu pensei em sair um pouco com você.

-Para onde?

-É um lugar que é meio que secreto, não é todo mundo que eu levo lá mas eu resolvi te levar.

-Ok eu vou mudar a roupa antes.

-Está roupa está ótima, vamos.

-Ok. - Mingyu sorriu e foi atrás do seu amigo.

Apenas seguia WonWoo com um sorriso no rosto, até ver o garoto entrar em um negócio metálico gigante preto, não soube o que fazer então ficou ali parado do lado de fora.

-Você não vai entrar?

-Nisso aí?

-Sim, no carro.

-Ah claro, mas como eu... - WonWoo saiu do carro e deu a volta abrindo a porta do passageiro para Mingyu. - Obrigado.

Mingyu entrou e ficou sentadinho observando o aquele tal de carro, viu WonWoo entrar e pegar alguma coisa a sua esquerda e encaixar na direita.

-Coloca o cinto.

-Igual como você fez?

-Sim, nunca entrou em um carro?

-Sendo sincero com você é a primeira vez.

-A vida nessa floresta deve ser um saco em, vocês não conhecem nada de tecnológico ou até coisas simples.

-Pois é, na verdade existe um motivo principal por não sairmos de lá.

-Qual seria?

-Quando o pai do JiHoon saiu para da uma visitinha aos humanos ele foi morto, por mais que isso tenha uns 100 anos ainda temos medo.

-Uau, calma 100 anos?

-Mais de 100.

-E quantos anos o JiHoon tem? Tipo se é o pai dele morreu faz mais de 100 anos então pode ser que o pai de JiHoon não é exatamente o pai de JiHoon me entende?

-Será?

-Tenho toda certeza, se fosse o JiHoon teria sei lá, quase 200 anos.

-Eu na verdade não sei a idade dele, acho que ele nunca contou a ninguém. Won posso te perguntar uma coisa relacionado ao seu gato?

-Pode.

-Por que ele fugiu? Você maltratava ele?

-Claro que não, eu tratava o Moon com todo o amor do mundo, eu comprava um monte de brinquedo, alimentava ele na hora certa e ele até dormia na cama comigo, eu não sei na verdade o motivo dele ter fugido, mas eu tenho esperanças de um dia ele voltar.

-Você tem?

-Com toda certeza, eu tenho muita saudades do Moon, eu faria qualquer coisa para ter ele de volta.

-Pode preencher seu vazio pegando outro bichinho.

-O Moon era único Gyu, eu acho que nenhum gato substituiria ele e eu não gosto muito de cachorros.

-Não gosta?

-Não, nem sonho em ter um, eles são agressivos, acho que depois que me esbarrei com aquele lobo na floresta meu medo cresceu mais ainda. - Mingyu abaixou seu olhar e suspirou fundo. - Ele tinha dentes afiados e babava, tava escrito nós olhos dele que estava morrendo de fome.

-Mas pelo menos ele não lhe atacou.

-Acho que foi muita sorte minha, mas sério nunca mais quero me esbarrar em um lobo, o medo que eu senti não consigo nem descrever em palavras.

-Desculpa. - Mingyu sussurrou.

-Não precisa pedir desculpas Gyu, sei que não deve ter nada relacionado com isso. - WonWoo sorriu olhando para Mingyu mas logo lembrou do que Jun lhe falou alguns dias atrás.

Respirou fundo e continuou encarando seu caminho para o tal local secreto.

Mingyu só conseguia pensar em como era total culpado tanto pelo medo de WonWoo quanto pela morte de sua irmã, se não tivesse tentado atacar WonWoo provavelmente não se afastaria da garota e JiHoon não atacaria, mas também passava em sua cabeça que ele deveria estar lá sim pois se WonWoo estivesse com sua irmã provavelmente não estaria mais aqui também, teve sorte de ainda conseguir sair vivo da floresta.

-WonWoo...

-Chegamos, vamos. - WonWoo nem percebeu que Mingyu queria falar algo e apenas saiu do carro.

O lobisomem respirou fundo e saiu do carro indo atrás do seu novo amigo.

-WonWoo não é por nada não mas esse lugar tá parecendo mais sinistro que a floresta que eu vivo.

