Matter to you | SOPE

By domacars

33.2K 4.5K 3.8K

[ CONCLUÍDA] Matter to you - Importa para você Yoongi é um engenheiro de uma firma de arquitetura. Reservado... More

warning
one
two
three
four
five
six
seven
eight
nine
ten
eleven
twelve
thirteen
fourteen
sixteen
seventeen - epílogo

fifteen

1.3K 219 225
By domacars


Yoongi caminhou até o seu quarto e encontrou Hoseok, que estava na mesma posição que o seu amigo havia o deixado. Entrou no box e se agachou.

             ㅡ Oi. ㅡ disse atraindo a atenção do mais novo que estava com a cabeça baixa. ㅡ ei, vamos?

Hoseok se encolheu mais um pouco por está quase nu no box, somente de cueca, sentado no chão do banheiro. Sentiu-se envergonhado com a presença do outro. Abaixou novamente o rosto e abraçou seu corpo.

            ㅡ O que faz aqui ? ㅡ Hoseok disse quase inaudível.

Yoongi se ergueu e alcançou sua toalha e a colocou nos ombros de Hoseok. Nunca o tinha visto naquela situação, estava mesmo no fundo do poço. Estava quebrado. Nem conseguia imaginar tudo que o mais novo passou.

            ㅡ Vamos! ㅡ disse com voz calma. Tocando as laterais do seu braço o fazendo se levantar e guiando para dentro do quarto. ㅡ aqui está o moletom que Jungkook trouxe. Vou buscar algo pra você comer.

             ㅡ Não estou com fome. ㅡ pela primeira vez se pronunciou firme.

             ㅡ Você precisa se alimentar. Troque de roupa. ㅡ disse com o mesmo tom firme e saiu pela porta o deixando sozinho.

Hoseok tirou a cueca molhada e colou o conjunto de moletom cinza e sentou na da cama. Foi então que parou para preparar o quarto que estava. Tinha uma mala e alguns pertences de alguém em uma mesa.

Depois de um tempo, Yoongi adentrou o quarto ao ver que Hoseok tinha se trocado.

              ㅡ Trouxe suco de frutas e um pedaço de torta. ㅡ disse colocando a mesa e empurrando alguns pertences para o lado.

             ㅡ Esse quarto é seu ? ㅡ perguntou incrédulo. Sempre desviava o olhar do engenheiro, porque seu rosto estava extremamente inchado.

             ㅡ Essa casa é de Seokjin, quarto de hóspede. Estou ficando aqui.

            ㅡ Já se separou de sua esposa? ㅡ perguntou por pura curiosidade. Além de escutar o engenheiro sentia uma vontade enorme de saber da sua vida.

          ㅡ Vou me separar. Mas não estou mais vivendo com ela. ㅡ disse pegando o suco e entregando a Hoseok. ㅡ Beba, pelo menos isso. ㅡ pediu.

Hoseok pegou o suco e começou a beber. Havia uma tensão sobre eles. Tinha ficado a noite toda acordado e chorado bastante, sentia seus olhos bastante inchados.

Terminando tomar o suco com a barriga vazia, sentiu seu estômago embrulhar, começou a transpirar frio e poderia jurar que seus lábios e rosto estavam brancos. Não sabia há quanto tempo tinha que se alimentou e acabou por tomar suco rápido demais.

          ㅡ Você está bem ? ㅡ Yoongi percebeu o rosto do mais novo ficar branco. ㅡ quer se deitar um pouco? Você não me parece bem ㅡ Hoseok assentiu com a cabeça e ajeitou na cama para deitar.

           ㅡ Acho que minha barriga estava vazia demais. Vou ficar bem. ㅡ respondeu com um sentimento de vergonha, já se sentindo melhor. Fora um mau estar momentâneo.

Yoongi pegou alguns travesseiros e um lençol entregando a Hoseok ao seu lado.

          ㅡTá certo! E-eu vou deixar você em paz. Irei dormir na sala. ㅡ disse apontando para a saída do quarto e coçando a nuca desajeitado. ㅡ Se você precisar de qualquer coisa é -é só chamar, eu estarei...

         ㅡ Fique! ㅡ Hoseok segurou a mão de Yoongi. ㅡ Porfavor! Sei que parece estranho... durma comigo hoje. E-eu p-preciso dormir escutando sua respiração... ㅡ precisava escutar sua respiração ao vivo que imaginou por um tempo, precisava naquele momento daquele que por quem estava apaixonado, mesmo que só uma noite.

