Take Me Home. ( Issac Lahey X...

Por KamilleVitoria5

82.9K 4.2K 2K

Alexandra Hale, Irmã mais nova de Cora, Derek e Laura Hale. Uma hibrida de lobisomen e bruxa que se vê comple... Más

Apresentação da personagem.
Prólogo S1 e S2.
Pack de Alphas.
Memórias.
O Banco.
Caldeira.
Mentira.
Derek e Maratona.
Glem Capri.
Briga.
Boyd
Me ter.
Hospital.
Feitiço.
Nemetom.
Ajudar.
Tê-la.
Festa
Feche os olhos.
Todo têm... Mas ninguém pode perder.
Você não é só tio.
Deixe-me entrar.
Eu senti sua falta.
Eu lembro.
Eu te amo.
Todos nós.
México
La Iglasia.
Derek.
Beta.
Âncora.
Satomi.
Derek.
Prova.
Confirmação Visual.
A fogueira.
Terminou.
Encontro.
Tezcatlipoca.
Vamos conversar.
Marca Dos Formandos.

Lydia?

2.1K 124 56
Por KamilleVitoria5

Alex On.

Infelizmente tivemos que voltar pra escola no dia seguinte, quando acordei Isaac já havia voltado para casa e eu fui direto para escola sem esperar pela Allison, meu próprio alto controle me surpreendeu, ver o gêmeos ainda fazia meu sangue ferver mais sabia que seria idiotice e suicida tentar fazer alguma coisa contra eles.

Scott: Alex!- Chama assim que saiu da sala.

Stiles: Nós demos um jeito de falar com o Ethan sem o Aiden por perto mas vou precisar da sua ajuda com o Jake.- Diz ao lado do beta.

Alex: Tudo bem.- Digo indo até meu armário onde coloco meus livros.- Onde está o Isaac?- Pergunto ao lembrar que eles estavam na mesma aula.

Scott: Mandei ele ir ver como a Allison estáva, porquê ela não apareceu hoje.- Diz e sinto uma pontada de ciúme surgir.

Alex: Scott, você sabe que eu moro com a Allison, né?- Pergunto e meu tom de voz entregá minha raiva.

Scott: Sei, mas você sabe que não daria certo juntar o Isaac e os Alphas no mesmo lugar.- Justifica e eu respiro fundo tentando me acalmar. Não me julguem, Allison é maravilhosa e faria qualquer um se apaixonar por ela e é impossível não me sentir insegura e enciumada.

Alex: Vamos logo com isso.- Digo e minha voz saí como resmungo contrariando.

Quebra de Tempo.

Jake: Por que estão falando conosco? Eu quase rasguei sua garganta.- Diz olhando para Stiles.

Ethan: E eu ajudei a matar o amigo de vocês e nada me impede de matar outro.- Diz e seu olhar cai sobre Stiles também mas logo em seguida também olha pra mim.

Stiles: Ele está olhando para mim? Está me ameaçando?- Pergunta desencostando da parede.- Sabe o que vou fazer? Quebrarei um galho gigante de Tramazeira, enrolarei em Wolfsbane e mistletoe para enfiar no seu maldito....- Diz gesticulando e me seguro para não rir do seu exagero.

Scott: Stiles, calma. Nós entendemos.- Diz interrompendo o amigo que volta para onde estáva antes.

Alex: Estamos falando com vocês porque nós sabemos que não queriam matar o Boyd. E acho que se acontecesse algo assim de novo, você não fariam novamente.- Digo assumindo a conversa.

Ethan: Você não sabe o que devemos a eles, principalmente ao Deucalion. Não eramos como Kali ou Ennis quando o conhecemos. Não eramos Alphas.- Conta parecendo contrariado.

Scott: O que eram?- Pergunta curioso.

Ethan: Ômegas. Em um Pack de verdade, Ômegas são o bode expiatório, os últimos a comerem, aqueles que são abusados pelo resto do Pack.- Explica e eu sinto pena deles, ser Ômega com certeza é horrível.

Stiles: Vocês eram as cadelinhas?- Pergunta.

Ethan: Algo assim.- Responde rapidamente.

Alex: Mas não você. - Digo olhando para Jake que apenas ouvia a conversa.- Você ainda tinha um Pack quando eu parti.- Digo percebo os outros dois me olharem confusos.

Jake: Um Pack que tentou me controlar e quando parei de obedecer também tentou me matar.- Diz me deixando surpresa, eu nunca imaginária isso mas faz total sentido.

Scott: O que houve?- Pergunta.

Ethan: Eles eram assassinos. As pessoas se referem a nós como monstros. Bem, foram aqueles que nós deram a reputação e nossos Alphas foram os piores deles mesmo sendo diferentes.- Volta e contar atraindo minha atenção novamente.

Stiles: Por que não revidaram? Formando o lobo gigante? Chutando a bunda de todo mundo? Ou simplesmente mandando todos pelos ares com a magia? -Pergunta parecendo levemente confuso.

