Take Me Home. ( Issac Lahey X...

By KamilleVitoria5

82.8K 4.2K 2K

Alexandra Hale, Irmã mais nova de Cora, Derek e Laura Hale. Uma hibrida de lobisomen e bruxa que se vê comple... More

Apresentação da personagem.
Prólogo S1 e S2.
Pack de Alphas.
Memórias.
O Banco.
Caldeira.
Mentira.
Derek e Maratona.
Glem Capri.
Briga.
Boyd
Me ter.
Lydia?
Hospital.
Feitiço.
Nemetom.
Ajudar.
Tê-la.
Festa
Feche os olhos.
Todo têm... Mas ninguém pode perder.
Você não é só tio.
Deixe-me entrar.
Eu senti sua falta.
Eu lembro.
Eu te amo.
Todos nós.
México
La Iglasia.
Derek.
Beta.
Âncora.
Satomi.
Derek.
Prova.
Confirmação Visual.
A fogueira.
Encontro.
Tezcatlipoca.
Vamos conversar.
Marca Dos Formandos.

Terminou.

901 45 3
By KamilleVitoria5

Alex On.

Minha cabeça estáva uma confusão, Meredith estáva viva, pior ainda, Meredith era o Benfeitor. Brunski havia sequestrado Lydia e Stiles mas ele acabou sendo morto por Parrish que havia ligado alguns pontos e seguido os dois até a Eichen House encontrando os dois presos na sala de arquivos onde Brunski estáva quase dando uma injeção letal em Lydia e disparou, eles levaram Stiles para o hospital pois haviam batido em sua cabeça com tanta força que ele tevê um concussão e Derek foi direto para lá.

Allison, Malia, Liam, Isaac e eu fomos para casa do Scott e tomamos um bom banho já que, tirando a caçadora, estávamos cheios de gasolina. Para a minha sorte haviam algumas da Allison na casa então peguei um short junto a uma blusa do Isaac que ainda estáva no quarto e enfim pude tomar um bom banho e isso ajudou a limpar um pouco a mente. Estáva um pouco preocupada com Liam, ele estáva muito quieto e pensativo, não duvidava que havia adquirido um trauma essa noite mas qual de nós não tem um trauma no cartório, não é?

Scott: Kira, encontrou o Brett. - Disse descendo as escadas rapidamente.- Estão bem, mas precisamos ir. - Continuou entregando um capacete para Liam.

Liam: Mais assassinos?- Pergunta enquanto nós seguiamos o Alpha.

Scott: Talvez, muito mais.- Respondeu rápido.

Liam: Diferentes dos que tentaram pôr fogo em nós?- Perguntou baixo parando de andar.

Scott: Eu acho que sim.- Disse abrindo a porta mas parou ao perceber como o mais novo estáva, Scott fechou a porta e andou lentamente até o Liam pegando o capacete que o mais novo havia colocado na mesa estendendo o mesmo para Liam.- Que tal eu te levar para casa?- Pergunta de uma forma calma quase carinhosa.

Liam: Eu não sou como vocês.- Disse baixo foi quando eu percebi, ele estáva emanando medo e ansiedade.

Scott: Por enquanto. - Respondeu.

Liam: Eu não me refiro à minha força ou que nunca aprenderei a me controlar. Eu me refiro a tudo mais. - Ele fez uma pausa.- Vocês tentam proteger todo mundo. Sempre fizeram isso? Como todos vocês ainda estão vivos?- Perguntou e eu senti um aperto em meu peito.

Scott: Nem todos estão. -Disse baixo.- Deixe-me levar você para casa.- Voltou a dizer segundos depois.

Quebra de Tempo.

Havia recebido uma mensagem de Stiles pedindo para que Isaac e eu fôssemos para o Loft estão o fizemos, quando abri a porta Derek e Stiles estáva de frente para um toca fitas que nem sabia que tinhamos.

Alex: Você está bem? - Pergunto preocupada me aproximando dos dois.

Stiles: Sim, foi só um soco com muita, muita força, vou superar.- Disse sorrindo fraco.- Quero que veja isso.- Diz e leva sua mão até o tocador de fitas colocando no play.

"B: Vamos lá, Lorreine.- A voz irritada de Brunski era baixa.

L: Escute. Por favor, escute.- Ela suplicou.-Há algo que preciso fazer, que preciso parar.- Continuou.

B: Preciso levá-la de volta para à Eichen, Lorreine.- Disse firme e Stiles aumenta um pouco o volume.

L: Não, Não.- A voz dela ficou chorosa de repente.- Não acho que me levará a lugar algum. Posso ouvir o gravador em seu bolso. Está gravando, não está? Você está gravando uma fita. Assim como fez com os outros.- E estão a fita parou."

