Take Me Home. ( Issac Lahey X...

By KamilleVitoria5

84.2K 4.3K 2K

Alexandra Hale, Irmã mais nova de Cora, Derek e Laura Hale. Uma hibrida de lobisomen e bruxa que se vê comple... More

Apresentação da personagem.
Prólogo S1 e S2.
Pack de Alphas.
Memórias.
O Banco.
Caldeira.
Mentira.
Derek e Maratona.
Glem Capri.
Briga.
Boyd
Me ter.
Lydia?
Hospital.
Feitiço.
Nemetom.
Ajudar.
Tê-la.
Festa
Feche os olhos.
Todo têm... Mas ninguém pode perder.
Você não é só tio.
Deixe-me entrar.
Eu senti sua falta.
Eu lembro.
Eu te amo.
Todos nós.
México
La Iglasia.
Derek.
Beta.
Âncora.
Satomi.
Derek.
Prova.
Confirmação Visual.
Terminou.
Encontro.
Tezcatlipoca.
Vamos conversar.
Marca Dos Formandos.

A fogueira.

827 44 7
By KamilleVitoria5

Alex On.

Haviam se passado dois dias desde toda aquela confusão e eu, com muito trabalho, consegui convencer a Allison a ensinar o Derek a se defender, e por mais que ela não assuma eles até que estão se dando bem. Minha atenção foi atraída pelo barulho de alguém batendo na porta da entrada do Loft, Isaac e eu havíamos passado a tarde vendo séries enquanto Allison e Derek treinavam lá em baixo. Resolvermos ver o que estáva acontecendo vendo Scott, Lydia e Parrish.

Isaac: Está tudo bem? - Pergunta terminando de descer as escadas atrás de mim.

Scott: Mais ou menos.- Diz sério.

Alex: O que aconteceu? -Pergunto.

*********************

Um dos policiais havia tentado matar Parrish. O prendeu dentro do carro e o incêndiou mas ali estáva ele, vivo como se nada tivesse acontecido. Parrish mostrava as mãos para Derek como se quisesse lhe provar que não havia uma queimadura em seu corpo, vi Derek franzir as sobrancelhas, eu sabia que estavam esperando uma resposta nossa mas claramente não tinhamos a menor idéia.

Der: Ele jogou gasolina em você?- Acabou por perguntar. Eu já havia visto lobisomens se curando de queimaduras milhares de vezes mas isso... Isso era diferente.

Ly: É o cabelo e as unhas, não é?- Diz se pronunciando pela primeira vez.- As partes do corpo que estão essencialmente mortas.- Continuou.

Der: Elas deviam estar.- Diz concordando com a cabeça.

P: Eu fui encendiado. Eu quem devia estar morto. - Disse praticamente bufando.

Isaac: A menos que seja como nós. - Diz dando de ombros atraindo a atenção do loiro mais velho.

P: Como vocês? - Perguntou confuso.

Alex: Eu não acho que seja.- Digo cruzando os braços.- Não exatamente.- Contínuo.

All: O que ele é?- Perguntou e eu olho para Derek que nega com a cabeça.

Alex: Desculpe, não fazemos ideia.- Digo dando de ombros.

Scott: Mas saibam do Jackson e da Kira.- Argumentou.

Der: Está um pouco além da nossa e experiência. - Diz também cruzando os braços.

Alex: Pode haver algo no Bestiario, Ally?- Pergunto.

All: Podemos ver.- Diz e eu apenas concordo com a cabeça.

P: Espere, o que é um Bestiario? - Pergunta confuso atraindo nossa atenção. - Na verdade, essa nem é a minha primeira pergunta. Apenas digam-me uma coisa: Todos vocês são como a Lydia?- Perguntou nos encarando mas acabou não ganhando uma resposta.- Todos vocês são videntes?- Ele reformulou a pergunta.

Alex: Videntes?- Pergunto em um tom debochado.

P: Sim.- Respondeu rapidamente.

Isaac: Não exatamente...- Diz se apoiando na pilastra ao seu lado.

P: Okay, então...O que vocês são?- Perguntou e Derek olhou para Scott que o olhou de volta logo se virando para Parrish logo em seguida, ele respirou fundo e seus olhos brilharam fazendo com que os meus olhos e o de Isaac também brilhassem.

Quebra de Tempo.

P: O que é um Kanima?- Por que todos fazem a mesma pergunta?

