Take Me Home. ( Issac Lahey X...

By KamilleVitoria5

82.5K 4.2K 2K

Alexandra Hale, Irmã mais nova de Cora, Derek e Laura Hale. Uma hibrida de lobisomen e bruxa que se vê comple... More

Apresentação da personagem.
Pack de Alphas.
Memórias.
O Banco.
Caldeira.
Mentira.
Derek e Maratona.
Glem Capri.
Briga.
Boyd
Me ter.
Lydia?
Hospital.
Feitiço.
Nemetom.
Ajudar.
Tê-la.
Festa
Feche os olhos.
Todo têm... Mas ninguém pode perder.
Você não é só tio.
Deixe-me entrar.
Eu senti sua falta.
Eu lembro.
Eu te amo.
Todos nós.
México
La Iglasia.
Derek.
Beta.
Âncora.
Satomi.
Derek.
Prova.
Confirmação Visual.
A fogueira.
Terminou.
Encontro.
Tezcatlipoca.
Vamos conversar.
Marca Dos Formandos.

Prólogo S1 e S2.

6.2K 237 164
By KamilleVitoria5

Aqui vai um resumo da Alex nas duas primeiras temporadas.
_____________

Alex On.

Eu me sentia sem chão, novamente eu havia perdido alguém que amava, Laura, Derek e Peter eram tudo o que eu tinha mas agora alguém matou Laura, será que já não era o bastante toda a família que eu havia perdido naquele incêndio? Eu vou descobri que fez isso e ela vai pagar muito caro por isso.

Derek: Alex você está me ouvindo? - Pergunta me tirando de meus pensamentos.

Alex: Me desculpa mas não.- Digo baixo.

Derek: Você está bem? - Pergunta parecendo preocupado.

Alex: Eu só vou ficar bem quando eu descobrir quem fez isso fazê-lo sofrer Derek. - Digo séria voltando a andar logo em seguida.

Estavamos na reserva da nossa família seguindo o rastro do lobisomem que matou Laura quando vejo uma bombinha de asma no chão e resolvo pegar, quando levanto vejo Derek me olhando levemente confuso mas antes que eu diga algo escuto a voz de dois garotos não muito longe de nós.

???: Era como se tivesse todo o tempo do mundo para pegar a bola. - Dizia levemente ofegante. - E não é a única coisa estranha, eu posso ouvir coisas que não deveria conseguir ouvir, cheirar coisas. - Contínua despertando meu total interesse no assunto.

???: Cheirar coisas? Tipo o quê? - Pergunta o outro e percebo que os dois estão cada vez mais próximos de nós.

???: Como o chiclete de menta no seu bolso. - Diz depois de alguns segundos.

???: Não tenho nenhum chiclete de menta...- Começa mas sua voz morre de repente.- Então, tudo começou com a mordida.- Volta a fala e escuto seus passos novamente.

???: E se for uma infecção, meu corpo se enchendo de adrenalina antes de eu entrar em choque ou algo assim? - Pergunta parecendo nervoso.

???: Quer saber? Acho que sei o que é. - O outro diz. - É um tipo específico de infecção. - Diz e os dois param de andar novamente.

???: Está falando sério?- Pergunta ainda nervoso.

???: Estou, é, se chama licantropia. - Diz sério.

???: O que é isso? É ruim? - Pergunta o outro mais nervoso ainda.

???: Sim, é a pior mas é só uma vez por mês. - Diz ainda em tom sério.

???: Uma ver por mês? - Pergunta confuso me fazendo sorri fraco, quando ele iria perceber que o amigo estáva zoando com a cara dele?

???: Na noite de lua cheia. - Diz e imita um uivo fraco e logo em seguida escuto um barulho de um tapa o que me faz perceber que ele finalmente entendeu. - Foi você quem ouviu um lobo uivando. - Diz após uma risada fraco e os dois voltam a andar.

???: Pode ter algo errado comigo.- Diz parecendo bravo.

???: Eu sei! Você é um lobisomem.- Diz fingindo animação e imitando um rosnado que me fez rir fraco. - Okay, é claro que estou brincando mas se eu estiver em uma loja comprando toda prata que puder, é porque sexta-feira é lua cheia. - Tenho que admitir que ele era engraçado.