Stiles: Isso não foi no Eichen House.- Comenta.

Isaac: Grande descoberta.- Disse em deboche.

Alex: Então para onde ela foi? - Pergunto antes que começem a brigar.

Der: É o que precisamos descobrir.- Responde no lugar do namorado.

Alex Off.

Lydia On.

Ly: Acho que estou começando a entender como isso acorreu.- Digo andando de um lado para o outro enquanto Meredith estáva sentada no sofá, Parrish e o Xerife estávam se apoiando na mesa atrás de mim.- Você usou o Brunski, certo? Você sabia que ele matou pessoas. E que ele faria de novo.- Continuo a falar mas ela não diz nada, respiro fundo e vou até ela me sentando ao seu lado.- Ele usou o código da minha avó para uma lista de alvos. Ele colocou a lista online. Ele pegou o dinheiro do cofre dos Hales e transformou os títulos em dinheiro. Ele fez os pagamentos.- Quanto mais eu falava eu podia vez sua expressão mudar e ela parecia... Orgulhosa?- Foi ideia do Brunski fingir a sua morte? Ele ficou nervoso porquê ajudou com uma das senhas? - Pergunto depois de uma pequena pausa.

M: Eu queria ajudar.- As três primeiras palavras coerentes depois de horas em silêncio.

Ly: Tudo o que você queria era ajudar. - Digo baixo e ela assentiu.- É por isso que está aqui? Sei que não estaria aqui se não quisesse falar.- Pergunto.

M: Eu quero. - Sua voz era baixa.- Mas apenas para uma pessoa.- Continuou hesitante.

Ly: Quem?- Pergunto.

M: Peter.- Ela levantou a cabeça.- Peter Hale.- Continuou me deixando surpresa.

Lydia Off.

Alex On.

Alex: Pode voltar um pouco, por favor.- Peço a Stiles que volta a fita.

"B: De volta para à Eichen, Lorreine.- A vos de Brunski voltou a soar.

L: Não. Não.- A voz chorosa....- Não acho que me levará a lugar algum.- Ai está... O ruido."

Alex: Isso, ali mesmo. - Digo alto.- Repita e aumente o som. - Peço me aproximando mais do tocador e Stiles rapidamente volta a fita e aumenta o voluma.

"L: Não. Não.

Não acho que me levará a lugar algum. Posso ouvir o gravador em seu bolso. Está gravando, não está? Você está gravando um fita. Assim como fez com os outros."

Alex: Ouviu?- Pergunto quando o ruido fica mais alto.- É o tocador.- Eu sabia que conhecia esse som.

Stiles: Qual tocador?- Pergunta confuso.

Alex: O da casa do lago, no estúdio.- Explico.

Isaac: Então ela fugiu da Eichen House para ir escutar um tocador?- Pergunta fazendo uma leve careta.

Alex: Ela era como a Lydia. Uma Banshee.- Banshees não fazem sentido na maioria das vezes.

Der: Sim, mas só aconteceu uma vez. Ela previu a morte da Maddy, mas passou décadas tentando prever outras.- Disse dando de ombros.

Alex: Talvez ela finalmente conseguiu. E se, dessa vez, não foi apenas uma morte, foram muitas mortes?- Questiono me levantando do sofá.

Stiles: Como uma lista de alvos.- Disse baixo começando a entender minha linha de raciocínio.

Alex: E se há todos esses anos, Lorreine previu tudo? E sabia que algo no estúdio poderia deter a lista?- Pergunto e Stiles se levantou rapidamente.

Stiles: Então nós vamos para a casa do lago.- Disse pegando as chaves do Jeep na mesa.

Der: Espere!- Disse segurando o telefone ainda parado no mesmo lugar.

Alex: O que foi?- Pergunto.

Der: Scott está me chamando até onde levaram Satomi e os outros.- Scott havia levado Satomi e seu Pack para um armazém dos Argents.

Stiles: Vá, nós ficaremos bem.- Disse andando até ele.

Der: Mas...- começou mas Stiles o interrompe com um selinho rápido.

Stiles: Leve Breaden com você. É para isso que ela está sendo paga.- Disse sorrindo fraco e Derek apenas concorda com a cabeça e assim saimos do Loft.

Alex Off.

Lydia On.

Meredith estava na sala de interrogatório com a cabela baixa encarando suas mãos em seu colo, eu havia ligado para Peter o chamado aqui e ele rapidamente apareceu, eu não podia negar que estáva com um pouco de medo do que sairia disso, eu realmente gostava do Peter e se acabassemos descobrindo que ele tem algo haver com isso não seria algo bom.