Scott: Depois falaremos sobre isso. - Diz segundos depois indo até o sofá onde Parrish estáva se sentando no braço do mesmo.- Apenas saiba que todos iguais a nós, todos com alguma habilidade sobrenatural, estão na lista de alvos. - Explicou.

P: Mas eu nem sei o que eu sou?- Argumentou e havia uma leve tom de frustração em sua voz.

Alex: Com certeza eles não se importam.- Digo dando de ombros.

P: Estamos falando de quantos assassinos profissionais?- Perguntou.

Ly: Já perdemos as contas.- Respondeu baixo.

Isaac: Mas ainda são só profissionais?- Perguntou.

P: Eu acho que Heigh nunca fez algo assim. Ele estáva tentando a sorte.- Diz pensativo.

Der: Então qualquer um com a lista tentará.- Que animador.

P: Mas se o Haigh à tinha, quem mais tem? É fácil ter acesso a essa lista agora?- Perguntou.

All: Não sabemos.- Responde cruzando os braços.

**************

Ly: Meredith foi a casa do lago só uma vez.- Havia um notável grande nó se formando em sua garganta.- Mas eu acho que uma vez foi o suficiente.- Ela continuou.

Der: Como a sua avô a conhecia?- Perguntou encostado em uma das paredes do Loft com os braços cruzados.

Ly: Ela não a conhecia. Ela a encontrou.- Disse ainda sentada no sofá com suas mãos em seu colo.- Por causa da outra mulher chamada Maddy. A mulher que ela amava.- Ela tirou a carteira da bolsa pegando uma foto e se levantou à entregando para Scott ao meu lado, quando olho vejo duas mulheres sorrindo, uma ruiva que obviamente era a avó de Lydia e uma morena que era Maddy.- Eu nunca a conheci... Mas eu vi o nome dela por toda parte.- Ela continuou com um pequeno sorriso triste em seu rosto.- Ela fazia parte de uma equipe se corrida de iates, havia medalhas e troféus na casa do lado de todas as corridas que ela ganhou.- Contou começando a andar pelo cômodo.

P: Como ela morreu?- Perguntou.

Ly: A questão não é como. É o que aconteceu antes.- Disse respirando fundo.-A minha avó, Lorraine... Trabalhava em São Francisco para a IBM. Ela estáva lá em um fim de semana, fazendo seu trabalho. E ela começou a ouvir um barulho...Como chuva....Mas quando ela olhou pela janela... Só viu o céu azul.- Contou voltando a andar pela sala.

Alex: Mas continuou ouvindo o barulho da chuva.- Digo fazendo ela me olhar rapidamente.

Ly: E ficava cada vez mais alto. - Confirmou engolindo em seco.- Chuva e trovoadas... Estalando como tiros na cabeça. Muito alto. Até que ela finalmente gritou.- Disse olhando para o chão.

Der: Como uma Banshee.- Disse sério.

Ly: Ela ligou para a Maddy... Que estava planejando andar de barco no lago. Mas Maddy disse que lá também estáva fazendo sol. Então Lorraine não disse nada.- Ela continuou a contar.

All: Houve um acidente?- Perguntou baixo.

Ly: Levou quatro dias para encontrar o corpo da Maddy. E décadas para descobrir como Lorreine sabia. Ela... Começou com parapsicólogos, como se o PhD no nome deles tornasse isso mais científico. Eles fizeram estudos na casa do lago, de acordo com todas as teorias pseudocientíficas que puderam encontrar. Nada funcionou. Então, ela recorreu a ocultismos extremos. Como mediuns e videntes. Todos eles falharam. Até a Meredith aparecer. Eles encontraram-na na Eichen House. A garota frágil que não compreendia as coisas que ouvia. Elas levaram-na para estudá-la, e quase a mataram. - Ela fez uma pausa limpando a garganta.- Ela ficou hospitalizada por mais de um ano. Ela... Nunca se recuperou. A minha avó a levou à loucura. E eu a levei a cometer suicídio. E o que ela queria fazer era ajudar.- Disse levando sua mão ao rosto limpando uma das lágrimas que tentava escorrer pelo rosto, ela novamente abriu a bolsa dessa vez tirando uma folha de papel colocando na mesa, havia um código não muito grande ali.- A minha avó codificou a lista de alvos. Acham que ela é a Banshee que pôs os nomes.- Disse empurrando a folha em nossa direção apoiando-se na mesa logo em seguida.- Ela deixou essa mensagem com a mesma codificação.- Contínuo.

Scott: Mas não deixou a senha, não é?- Perguntou repetindo o ato mas a ruiva apenas negou com a cabeça.