Ethan: Não podíamos, não sabíamos controlar naquela época.- Explica agitado.

Scott: Deucalion os ensinou.- Diz baixo.

Ethan: E então, lutamos. Matamos o Pack todo, um por um e quando chegamos no nosso Alpha, ele implorou para viver... E o dilaceramos. Literalmente.- Conta agora parecendo mais calmo.

Jake: Na verdade eu mandei eles pelos ares, mas eu não sabia o que estáva fazendo.- Diz atraindo nossa atenção.

Stiles: Como assim? - Pergunta curioso.

Alex: Perdendo o controle da magia.- Comento finalmente ligando os pontos.-Foi um acidente.- Digo me sentindo mais aliviada, ele não queria ter os matado.

Jake: Eu estáva desesperado, fraco e havia virado um Alpha, Deucalion me achou e cuidou de mim.- Conta olhando diretamente para mim parecendo triste com as lembranças.

Scott: E os emissários?- Pergunta atraindo sua atenção.- Então estou todos mortos? O de Kali e Ennis também?- Contínua perguntando.

Jake: Todos, exceto o de Deucalion.- Responde sério.

Alex: Quer dizer, Morrell?- Pergunto mas antes que ele me respondesse Ethan solta um grunhido alto levando as mãos ao peito.

Scott: O que há de errado? Está ferido?- Pergunta preocupado.

Ethan: Eu não, meu irmão?- Diz saindo correndo logo em seguida e nós o seguimos, ele entra no vestiário masculino e vejo Cora no chão sangrando, Aiden olhando para a bate com raiva e Lydia assustada mais atrás.

Ethan: Não podemos fazer isso!- Diz segurando o irmão com a ajuda de Jake e eu corro até Cora.

Aiden: Ela veio pra cima de mim.- Diz alto e com raiva.

Jake: Não importa! Kali deu ao Derek até a próxima Lua cheia. Não pode tocar nele, nem nelas.- Diz também alto e isso parece acalmar o mais alto e logo os três vão embora.

Stiles: Pessoal, acho que ela está bem machucada.- Diz atraindo minha atenção novamente

Alex: Me ajude a levanta-lá.- Peço e assim ele faz, levamos ela até a pia e Scott aparece com um pana para que ela limpe o sangue que escorria pela cabeça.- Você está bem?- Pergunto preocupada.

Ly: Ela não parece bem.- Comenta baixo.

Cora: Vou me curar.- Diz se afastando da pia onde estáva se apoiando quase caindo para trás- Eu disse que estou bem. - Diz quando Scott e Stiles seguram ela.

Alex: Que jogada suicida foi aquela? O que estáva pensando indo atrás dele?- Pergunto tentando manter a calma.

Cora: Fiz pelo Boyd! Nenhum de vocês está fazendo nada.- Diz me olhando com raiva.

Alex: Fazendo nada? Dá pra você parar de agir como criança Cora. Boyd também era meu amigo mas não significa que temos que tomar atitudes suicidas e precipitadas. Nós estamos fazem tudo que podemos mas pensa um pouco garota, o Boyd pensaria muito antes de fazer uma burrice dessa então para de agir como se fosse a dona do mundo e pensa antes de tentar se matar de novo porquê eu não sei você, mas eu cansei de ver as pessoas que eu amo morrendo.- Explodo me aproximando dela.- Você vive dizendo que somos adolescentes inúteis que só servem para achar os corpos mas não se esqueça que também é uma adolescente e que quase se matou agora e sábia que seria inútil.- Continuo e ela não diz nada apenas saí do local e eu me apoio na pia ao meu lado.

Stiles: Eu vou acompanhá-la.- Diz indo até a porta.

Alex: Obrigada.- Digo antes que ele saísse ele apenas confirma com a cabeça saindo logo em seguida.

Ly: Você está bem?- Pergunta com a mão em meu ombro.

Alex: Eu não sei, acho que vou dar uma volta, sabe, esfriar a cabeça.- Digo saindo do vestiário indo para parte coberta que ficava no caminho para o campo mas quando chego vejo Derek parado lá conversando com a minha professora de Inglês, Jennifer Blake, então vou até eles.- Atrapalho?- Pergunto e vejo Jennifer levar um leve susto.

J: Não, nós só estávamos conversando.- Diz sorrindo timidamente e logo em seguida o sinal toca.- Tenho que ir.- Diz olhando para Derek.- Vamos?- Pergunta agora olhando para mim.

Alex: Pode ir na frente, eu que falar um pouco com o meu irmão.- Digo cruzando os braços e ela concorda com cabeça saindo logo em seguida.

Der: O que?- Pergunta confuso quando eu o encaro séria.

Alex: Desde quando vocês são amiguinhos?- Pergunto brava e ele ri fraco.

Der: Ela era a professora trancada na clareira naquela noite.- Explica também cruzando os braços.