???: Podia jurar que era aqui. - Diz quando param novamente e percebo que eles estávam a poucos passos de mim e Derek que também havia prestado atenção na conversa.- Eu vi o corpo, os cervos correndo e derrubei a bombinha. - Diz se agachando, só agora pude analisar os dois, o lerdo era baixinho para idade, tinha um cabelo meio tigela e um queixo torto pra esquerdo, como? Eu também queria saber, o engraçado era alto, tinha a cabeça raspada, era muito magro e pálido como se não visse o sol a tempo demais para alguém que mora na Califórnia.

???: Talvez o assassino levou o corpo.- Diz o pálido sem dar muita importância e vejo Derek ir em direção aos dois e eu o sigo.

???: Espero que tenha deixado minha bombinha, custou 80 dólares. - Diz o de queixo torto e me seguro para não rir quando o pálido leva um susto ao ver Derek e eu chamando a atenção do outro.

Der: O que fazem aqui?- Pergunta se aproximando mais ainda dos dois e eu faço o mesmo.- É propriedade particular.- Volta a dizer parando em frente aos dois e eu paro um pouco atrás dele.

???: Desculpa, cara, a gente não sábia.- Diz o pálido depois de dar uma boa analisada em Derek.

???: Só estavamos procurando uma coisa, mas... - Começa o de queixo torno mais sua voz morre logo em seguida.- Esqueça. - Termina e eu jogo a bombinha para o mesmo que a pega e logo em seguida Derek da as costar para eles indo em embora e eu o sigo.- Tenho que ir trabalhar. - Contínuo escutando a conversa.

???: Cara, eram Alexandra e Derek Hale. - Diz o impedindo de andar. - Você lembra, não é? Ele e só alguns anos mais velho e ela é um ano mais nova que a gente. - Comenta.

???: Lembro do que? - Pergunta o outro confuso.

???: A família deles.- Diz rápido. - Morreram todos em um incêndio ah 6 anos. - Explica.

???: Por que eles voltaram?- Pergunta curioso mas o amigo não diz nada começando a andar para longe.

Alex: Você acha que ele está certo?- Pergunto para o mais velho.

Derek: Ele quem? - Pergunta sério.

Alex: O garoto engraçado que ficou te secando. - Debocho o vendo revirar os olhos.

Der: A bombinha estáva perto do corpo da Laura e o Lobo que a matou agora é um Alpha então sim, eu acho que ele tem razão.- Diz sério ignorando meu comentário.

Alex: Isso séria um problema. - Comento baixo voltando a andar.

Quebra de Tempo.

E no final de contas o garoto que descobri que se chama Scott foi realmente mordido pelo Alpha e odiou tudo isso, ele e seu melhor amigo, Stiles, nos causaram muitos problemas em muito pouco tempo, primeiro acusando Derek de ser o assassino da Laura, é claro que ele foi solto horas depois por ser irmão dela mas ainda era suspeito, os Argents estávam na cidade o que eu não gosto nem um pouco, principalmente pelo lance Romeu e Julieta em que Scott e Allison estão tendo mesmo que ela não saiba de nada, eles não gostavam nem um pouco do Derek e Derek não gostava deles e eu adorava ver Stiles e Derek interagindo porquê pareciam um casal de velhos o que me fazia querer rir. Os Argents estávam nos cercando e agora que aquela vadia da Kate estáva de volta as coisas ficaram piores, se não fosse pelo Stiles e Scott, Derek provavelmente estaria morto mas agora os dois imbecis estão achando que eu e Derek estamos matando as pessoas e ainda tem esse grande pé no saco que chamam de Jackson Whittemore que está fazendo de tudo para descobrir o segredo do Scott.

Der: Você não vai conseguir.- Diz assim que o outro desliga o telefone me tirando de meus pensamentos.

Sti: Eu sei. - Diz frustrado.

Alex: E também não contou sobre a mãe dele.- Digo ainda olhando em direção ao hospital.

Sti: Não até descobrirmos a verdade.- Diz fazendo o mesmo.

Der: Só mais uma coisa. - Diz atraindo nossa atenção.

Sti: Sim. - Diz e logo em seguida Derek bate a cabeça dele no volante me fazendo gargalhar. - Mas que merda...- Começa mas se distrai com a própria dor.

