Thimoty

By Tyrelly

2.3M 233K 178K

Peculiar, incomparável e um tanto quanto excêntrico. Talvez essas palavras consigam definir Thimoty Baker. L... More

Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Epílogo

Capítulo 42

32.5K 2.7K 1.9K
By Tyrelly

Pouco mais de 2 semanas depois...

- Hoje eu te pego... - Sussurro baixinho e vou apressada para o banheiro.

São 5 da manhã e por milagre aconteceu algo inédito. Eu acordei antes de Thimoty, então nada melhor do que aproveitar a oportunidade pra enfiar a Luizinha na cara dele.

Entro no banheiro, escovo os dentes e faço xixi, então vou rapidamente pra dentro do box, pego a duchinha e o sabonete e me lavo, afinal acabei de fazer xixi.

Termino de me lavar, me enxugo e volto para o quarto, Thimoty está dormindo de barriga pra cima, então basicamente só preciso ir pra cama e me posicionar.

Eu que já estou sem roupas, dou uma boa olhada para Thimoty e só parto para o ataque, finalmente vou conseguir me vingar.

- Ursinhooooo... tem alguém querendo receber um bom dia bem especial. - Digo nem dando tempo de Thimoty pensar, pois já estou quase que sentada na cara dele.

Passo a mão nos cabelos dele e Thimoty só tem tempo de abrir os olhos, pois me abaixo encostando a Luizinha nos lábios dele.

Assim como acontece comigo Thimoty nem tem tempo de pensar, só de chupar.

Thimoty é habilidoso e me faz gozar rapidamente, quando me desfaço de prazer ele me move como uma boneca. Thimoty fica por cima de mim e me penetra devagar.

- Muito maléfico da sua parte despertar mais cedo do que o seu marido. Por causa da sua traquinagem, vai ficar sem leitinho. - O safado diz me penetrando.

Thimoty faz gostoso e goza fora, mais especificamente na minha barriga, pois não tem nem um mês que comecei com o anticoncepcional, então combinamos de esperar mais um tempo pra ele gozar dentro sem camisinha.

Tudo bem que nenhum método é 100% seguro, mas vamos esperar mais um tempo, pois meu organismo ainda deve estar se acostumando com o medicamento.

Devo menstruar nos próximos dias e temos que ter cuidado.

- Gostosa... - Thimoty diz me beijando.

- Bonitão, safado. - Digo entre beijos.

Ficamos trocando uns beijos e quero dormir mais um pouco, mas Thimoty quer ir treinar.

- Retorno em uma hora. Te amo. - Ele diz me dando um beijo e se vai para o closet.

Thimoty se troca e desce para treinar, já eu cochilo mais um pouco, hoje é quinta-feira e temos que trabalhar.

Amanhã é aniversário de Thimoty e vou fazer uma pequena festa pra ele, afinal meu ursinho merece comemorar o seu dia.

Durante a semana planejei tudo, Emily me ajudou com os preparativos e a decoração está toda pronta, compramos tudo é só precisamos montar.

Quanto as comidas, no fim de semana passado fizemos centenas de salgadinhos. Todos fomos para a cozinha e fizemos coxinhas, esfihas, bolinho de queijo e risoles. Eu tinha as receitas anotadas em um caderno que era da vovó, fizemos tudo, congelamos e amanhã na festa Camilly só precisa colocar tudo no forno, ou na fritadeira elétrica.

Camilly é a governanta da casa, ela está trabalhando a uma semana, eu e Emily entrevistamos umas 6 pessoas e Camilly foi a mais capacitada e simpática.

Ela tem 51 anos, seus cabelos são castanhos e seus olhos também, ela é baixinha e trabalha em casas de família desde seus 17 anos. Camilly só se casou uma vez e não teve filhos, ela ficou viúva tem 3 anos e toda uma varredura na sua vida foi feita, depois de avaliar que estava tudo certo ela foi contratada.

Camilly cuida das equipes de limpeza, das compras, cozinha quando necessário, cuida das roupas e de alguns detalhes da casa, como cuidar de regar umas plantinhas e coisas do tipo.

