We Haven't So Much To Lose ➺...

By calmalouiis

1.1M 102K 302K

Louis conhecia Harry pelo seu histórico popular, então a idéia de morarem juntos no mesmo apartamento da univ... More

Chapter One: The Beginning
Chapter Two: Deal With The Devil
Chapter Three: Temptations
Chapter Four: Provocations
Chapter Five: Louis Or Harry?
Chapter Six: Fantasy Party
Chapter Seven: Cat Names
Chapter Eight: Stolen Kisses
Chapter Nine: Bonfire
Chapter Ten: Intuition And Rewards
Chapter Eleven: Hidden Desires
Chapter Twelve: Fights And Reconciliations
Chapter Thirteen: The Wizard Of Oz
Chapter Fourteen: Approximation And Conversations
Chapter Fifteen: I Have Sex And It's Feels Great
Chapter Sixteen: Something Has Changed
Chapter Seventeen: The Habit That I Can't Break
Chapter Eighteen: Haven't So Much To Lose
Chapter Nineteen: Know You're Playing With My Mind
Chapter Twenty: When I Hold You In My Arms
Chapter Twenty One: I Don't Want To See You With Him
Chapter Twenty Two: A Human Being Made of Mistakes
Chapter Twenty Three: Small And Meaningful Things
Chapter Twenty Four: I Only Wanna Do Bad Things To You
Chapter Twenty Five: A Laugh That Gets Lost In Your Mouth
Chapter Twenty Six: All The Big Dreams That We Will Pursue
Chapter Twenty Seven: I Don't Know What I'm Supposed To Do
Chapter Twenty Eight: You Got That Certain Something
Chapter Twenty Nine: We Could Be Together If You Wanted To
Chapter Thirty: I Can't Change The World, But Maybe I'll Change Your Mind
Chapter Thirty One: Can You Give Me Love?
Chapter Thirty Two: Don't Take From Me What's Mine
Chapter Thirty Three: The Taste Of Strawberry In Your Mouth
Chapter Thirty Four: Don't You Know You're My Everything?
Chapter Thirty Five: I Wanna Be Your Boyfriend
Chapter Thirty Six: You'll Always Be A Part Of Me
Chapter Thirty Seven: I Got No Control
Chapter Thirty Eight: Take Of Your Clothes
Chapter Thirty Nine: I Will Be By Your Side Whenever You Need
Chapter Forty One: You Reflect In This Heart Of Mine
Chapter Forty Two: All The Memories I've Been Holding
Chapter Forty Three: Sometimes It's Better That Way
Chapter Forty Four: You Are My Home
Chapter Forty Five: Love Is Growing
Chapter Forty Six: Double Love For Us
Chapter Forty Seven: Let's Make Another Deal
Chapter Forty Eight: Every Day Closer
Chapter Forty Nine: We Can Plan And We Make It
Chapter Fifty: Two Hearts In One Home
Chapter Fifty One: On That Halloween You Told Me
Chapter Fifty Two: The Last Time
Chapter Fifty Three: The End
Epilogue
Agradecimentos
LIVRO FÍSICO DE WHSMTL
PRÉ VENDA
PRÉ VENDA LIBERADA

Chapter Forty: Everything Can Change

22.2K 1.7K 4K
By calmalouiis

Boa leitura, votem e comentem. xxxx


.

– Eu nunca vi você tão animado para ir em uma festa. – Harry disse para Louis enquanto caminhavam até a fraternidade, ambos segurando uma caixinha de cerveja em mãos, naquela festa era obrigatório que cada um que participasse levasse cervejas, mesmo que consumissem outro tipo de bebida, e naquela ocasião, a festa seria enorme e eles não queriam que nada faltasse.

– Acho que estou pegando os seus costumes, mesmo que eu esteja achando você um pouquinho desanimado, o quê você tem? – Louis respondeu simples, empurrando o braço do namorado ao caminhar para provocá-lo, e Harry deu de ombros.

– Estou chateado por não ter jogado, foi o primeiro jogo que eu não participo e essas festas são para os jogadores também, e sei lá... – Harry explicou o motivo de seu desânimo, nunca havia ficado fora de um jogo desde que entrou no time, sempre se esforçou para participar de todos, principalmente pela forma gratificante que era sentir que havia ajudado na vitória.

– Por mais que você não tenha jogado hoje você é o capitão, o time ganhou e essa comemoração também é sua. Sem contar que não teremos o Sam para encher o saco, e depois de toda a confusão nós estamos bem, então temos muito o quê comemorar. – Louis tentou animar o namorado, e Harry assentiu, o ômega estava certo, não havia motivos para desânimo.

– Você tem razão. – o alfa concordou, aproximando-se do namorado para lhe dar um selinho, avistando a casa, que já estava cheia, mas Styles sabia que ficaria muito pior daqui a algumas poucas horas.

– Capitão! Que bom que você veio. – Harry ouviu um dos jogadores lhe chamar, e em seguida o mesmo o abraçou, deixando Styles surpreso, não tinha uma relação tão afetiva com os alfas do time, mas conseguia notar que aquele gesto demonstrava que eles estavam felizes por ele estar de volta, Styles gostava de se sentir querido, principalmente daquela forma.