Der: Você sabe o motivo disso. Vai. - Diz mais o outro continua parado. - Vai! - Repete mais alto fazendo o outro sair do carro indo para entrada do hospital.

Alex: Você não acha que está sendo muito bruto Miguel? - Brinco e o mais velho me olha com raiva me fazendo rir novamente, ele ia dizer mais alguma coisa quando seu telefone toca.

Sti: Não consigo encontra-la. - Diz assim que Derek atende.

Der: Pergunte pela Jennifer, ela cuida do meu tio.- Respondo e um silêncio assume a ligação mas consigo ouvir o barulho de seus passos.

Sti: Bem, ele também não está aqui.- Diz depois de um tempo.

Der: O que? - Pergunta alarmado.

Sti: Ele não está aqui, foi embora, Derek. - Repete e eu finalmente entendo o que estáva acontecendo.

Alex: Stiles, sai fora daí agora, é ele!- Digo pegando o telefone da mão do mais velho.- Ele é o Alpha, sai daí. - Repito e a última coisa que escuto é a voz de Peter antes de Derek sair do quarto.

Der: Vai atrás do Scott. - Diz indo para a entrado do hospital.

Saiu do carro e começo a correr, já que não tinha as chaves do carro, fui o mais rápido que podia mas o jogo já havia começado.

Quebra de tempo.

Derek é o Alpha agora, Peter está morto e Kate também, minha cabeça estava uma bagunça então resolvi andar um pouco. Eu nem havia percebido onde estáva até ouvir os gritos, era uma briga mas parecia mas que estáva rolando uma guerra lá dentro, olhei em volta para ver se mais alguém estáva ouvindo porquê era alto o suficiente para que todos ouvissem mas ninguém fazia nada então me aproximei da casa lentamente, quanto cheguei perto o suficiente para ver o que acontecia sem que eles me vissem eu me assustei com a cena, havia um homen alto, loiro e de óculos gritando com um garoto também loiro, alto e incrivelmente lindo que estáva encolhido no chão, eu me sentia hipnotizada por ele e minha única vontade era de entrar ali e cuidar do mesmo. Eu levei um susto quando um abajur foi em sua direção quase o atingindo e senti meu ódio pelo mais velho aumentar, a cena seguinte foi muito rápida mas quando eu vi o loiro mais velho estáva puxando o mais novo para o porão dizendo que ele seria punido e que ficaria horas no freezer, eu não havia entendido no início mas depois alguns minutos eu percebi que era no sentido literal da frase, eu acho que passei umas duas horas ali apenas ouvindo o loiro mais novo gritas e bater na porta daquele freezer e eu só pude sentir minhas lágrimas escorrem pelo meu rosto por não poder entrar e o salvar de tudo aquilo.

Quebra de Tempo.

Eu não comentei nada com Derek sobre o garoto loiro mas estáva determinada a saber quem ele era e descobri, seu nome é Isaac Lahey e nos fazíamos várias aulas juntos, eu nunca havia percebido já que o loiro sempre ficava quieto na dele no fundo da sala e eu estáva muito focada em acabar com o meu tio Peter para reparar em qualquer um naquela escola mas na últimas duas semanas eu acabei tendo muito tempo pra isso e como Derek agora é um Alpha e quer montar seu Pack, eu comecei a prestar atenção nos alunos daquele lugar e escolhi mais dois adolescentes.

Der: Alex da pra você sair do mundo da lua. - Chama minha atenção me olhando com raiva.

Alex: Desculpa. - Digo baixo e vejo sua feição relaxar.

Der: No que tanto pensa?- Pergunta curioso.

Alex: Eu acho que posso ter três futuros betas pra você. - Digo e vejo o mais velho me olhando com interesse.

Der: Isso é ótimo já que Jackson é um babaca. - Diz me fazendo rir fraco.

Alex: Vernon Milton Boyd. - Digo voltando ao assunto.- Boyd trabalha em uma pista de patinação no gelo local depois da escola, se sente impopular e não gosta da escola, o que o levou a se afastar de seus amigos. Após isso, ele passou a ser o aluno que vivi "negociando" com os outros em troca de dinheiro. - Começo. - Ele tem quase a sua altura, é inteligente, é forte e parece ser muito saudável mas é solitário e eu vejo como ele odeia isso pelo jeito que olha para os outro alunos, ele também tem problemas com os pais desde que sua irmã mais velha morreu a alguns anos.- Contínuo.

