super(reckless)star

By mendesarmix

5K 489 910

+ kevin richardson Sky Henderson se tornou uma cantora pop rock em ascenção da noite para o dia depois de seu... More

antes de começar
🎢 01
🎢 02
🎢 03
🎢 04
🎢 05
🎢 06
🎢 07
🎢 08
🎢 09
🎢 10
🎢 12
🎢 13
🎢 14
🎢 15
🎢 16
segunda fase - antes de começar
🎢 17
🎢 18
🎢 19
🎢 20
🎢 21
🎢 22
🎢 23
🎢 24
🎢 25
🎢 26
🎢 27
🎢 28
🎢 29
🎢 30
🎢 31
🎢 32
🎢 33
🎢 34
🎢 35
🎢 36
🎢 37
terceira fase - antes de começar
🎢 38
🎢 39
🎢 40
🎢 41
🎢 42
🎢 43
🎢 44
🎢 45
🎢 46
🎢 47
🎢 48
🎢 49
🎢 50
🎢 51
🎢 52
🎢 53
🎢 54
fun facts + agradecimentos
bΓ΄nus de 1 ano

🎢 11

107 12 17
By mendesarmix

Kevin Richardson
Sexta-feira

Com toda a calma do mundo fui pensando, escrevendo e jogando no lixo o que eu deveria falar para a Sky. Então decidi sair do meu quarto e comecei a tocar no piano para arrumar a bagunça que está o meu cérebro.

— Vamos, Kev. Está na hora de irmos buscar as meninas e o Ray lá no prédio. — Nick aparece cheio de bóias envolvendo o corpo, estava desastrosamente engraçado. — Amanhã você ainda vai ter tempo pra tocar.

— Vamos. — Me levanto e pego a mochila que o mais novo estava carregando e fomos andando até o carro que o AJ alugou para a gente.

— Temos regras para esse carro, ouviu? — O mesmo começou a andar em volta do mesmo. — Nele cabem oito pessoas, mas como o porta malas não vai tão cheio, quatro vão para o porta malas. Não sujem, e por favor, já peguei uns lençóis para não molhar os bancos, não tirem! Senão vão se ver comigo.

— É… — Brian levantou a sua mão. — Não era melhor falar isso quando todo mundo estivesse reunido?

Eu e o Howie prendemos o riso.

— Pra sua informação, eu estava ensaiando a minha fala. — McLean retrucou ajustando os seus óculos escuros. — Mais uma dúvida?

— Não, professor. Vamos logo, senão a gente só sai daqui amanhã! — Nick respondeu, entrando no banco do passageiro.

— Ei, quem vai sentar aí é a Keira! Nós reservamos os lugares de cada um ontem. — AJ puxou o mesmo para o lado de fora. — Você vai para o banco de trás.

— Mas que merda!

— Se reclamar de novo, você vai pro porta malas! Quer isso?

Carter olhou feio para o mesmo e entrou no banco de trás. AJ disse aonde iríamos sentar e eu tive imensa sorte de ficar no porta malas, por causa da minha altura o que é muito injusto. Quando chegamos no prédio, AJ repetiu as regras e cada um foi sentando no seu devido lugar, que por surpresa quem se juntou comigou foi a Margo, o Ray e a Jackie. No meio ficou Sky, Clover e Howie; e no banco de trás quem ficou além de Nick foi a Faith e o Brian.

— Logo o mais velho, o mais centrado e o exemplo dos cinco ficou logo na turma do fundão, hein?! — Margo bagunçou sem sucesso o meu cabelo e a mesma começou a rir. — Então amigo, vai pegar uma cor com esse sol? Porque tá precisando.

— Sei lá, prefiro passar mais tempo dentro da água. — Respondo olhando para os carros que viam atrás. — Você é bom de vôlei, Ray?

— Ah, eu sou mais pra surfar.

— Surfar?! Nossa, eu queria muito surfar! — Nick comentou pondo o seu rosto que bateu na cabeça da Jackie. — Ai, foi mal, Jackie.

— Nada não, Nico. — A mais nova respondeu passando a sua mão sobre a sua cabeça.

— Ai que fofo, Nico! — Margo já tirou sarro de ambos. — Melhor do que Nickinho.

Brian já começou a rir do nada. Eu só ri junto por causa da cara que ela fazia olhando para o mesmo.

— Lá vem o riso frouxo. — A mesma rolou os seus olhos. — Garoto, sinto pena de você quando em um momento sério acontecer e começar a rir. Deus me livre.

— Me deixa, Margo. — O meu primo respondeu limpando o seu rosto. — Eu sei que você gosta da minha risada!

— Pra rir dela, né?! Porque tu parece uma junção de gralha com hiena quando começa a rir.

— Quem é gralha com hiena? — Howie perguntou lá da frente, curioso.

Da galera todinha que está aqui atrás, a Faith e o Ray me representam muito bem.