– Temos uma surpresa para você. – outros jogadores se aproximaram para dizer, e Louis estava feliz com a recepção que o namorado havia tido, gostava de deixar Harry feliz e era importante que ele se sentisse querido. Um dos alfas havia pego as cervejas que eles haviam trago, e Louis estava muito curioso sobre o quê seria a surpresa, mas tentava disfarçar.

– O quê é? – Harry perguntou, encarando as feições a sua frente, os jogadores estavam animados.

– Como o Sam foi expulso, você é novamente o representante da fraternidade, bem vindo de volta, capitão! – o anúncio foi dado a Harry, que arqueou as sobrancelhas surpreso, não havia tido tempo de pensar naquilo com a confusão.

– É verdade, eu não tinha pensado nisso. – Harry respondeu sincero, e Louis deu um sorriso fraco, também não lembrava mais daquele detalhe.

– O seu quarto está do mesmo jeito, mas nós limpamos é claro. – um dos alfas que Louis não sabia o nome disse, caminhando em direção as escadas da casa, e Harry o seguiu acompanhado do ômega.

– Obrigado, até que senti falta disso. – Styles agradeceu o alfa, que apenas assentiu, deixando o casal no corredor de frente para a porta do quarto.

– Vou finalmente conhecer o quarto de Harry Styles? – Louis brincou, tentando disfarçar o nervosismo, mas ele sabia que Harry iria perceber.

– Aham... – Harry murmurou, abrindo a porta, deixando o ômega de boca aberta, era um quarto grande, provavelmente uma suíte já que Louis pôde ver um banheiro, haviam alguns troféus da Yale como decoração, a cama box possuía lençóis brancos e aparentemente confortáveis, com o bordado da Yale, e alguns quadros que faziam referência a universidade. Havia uma mesinha de estudos e uma estante com livros, Tomlinson sabia que não eram do namorado, mas a decoração era maravilhosa.

– Você já transou com várias pessoas aqui, não é? – Louis perguntou, sentando-se na cama e pôde ver o alfa fechar a porta atrás de si, podendo ouvir o som abafado da música quando alguém ligou o som.

– É... Mas eles lavaram os lençóis. – Harry brincou, sentando-se ao lado do ômega, também alisando alguns detalhes do cômodo, todos os quartos da casa eram decorados com a temática da Yale, mas a maior parte tinha pertences dos outros jogadores, as coisas de Styles estavam no apartamento que morava com Louis, então o seu estava vazio, surpreso por Sam não ter escolhido aquele quarto, haviam mais três suítes na casa, mas por birra, Fender poderia ter escolhido aquele, mas de certa forma, o de olhos verdes agradecia por aquilo, afinal seria péssimo ter o cheiro do outro alfa ali dentro.

– Bobo. – Louis respondeu, revirando os olhos em seguida.

– Senti falta desse quarto, passei bastante tempo aqui, mesmo que eu tivesse um apartamento antes. – Harry disse um pouco nostálgico, os primeiros anos da faculdade se basearam muito naquele quarto, ele lembrava de como as coisas pareciam mais fáceis naquela época, não notando que aquilo havia deixado o ômega um pouco incomodado.

– Mas como vai ser... Quer dizer, você vai ficar aqui agora? – Louis decidiu não enrolar, perguntando o que gostaria de saber.

– Não sei direito... – Harry respondeu, fingindo estar realmente pensativo sobre, mas obviamente era mentira, ele gostava da fraternidade, mas as coisas haviam mudado agora, ele morava com Louis e os dois estavam juntos, mas é claro que ele não perderia a oportunidade de brincar com o ômega.

– Você não pode me deixar. – Louis disse, segurando a mão do alfa, tentando não parecer tão sentimental, mesmo que fosse impossível.

– Seriam só alguns dias e você pode vir dormir comigo também. Se você quiser pode morar aqui, não precisa nem preencher a ficha, e o melhor é que é de graça. – Harry respondeu, mas conhecendo o ômega sabia que ele negaria, ele também não gostava daquela ideia, morar sozinho com Louis era mil vezes melhor do que em uma casa lotada de alfas, e é claro que o seu namorado não seria o único ômega a morar ali, conhecia muito bem os garotos do time.

– Mas não é a mesma coisa, aqui tem muita gente, muitos alfas, eu não gosto de bagunça e eles parecem ser muito bagunceiros e barulhentos. Sem contar que temos o nosso apartamento, o Bolinho que precisa do espaço dele, as minhas coisas! – Louis explicou tentando convencer o namorado, e Harry mordeu os lábios para não rir.

– Então serão só alguns dias... Como representante eu preciso morar aqui também, sabe como é. – Harry explicou, e Louis abaixou a cabeça tristemente, encarando o chão, estava sem reação.

– Eu sei... Eu só não esperava por isso. – Louis disse baixo, não conseguia mais imaginar como era passar noites sozinho, antes parecia tão tranquilo, mas agora seria solitário, ele queria seu alfa.

– Eu também não, Lou. – Harry respondeu, deixando um beijo na cabeça do ômega, ele ficava tão fofo daquele jeito, Styles nunca mais o deixaria, não sabia mais como viver sem aquele ômega por perto, Louis era a luz de seus dias.