Der: Acha que ele aceitaria? - Pergunta.

Alex: Acho.- Digo firme ele apenas concorda com a cabeça.

Der: Continue. - Pede sentando no sofá do loft recém adquirido.

Alex: Erica Reyes, ela sofre de epilepsia e a medicação que ela toma causa aumento de peso e acne.- Digo me sentando ao lado do mais velho. - Como resultado, ela é uma "pária" na escola e pensa em si mesma como sem atrativos, o que é uma pena porquê ela é linda. - Continuo.

Der: Como sabe de tudo isso? - Pergunta curioso.

Alex: Fazendo perguntas a pessoa certa.- Digo sorrindo de lado.

Der: Que séria?- Pergunta novamente.

Alex: Danny, o cara que o Stiles ti usou para seduzir. - Digo e vejo o mais velho revirar os olhos. - Ele é super legal e me respondeu tudo bem de boa. - Explico sorrindo fraco.

Der: Quem é o último? - Pergunta voltando ao assunto me fazendo ficar séria.

Alex: Isaac Lahey. - Digo engolindo em seco e ele também fica sério ao perceber como eu fiquei.

Der: Qual é o problema? - Pergunta sério.

Alex: Pelo o que eu sei ele cresceu com seu pai, mãe e irmão mais velho, Camden.- Começo baixo. - A mãe dele morreu de câncer quando ele tinha 5 anos e Camden se alistou no Exército após a formatura e acabou sendo morto em ação enquanto estava no Afeganistão a 6 anos. Depois de suas mortes, o pai de Isaac se tornou incrivelmente abusivo e coloca muita pressão sobre Isaac para ter sucesso.- Continua e sinto aperto leve me meu peito ao lembrar tudo o que eu vi nas duas últimas semanas.- Se Isaac o desobedecer ou tirar notas baixas na escola, seu pai frequentemente o espanca antes de prendê-lo em um freezer no porão por longos períodos de tempo.- Termino o vendo me olhar chocado.

Der: Como você...- Sua voz morre antes que termine sua frase.

Alex: Foi a duas semanas. - Começo. - Depois de tudo o que aconteceu naquela noite eu fui andar pela cidade e ouvi os gritos do pai dele e fui ver de perto, eu fiquei umas duas horas apenas ouvindo ele gritar e socar a porta daquele freezer e eu só queria matar o pai dele da forma mais lenta e dolorosa possível.- Digo séria. - Enfim, ele é um pouco mais alto que você, é inteligente, bom em francês, faz parte do time da Lacross, britânico e parece que ninguém o vê já que está sempre na dele.-  Digo voltando ao assunto principal e ele se levanta.

Der: Que tal irmos agora?- Pergunta sério pegando sua jaqueta e jogando minha pra mim.

Quebra de Tempo.

Quando chegamos no cemitério vemos algo atacando uma das lápides como se sua vida dependesse disso e também vemos a escavadeira caída para lado e consigo ouvi os batimentos acelerados de Isaac vindo do buraco recém feito.

Alex: O que era isso? - Pergunto baixo depois do rugido de Derek ter feito a coisa ir embora.

Der: Um Ômega. - Diz também baixo.- Quer fazer isso? - Pergunta olhando para a escavadeira voltando a escutar a respiração acelerada de Isaac, direciono minhas mãos em direção máquina me concentrando e depois de alguns segundos eu vejo a escavadeira levantar lentamente ficando em pé como se nada tivesse acontecido o que me faz sorrir. - Precisa de um mãozinha? - Pergunta ao lado do buraco olhando para dentro do mesmo e não demora muito para que eu veja Derek agachar ajudando o loiro a subir.

Isaac: Obrigada. - Diz ofegante olhando para Derek. - O que foi aquilo?- Pergunta agora um pouco mais calmo.

Alex: Um Ômega.- Digo parando ao seu lado e vejo o mais velho levar um pequeno susto pois não havia me visto ainda.- Eu sou a Alexandra Hale e esse é o Derek, meu irmão mais velho. - Nos apresento sorrindo para o loiro que apenas me olha perdido por alguns segundos.

