The Wolf

By Hoshinho

12.9K 1.5K 514

Mingyu se apaixonou por um garoto na floresta, mas para encontrá-lo novamente precisou da ajuda de seus amigo... More

298 36 30
By Hoshinho

-E é assim que você corta uma cebola. - WonWoo sorriu e soltou as mãos de Mingyu.

-É normal chorar depois de fazer isso?

-É sim. - Riu e enxugou suas mãos logo depois limpando uma lágrima que escorreu pela bochecha de Mingyu. - Ao cortar a cebola é formado um gás, o sulfóxido de tiopropanal, ele gera um ácido em contato com a água dos olhos, é por isso que choramos.

-Uau, como guarda tanta informação na cabeça?

-Apenas um detalhe que eu aprendi ao longo da minha vida, agora corte mais uma e depois eu te ensino a mexer com o alho.

-JiHoon iria morrer se escutasse isso. - Riu e pegou mais uma cebola.

-Obrigado por se oferecer a me ajudar na cozinha.

-Acho que o mínimo que posso fazer aqui é te ajudar nos afazeres do seu dia a dia, aliás eu moro aqui agora.

-Pois é, mas fico ainda um pouco impressionado que você não sabe fazer a maioria das coisas que qualquer ser humano saiba fazer.

-Talvez eu não seja um ser humano, estou brincando, é que lá na floresta é como viver como um... Um lobo.

-Um lobo?

-Sim, você precisa caçar sua própria comida, não tem lugar para assar ela e se você deixar em um canto para comer mais tarde pode ter certeza que só vai achar osso no outro dia, dormimos em qualquer lugar, onde nós sentimos protegidos do frio e de outras criaturas é o melhor lugar para ficar.

-Entendi. - WonWoo parou de encarar o garoto do seu lado e voltou a atenção para a panela. - Eu não sei exatamente como funciona as coisas na floresta mas é tipo, mate ou seja morto?

-Não, lá a maioria é amigo, nossas presas são animais inofensivos, por exemplo, acho que no dia que estava lá viu um cervo correndo.

-É eu vi sim.

-Então, essas criaturas normalmente são nossa janta.

-Eu adoraria saber um pouco mais sobre você Mingyu, você namora?

-Não.

-Nenhuma namorada?

-Bom é que na verdade, é meio difícil se dizer, pelo o que eu vi na televisão não é algo muito legal de se falar em público mas eu prefiro namorados.

-Você é gay?

-Gay? O que é isso?

-Homossexual? - Mingyu continuou com uma cara de interrogação. - Gosta de garotos?

-Sim! Isso é ser gay?

-Sim, não sabia que a palavra certa era homossexual?

-Não.

-Por que disse que não é algo legal de se falar?

-É que ontem enquanto você tomava banho e eu estava assistindo televisão mostrou que dois garotos foram mortos poia estavam andando de mãos dadas na rua. - WonWoo respirou fundo e se aproximou do garoto.

-Existem algumas pessoas que realmente não tem um coração muito bom, mas pode acreditar que eu e os meninos não somos esse tipo de pessoa, aliás eu também sou gay.

-Você namora com o Soonyoung então? Ai me desculpa eu não queria chegar assim e atrapalhar a relação de vocês dois, agora que eu sei disso tá bem na cara de que Soonyoung só quer ficar mais perto de mim para depois sei lá, me dá um chute na bunda, aish bem que Jun avisou. - Cobriu seu rosto e se encolheu.

-O que? Não, eu e o Soonyoung não namoramos, somos só melhores amigo Mingyu. - Riu e colocou a mão em seu ombro. - Não precisa se preocupar com nada disso.

-Sério?

-Aham, eu não namoro ninguém.

-Uau, então sair da floresta até que não foi tão ruim assim. - WonWoo riu e caminhou até a geladeira.

-Merda, Mingyu eu vou precisar ir no mercado, você pode varrer a casa?

-Claro Won, mas e a comida?

-Pode deixar aí, não é muito bom você mexer no fogão sem um auxiliar.

-Tudo bem, tenta voltar logo.

#

-Agora tá feliz que sabe que ele é gay? - MingHao perguntou pegando um pacote de salgadinho da sacola.