– Eu não quero ficar longe de você. – Louis foi sincero, e Harry sorriu, mostrando suas covinhas, ele gostava de como Tomlinson conseguia demonstrar fragilidade e o quê ele estava sentindo sem ter vergonha, Harry o admirava por isso.

– Não estamos longe um do outro. – Harry foi realista, e o ômega revirou os olhos, respirando fundo, eles ainda iriam se ver todos os dias.

– Tudo bem, eu não posso ser egoísta. Você sempre gostou daqui, eu entendo a sua decisão. – Louis respondeu, sendo sincero agora, não iria ser aquele tipo de namorado, e Harry concordou, entortando os lábios, rindo baixinho quando percebeu que Tomlinson havia acreditado.

– É sério que você acreditou nesse teatro? Acho que posso ser ator. – Harry brincou, e Louis o encarou às pressas, apertando os olhos quando o alfa começou a rir.

– O quê? – Louis perguntou desacreditado, cruzando os braços enquanto encarava o alfa.

– É claro que eu não vou ficar mais aqui, eu estou muito bem morando com você. – Harry explicou, e Louis queria brigar com Harry por ele estar fazendo aquele tipo de brincadeira, mas Harry ainda era o responsável pela fraternidade, ele precisava sim ser presente na casa.

– Mas e... – Louis não soube o que dizer, e Harry o interrompeu com um selinho longo, encarando os olhos do namorado quando seus lábios se separaram, roçando seus narizes de uma forma carinhosa.

– Não se preocupe, eu não quero mais liderar a fraternidade, tenho alguém em mente que gostaria muito de fazer isso. – Harry explicou, deixando Louis surpreso, principalmente porque lembrava de como o alfa costumava ligar para aquele tipo de coisa.

– Liam? – Louis perguntou a única pessoa que veio em sua mente.

– Ele vai amar essa ideia. – Harry assentiu, e Louis suspirou mais aliviado.

– Por que você fica brincando comigo desse jeito? Eu passei por fortes emoções hoje, você quer me matar? – Louis perguntou para o namorado, o vendo rir, e Tomlinson o empurrou na cama de brincadeira.

– Me desculpe, babe. Mas é inevitável, você ficou tão apavorado que eu não consegui evitar. Foi engraçado. – Harry admitiu, e Louis não estava com raiva, ele e Harry sempre tinham aquele tipo de brincadeira.

– Quem precisa de inimigo com um namorado desses? – Louis perguntou, e Harry o puxou quando o ômega vacilou, o deitando na cama, ficando por cima de seu corpo, e Tomlinson logo relaxou quando o alfa passou a beijar seu pescoço.

– Nós ainda podemos usar esse quarto... – Harry murmurou enquanto beijava e cheirava o ômega, que fechou os olhos para aproveitar o carinho.

– A festa já começou... – Louis relembrou, mas Harry deu de ombros.

– A minha festa é outra... – Harry comentou, levando as mãos até a coxa do ômega, passando a mão pela carne macia por cima do jeans, apertando um pouco o local porque sabia que aquele tipo de provocação deixava o ômega excitado.

– Ah é? – Louis perguntou, procurando pelos lábios do namorado, puxando seu lábio inferior com a boca, beijos quentes que ambos usavam para provocar.

– Claro, como você disse hoje o dia foi cheio de emoções, nós precisamos relaxar... E eu preciso de um incentivo para me animar de novo. – Harry sussurrou nos lábios de Louis, estava um pouco ofegante pelos beijos longos, e a voz baixa e rouca do alfa era incrivelmente sexy.

– Não podemos enrolar, eu quero beber hoje. – Louis afastou o alfa, o encarando em seguida.

– Estou orgulhoso de você, Tomlinson. – Harry foi sincero, gostando daquilo, era bom ter um parceiro que gostasse de seus costumes, seria péssimo namorar alguém que não acompanhasse o seu ritmo.

– Estou pegando mesmo as suas manias. – Louis admitiu, ele não costumava ser assim, mas queria se divertir, estava feliz e queria dançar, cantar e beber, e a música abafada lhe chamava atenção.

– Nada melhor do que ficar bêbado com o meu namorado. – Harry sorriu animado, aquilo seria maravilhoso, o beijando novamente, e Louis correspondeu.

– Sobre o seu incentivo... Que tal um boquete? Assim você fica mais ansioso para me comer no final da noite. – Louis sugeriu, aquela idéia era excitante.

– Você sabe como me deixar louco, não é? – Harry perguntou, beijando o ômega outra vez, a boca de Louis era como um ímã, seus lábios sempre estavam juntos, eles amavam os beijos que trocavam.

– Claro que sei. – Louis respondeu orgulhoso, afastando-se de Harry para que pudesse se levantar e chupa-lo, descendo da cama para ficar de joelhos, esperando o namorado abaixar as calças.