Isaac: Isaac Lahey. - Diz depois de alguns segundos.

Der: Nós sabemos quem você é Isaac. - Diz e o loiro nos olha confuso.

Alex: Na verdade é por sua causa que estamos aqui. - Digo e o mais alto parecia ainda mais confuso.

Isaac: Como assim? - Pergunta.

Der: Como conseguiu esse olho roxo Isaac?- Pergunta e percebo o loiro ficar receoso.

Isaac: Lacrosse. - Responde rápido.

Alex: Engraçado que isso parece recente e eu fui em todos os treinos das suas últimas semanas e em momento algum eu vi isso acontecer e minha atenção estáva focada em você. - Digo e vejo o mais alto me olha surpreso e levemente tímido.

Der: Mas eu acho que sei como isso aconteceu. - Diz se aproximando dele. - Seu pai fez isso, certo?- Pergunta e o loiro o olha surpreso.

Isaac: Eu não sei do que você está falando.- Diz baixo.

Alex: Você pode não saber mas e se hipoteticamente você pudesse se livrar disso? - Pergunto e o loiro me olha confuso.

Isaac: Do que está falando? - Pergunta curioso.

Der: Ela está falando disso. - Diz fazendo seus olhos brilharem e automaticamente eu sinto os meu também brilhando.- E se você pudesse ficar mais forte, rápido e pudesse se curar em segundos?-  Pergunta voltando a tonalidade normal de seus olhos.

Isaac: O que vocês são?- Pergunto confuso.

Alex: Somos lobisomens cachinhos dourados. - Digo sorrindo de lado e vejo o loiro ficar levemente vermelho.- E pode ser como nós se você quiser e assim poderá se defender do seu pai e nunca mais ficar preso naquele freezer- Digo sorrindo fraco e ele me olha sério.

Isaac: Eu aceito. - Diz firme após alguns segundos.

Der: Mas precisa saber que nem sempre estará seguro. - Diz atraindo a atenção do mais alto.

Isaac: Como assim? - Pergunta confuso.

Der: Caçadores, outros Packs, outras criaturas.- Diz sério. - Os caçados vem nós caçando a séculos e sempre vão ter outros seres sobrenaturais por aí.- Explica.

Isaac: Caçadores?- Pergunta.

Alex: A família da Allison por exemplo. - Digo o fazendo me olhar.- Eles moram e caçam em Beacon Hills. - Comento.

Der: E tem a possibilidade do seu corpo rejeitar a mordida e isso te matar. - Avisa e Isaac o olha sério.

Isaac: Eu aceito mesmo assim. - Diz depois de uns segundo me fazendo sorrir fraco.

Alex: Isso vai doer. - Conto quando o loiro estica o braço pra receber a mordida.

Quebra de Tempo.

Fui até o cemitério novamente pois sabia que a Polícia estaria no local pelo que aconteceu ontem a noite e fico feliz ao ver Isaac e seu pai conversando com o Xerife Stilinski e resolvo ouvir.

Isaac: É Lahey. Isaac Lahey.- Diz para o Xerife que anotava em seu bloco.

X: Trabalha para o seu pai, Isaac?- Pergunta.

H: Quando não está na escola, onde ele precisa estar daqui 20 minutos.- O loiro mais velho responde em seu lugar.

X: Eu entendo mas tenho uma garota desaparecida e os cães farejadores vieram para cá.- Responde calmo.- Ela não está vestindo nada, passou a noite fora e esfriou bastante...- Continua mas Isaac o interrompe

Isaac: Lamento, não vi nada.- Diz atraindo a atenção dos mais velhos.

H: Acredite, se ele visse uma garota pelada fora da tela do computador, ele se lembraria.- Debocha e sinto meu sangue ferver de ódio desse homem.

X: Como conseguiu o olho roxo, Isaac?- Pergunta duvidoso e vejo pai de Isaac ficar sério, bom é oficial eu amo a família Stilinski.

Isaac: Escola.- Responde sem hesitar.

X: Briga de escola?- Pergunta novamente.

Isaac: Não, Lacrosse.- Responde baixo.