-Por que eu estaria?

-Porque você gosta dele.

-Nada a ver, somos só amigos.

-Você descobriu mais alguma coisa sobre a floresta?

-Não, só que eles não tem casas e caçam, olha MingHao acho que Soonyoung tá te infectando com essa coisa de seres mitológicos e floresta sombria.

-Deve ser, doença da lógica.

-Eu acho que não vou conseguir retirar do Mingyu nenhuma informação sobre a minha irmã, só tem uma pessoa que pelo visto deve saber onde ela está.

-Quem?

-Uma pessoa que Mingyu fala bastante, e também que parecia saber bastante, um tal de Jun, mas deve ser bastante difícil de encontrar ele.

-Acho que nem tanto. - MingHao e WonWoo pararam de andar e ao olhar para trás conseguiram ver um garoto encostado em uma árvore.

-Ele é Jun? - MingHao sussurrou para seu amigo.

-É. Eu não esperava ver você por aqui Jun, Mingyu me disse que vocês nunca saem da floresta.

-É WonWoo, nós não saímos da floresta mas saiba que eu estou em todo canto. - Jun caminhou para trás da árvore e depois sumiu. - E por mais que não perceba, estou principalmente de olho em você.

WonWoo se virou e deu de cara com Jun.

-Uau você é rápido.

-E você é...?

-MingHao, amigo do WonWoo, do jeito que WonWoo falou agora você parecia ser mais assustador e gostei da tatuagem. - Jun arregalou os olhos e cobriu com sua franja a meia lua que tinha no meio de sua testa.

-Então Jun, já que você esta em todo o canto provavelmente escutou o que eu queria saber de você.

-O que? Sobre a floresta? Sobre o Mingyu? Onde sua irmã está?

-Você sabe?!

-Talvez sim, talvez não. - Jun riu e assim que alguém passou em sua frente ele sumiu.

WonWoo começou a olhar ao redor em procura do garoto e notou alguém tocando em seu ombro, olhou para cima e notou Jun sentado no galho da árvore que tinha ali do lado.

-Sabe WonWoo, por que se preocupa tanto em ter informações da sua irmã?

-Talvez porquê ela seja a minha irmã e eu queria achar o corpo dela para fazer um funeral ou jogar as cinzas no mar.

-Olha só de uma certeza eu sei é que o corpo da sua irmã está em ótimas mãos, mas você pode puxar as informações que precisa de outra pessoa.

-Quem seria?

-Uma pessoa que mora com você talvez.

-Mingyu? Não o Mingyu já me disse que não sabe de nada.

-Será? Será que ele não estava no local do assassinato? Aliás ele lhe entregou seu celular naquela festa então poderia estar por perto, talvez ele saiba quem é o assassino, talvez ele tenha escondido o corpo. As respostas que você procura não está tão longe de você, elas as vezes podem estar bem de baixo do seu nariz. - Jun piscou e pulou para as folhagens da árvore assim sumindo novamente.

-Ele é rápido. - MingHao comentou olhando para cima procurando o garoto.

Invés de achar apenas recebeu patas de um gato que pulou da árvore em seu rosto.

-Você acha que ele está certo MingHao?

-Qum terá que descobrir isso é você WonWoo, o mistério ainda permanece e o único que pode solucionar é você. - Deu de ombros e voltou a seguir seu caminho.

WonWoo respirou fundo e começou a seguir MingHao, sabia que as palavras JunHui não sairiam da sua cabeça, não até conseguir obter as respostas que queria.

Continue Reading

You'll Also Like

21.4K 2K 55
são só imagines da Deusa Paola Carosella
219K 11.5K 58
ATENÇÃO! ESTE É UM LIVRO DE IMAGINES COM NOSSO VILÃO FAVORITO! Cada capítulo se passa em uma história diferente, sem continuações. As histórias são...
8.9K 1.2K 187
Quando recuperei minha consciência, percebi que me encontrava numa novel... Sendo mais específico, em "Abismo", uma obra de fantasia lançada há mais...
19.4K 2.1K 26
Mystic Falls foi fundada em 1860 quando um Lockwood, um Forbes, um Fell, um Gilbert e um Salvatore se juntaram para assinar a carta do distrito. Aco...