           ㅡ Quer que eu durma com você? ㅡ Yoongi encarou sua face e não conseguiu raciocinar.

          ㅡ Sim, é isso que quero. ㅡ respondeu com um ato de coragem que jurava que nunca mais na vida iria ter, deitado sentindo o rosto esquentar tomado pela vergonha. ㅡ eu... eu dormia escutando sua respiração todos os dias. ㅡ confessou encarando seu olhar. ㅡ eu sei que pode ser estranho e você provavelmente não quer dormir aqui ...

          ㅡ Eu quero. ㅡ o cortou, foi até o interruptor desligar a luz, se deitando ao lado de Hoseok.

...

                ㅡ O que vocês estão fazendo? ㅡ perguntou Taehyung após se deparar com Seokjin de joelhos e Jungkook por cima em frente ao quarto de hóspedes. Eles estavam espiando? Eles estavam tentando olhar pela fechadura?

           ㅡ xiiuuuu, fala baixo caralho. ㅡ Jin deu uma olhada mortal para o irmão mais novo. ㅡ só estamos curioso tá legal?

           ㅡ Com quem Yoongi está? ㅡ se aproximou colocando o ouvido na porta como viu o mais novo fazer. ㅡ é Dahee? Não me diga que eles voltaram.

         ㅡ Quem? Não, é o Hobi! ㅡ Jungkook respondeu em sussurro.

         ㅡ O QUE ?ㅡ Taehyung gritou fazendo os casal de assustar e correr para sala puxando pelo braço. Então estava acontecendo mesmo? ㅡ isso é sério?

          ㅡ SIM. ㅡ o mais velho sentado no sofá - eles já estão lá há um tempão acho que dormiram. A propósito, como entrou aqui ?

Taehyung se sentou ao seu lado.

          ㅡ Onde vou dormir Hyung?ㅡ Ignorou a pergunta do irmão.

           ㅡ No seu apartamento? ㅡ o que aquele garoto estava pensando. ㅡ Você sabe que o quarto de hóspede está ocupado e Jungkook dormirá aqui.

         ㅡ Já fui trocado. ㅡ se lamentou.

          ㅡ Eu posso ir pra casa, hyung ㅡJungkook se pronunciou um pouco acanhado.

           ㅡ Que ? Não, Tae tem o apartamento dele. ㅡ disse fitando o irmão com o olhar.

          ㅡ Lá ta vazio! Não gosto de dormir sem o Jimin e por isso eu vim. Yoongi-Hyung nem se separou ainda e já se deu bem. ㅡ disse bufando pelas narinas.

           ㅡ Estou cansado, vou dormir , vamos? ㅡ encarou Jungkook que assentiu com a cabeça. ㅡSe quiser dormir no sofá Tae, só não faça vômito no meu tapete.

          ㅡ Que saco! ㅡ o irmão mais novo reclamou empurrado, estava um pouco bêbado, então iria dormir por ali mesmo, pelo sofá. E nem viu a já estava tinha capotado no sofá. 

... 

Já havia se passado um tempo e Hoseok não conseguia dormir. Tinha se acalmado com a presença do ex-chefe , mas sua cabeça estava a mil. Pensava em como seria sua vida a partir dali.

O quarto estava escuro havia somente um entrar de uma luz por debaixo da porta do banheiro que estava acesa, deixando o quarto pouco iluminado. Estava se sentindo bem, o lugar estava bem confortável, mas sua cabeça não conseguia desligar. A cama estava confortável, a temperatura estava confortável , a iluminação e a respiração de Yoongi, tinha tudo para relaxar e dormir, mas sua mente continuava a dar voltas.

Yoongi ao seu lado também não havia dormido, estava preocupado. Nunca se sentiu assim com ninguém além de sua família. Então considerava Hoseok alguém da sua família? Mas ele gostava de si ? Como seria esse considerar?

Sentiu ao seu lado o mais novo se mexer e soltar o ar forte pelas narinas.

ㅡ Não consegue dormir? ㅡ perguntou baixo, se ele estivesse dormindo nunca iria responder.

          ㅡNão, não consigo desligar. ㅡdisse virando a cabeça e olhando o perfil de Yoongi. ㅡ Obrigado por tudo que fez por mim, eu nem acho que mereço. ㅡ disse recebendo olhar do mais velho.