P: Ela?- Perguntou chocado.- Ela é a moça que roubou o meu dinheiro?- Perguntou cruzando os braços.

Ly: Aquela moça é uma Banshee. São mais perigosas do que pensa.- Eu não sabia o porquê de tê-la defendido.

P: Disso eu não tenho dúvida.- Disse me olhando sorrindo de lado me fazendo sorrir fraco.- Mas ela? Eu acho que ela já perdeu o juízo há muito tempo.- Disse voltando a olhar para Meredith.- Xerife, não que eu queira duvidar do seu departamento, mas tem certeza absoluta que prendeu a pessoa certa?- Perguntou cético.

X: Que tal ir até la e ver o que ela tem a dizer?- Respondeu impaciente. Peter solta um suspiro fundo e vai até a porta entrando na sala logo em seguida, Meredith levanta a cabeça quase automaticamente quando percebe sua presença mas o mais velho não diz nada e se senta de frente para a mesma.

P: Certo, Meredith.- Começou respirando fundo.- Onde está o meu dinheiro? Ou melhor, o que sobrou dele.- Perguntou mas Meredith não diz nada e apenas leva sua mão lentamente até o rosto deles passando seus delos na lateral de seu rosto, Peter segura seu pulso abaixando sua braço lentamente.- Por que vocês fez isso? -Eu Perguntou baixo parecendo confuso.

M: Sumiram.- Sua voz era apenas um sussurro.

Ly: Meu deus. - Agora minha voz não passava de um sussuro.- Eles já se conhecem.- Contínuo surpresa.

M: As queimaduras. - Ela continuou com um pequeno sorrindo admirado.- Todas desapareceram.- Continuou.

P: Do que está falando? Nós nunca nos conhecemos.- Agora ele realmente parecia confuso.- Por que fez a lista?- Pergunta mas ela não diz nada balançando a cabeça em negação.- Meredith, pôs todos, incluindo meus sobrinhos e minha filha em uma lista da morte.- A voz do mais velho agora era uma pouco mais alta.

M: Você disse que era para ficar em segredo.- Ela disse baixo com uma criança que havia feito besteira e agora teria que enfrentar os pais.

P: Eu disse? - Perguntou rindo fraco em deboche.- Eu disse isso para você?- Continuou e ela apenas confirmou com a cabeça lentamente.

M: Você disse.- Insistiu.

P: Meredith.- Disse alto.- Deixe-me lembrá-la outra vez que nunca nos conhecemos. Nunca.- Voltou a dizer baixo tantando conter a raiva.

M: Você não lembra?- Pergunta e pela sua voz ela parecia magoada.

P: Não, mas talvez você lembre.- Disse baixo e se levantou indo até Parrish que estáva de guarda na porta, ele saíu vindo em minha direção.- Deixe-me fazer.- Pediu e depois de alguns segundos eu entendi o que estáva me pedindo.

Ly: Não.- Digo séria.

P: Lydia, será mais fácil.- Insiste.

Ly: Você pode matá-la.- Digo me aproximando dele que revira os olhos.

P: Então não saberemos de nada. - Disse cruzando os braços e respirando fundo.- Eu já fiz isso antes, vai ficar tudo bem, confie em mim.- Diz baixo e foi a minha vez de respirar fundo.

Ly: faça.- Digo baixo lhe dando um voto de confiança e ele sorriu fraco voltando para sala, ele espurrou a mesa para o lado e segurou o pescoço de Meredith com uma das mãos e rapidamente enfiou suas garras na nuca dela.- Deixem que ele faça.- Digo alarmada entarando na sala quando Parrish aponta sua arma para Peter.

P: O que diabos ele está fazendo?- Pergunta levemente confuso e vejo que o Xerife estáva do meu outro lado também apontando a arma para Peter.

Ly: Ele entrou na mente dela.- Respondo baixo o olhando mas logo minha atenção é tomada pelo barulho de Meredith puxando o ar pela boca, quando olho para a mesma ela estáva com a cabeça enclinada para cima e murmurava.

P: Consegue entender?- Pergunta.

Ly: Consigo. Consigo ouvir perfeitamente.- Digo baixo focando minha audição.- Ela estáva no hospital. No mesmo hospital.- Digo baixo.

P: No mesmo de quem?- Perguntou confuso.

Ly: Peter. Foi logo após o incêndio. Meredith conseguia ouvi-lo.- Conto.

X: Ouvir o que?- Perguntou baixo confuso.