Louis gostava de agradar o namorado daquela forma, principalmente por saber que Harry adorava aquilo. Tomlinson não enrolou muito no boquete, indo direto ao ponto, dando prazer ao alfa para deixá-lo mais relaxado. A festa estava em seu ápice naquele momento, então assim que terminaram, os dois saíram do quarto, e Louis tentou disfarçar, passando a mão pela boca ao sair do quarto, acompanhando Harry para que pudessem pegar algo para beber, a casa estava cheia e muitas pessoas já dançavam. Louis pediu a bebida que Styles lhe sugeriu naquela noite, uma das que ele mais gostava e que eram mais fortes, e por mais que preferisse as mais doces, o ômega decidiu experimentar.

Louis pôde ver Zayn e Liam em algum lugar em meio às pessoas, mas naquele momento todos estavam curtindo mais a companhia de seus respectivos namorados. Tomlinson puxou Harry para dançar quando uma música sensual tocou, dançando explicitamente para o namorado, tendo Styles atrás de si enquanto segurava sua cintura, e o ômega rebolava a bunda propositalmente nos quadris do alfa, virando-se para encará-lo apenas quando queria beijá-lo, voltando a pegar outra bebida para ficar mais animado, e quando terminavam de beber, voltavam com as provocações. Louis já conseguia se sentir diferente, mais solto e sem preocupações, e quanto mais se bebe, mais vontade se tem, Tomlinson concluiu aquilo naquela noite.

Os dois acabaram tendo uma rapidinha em um dos banheiros da casa, já era de madrugada quando Harry ficou excitado por Louis estar jogando a bunda em seu pau propositalmente toda vez que dançava, e o ômega também ficou excitado, já bêbado demais para poder reclamar do banheiro, naquele momento parecia o melhor lugar, ele apenas queira gozar e ter o nó de Styles. Louis nunca havia feito algo daquele tipo antes, ficar bêbado em uma festa de fraternidade e transar com algum alfa parecia perigoso, mas Harry era o seu namorado, então as coisas eram diferentes, e aquela experiência era como uma aventura para o ômega de olhos azuis, já que Louis era do tipo mais tradicional e Harry sabia sobre isso.

Louis não sabia se ainda estava fértil pelo cio, mas definitivamente ainda podia sentir os vestígios de seu período, o sexo estava mais gostoso, mas sem as cólicas, ou talvez fosse apenas a bebida que deixava tudo mais amplo. Ele sentia-se como um adolescente novamente, não que ele fizesse esse tipo de coisa na adolescência, até porque em Doncaster as festas não eram tão animadas, e ele namorava com Calvin antigamente, que não era a pessoa mais aventureira do mundo, então aquela noite soava como algo que o Louis adolescente definitivamente teria feito se tivesse tido a oportunidade. Era divertido dançar sem preocupações, eles estavam felizes e sentiam-se no direito de comemorar, sair do controle apenas uma vez não poderia ser tão ruim assim, não é? Mas as horas passam depressa, principalmente quando estamos gostando de alguma coisa. Algumas pessoas sóbrias foram embora quando o relógio marcou três horas da manhã, o que deixou a casa um pouco mais vazia, eles sabiam que não teriam aula na sexta-feira, e Tomlinson também comemorava o fato dele ir para New York pela primeira vez, eles iriam viajar sexta a noite então estava tudo certo.

– Quem está a fim de um pouco de maconha? – Zayn perguntou, sentando-se no sofá, já estava um pouco chapado, Malik não era do tipo que bebia demais, ele preferia fumar e ficar de boa, sabia que a bebida trazia as suas consequências depois, principalmente para alguém como ele que não era tão acostumado a beber.

– Nós vamos ficar definitivamente chapados hoje. – Liam disse sossegado, um pouco bêbado, mas ainda sim consciente, ao contrário de Louis e Harry que estavam rindo de alguma coisa enquanto conversavam sozinhos, aqueles dois costumavam levar tudo na brincadeira quando estavam bêbados, um casal de palhaços, eles combinavam sempre em tudo.

– Até você, Liam? – Louis perguntou fingindo estar surpreso, rindo em seguida para o namorado, que estava um pouco zonzo, tentando não cair com o ômega, já que Tomlinson apoiava todo o peso de seu corpo no alfa.

– Não se engane, ele não é tão santinho assim. – Harry respondeu Louis, entortando os lábios ao dizer, a voz rouca e lenta pela bebida, Styles já era acostumado a ficar naquele estado, então sabia mais controlar as suas atitudes, ao contrário de Tomlinson que provavelmente sentiria vergonha de algumas coisas que fez naquela noite, como dançar loucamente, beber cerveja direto do galão, e definitivamente transar no banheiro.

– Vamos comemorar! O dia de hoje merece ser lembrado. – Louis gritou animado, sentando-se ao lado de Zayn para poder pegar um dos baseados, fazia um tempo desde que havia fumado maconha, a primeira vez que fumou havia sido no primeiro ano da faculdade quando conheceu Malik, era bom para relaxar, mas Tomlinson não era do tipo que usava muitas coisas assim, era bem raro.

– Com certeza. – Harry concordou, segurando um dos baseados que Zayn havia lhe dado, puxando o ômega para um beijo, e Louis sentou-se em seu colo, dividindo a maconha com o namorado, aquilo se tornando algo sexy, principalmente quando Styles assoprou a fumaça na boca do outro, apertando a coxa que estava em sua perna, beijando o pescoço do ômega em seguida, chamando a atenção de seus amigos.