Alex: Por que as coisas nunca são fáceis para nós?- Perguntou retoricamente praticamente bufando.

Quebra de Tempo.

Lydia e Parrish foram os primeiros a irem embora, aparentemente Lydia havia pedido ajuda a Stiles que agora sabendo que seu pai, que havia levado uma tiro no ombro e estáva no hospital, ficaria bem pediu para que ela o encontrasse em sua casa, Allison e Scott foram logo depois que Ally pegasse suas coisas, as que estáva usando para ajudar Derek a treinar, restando apenas Derek, Isaac e eu no Loft.

Der: Cuidado com isso. - Minha atenção é atraída com a voz do mais velho e vejo ele de frente a Isaac na bancada da cozinha e o loiro tinha uma arma nas mãos.

Isaac: Eu sempre achei que não gostasse de armas.- Comentou colocando a mesma de volta no lugar.- Isso tem algo a ver com os seus olhos?- Perguntou.

Der: Os meus olhos, a minha força, a capacidade de me curar. Tudo.- Respondeu baixo.

Isaac: Tudo se foi?- Perguntou surpreso.

Der: Seja lá o que a Kate fez, continua acontecendo.- Respondeu dando de ombros.

Alex: Se a lista foi mesmo feita por uma Banshee, então tem algo que você deve saber. - Digo me aproximando dos dois.- O seu nome era a senha para a terceira lista.- Digo baixo e ele me olha surpreso por alguns segundos até que fica sério novamente.

Der: E as outras duas senhas eram Laura e Érica.- Comentou baixo.

Isaac: Eu não quero te deixar apreensivo... Mas parece haver um padrão, não é? Laura, Érica... Você.- Disse também baixo.

Der: Nomes escolhidos por uma Banshee.- Ele assentiu.

Isaac: Pode significar que você está em perigo.- Disse perecendo levemente preocupado.

Der: Isaac, as Banshees não prevêem o perigo.- Ele fez uma pequena pausa.- Elas prevêem a morte.- Continuou.

Alex: Eu odeio tudo isso.- Digo respirando fundo.

Der: É melhor vocês irem dormir.- Disse levando sua mão até meu rosto fazendo um leve carinho ali.- Está tarde. - Completou e nós concordamos com a cabeça nós afastando logo em seguida.

Quebra de Tempo.

Stiles e Lydia passarão o dia tentando descobrir a senha para o código enquanto Allison e Derek passarão o dia com Breaden pelo o que me foi informado mas eu só não sabia o porquê, Kira ainda estáva fora da cidade e Malia também não estáva dando as caras. Quase todos os alunos estávam animados, hoje aconteceria a fogueira de começo de estação, um evento que reúne todos os alunos, Ex-alunos e outros times de Lacrosse mas principalmente o nosso time, já que eles basicamente tem a obrigação de ir, todos estávam animados porquê teria música alta e álcool, muito, muito álcool.

Isaac: Você vai na fogueira comigo.- Disse aparecendo do nada ao lado do meu armário.

Alex: Por que?- Pergunto fazendo uma leve careta, eu não queria ir a uma festa onde terá uma bando de adolescentes e pré-adolescentes bêbados ao redor de uma fogueira e quase transando no meio de todo mendo, não me levem a mau, eu amo música e dança mas festas assim são horríveis.

Isaac: Porque eu tenho a obrigação de ir por ser do time e como minha namorada você tem a obrigação de me acompanhar.- Disse dando de ombros.

Alex: Isso por quê?- Pergunto.

Isaac: Porque não ficamos bêbados então não tem mais graça, e com você lá poderia ser divertido, sabe pensar em outras coisas além de listas de alvos.- Disse me puxando para si pela cintura enterrando sua cabeça na curva do meu pescoço começando a beijar e morder o local.

Alex: Tudo bem, me convenceu, eu vou com você.- Digo baixo arfando.

T: Que merda é essa?- Nos levamos um susto ao ouvir o grito do treinador então corremos até a sala dele e vemos Liam e Scott fazendo o mesmo. O treinador estáva no chão agachado em frente a impressora que não parava de copiar alguma coisa e haviam milhares de papéis no chão. Sem que o treinador visse Scott pegou três papéis e percebo que eram as três partes na lista.

Liam: Está vendo algo diferente?- Perguntou sério ao lado do Alpha.

Scott: Derek não está mais na lista.- Respondeu baixo.- Nem Meredith.- Continuou.

Liam: E eu não valho mais 3 milhões. São 4, agora. - Disse engolindo em seco.