Ly: Tudo. Ela ouvia cada pensamento dele. Como se estivessem na mesma frequência. E tudo que passava na cabeça dele ai para a dela.- Eu não sabia como assimilar toda essa informação.

X: Por quanto tempo?- Pergunta.

Ly: Semanas. Talvez, meses. É como se ele estivesse do lado da cama dela. Falando sobre o incêndio. Sobre ter vingança. - Eu podia ouvir cada palavra de Peter na mente de Meredith, a raiva, o desespero, a dor, a loucura. Então Peter a soltou e cambaleou para trás caindo no chão.- Peter!- Digo alto me aproximando dele que tinha um olhar perdido em seu rosto.

P: Foi minha idéia e eu nem ao menos lembrava de nada. - Sussurou surpreso.

Lydia Off.

Alex On.

Havia alguns minutos em que estávamos no estúdio ouvindo o tocador mas não tinha nada, não de verdade.

Stiles: O que estámos fazendo, isso nem foi feito para nós.- Diz se levantando.

Alex: Tem alguma coisa aqui. Eu sinto isso.- Digo sem tirar os olhos do aparelho.

Stiles: Precisamos de alguem como a Lydia ou Meredith. Estamos ouvindo um tocador tocar um disco sem nada. Vamos lá.- Ele diz e desliga o aparelho.- Vamos fazer outras coisas que não seremos inúteis.- Diz pegando suas coisas e sai da sala.

Isaac: Stiles.- Chama e vejo Stiles voltar para sala lentamente.

Stiles: O que foi?- Pergunta.

Isaac: Eu ainda estou ouvindo.- Diz baixo e eu foco em minha audição ouvindo o barulho do tocador.

Alex: Eu também.- Digo baixo me levantando.

Stiles: Não está mais ligado.- Diz o óbvio se aproximando.

Isaac: Estão é outra coisa. - Diz revirando os olhos.- Algo rodando.- Continuou.

Stiles não diz nada se aproximando da pequena cômoda onde o tocador estáva olhando atrás deles, ele olhou para nós segundos depois segurando um cabo que estáva preso na parede, Stiles se levantou e puxou a cômoda tirando a mesma do caminho, se agachou em frente a parede e então puxou o cabo que saiu facilmente fazendo um buraco na perede que Stiles espandiu puxando mais ainda o cabo fazendo uma grande linha na parede que acabamos de descobrir que era oca. Me aproximo e nós dois começamos a puxar a os pedaços da parede fazendo um grande buraco ali mas o que havia atrás nos deixou surpresos. Dentro haviam três grandes caixas de metal, mas não eram caixas e sim aqueles computadores antigos de décadas atrás, com cabos, botões e luzes, em cada um deles havia um grande disco rodando em diferentes velocidades.

Alex: O que é isso?- Pergunto confusa.

Stiles: A lista de alvos.- Responde depois de alguns segundos.

Alex Off.

Lydia On.

X: Mãos na cabeça.- Disse firme e pude ouvir o barulho a da arma destravando.

Peter: Está de brincadeira?- Perguntou revirado os olhos.

X: Mãos na cabeça.- Repetiu e Peter e eu nos levantamos lentamente.

Peter: Como eu podeira lembrar disso? Eu estáva em coma e com raiva porquê eu a minha família fomos queimados vivos.- Disse na tentativa de se defender.

Ly: Ela captou através de você.- Digo baixo e ele me olha de uma forma estranha, como se o que eu disse tivesse o ferido de alguma forma, eu não sabia o que pensar, eu devia confiar nele ou... Deus, o que eu faço?

Peter: Eu já te contei como era estar em coma. - Diz baixo e sinto um leve aperto no peito com sua voz machucada.

P: Ela estáva te ouvindo.- Disse sério.

Peter: Ouvindo um louco por vingança. Um ex-louco, sabe que estou melhor agora.- Disse ainda sem tirar os olhos de mim.- Não tenho nada haver com isso. - Continuou agora olhando para o Xerife que ainda mantinha sua arma apontada para ele.

X: Se ela seguia as suas instruções, como sabemos que não há mais?- Perguntou.

Peter: Botando minha própria filha na linha de tiro? Sério?- Perguntou com raiva pela acusação.

Ly: Pare. - Digo baixo para o Xerife.

P: Mas você não está na lista.- Disse em tom acusatório recebendo um baixo rosnado de Peter.

Ly: Pare, por favor pare. - Digo olhando para Parrish.

P: Sabe que estou falando a verdade.- Diz baixo me olhando.- Eu não sou mais o mesmo, se fosse não teria pedido permissão para entrar na cabeça dela.- Contínua e seu olhar ferido me faz sentir outra pontada em meu peito.