Eu prefiro lavar as minhas calcinhas e certas roupas minhas, então o combinado foi que ela só mandaria para lavanderia as roupas sociais, o resto nós lavamos. Em relação a cozinha, ela vai fazer o café da manhã e preparar refeições quando precisar, pois como todos gostamos de cozinhar e Emily e Thimoty querem aprender não há necessidade de Camilly cozinhar todos os dias, o fato dela saber cozinhar foi um bônus para a contratação.

Nunca imaginei viver com tantos luxos e mimos, o meu apartamento continua interditado, pois a coisa era mais grave do que pensaram e as reformas no solo vão durar mais três semanas.

Thimoty e Emily não querem de jeito nenhum que eu e Diego voltemos para o apartamento, pois lá é pequeno e na mansão estamos mais confortáveis. Coisa que não é mentira, pois aqui tem mais espaço e mais privacidade.

Nunca mais demos flagra uns nos outros, pois sempre tomamos os devidos cuidados.

Diego começou a trabalhar na mais importante faculdade da Pensilvânia, ele trabalha na parte de pesquisas históricas e está recebendo um salário ótimo. Emily ficou um pouco ciumenta, mas está aliviada, pois Diego trabalha com outros 3 pesquisadores e não tem tanto acesso às alunas da faculdade.

Diego está feliz e dá pra ver a alegria no seu olhar. Emily foi ontem para Nova York e volta amanhã de tarde, ela tinha assuntos urgentes pra resolver e não dava pra esperar.

No início da semana quando sai com Emily para comprar as coisas para a festa do Thimoty e os presentes dele, nos divertimos bastante, já tenho a Emily como irmã.

Ela e Thimoty vivem se provocando e as vezes é engraçado, mas está tudo bem.

- Amor... mulher da minha vidaaaa... leitinhooo... - Escuto Thimoty falar e o sacana já coloca o pau na minha boca, ele me acordou do meu cochilo.

Thimoty não perde a oportunidade, é uma coisa impressionante, mas eu gosto.

Dou uma chupada nele e quando o safado goza vamos tomar banho. Tomamos nosso banho, nos arrumamos e descemos.

Enquanto descemos sinto um cheiro tão gostoso.

- Que cheiro bom. Não sei o que a Camilly fez de café, mas vou comer até me acabar. - Digo enquanto descemos as escadas.

- O odor é de panqueca. - Thimoty fala e me animo.

- Se for panqueca vou comer umas quatro. - Eu gosto de panqueca no estilo americano, mas pra falar verdade não tenho costume de fazer.

- Queria que você estivesse aqui... eu nem dormi direito. - Escutamos Diego falar.

Acabamos de entrar na sala de jantar e ele está ao celular.

- Quanta comida. - Digo animada.

Camilly fez panqueca, bacon, ovos mexidos, tem pães, queijo, café, suco e outras coisas gostosas.

Diego fala com Emily e eu e Thimoty nos sentamos pra comer.

- Amor, come mais um pouco, só panqueca não dá sustância. - Digo colocando umas coisas no prato de Thimoty, pois ele estava comendo panquecas e esquecendo do resto.

- Sim, Senhora. - Ele diz me olhando carinhoso.

- Não vejo a hora da Emily chegar. - Diego diz quando encerra a ligação.

- Trouxe salada de frutas. - Camilly diz trazendo um pequeno refratário.

- A panqueca está ótima. - Digo enfiando um pedaço de panqueca na boca.

- Panqueca magnífica. - Thimoty também elogia.

Conversamos um pouco com Camilly, comemos e depois todos saímos pra trabalhar. Como Diego ainda não pegou a habilitação estamos dando carona pra ele. Na realidade a Emily que o levou pra trabalhar no começo da semana, mas hoje ele vai conosco. Diego quer comprar um carro, ele acha que está abusando por pegar carona, mas tanto eu como Thimoty e Emily falamos pra ele parar de bobagem, afinal a faculdade fica perto da empresa.

Deixamos Diego na faculdade e fomos para a empresa.

Chegamos na empresa e tudo parece em ordem, as mudanças que fiz surtiram efeito e Thimoty ficou bem satisfeito, alguns equipamentos e outras mudanças estão sendo feitas, mas aos poucos tudo vai entrar em ordem.