X: Lacrosse? Joga pela Beacon Hilss? - Pergunta e o loiro apenas concorda com a cabeça. - Meu filho joga pelo time, quer dizer... Ele está no time...- Diz orgulhoso o que eu acho adorável e percebo Isaac olhar em minha direção e eu aceno para ele sorrido fraco mas me escondo quando vejo o Xerife olha em minha direção.- Alguma coisa errada, Isaac? - Pergunta preocupado.

Isaac: Não, desculpe, eu só lembrei que tenho um treino matinal para ir.- Diz ainda olhando em minha direção mesmo não podendo me ver.

X: Só mais uma pergunta. - Diz olhando em volta. - Ah muitos roubos de caixões aqui? - Pergunta atraindo minha atenção.

Isaac: Poucos, normalmente, levam coisas, tipo joias. - Responde baixo.

X: O que levaram dessa vez? - Pergunta novamente.

Isaac: Um fígado. - Diz me deixando surpresa.

Ótimo um Ômega que come restos mortais que maravilha, resolvo deixar isso de lado por hora e ir para escola.

Quebra de Tempo.

Depois de horas de aulas chatas eu finalmente poderia comer um pouco mas quando começo a fazê-lo vejo Isaac se sentar a minha frente o que faz algumas pessoas nos olharem já que eu havia me tornado popular na escola graças ao Danny mesmo não sendo tão próximos assim.

Alex: Oi cachinhos dourados. - Digo sorrindo de lado.

Isaac: Não me chama assim. - Diz sério me fazendo rir fraco. - O que você estáva fazendo lá hoje cedo? - Pergunta curioso começando a comer e percebo que as pessoas ainda estávam nos encarando.

Alex: Perderam alguma coisa? - Pergunto alto e eles finalmente param de encarar.

Isaac: Como você e Allison estão aqui a seis messes e já são extremamente populares?- Pergunto curioso.

Alex: Ela tem a Lydia e eu tive o Danny. - Digo dando de ombros. - Mas respondendo sua primeira pergunta, eu fui ver você. - Respondo sorrindo de lado.

Isaac: Por causa da mordida.- Diz baixo e eu apenas concordo com a cabeça

Alex: Você está bem?- Pergunto preocupada.

Isaac: Você não precisa se preocupar comigo Alexandra. - Diz sério.

Alex: Mas eu me preocupo.- Digo baixo levemente tímida. - Tenho feito muito isso nas duas últimas semanas.- Comento e ele me olha confuso por alguns segundos

Isaac: Eu vou ficar bem agora. - Diz segurando minha mão em cima da mesa.

Alex: Ótimo, porque eu não queria ter que pensar em um bom lugar para esconder um corpo. - Digo sorrindo de lado e ele me olha sério me repreendendo o que me faz rir.

Quebra De Tempo.

Depois que o pai do Isaac foi assassinado, tenho que assumir que fiquei levemente feliz por isso, Derek foi atrás de Érica que aceitou muito bem a mordida e eu me encarreguei de ajudá-la com a alto-estima ensinando a mesma como usar maquiagem e como usar de uma forma melhor as roupas que ela já tinha e eu tenho que assumir que eu amei ver a cara de idiota de todos naquela escola ao ver o quão linda ela realmente é, depois disso Isaac, Érica e eu estávamos o tempo todo juntos, não só por causa dos nossos objetivos de descobrir quem é o Kanima mas por quê realmente havíamos nos tornado melhores amigos e eu adorava ter os dois por perto, Érica é meio maluquinha mas é uma ótima amiga e Isaac tem a capacidade de me fazer rir muito facilmente, quando Derek transformou Boyd pareceu que o grupinho estáva completo, ele é o mais quieto entre nós mas é sempre bom tê-lo por perto.

Quebra de Tempo.

Nossos problemas com os caçadores e com o Kanima só aumentaram, pelo menos agora sabemos que Jackson é o Kanima mas Gerarg o controlava agora e Allison virou uma caçadora assassina, Érica e Boyd foram embora, Peter está vivo de novo e Stiles desapareceu.

Scott: Que merda é essa?-Pergunta ainda olhando chocado para Peter.

Der: Sabe, pensei o mesmo ao vê-lo falar com Gerard na delegacia. - Diz ignorando a pergunta.