Alex: Quero só ver quando Stiles souber disso.- Digo indo em direção ao campo e percebo o mais velho me seguir.- Onde esteve nós último dia?- Pergunto ne sentando na arquibancada vendo o campo vazio.

Der: Eu só precisava de um tempo para pensar.- Diz não respondendo exatamente minha pergunta.

Alex: Eu entendo.- Digo apoiando minha cabeça em seu ombro e ele me abraça pela cintura.- Eu acabei de brigar com a Cora.- Digo baixo.

Der: Por que?- Pergunta parecendo um pouco preocupado.

Alex: Ela tentou desafiar um dos gêmeo e quase se matou, ela usou como justificativa que estáva fazendo pelo Boyd, disse nós não estávamos fazendo nada e eu acabei explodindo com ela.- Conto respirando fundo.

Der: Eu vou falar com ela.- Diz mexendo em meu cabelo lentamente.- Como você está?- Pergunta.

Alex: Aprendendo a lidar. -Digo sorrindo fraco.- Para minha sorte eu tenho o Isaac, ele ficou cuidando de mim o dia inteiro ontem.- Digo sorrindo com a lembrança.

Der: Deveria juntar dinheiro para o casamento de vocês?- Pergunta me fazendo rir.

Alex: Que casamento doido?- Pergunto olhando para o mais velho que parecia conter uma risada.

Der: Não sei, me diz você, quando vão oficializar o namoro?- Pergunta e eu meu sorriso morre e volto deitar minha cabeça em seu ombro.

Alex: Sinceramente, acho que nunca.- Digo baixo.- Ele só me vê como a melhor amiga dele e acho que sempre será assim.- Explico.

Der: Então ele é um idiota.- Diz me fazendo rir fraco.

Alex: Mas mudando de assunto.- Digo levantando a cabeça novamente.- E você e o Stiles?- Pergunto e ele revira os olhos.

Der: Eu o beijei, mas não é nada sério ainda.- Diz me fazendo sorrir animada.

Alex: Pelo menos um Hale se deu bem no amor, amém senhor. - Digo e ele ri do meu drama.

Der: Falando no diabo.- Diz olhando para o celular sai e estáva tocando, ele fica sério de repente me deixando um pouco preocupada.

Alex: O que foi?- Pergunto assim que ele desliga.

Der: Stiles disse que Cora desmaiou de repente e que levou ela para o hospital.- Diz se levando e eu faço o mesmo o seguindo até seu carro.

Quebra de Tempo.

Quando chegamos Stiles estáva com o seu pai no quarto mas saíram assim que entramos, Cora estáva com um faixa na cabeça provavelmente por causa da pancada de mais cedo que não havia se curado, ela estáva fraca e pálida mas alguma coisa nela me deixava muito desconfortável, parecia magia mas não conseguia imaginar alguém enfeitiçando ela.

Cora: Derek?- Diz abrindo os olhos lentamente em direção a onde Derek estáva sentado na poltrona que havia no quarto e ele rapidamente se levanta se aproximando dele e faço o mesmo.

Der: Estou aqui.- Diz segurando sua mão.

Cora: O que está acontecendo comigo?- Pergunta, sua voz era fraca e ela parecia com dor.

Alex: Não sabemos.- Diz fazendo ela me olhar e seguro sua mão.

Der: Mas não irei embora, está bem? De novo não.- Diz olhando para nós duas e dá.um beijo na testa de Cora.

Alex: Você vai ficar bem, eu prometo.- Diz e ela aperta minha mão e percebo que ela estáva muito fraca quando ela apaga novamente.

Der: Tem ideia do que pode estar acontecendo?- Pergunta baixo.

Alex: Eu acho que ela pode ter cido enfeitiçada.- Digo e ele me olha confuso.

Der: Por que acha isso?- Pergunta.

Alex: Eu não sei explicar, parece como uma aura estranha, sei lá, mas eu sinto que há algo estranho nela que me deixa levemente desconfortável.- Tento explicar.- Eu sinto que algo está muito errado nessa situação, digo muito mais estranho que já é.- Contínuo mas antes que ele diga algo um grito muito alto atraí nossa direção e eu reconheci de quem era.- Lydia?- Digo baixo e Derek me olha confuso.
___________
Bye Bye.❤🐺

Seguir leyendo

También te gustarán

74.1K 6.2K 54
𝑹𝒐𝒄𝒊𝒏𝒉𝒂 - 𝑹𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒏𝒆𝒊𝒓𝒐 📍 Leticia, 21 anos, vulgo Sirius, é uma criminosa em ascensão no mundo do crime no Rio de Janeiro. Não s...
63.8K 8.4K 31
A vida de Harry muda depois que sua tia se viu obrigada a o escrever em uma atividade extra curricular aos 6 anos de idade. Olhando as opções ela esc...
1.4M 82.5K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
196K 8.4K 46
Maria Eduarda adolescente de 17 anos , adora uma festa, curte muito, morava com os pais que precisaram se mudar, com isso ela tá de mudança pro Morro...