– Procurem um quarto vocês dois. – Zayn disse para o casal, sabia como Louis tinha vergonha de se expôr e o ômega definitivamente não faria algo assim para que todos vissem se não estivesse inconsciente, Tomlinson apesar de tudo tinha vergonha de algumas situações, e ele estava bem solto naquele momento, mas Zayn ainda era um amigo preocupado.

– Yeah, é isso que vamos fazer. – Harry disse e levantou-se com o ômega, ele também preferia algo mais reservado com Louis, não gostava de pensar que algum alfa poderia olhar seu ômega com desejo, e Tomlinson pegou outro baseado de Zayn, que reclamou, ganhando um olhar divertido do ômega.

Louis puxou Harry para dentro do quarto, empurrando o alfa na cama, subindo em cima do mesmo em seguida, distribuindo beijos pelo pescoço do namorado, e Styles sorriu, ainda segurando o baseado em uma mão, mordendo os lábios ao sentir o de olhos azuis rebolar em seu colo por cima da calça, ele amava aquele jeito atrevido que Louis tinha, o ômega sabia muito bem como manuseá-lo. Louis também tinha o seu baseado em mãos, tragando algumas vezes, ainda sentado no pau do alfa para provocá-lo.

– Você está muito atrevido hoje. – Harry disse, apertando a coxa do ômega, Louis ainda estava de calça jeans, mas não era um problema.

– Eu sei que você gosta, amor... – Louis respondeu, sorrindo ao distribuir mais beijos pelo pescoço do alfa, que tirou sua camiseta, dando ao ômega a visão de seu peitoral.

– Yeah, eu gosto muito... – Harry tinha um sorriso malicioso nos lábios, notando o ômega também tirar sua camiseta, entregando a sua maconha para o alfa segurar, ele estava animado naquele momento.

– Eu estou tão feliz! Fazia tempo que não me sentia assim, tudo está tão leve... – Louis revelou, também estava com calor e ficando excitado, ainda sentia-se bêbado, mas talvez a maconha estava lhe ajudando a relaxar em relação aquilo.

– Você ficou chapado bem rápido, hm? – Harry sorriu surpreso, era a primeira vez que via o ômega daquele jeito, e definitivamente havia adorado.

– Yeah, podemos brincar um pouco mais não acha? – Louis sugeriu, saindo do colo do alfa para que Harry conseguisse tirar a sua calça, também fazendo menção em tirar as suas próprias roupas, mas de um jeito mais provocativo.

– Você vai tirar a roupa pra mim, babe? – Harry perguntou em um tom baixo e rouco, lambendo os lábios para se deliciar com a visão a sua frente, Louis tirando a calça lentamente enquanto o encarava de propósito, balançando os quadris levemente, puxando a peça de roupa em seguida, ficando apenas com a calcinha, mas a mesma logo foi deixada de lado, e Tomlinson voltou a subir na cama alta e macia.

– Eu quero rebolar gostoso no seu pau... – Louis avisou ao namorado, o empurrando novamente para que pudesse se sentar, fazendo o que planejava, assistindo o alfa deitar enquanto segurava o baseado, era incrivelmente sexy pensar em cavalga-lo enquanto ele fumava aquilo.

– Oh, Louis... – Harry gemeu excitado quando o ômega se esfregou em seu pau, pegando a maconha de suas mãos para poder dividir com o alfa pela última vez já que a sua atenção agora era outra. Styles também sentia-se chapado naquele momento, e transar daquele jeito parecia ainda melhor.

– Quero agradar o meu alfa... Quero me foder no seu pau a noite toda... – Louis sussurrou no ouvido do alfa, o provocando exatamente do jeito que Harry gostava, a excitação naquele momento era muito perceptível para ambos os lados, eles sabiam como manusear um ao outro.

– Porra... Você fica ainda mais gostoso dizendo essas coisas. – Harry rosnou excitado, e não demorou muito para Louis ceder, segurando o pau do alfa em mãos, o masturbando com suas mãos, o guiando em seguida em direção de sua entrada, descendo lentamente no pau do alfa.

– Oh... Tão gostoso... – Louis gemeu quando começou a cavalgar, rebolando a bunda em um movimento sensual, apoiando as mãos no peito de Harry para ter mais impulso, quicando e jogando a cabeça para trás, excitando-se com a forma em que o namorado ainda tinha o baseado em mãos, e Styles assoprou a fumaça no rosto do ômega, sorrindo pelo gesto, era indescritível como estavam se sentindo naquele momento.

– Rebola essa bunda gostosa, quero encher você com a minha porra e com o meu nó. – Harry mandou, apertando com a mão desocupada a bunda do ômega, deixando um tapa no local para influencia-lo. 

– Alfa! Me fode... – Louis gritou submisso, e pode sentir Harry lhe ajudar nas investidas, segurando a bunda do ômega enquanto forçava os quadris para cima e para baixo, o fodendo para ajudá-lo a chegar no prazer mais rápido.