Começamos o expediente e continuo trabalhando na sala de Thimoty, eu não vejo problemas em trabalhar com ele, aprendo tantas coisas novas, Thimoty é muito paciente com suas explicações, sempre que tenho dúvidas de algo pergunto.

Emily trabalha na sala ao lado e tudo está bem na empresa, a centralização de tudo para Pensilvânia vai levar um tempo e temos trabalhado bastante.

Nossa manhã foi corrida, por conta de ter muito trabalho pedi o almoço e comemos na nossa sala.

Depois do almoço fui fazer uma ronda e desci para o antigo andar aonde eu trabalhava. Algumas pessoas me cumprimentaram, e outra pareciam com medo.

Aproveitei a viagem para dar uma espiada nas pombas do outro prédio, afinal acompanho a vida das bixinhas a tempos.

Depois de verificar as pombas volto ao trabalho, inspeciono alguns andares e quando volto ao meu andar encontro Thimoty na nossa sala falando ao telefone.

- Blasfêmia, ele está obviamente blefando para reduzirmos o valor... não, nada disso... entendo, não. Esse é o nosso valor, se ele não quiser que procure outra empresa. Ok, obrigado. - Thimoty fala todo chefe da porra toda.

E é nessas horas que fica claro a completa lucides do meu marido. De louco Thimoty não tem nada. Muito pelo contrário, ele é extremamente inteligente e comanda a empresa com punhos de ferro. Thimoty trabalha com o justo, ele não ganha vantagem sobre ninguém, e não admite de maneira alguma ser feito de bobo.

- Você fica sexy quando está lidando com os negócios... todo chefe bravo que manda em tudo. - Digo o fitando.

- Para comemorar o quanto eu sou sexy, você deveria sentar no meu colo. Nós poderíamos fazer pouca vergonhaaaaaa... - Ele diz arrastado movendo as sobrancelhas e acho graça.

- Controla esse fogo na cueca que temos muito trabalho pra fazer. Inclusive tenho novidades sobre a substituição dos equipamentos eletrônicos. - Transar é uma delícia, mas fizemos de manhã e possivelmente vamos fazer ao chegar em casa e antes de dormir, então tenho que cuidar da Luizinha.

Se depender de Thimoty transamos o dia todo. Não que eu esteja reclamando, afinal meu marido tem fogo na cueca e isso é bom, mas não quero ficar assada nem dolorida, então tenho que controlar a situação.

- Pobre Thimoty, tão injustiçado... meu pênis está solitário dentro da minha ceroula, ele está sentindo falta da Luizinha, o pobre está completamente triste, desamparado e abandonado. - Ele fala de forma dramática e teatral.

- Para de drama, você já gozou duas vezes hoje. - Falo e me aproximo.

Thimoty está reclamando de barriga cheia, afinal aposto que muita gente não gozou, nem vai gozar hoje (Tipo 95% de quem está lendo o livro kkk, desculpa, mas não resisti Kkkkkk)

- Safada! - Thimoty diz e senta um tapão na minha bunda.

- Você tá ficando fora de controle. - Digo negando com a cabeça.

- Amor, se eu colocar algum alimento dentro da minha ceroula, você se animaria para darmos uma rapidinha? - Thimoty pergunta e olho pra ele fazendo uma careta. - Você nunca nega comida, se eu enfiar um pedaço de chocolate na ceroula você poderia pegar com a boca e uma coisa levaria a outra... - Ele diz colocando sua mão sobre a minha e passando o polegar nela, fazendo um movimento circular.

- Às vezes tenho a impressão que você só pensa em sexo. - Falo sincera.

- Todas as vezes que reflito sobre esse tema você está na minha mente. E a Luizinha também... sabe Luíza, se você sentar no meu colo, eu te pago um sorvete. - Puta merda.

- Credo, amor. Só um sorvete? Achei que eu valia mais que uma casquinha. - Digo me fazendo de magoada, faço até beicinho.

- Você vale o mundo todo. Não fique chateada, eu vou providenciar agora mesmo diamantes. Todos os possíveis. - Thimoty diz pegando seu celular levando a sério o que falei, e antes que ele compre uma joalheria toda vou para o colo dele.