Scott: Ele ameaçou matar minha mãe e eu tinha que me aproximar, o que eu deveria fazer?- Pergunta.

P: Vou concordar com o Scott nessa.- Diz atraindo nossa atenção. - Já viu a mãe dele? Ela é maravilhosa.- Diz.

S|D|A: Cala a boca. - Falamos em coro.

Isaac: Quem é ele?- Pergunta baixo para Scott.

Alex: É o Peter, nosso tio. - Respondo séria. - Tentou nos matar, o incendiamos e Derek abriu a garganta dele. - Contínuo e Peter o comprimenta.

Isaac: É bom saber. - Diz baixo.

Scott: Como ele está vivo?- Pergunta.

Der: Resumindo, ele sabe como impedir o Jackson e talvez salvá-lo. -Diz ignorando a pergunta.

Isaac: bem útil, mas o Jackson morreu. - Diz me deixando surpresa.

Scott: Foi no campo. - Comenta.

Isaac: Por que ninguém acha que são boas notícias?- Pergunta.

Alex: Porque se ele morreu não foi por acaso, Gerard quis que acontecesse. - Digo séria.

Der: Mas por quê?- Pergunta.

P: É exatamente o que precisamos descobrir.- Diz me olhando.- E algo me diz que nossa janelinha de oportunidade está se fechando rapidamente.- Continua.

Quebra de Tempo.

Scott: Onde eles estão?- Pergunta assim que nos vê.

Der: Quem?- Pergunta olhando em volta.

Scott: Peter e Lydia.- Diz mas Derek o ignora.

Alex: Gerard o controla agora. - Digo atraindo sua atenção. - Transformou Jackson em seu cão de guarda pessoal e ele acertou tudo isso para que Jackson ficasse ainda maior e mais poderoso.- Contínuo.

C: Não, ele não faria isso. - Diz atraindo minha atenção.- Se Jackson é um cão, está se tornando raivoso e meu pai nunca deixaria um cão raivoso viver. - Diz sério.

G: Claro que não. - Diz atraindo nossa atenção. - Algo tão perigoso, fora de controle é melhor morto.- Contínua, quando Derek tenta atacar o Jackson o mesmo o taca pra longe.

Quebra de Tempo.

Gerard poderia estar morto agora e isso era bom, os Argents vão sair da cidade e agora teríamos paz, bom foi o que eu achei mas quando chegamos na nossa antiga mansão, eu vi que paz será a última coisa que teríamos.

P: Não contou tudo a ele, não é?- Pergunta olhando para porta.

Isaac: Como assim?- Pergunta confuso.

Alex: Por que acha que Derek tinha pressa em montar seu Pack?- Digo séria.- Tão ávido por fortalecer seu poder e seu número?- contínuo.

P: Quando há um novo Alpha, as pessoas notam.- Comenta.

Isaac: Pessoas como quem?- Pergunta.- O que é isso? O que significa?- Pergunta se aproximando da porta.

Der: É o símbolo deles e significa que virão.- Diz fazendo o mesmo.

Isaac: Quem?- Pergunta.

Alex: Alphas.- Digo me apoiando na árvore atrás de mim.

Isaac: Mas de um? - Pergunta de novo.

Der: Um Pack deles.- Responde.

P: Uma alcatéia de Alphas e não estão chegando.- Diz atraindo nossa atenção.- Já estão aqui.- Continua se aproximando de nós.
_____________

Eu coloquei eles já morando no Loft pq na série parece que o Derek é sem teto nas duas temporadas kkk

E eu coloquei "Henry" como o nome do pai do Isaac pq eu não lembra o nome dele na série, isso se falaram o nome dele.... Kkkk
Bye Bye❤🐺

Continue Reading

You'll Also Like

1.2M 55.8K 64
Gabriela é a filha do dono do morro, mas por causa de problemas familiares ela teve que se mudar para os Estados Unidos. E agora, já com seus 17 anos...
909K 54.3K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e sem amigos, m...
344K 35.5K 43
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
62.9K 3.6K 66
Foi numa dessas navegadas despretensiosas pelas redes sociais que ele se deparou com ela. Uma foto, aparentemente inocente, capturou sua atenção. Seu...