Naquele momento, o casal aproveitou o sexo da sua melhor forma, Harry já estava um pouco inconsciente para lembrar com detalhes daquela transa, e Louis estava do mesmo jeito, eles sabiam que não era a maconha em si, mas já estavam bêbados antes então aquilo auxiliou ainda mais. Quando gozaram, os dois não tiveram mais forças para sequer pensar em algo, tomados pelo cansaço do orgasmo em conjunto as sensações que sentiram no momento, eram quase cinco horas da manhã e a música já havia sido desligada, todos na fraternidade estavam do mesmo jeito por motivos diferentes, a noite havia sido bem aproveitada pelos jovens.

Louis não soube quando dormiu, muito menos Harry, mas o primeiro a acordar foi o ômega, sentindo-se péssimo, ou talvez nem ao menos pudesse explicar com palavras o que estava sentindo, a boca seca e a cabeça girando, o cheiro forte de bebida, um pouco enjoado e fraco, mas definitivamente a ânsia de vômito era pior. O quarto estava um pouco escuro, e seus olhos estavam ardendo, estava com muita fome naquele momento e sem forças para levantar, a noite anterior era como um mistério em sua mente, ele lembrava apenas de fazer um boquete em Harry antes da festa e depois dos beijos que trocaram enquanto dançavam, ele estava pelado e ao julgar pelas suas roupas espalhadas pelo chão, definitivamente concluiu que ele e Harry haviam transado.

Harry dormia feito uma pedra, roncando baixo e em um sono pesado, o alfa costumava ficar daquele jeito quando bebia e era um sacrifício acordá-lo, Louis lembrava de algumas vezes que o viu daquele jeito, mas mesmo assim uniu forças para tentar acordá-lo, empurrando o alfa, acreditando que ainda estava cedo pela escuridão do quarto, mas eles precisavam ir embora. Harry estava longe de querer acordar, mas Louis consegui, assistindo o alfa apertar os olhos quando acordou, a cabeça pesada e o corpo um pouco dolorido, mas Styles já era acostumado com aquilo, aquela não seria a sua primeira ressacada, ele já teve algumas muito piores, estava bem mesmo que se sentisse um pouco zonzo, ele era rápido em se recuperar.

– O quê aconteceu ontem, Harry? – Louis perguntou baixo, levando a mão até a cabeça quando sentiu dor, não conseguia acreditar que havia chegado naquele nível, não lembrar o quê havia feito era péssimo, Tomlinson já chegou a beber, mas ele sempre lembrava de tudo o que fazia, havia exagerado demais sem querer, saiu do controle na noite passada, estava um pouco envergonhado disso.

– Eu não lembro direito... Só algumas coisas. – Harry foi sincero, passando a mão pelo rosto, tentando refrescar a memória, ele lembrava de mais coisas que o ômega, todos os momentos principais, mas os detalhes eram mais difíceis de procurar em sua mente. 

– Que horas são? Temos que viajar ainda hoje, não é? – Louis perguntou preocupado, estava tão confuso naquele momento, sentia-se perdido, estava com fome e sua cabeça estava doendo, ele precisava de um remédio urgente.

– São seis horas? – Harry perguntou não muito certo quando conseguiu alcançar seu celular que estava na mesinha ao lado da cama, ele e Louis haviam deixado seus celulares ali para que não perdessem durante a festa, e estavam no quarto de Styles, ninguém ousaria entrar ali para nada, respeitavam o espaço do alfa.

– Seis horas da manhã? – Louis perguntou um pouco aliviado, mas notou a expressão confusa do alfa.

– Acho que não. – Harry respondeu quando conseguiu focar seus olhos no horário e consequentemente na data do celular, já era sexta-feira, e o pior era que haviam perdido o dia inteiro dormindo, mesmo que não parecesse.

– O quê? Nós dormimos esse tempo todo? Oh, merda! – Louis perguntou desacreditado, aquilo nunca havia acontecido com ele, não fazia idéia de como não havia acordado já que costumava acordar sempre em seus horários certos, Harry não estava muito surpreso, ele costumava perder a noção do tempo quando dormia depois de ficar bêbado, mas não poderia negar que haviam sido irresponsáveis, principalmente porque sabiam que tinham compromisso no dia seguinte.

– Não levanta muito rápido, quer desmaiar? – Harry aconselhou o ômega quando percebeu que Louis levantou rápido demais para tentar sair logo da cama, mas havia sido uma péssima idéia, principalmente quando o ômega se sentiu zonzo novamente.

– Talvez eu tenha exagerado... – Louis disse emotivo, formando um biquinho nos lábios, Harry segurava suas mãos protetoramente, sabia lidar com a ressaca, já era acostumado e já sentia-se melhor, ao contrário do ômega.

– Talvez? – Harry brincou para descontrair o momento.

– Não me julgue, é a primeira vez que eu fico assim. – Louis respondeu chateado, definitivamente aquela seria a primeira e a última vez que ficaria naquele estado, se deixou levar pelos acontecimentos passados e acabou exagerando demais.

– Nada que um bom remédio para ressaca não resolva. – Harry disse despreocupado, ajudando o ômega a se levantar da cama, mas notou que Louis parecia querer chorar, não entendendo a princípio o motivo.

– Não acredito que vamos nos atrasar. – Louis disse baixo, com os olhos marejados, e Harry entendeu que ele estava se referindo a viagem do final de semana que iriam fazer.