Alex: O valor de Meredith foi passado pra você.- Digo baixo cruzando os braços.

Isaac: E o valor do Derek?- Perguntou se aproximando um pouco de Scott olhando para os papéis em sua mão arregalando os olhos assim que viu.

Alex: O que foi? Para quem o dinheiro foi?- Pergunto curiosa.

Scott: Pra você.- Diz baixo me fazendo arregalar os olhos.- Agora você vale 35 milhões.- Completou.

Alex: Só pode ser brincadeira.- Digo séria pegando os papéis de sua mão na esperança de que não fosse verdade mas estáva ali, minha cabeça está valendo 35 milhões agora.

Isaac: O que faremos agora?- Pergunta.

Scott: Eu não sei.- Respondeu baixo e eu respiro fundo.

Alex: A fogueira será em duas horas então ficaremos de olho uns nos outros, certo?- Digo e eles concordam com a cabeça.

Quebra de Tempo.

A festa começou assim que sol se pôs, parecia que a escola toda estáva aqui mas eu sabia que muitos aqui não estudavam na escola e outros já estávam na faculdade, haviam trago um DJ e montado uma mesa para ele, que trouxe todos os itens de uma balada: lasers coloridos e máquina de fumaça. A polícia também estáva aqui o que trazia uma leve sensação de segurança, haviam milhares de bebidas também, algumas misturadas e outras puras.

Isaac: Aqui.- Volto a realidade com o grito do loiro mas eu tinha certeza de que se não fosse pela audição de lobisomem eu não teria escutado.

Alex: O que é isso?- Pergunto pegando o copo que ele estendia em minha direção.

Isaac: Coca-Cola com Vodka. - Respondeu bebendo de seu copo e eu faço o mesmo, era uma mistura muito boa.

Alex: Sabe que não ficamos bêbados, certo?- Pergunto voltando beber.

Isaac: Não ache que isso não me irrita.- Diz revirando os olhos me fazendo rir fraco.

Alex: Você já ficou bêbado antes?- Pergunto curiosa.

Isaac: Uma vez.- Respondeu depois de alguns segundos.- Meu pai havia apagado depois de baber metade da garrafa e eu terminei de bebe-lá.- Conta.

Alex: Ele não percebeu? - Pergunto.

Isaac: Não, ele estáva muito bêbado para lembrar se tinha bebido tudo ou não.- Diz colocando o copo, agora vazio, a mesa que estáva perto de nós.

Alex: É claro que estáva.- Digo irônica fazendo o mesmo.

Isaac: Aquela não é a Malia com o Scott?- Pergunta olhando para eles que estávam atrás de mim já que estáva de frente para o loiro. Quando olho vejo os dois não muito longe de nós, Malia se mexia e pulava com uma garrafinha na mão enquanto Scott conversava com ela.

Alex: Espero que não esteja tentando ficar bêbada.- Comento me virando para o loiro rapidamente, começo a olhar em volta vendo muitos alunos já cambaleando de bêbados até que avisto Liam bebendo algo em uma garrafa rapidamente mas ele pareceria estranho.- Ele não parece bem.- Comento levemente preocupada e escuto o loiro rir fraco.- O que?- Pergunto confusa.

Isaac: Você não percebeu que ele gosta de você, não é?- Pergunta sorrindo de lado me deixando confusa.

Alex: O Liam?- Pergunto confusa.

Isaac: Você nunca reparou que os olhos dele brilham quando te vê?- Pergunta com um sorriso divertido no rosto.

Alex: Não. -Respondo surpresa.- Ele é um fofo mas eu gosto mais de loiros de olhos azuis e sotaque britânico.- Digo sorrindo de lado me aproximando do mais velho o abraçando pelos ombros, ele não diz nada me puxando ainda mais para si pela cintura me beijando logo em seguida. Quando nos separamos eu percebi que alguma coisa estáva errada, minha visão estáva levemente desfocada e tudo parecia girar ao meu redor.

Isaac: Por que está tudo rodando?- Perguntou confuso.

Alex: Eu não sei.- Digo me afastando uma pouco mas acabo quase caindo quando uma tontura forte me atingiu, o loiro rapidamente me segurou impedindo que caísse no chão.

Isaac: Vem.- Diz me puxando para algum lugar, quando olhei vi Scott de frente para Liam que com certeza não estáva bem, ao seu lado estáva Malia curvada para frente parecendo com dor e Mason, o melhor amigo de Liam, estáva do outro lado e parecia ser o único que estáva bem ali.- Scott!- Disse alto chamando a atenção do Alpha e percebo que ele estáva cambaleando um pouco.- Tem alguma coisa acontecendo, não tem?- Pergunta e sua voz era meio embolada.