- Tô brincando, não precisa me dar diamantes nenhum. Você já me deu esses dois anéis lindos... só estava brincando... - Digo tirando o celular das mãos dele.

Essa é uma daquelas situações aonde a síndrome de Thimoty fica evidente, pois ele não conseguiu perceber que eu estava brincando.

- Estava brincando mesmo? Desculpe eu... - Ele diz confuso.

- Meu ursinho. Está tudo bem. Eu só preciso de você. Depois vou ficar muito feliz quando você me der uma casquinha. Eu amo comida. - Amo mais comida do que diamantes. Tudo bem que diamantes valem dinheiro, mas enfim, pra mim tendo comida em casa e as contas básicas estando pagas é o principal.

- Eu vou providenciar todos os sorvetes. Tudo que você sentir vontade eu providencio. Qualquer coisa do universo. - Ele diz passando os braços na minha cintura e me apertando.

- Thimoty... - Digo toda boba beijando os lábios dele, sei que ele está sendo sincera, tenho noção que se eu pedir algo por mais absurdo que seja ela vai trazer pra mim, mas nunca que vou abusar de Thimoty, sou feliz com ele da maneira que estamos.

O principal na nossa relação é o respeito, o carinho, a cumplicidade e a sinceridade dele, não quero nada de absurdo e já me sinto realizada com o que temos.

Estamos trocando um beijo quente quando o telefone toca, é Roger perguntando se pode passar uma ligação.

- Mais tarde... - Falo baixinho e Thimoty assente.

Saio do colo dele e Thimoty atende à ligação que demorou mais de 20 minutos. Retomei o meu trabalho e faltava 30 minutos para terminar o expediente quando Thimoty anúncio que por hoje nosso trabalho havia acabado.

- Vou levar minha linda esposa para saborear um sorvete. Até amanhã, Roger. - Thimoty fala para Roger quando saímos da nossa sala.

- Até amanhã, aproveitem o passeio. - Roger diz nos dando um sorriso.

Dou tchau para Roger e vou com Thimoty tomar sorvete. Vamos para o local de costume e dessa vez Thimoty pediu sundae para nós dois.

Pegamos nossos sorvetes e fomos comer no local de costume

- Amanhã eu vou fazer uma surpresa bem especial para o seu aniversário. - Falo fitando Thimoty.

- Surpresa? - Ele pergunta curioso.

- Sim, Senhor. - Digo misteriosa.

Comprei uma lingerie vermelha, que vou usar com um sapato de salto vermelho e com um batom vermelho. Não sei se vai ficar muito vermelho, mas é o que vou usar para nossa noite especial.

Também comprei um mini jogo de xadrez em cristal e um relógio de bolso, os dois itens foram caros, mas comprei parcelado. Sei que Thimoty vai amar os presentes.

Sem falar no bolo que encomendei com uma confeiteira brasileira. Na época que papai e vovó eram vivos sempre encomendavam bolos com ela, e eu fiz o mesmo.

Pedi um bolo de 8 quilos, ele vai ser decorado com chantilly, nas cores azul marinho e branco e para completar vai ter Topper, e ainda entra o detalhe especial, enviei uma foto minha e do Thimoty para a confeiteira, o filho dela faz caricaturas, então ele desenhou o bonequinho de Thimoty com um terno todo elegante e cartola, minha caricatura ficou linda e lá uso um vestido florido fofo. Então basicamente o bolo vai ter uma placa de "Parabéns Thimoty", outra de "27 anos", a caricatura dele e a minha de mãos dadas, alguns corações, um ursinho, uma plaquinha com a "Certidão de Casamento" em miniatura e é isso. O bolo vai ficar lindo e mal posso esperar para vê-lo.

Também pedi 500 balinhas do coco, a confeiteira entrega tudo embalado e pedi metade em azul marinho e metade em branco, também já comprei duas torres para colocar na mesa e encher de balinhas.

Amanhã não vou trabalhar, pois pretendo passar o dia fazendo docinhos e arrumando tudo para a festa, Emily vai chegar na hora do almoço para me ajudar e já está tudo esquematizado.