– Ei, relaxa, New York não é tão longe assim, podemos sair daqui a duas horas, só precisamos arrumar as nossas coisas. Fica tranquilo, nós ainda vamos viajar, ok? – Harry o tranquilizou, segurando o rosto do ômega ao dizer, deixando um beijo em sua testa para acalmá-lo, e Louis concordou um pouco mais aliviado, estava com medo de que o namorado desistisse de ir.

– Nós transamos ontem? – Louis perguntou para ter certeza quando Harry pegou suas roupas e o entregou, Styles ajudou o namorado a se vestir rapidamente, eles precisavam ir embora.

– Você não lembra mesmo? – Harry perguntou surpreso, vestindo rapidamente sua camiseta, pegando seus pertences e peças de roupa que faltavam para se vestir por completo.

– Não. – Louis respondeu sincero, e Harry sorriu em sua direção.

– Yeah, transamos e é uma pena você não lembrar, porque foi intenso. – Harry disse, pegando a mão do ômega para guiá-lo até a saída do quarto, para que pudessem ir embora, segurando Louis no colo para descer as escadas, que agradeceu mentalmente por aquilo.

– Nós transamos no quarto pelo menos? – Louis perguntou baixo ao notar que tinham pessoas dormindo no sofá, os membros da fraternidade provavelmente estavam em seus quartos, a noite havia sido realmente intensa, todos dormiam profundamente e algumas pessoas estavam no chão.

– Não só no quarto. – Harry respondeu convencido, caminhando com o ômega até a cozinha, procurando por remédios de ressaca, os garotos da fraternidade compravam os melhores.

– Está falando sério? Aonde nós transamos? – Louis perguntou baixo, quase como um sussurro, estava envergonhado.

– Segredo. – Harry brincou, levando o dedo até os lábios como se realmente não pudesse contar, fazia aquilo apenas porque gostava de provocar o namorado, mas eventualmente lhe contaria.

– Harry Styles! – Louis chamou a atenção do alfa, e Harry riu baixo, encontrando os remédios que procurava.

– Foi ótimo. – Harry comentou, pegando dois dos comprimidos, um para ele e outro para o ômega.

– Por favor, não me diga que eu fiz coisas absurdas ontem a noite. – Louis perguntou, tinha medo de fazer coisas vergonhosas, alguém gravar e ele acabar aparecendo na internet, sim ele assistia muitos filmes adolescentes e sabia que as vezes aquelas coisas aconteciam em festa, fazendo Harry rir.

– Relaxa, nós só nos divertimos e é isso que importa. – Styles o tranquilizou, enchendo um copo de água para beber seu remédio, fazendo o mesmo gesto novamente para o ômega.

– Que remédio é esse? – Louis perguntou para o alfa, nunca havia visto aquele remédio, era verde e pareciam com vitaminas.

– Remédio para ressaca. – Harry respondeu como se fosse óbvio.

– Não é muito forte? – Louis perguntou em dúvida.

– Mais ou menos, mas nós tomamos quando estamos de ressaca. – Harry explicou não vendo nenhum problema a princípio.

– Nós quem? – Louis perguntou mesmo que já tivesse uma noção.

– Nós... Alfas? Vai funcionar do mesmo jeito para você, e é até melhor, você vai melhorar mais rápido. – Harry concluiu, aquilo fazia sentido na sua cabeça.

– Ok. – Louis respondeu um pouco incerto, ele sabia que alfas tomavam remédios mais fortes, mas não tinha nada demais, certo? Ele estava se sentindo péssimo e se aquele remédio faria aquela sensação horrível passar então seria bem vindo.

Quando terminou de tomar o remédio, os dois foram para o apartamento arrumar suas malas, não iriam ficar muito tempo então não precisavam levar muita coisa, e Louis estava mais tranquilo já que Taylor conhecia uma "babá de gatos" e a garota também ficaria com seu gatinho. Zayn e Liam também estavam atrasados porque haviam exagerado na noite interior, o que deixou Taylor e Niall preocupados, porque eles mandaram diversas mensagens para os amigos e não tiveram respostas. Todos iriam viajar no carro de Niall e de Liam, e tinham bastante espaço para guardar as malas. Pretendiam sair às oito horas, e depois do banho rápido que tomou com Harry, Louis se sentiu incrivelmente melhor, aquele remédio realmente era milagroso, sentia-se normal de novo e comeu quase uma caixa inteira de pizza com o namorado.

Harry levou suas malas e as de Louis para o carro de Niall, já que o carro do beta levaria as bagagens. O ômega não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo, estava muito ansioso e animado, não deixou de pensar naquela viagem por nem um minuto sequer e finalmente teria um dos melhores finais de semana da sua vida. Quando o alfa voltou, Louis estava na cozinha enquanto esperava as horas passarem, Liam estava abastecendo o carro e por ser sexta-feira estava uma fila no posto de gasolina, então ele precisava esperar um pouco. Tomlinson viu o namorado procurar por algo no armário, notando que era o frasco dos supressores de Harry, ele provavelmente havia esquecido de colocar em sua mala e havia lembrado naquele momento, e ver o alfa segurar aquilo em mãos, lhe trouxe uma lembrança que até então o ômega não havia percebido, a que ele não havia tomado a sua vitamina naquele dia.