Ly: Eu acredito em você. - Digo respirando fundo.- É melhor você ir.- Digo ele concorda com a cabeça saindo a sala lentamente.

M: Não. Não acabou!- Disse alto de repenta se levantando da cadeira tentando ir atrás do mais velho sendo segurada por Parrish.- Não acabou ainda. Não acabou! - Ela continuo a gritar.

Lydia Off.

Alex On.

Stiles: Não.- Diz alto segurando meu braço antes que eu atinja o aperelho com força.- Você não pode apenas socá-lo, certo? Se isso está dessimando a lista, estão continuará até todos morrerem.- Explica em tom de repreensão.

Isaac: O que faremos?- Pergunta atraindo a atenção do outro.

Stiles: Precisa de uma tela de comando ou algo assim.- Diz olhando para o computador mas eu não entendo uma palavra do que diz.- Não, não, não.- Diz quando me aproximo do aparelho com medo de que faça algo para destrui-lo.

Alex: Que tal uma chave? - Pergunto apontando para uma pequena fechadura que havia ali.

*************

Ly: VOCÊS O QUE?- A voz da ruiva saiu levemente fina com o grito.- A casa está a venda Stiles, vocês não...- Ela para de reclamar quando Stiles vira a tela do celular lhe mostrando o aparelho.

Stiles: Vê algo?- Pergunta e vira a tela de volta para si. - Deve haver uma forma de desligar, não?- Pegunta novamente.

Ly: Eu não sei. Não sei nada de computadores dos anos 70.- Respondeu esquecendo totalmente do rombo na parede.

Alex: Nem nós.- Digo ao lado de Stiles de uma forma que ela também me visse.

Ly: Onde está o monitor? - Perguntou.

Stiles: Lydia, não tem monitor.- Disse começando a andar pela sala.- Há botões, regulagens, discos, mas nada de monitores.- Alguma coisa estáva errada aqui.

Alex: Sumiu.- Sussuro quando finalmente me dou conta que a manxa de vinho sumiu do tapete.

Stiles: O que?- Pergunta confuso.

Alex: Mostre-lhe o chão.- Peço e ele assim o faz ainda confuso.- Está vendo? Onde está a mancha?- Pergunto para ruiva sabendo que ela iria entender.

Ly: Devia ter manchas vermelhas, manchas de vinho. - Disse confusa.

Isaac: Não há nada.- Disse também confuso.

Ly: Não faz sentido. Eu dei os 500 dólares dos limpadores para o Brunski. - Comentou pensativa.

Stiles: Alex, Lydia, o que o vinho tem a ver com isso?- Pergunta levemente irritado.

Ly: Vinho tinto não desaparece do nada. - Disse alto.- A não ser que não era vinho. - Diz agora baixo pensativa.

Stiles: O quê? Como assim?- Pergunta confuso.

Alex: As cinzas não eram cinzas. O estúdio não é um estúdio. O tocador não era um tocador. Então talvez, o vinho não era vinho.- Digo seria andando de um lado para o outro.- Lydia, qual era o tipo? O nome?- Pergunto me aproximando do celular novamente.

Ly: É um de 1982, Cotes du Rhone.- Responde e Stiles rapidamente desliga e corre escada abaixo.

Stiles: Perece ter algo dentro. - Diz voltando alguns minutos depois balançando a garafa que fazia barulho.- Precisamos de um abridor ou o que?- Pergunta se aproximando de nós e Isaac tira a garrafa de suas mãos jogando ela com força no chão fazendo a mesma quebrar, Stiles se agacha mexendo um pouco ali até achou uma chave no meio do vidro, ele se levanta andando rapidamente até o computado encaixando a chave na fechadura, ele respirou fundo e então girou a chave e automaticamente os discos começaram a desacelerar parando segundos depois.

Alex: Terminou.- Digo baixo.- Finalmente terminou.- Digo respirando fundo aliviada.
__________
Ignorem a Malia no gif e finge que é o Isaac Kkkkkk
Bye Bye❤🐺

Continue Reading

You'll Also Like

278K 32.6K 33
𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐎𝐋𝐃𝐄𝐑┃Após a morte dos seus pais, Eliza Swan foi acolhida por seu irmão mais velho, Charlie, e desde então, foi morar com o mesmo e...
1.4M 80.5K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
45.5K 4K 49
𝑹𝒐𝒄𝒊𝒏𝒉𝒂 - 𝑹𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒏𝒆𝒊𝒓𝒐 📍 Leticia, 21 anos, vulgo Sirius, é uma criminosa em ascensão no mundo do crime no Rio de Janeiro. Não s...
1M 57.3K 150
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...