            ㅡAcho que merece sim. ㅡ disse se aproximando sua mão o seu rosto e alisando a lateral da bochecha, Hoseok segurou sua mão um pouco perdido.

            ㅡ Você quer realmente isso? Não está com pena? ㅡ o encarou sério. ㅡ Não precisa ter pena de mim, já me ajudou bastante e sou grato.

Yoongi o encarou e aproximou seu rosto do mais novo, fechou os olhos e deixou um selar delicado em seus lábios.

             ㅡ Não sinto pena de você, acho que é a última coisa que passa pela minhas cabeça. Mas também não sei explicar, não é pena. ㅡ disse acarinhado o rosto do outro ainda. Então Hoseok se aproximou novamente dos lábios de Yoongi, poderia achar que tudo aquilo era um sonho bom em uma noite de tempestade.

Sentiu um calor em seu corpo que poderia dizer que sim, se sentia muito atraído pelo mais velho, e aqueles selares poderiam virar algo mais ... quente? Aquilo era real? Sério? Começou a chupar os lábios do engenheiro suavemente que ele poderia nem notar, então pediu passagem para adentrar sua língua, levando uma das mão a nuca do mais baixo.

As línguas se tocaram e um ósculo foi iniciado. Era bom, era muito diferente de como era com Dahee, achava que iria enlouquecer ali mesmo.

           ㅡ Yoongi... ㅡ falou em sussurro separando o beijo. Queria mais, mas não queria que depois ficasse um clima estranho se estivesse acontecendo rápido demais. ㅡ posso lhe abraçar pra dormir?

          ㅡ Sim, claro que pode. ㅡ então ficou um pouco sem jeito para se ajeitar na cama e Hoseok passou a braço pelo peitoral de Yoongi, puxando para si, deixando seu peitoral encontrar as costas do engenheiro e enterrando sua cabeça na curvatura do seu pescoço, estava muito necessitado em saber qual era o seu cheiro.

Yoongi colocou a mão sobre a do mais novo e permitiu ficar deitado em um semi conchinha, só não sentiu Hoseok encochar em suas nádegas, parceria que estava mais vidrado em seu cheiro.

Nunca se sentiu tão bem e tão desejado. Era bom. Era ótimo. Não queria que acabasse.

...

Wonho tacou o copo de uísque na parede e se aproximou de Dahee vermelho de nervoso.

             ㅡ EU PERDI MINHA POSIÇÃO NA EMPRESA POR SUA CAUSA. VOCÊ TEM NOÇÃO? AQUELA EMPRESA É MINHA POR DIREITO, MEU PAI É DONO DELA , EUUU QUE TENHO QUE SER O CEO.

             ㅡ Você que quis assim , eu não mandei enviar propina para o meu marido. ㅡ Dahee disse nervosa e com cabeça erguida. Não abaixar a cabeça pra ele.

              ㅡ Você vai atrás dele, não é? Eu só era um passatempo pra você. ㅡ encarou ela e deixou uma lágrima descer dos seus olhos.

              ㅡ Não é você, Wonho, mas eu amo o Yoongi, isso tudo foi um erro e agora eu sei que fiz de foi muito errado. Me desculpa mas é com ele que eu tenho que ficar. ㅡ pegou sua bolsa e não olhou pra trás.

Wonho se sentou no sofá do quarto de hotel. Estava fodido , Yoongi tinha entrado com um processo contra o CEO da empresa para o investigar e conseguiram descobrir que ele tentou o incriminar. Fez por amor. Fez por Dahee, pra ficar com ela. Mas acabou abandonando e sem emprego. 

...

Quem chegou até aqui, muito obrigada. Eu amo vocês 💜💜

Estamos chegando ao final da fic :((

Vocês estão gostando? O que acharam ?

qualquer erro pode apontar 🥺

Não esqueçam de comentar e deixar o votinho 💜

Continue Reading

You'll Also Like

832K 90.6K 51
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
895K 50.1K 66
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
29.2K 5K 48
Kim SeokJin estava relativamente animado para seu primeiro dia como professor de literatura - ele só não esperava que um aluno pudesse lhe mostrar o...
214K 30.9K 28
Kim Taehyung era o alfa que odiava ômegas. Era estranho, muito estranho e até teorias já circulavam por aí, todavia, não passavam de boatos de pesso...