– O que foi? – Harry perguntou quando notou o ômega com os olhos arregalados, e Louis sentiu seu coração se acelerar dentro do peito, aquilo nunca havia acontecido, ele sempre tomava suas vitaminas ao meio dia, até quando acordava tarde sempre acordava antes para tomar sua vitamina e voltar a dormir, mas naquele dia ele acordou seis horas da tarde, praticamente seis horas depois do horário em que costumava tomar.

– Nada... Eu lembrei de uma coisa que eu esqueci. – Louis disse sem jeito, levantando-se do banco em que estava sentado para tomar um copo de água, e Harry deu de ombros.

– Então vai procurar, porque daqui a pouco nós vamos sair. – Harry avisou, olhando em seu celular a hora.

– Ok. – Louis concordou um pouco nervoso, não queria parecer irresponsável, ele sempre evitou aquele tipo de coisa.

– Vou no mercado rapidinho comprar algumas coisas para a gente comer no caminho, vai querer algo? – Harry perguntou ao namorado, que negou rapidamente.

– O que você quiser trazer está bom. – Louis respondeu, agradecendo mentalmente por Harry ter que sair naquele momento.

– Volto já. – Harry deixou um selinho nos lábios do ômega, pegando sua chave antes de sair e Tomlinson suspirou.

– Eu não acredito nisso. – Louis levou as mãos até os lábios chocado, o pior é que ele não tinha percebido que tinha esquecido até ver os supressores do alfa, nem mesmo quando guardou suas vitaminas em sua mala. – Para com a paranóia Louis, você não tomou a sua vitamina só uma vez na vida, não vai acontecer nada demais. Amanhã eu vou tomar no horário certo e está tudo resolvido. Foco em New York. – O ômega tentou se tranquilizar, seu organismo já estava acostumado com as suas vitaminas e por anos ele tomou sempre no horário certo, não era um dia que iria fazer a diferença.

– Eu juro que nunca mais vou beber na minha vida. Foi a última vez, é uma promessa. Eu sempre tomo tudo certinho, não preciso me preocupar. Harry disse que nós transamos, mas ele também bebeu, não é? Talvez ele tenha imaginado, e se ele não quis me falar onde transamos é porque é mentira. – Louis pensou naquela hipótese, não havia motivos para se desesperar, estava tudo sob controle. – O Harry está tomando os supressores corretamente, então está tudo certo.

O ômega preferiu colocar aquilo em sua cabeça, e também pesquisou na internet o que acontecia caso não tomasse as vitaminas por um dia, procurando formas para ficar mais tranquilo, achando em um site que não tinha problema ficar um dia sem tomar, aquilo o deixou mais aliviado, não havia porque se estressar, afinal uma hora ou outra poderia acontecer, suas vitaminas eram de uma marca muito bem recomendada e eram caras, o ômega sempre preferiu usar as melhores para que nada desse errado, a eficácia não o deixaria na mão naquele momento. Resolveu deixar aquele pensamento bobo de lado, principalmente quando Harry voltou, lhe chamando para que fossem embora, e Louis fingiu que nada estava acontecendo, não queria contar aquilo para o alfa, não sabia se Styles ficaria irritado ou algo do tipo, teriam muito o quê aproveitar no final de semana, seria a sua primeira vez em New York, ele mal podia esperar.

                                            — • —

ATT EM COMEMORAÇÃO AOS 200K DA FIC!!!!!

não preciso nem dizer muita coisa sobre não é? rs esse capítulo é muito importante, porque eles se deixaram levar pela emoção e acabaram indo longe demais. não detalhei os outros smuts pq não é o propósito, a intenção mesmo é que fique claro que foi nesse capítulo que ele definitivamente engravidou, uhuuu!!! a vitamina sem tomar, excesso de bebida, remédios muito fortes para ressaca, principalmente no corpo de um ômega, ele pode tomar a vitamina no dia seguinte, mas ainda sim ele tem um composto muito forte no organismo no momento que é o remédio, então....

eu postei um "livro" sobre o meu universo abo, então se vocês estiverem com alguma dúvida em relação a algo, ou até mesmo se chegaram até aqui e ainda não entendem muito sobre o universo abo, aconselho que leiam, eu fiz com muito carinho e não é grande, a explicação é bem objetiva. se chama "abo universe" e está nas minhas obras :)

muito obrigada por todos que votaram na fanfic na premiação do larrydetetive no twitter, pra quem não acompanha o tt, a fic ficou em primeiro lugar na votação graças a vocês!!! muito obrigada a todos, e novos leitores sejam bem vindes!!!

até o próximo capítulo. xxx

Continue Reading

You'll Also Like

52.4K 6K 37
Harry ficou viúvo muito jovem. Boyce não resistiu à um acidente, deixando Harry sozinho e grávido. Sem opções, ele se vê cuidando da única coisa que...
14.9K 1.7K 20
Harry descobre que tem uma força descomunal, o que causa problemas na escola e no convívio com outras pessoas. Atormentado por pesadelos que não cons...
893K 53.5K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e sem amigos, m...