Conversei com Emily e decidimos convidar algumas pessoas para a festa. Roger vai vir, assim como umas pessoas da empresa, são pessoa de confiança de Thimoty e estou confiante que todos vão gostar da festa.

- Essa surpresa envolve a Luizinha? - Thimoty pergunta baixo olhando ao redor.

- Também. - Digo não revelando muita coisa.

Thimoty sabe que vai ter uma festa, mas não sabe dos detalhes, portando ele vai ter algumas surpresas.

- Meu coração vai parar de bater de tanta ansiedade. Eu estou até sentindo um mal-estar... - Ele diz fazendo cara de coitado.

- Nem vem com essa, bonitão. Surpresa é surpresa. - Falo dando os ombros.

- As bolas de fogo vão impactar a terra a qualquer momento. Eu sinto o colapso vindo e o fim chegando... - Thimoty faz seu drama e só observo.

- Amor nós deveríamos te inscrever em algum teste de novela Mexicana. Só precisaríamos aparar a sua barba e te deixando com um bigode, você ia fazer sucesso. Lá no Brasil as novelas Mexicanas fazem sucesso, eu assisti algumas com a vovó - Digo divertida, quem nunca assistiu "A Usurpadora", não sabe o que é viver.

Eu assisti umas 3 novelas Mexicanas com vovó, ela adorava e assistíamos juntas. O mais interessante é que hoje em dia dá pra encontrar essas novelas no YouTube, elas estão completas e fazem a gente passar um nervoso, pois sempre tem uma vadia maldosa, um mocinho tonto e uma mocinha extremamente boazinha que é pisada durante a novela toda, mas no fim assistimos a tudo sentindo ódio e adorando.

- Luíza! Eu não aprecio bigodes. - Thimoty diz com uma cara engraçada e dou risada.

Dou um beijo nele, tomamos nosso sorvete e depois vamos para a faculdade buscar Diego.

Thimoty a alguns dias atrás me deu um cartão de crédito, agora tenho uma conta conjunta com ele, na realidade é uma conta milionário, e até o momento não usei o cartão, afinal trabalho e tenho meu salário, de qualquer maneira Thimoty disse que eu poderia usar o cartão quando eu quisesse, pois o mesmo não tem limites.

Para ser sincera algo assim até me assusta, nunca fui extravagante e não vejo a necessidade de sair torrando o dinheiro, se um dia eu usar o cartão vai ser com algo útil.

Também renovei alguns documentos, afinal agora sou a Sra. Baker... enfim...

Amanhã o dia promete. Meu ursinho vai ganhar tudo que tem direito. Vamos comer bastante e ter um dia especial.

Sei que Thimoty vai ficar emocionado e vai adorar a festa. Vai ser o primeiro aniversário dele comigo, e com certeza será inesquecível.

---------

Tyrelly o que é Topper de bolo?

Sobre o Topper de bolo... muitas pessoas não sabem o que é, nem nunca viram um bolo com Topper, então por uma questão de esclarecimento vou postar uns exemplos de bolos com Topper:

Topper são essas plaquinhas que se coloca no bolo... as fotos dos bolos peguei na internet ok ;)

Sei que muitas pessoas vão achar exagero meu ter colocado exemplos, mas tenho leitoras do mundo todo, e em alguns países as pessoas não costumam usar Topper... :D

Ps. Peguei todos os exemplos com o nome da Luíza... pq né... kkkkk...

Continue Reading

You'll Also Like

8.5K 1.3K 14
Se houvesse um concurso de pessoa mais azarada do mundo Ingrid com certeza não o ganharia, já que provavelmente esqueceria a data, a hora ou até mesm...
167K 9.9K 107
.. vem descrever essa história comigo. (Autora nota) Uma coisa mas não menos importante Essa história não haverá muito hot, eu quero ficar mais no f...
113K 11.6K 31
Eu via todo o medo refletido no castanho dos seus olhos. Dizem que os olhos são os espelhos da alma e, definitivamente, eram os espelhos da sua. Seu...
139K 9.5K 28
Aos 25 anos Jasmine está acostumada a ter uma vida difícil e sofrida, mais sua tia não quer continuar dessa forma por isso descide manipular a sobrin...