Alex: Essa é a sensação de se estar bêbado? Não é como eu esperava.- Comento sentindo uma dor de cabeça forte me atingir assim como uma onda de cheiros e sons, tudo de uma vez só fazendo o meu estômago revirar e meus joelhos quase cederem.

Scott: Eu preciso... Eu preciso desligar a música.- Escuto o Alpha dizer com dificuldade.- Não os perca de vista.- Continuou e com dificuldade eu vejo que ele estáva falando com Mason se afastando logo em seguida. Eu mal conseguia me manter em pé e minha visão estáva mais embaçada do que nítida impedindo que enxergasse direito. Com dificuldade eu percebo que Malia e Liam estávam basicamente desmaiados e Isaac parecia tão ruim quanto eu.

???: Vamos!- Escuto uma voz grossa dizer me segurando pelo braço.

M: O que estão fazendo? São meus amigos.- Escutei a voz do Mason de longe.

???: Seus amigos estão bêbados. Precisam ser retirados daqui.- A voz grossa disse firme me puxando um pouco mais e eu tento me soltar mas quando abri os olhos novamente eu já estáva dentro da escola onde o homem praticamente me joga não chão, a música agora não parecia tão alta restando apenas um ruido alto que martelava minha cabeça.

Alex: Cadê... Cadê o Scott?- Pergunto dificuldade e minha voz sai como um sussurro quando eu percebi que eles também haviam arrastado Malia, Isaac e Liam para cá mas Scott não estáva ali.

Como se fosse uma resposta eu vejo dois homens carregando uma figura muito embaçada até onde estávamos o colocando sentado ao meu lado. Quando abri meus olhos novamente eu estáva pingando alguma coisa e podia ouvi o barulho de algum líquido sendo jogado no chão ou em alguém mas não tinha certeza.

Scott: O que é isso? O que está fazendo?- Escuto a voz de Scott perguntando a alguém mas minha visão estáva desfocada demais para ver.

???: É gasolina.- Reconheço a voz do homem que havia me carregado até aqui e logo seguida o barulho de um galão sendo jogado no chão. - Haigh disse que devemos queimar vocês. - Volta a dizer e escuto um barulho baixo do que parecia ser um esqueiro.

Ficar de olhos abertos havia se tornado a tarefa mais difícil do mundo então sem muita escolha os fechei mas de repente meu estômago parou de revirar, meu corpo parou de pesar toneladas e quando abri meus olhos minha visão havia voltado ao normal, a música havia parado.

Scott: O que houve com a arma?- Minha atenção é atraída pela voz de Scott e quando olho vejo que ele estáva falando com Derek e Allison estáva um pouco mais atrás dele, todos os homens que haviam nos trago para cá, que eram uns cinco, estávam no chão desmaiados.

Der: Estão cobertos de gasolina.- Respondeu o mais velho sorrindo de lado.

Scott: É mesmo.- Disse respirando fundo e vejo Derek estender a mão para ele que segurou sem hesitar se levantando, Allison vem em minha direção fazendo o mesmo e eu rapidamente aceito a ajuda.

Alex: Fazem uma boa dupla.- Comento baixo fazendo ela ri fraco.- Eu não quero ficar bêbada nunca mais.- Comento respirando fundo.

Isaac: Nem eu.- Escuto a voz do loiro e quando olho para os lados eu vejo que não só ele mas Liam e Malia também haviam acordado, estávamos seguros agora.
__________
Gente vocês viram a live da reunião do elenco? Eu chorei num nível que não pode ser escrito. Eu amo muito todos eles💚💚💚💚

Bye Bye ❤🐺

Continue Reading

You'll Also Like

143K 19.4K 68
S/N Peña, uma brasileira de 21 anos, é uma jovem estudante de Direito, sargento e pilota da Aeronáutica Brasileira. Além de tudo, ela é convocada par...
1.8M 123K 89
📍Rocinha, RJ Quais as chances de encontrar paz e aconchego num lugar perigoso e cheio de controvérsias? pois é, as chances são poucas, mas eu encon...
198K 21.7K 32
Beatriz viu sua vida mudar drasticamente aos 16 anos, quando descobriu que estava grávida. Seu namorado, incapaz de lidar com a situação, a abandonou...
77.4K 6.4K 32
Lilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e açõe...