-Pelo menos aqui as árvores tem folhas, aqui vem. - Se enfiou no meio de uma moita e sumiu.

Mingyu apenas foi atrás e ao passar pela moita seu queixo caiu.

-É como se fosse um jardim secreto, eu não sei se alguém deixou ele assim ou se a própria natureza que construiu esse lugar mas eu só sei que ele é lindo.

-É magnífico Won. - Mingyu olhou para cima e conseguia ter uma perfeita visão do céu, por mais que estivesse rodeado de árvores suas folhas formavam um círculo perfeito deixando um buraco no meio. - É ótimo para observar o céu.

-Eu descobri esse lugar com o Soonyoung, eu venho aqui para ler normalmente. - Colocou uma toalha de piquenique no chão e logo se deitou.

-Você e Soonyoung parecem ser muito íntimos. - Se deitou ao lado do garoto e começou a observar o céu escuro cheio de estrelas.

-Nos conhecemos desde pequenos. - WonWoo olhou para o lado e não evitou de sorrir.

Achava incrível como alguém poderia ser tão bonito igual Mingyu, conseguia ver o céu estrelado pelos olhos do moreno e isso lhe encantava mais ainda, o jeito que o garoto olhava para as estrelas era o mesmo olhar de quando um bebê olha pela primeira vez para os seus pais. Levantou sua cabeça e apoiou ela em sua mão ficando sob seu cotovelo.

Mingyu retirou sua atenção do céu e olhou para o garoto ao seu lado, não evitou de sorrir. WonWoo simplesmente não se segurou, aproximou seus rostos e beijou os lábios de Mingyu, mas ao perceber que o garoto não teve reação nenhuma se afastou.

-Desculpa, eu acho que eu me emocionei demais.

-Não, não precisa se desculpar é que eu na verdade não sei o que fazer, eu nunca beijei ninguém em toda a minha vida.

-Apenas faça o que seu coração mandar, eu também fiquei assim da primeira vez, da um nervoso.

-Demais. - Riu e encarou os lábios de WonWoo. - Mas eu quero isso, eu quero que role esse beijo.

WonWoo se aproximou novamente e juntou mais uma vez seus lábios. Assim como o homem mandou Mingyu apenas seguiu seu coração, retribuiu o beijo e levou sua mão para a bochecha do outro.

-WonWoo. - Mingyu sussurrou baixinho após separarem seus lábios. - Existe um motivo principal por eu ter saído da floresta.

-E qual seria?

-Você, quando te vi por lá eu não consegui tirar você da minha cabeça, eu implorei demais para os meninos para me ajudarem a lhe encontrar, o celular foi apenas uma desculpa mas quando eu lhe vi WonWoo eu me apaixonei. - WonWoo sorriu e passou a mão pelos cabelos do garoto.

-Mingyu eu também gosto de você mas não sei se apaixonado ainda seria a palavra certo, eu não tenho ainda certeza se posso virar para você e falar um eu te amo, mas, quem sabe isso mude daqui para frente.

-Você acha que pode mudar?

-Quem sabe. - Riu e se deitou novamente.

Mingyu se virou de lado e abraçou o corpo do homem ao seu lado, colocou a cabeça em seu peitoral e levou seu olhar um pouco para cima conseguindo observar o céu estralado naquela bela noite.

#

É um capítulo atrás do outro que cês querem? É um capítulo atrás do outro que vocês vão ter.

Continue Reading

You'll Also Like

186K 18.8K 61
Jennie Ruby Jane Kim, filha de empresário, muito bem sucedidos e sem preocupações. Sempre consegue o que quer, sempre acima de todos e tudo. Sua últi...
3.4K 525 27
Jacaerys Velaryon era o primeiro filho da Princesa Herdeira, Rhaenyra Targaryen, e seu marido, Laenor Velaryon. Embora, segundo muitos, se parecesse...
37.2K 4.2K 49
Harry Potter ( Hadrian Black ) recebe sua carta para Escola de Magia e bruxaria de Hogwarts , mas as dores e abusos de seu passado o tornam diferente...
26.8K 3K 25
"E a filha das trevas nascerá, E o medo aos deuses trará. Com um só olhar, o ladrão irá se apaixonar. Com um só estralar, os deuses irão se prostrar...