— O AJ! — Nick gritou todo revoltado.

Todo mundo aqui atrás se calou depois dessa resposta que o Nick deu. Ele vai ser jogado no meio da estrada, com certeza. No meio disso era fácil ouvir Margo, Jackie, Faith, Brian, Ray e eu segurando a risada.

— Olhe que isso era pra ser um passeio de paz. — Ouço a Clover dizer no meio de todo silêncio.

Na rua que dava acesso ao local, AJ parou o carro ali mesmo e ficou um tipo de tensão entre todo mundo.

— Nickolas Gene Carter, você já tá por aqui comigo! — Alex começou a falar e o silêncio continuava. — Durante esse mês todinho você só ficava a sua rebeldia e relevei tudo por causa da sua… você sabe. Essas deveriam ser uma das férias mais divertidas que cada um de nós cinco deveríamos ter e você só fez desobeder a gente e não sei o milagre de ter tirado o gesso no dia certo. Hoje é o nosso penúltimo dia aqui em Los Angeles e quero que hoje pelo menos tenham UM MINUTO DE PAZ SEM OUVIR OS SEUS CHILIQUES, TÁ ME OUVINDO?!

O loiro ficou calado e dei um tapa na cabeça dele para ele responder.

— Sim, eu ouvi! — Respondeu com um maior bico em seu rosto. — E a culpa não é minha por ter quebrado a merda do meu pé e também não é minha culpa se você topou ficar junto com a gente durante um mês! Você teve uma chance de escolher a opção certa. Se queria ficar longe de mim por causa do meu jeito “revoltado”, ficava com a sua família, AJ. Mas você não quis, então, você tem um pingo de culpa aí no meio!

— Nick—

— Olha, vocês dois parem! — Sky falou mais alto do que os dois. Até eu fiquei quieto de medo. — Que frescura! Vocês são praticamente irmãos e tenho certeza que já lidaram com coisa pior juntos! Nick tem um pingo de razão, ele não tem culpa de nada pelo ocorrido e nem sequer mandou você ficar com ele, AJ. Você mesmo quis ficar pra cuidar dele e só agora, SÓ AGORA que perdeu a sua paciência?! Pelo amor, viu? Agora, você vai dirigir até a orla e vamos fazer esse final de semana ser inesquecível pra cada um de nós e se eu ver um de vocês dois discutindo ou brigando de novo, eu jogo vocês dois no meio dos tubarões, tá entendido?!

— Sim, Sky. — AJ e Nick falaram sem graça.

— Hoje é o melhor dia da minha vida. — Margo afirmou com um sorriso no seu rosto, cutucando o Littrell.

Em pouco tempo, chegamos na orla. Por sorte, é uma praia deserta e teremos a maior tranquilidade do mundo. E finalmente estiquei as minhas pernas e saí desse lugar. Eu e os rapazes levamos as coisas e as garotas arrumavam os guarda sóis e a comida que a Keira, a Jackie e a Clover prepararam para todo mundo como foi combinado.

Skyler Henderson

Nick e AJ passaram por mim com medo quando desci do carro e fui ajudar a arrumar tudo com os rapazes.

— Sky, estou muito surpreso. — Brian afirmou sorrindo. — Geralmente o Kevin sempre conseguiu parar deles dois de brigarem, mas você os calou.

— Não foi nada demais, é que odeio quando tem briga. Principalmente quando estou por perto. — Afirmo e o mesmo assente, deixando a caixa de isopor segurando os tapetes que não são tão tapetes. — Mas eles sempre andaram discutindo?

— Bem, começa com as implicâncias ou brincadeiras ambos os lados, daí já sabe no que resulta. E o Nick leva mais as coisas a sério, já fez o maior escândalo quando o Howie comeu o pedaço de torta que era dele no mês retrasado.

— Meu Deus. — Ri fracamente. — Como ele consegue chegar a esse ponto?

— Vocês dois vão ficar fofocando ou vão pra água? — Ray nos interrompeu. — Vamos jogar bola.

Tirei o meu vestido e guardei na bolsa da Jackie, então fui andando até a água. O que me fez andar um pouco mais devagar, foi o jeito que o Kevin me olhava, parecia que ele nem estava no planeta Terra. Bem, eu poderia dizer o mesmo, já que é a segunda vez e em pouco tempo daquele ocorrido com o café que o vejo assim. Só de lembrar daquele dia, sinto o meu rosto ficar vermelho que nem um pimentão.

— Vem, Sky. Você vai ser do nosso time. — Jackie pegou na minha mão e fiquei perto dela. Daí a mais nova chegou perto do meu ouvido. — Você tá mudando de cor, se acalme.

— Olha só quem fala. Você acha que eu não vejo não? — Olho incrédula para a morena que riu de nervoso.

— Vamos jogar? — Howie perguntou olhando para nós duas e assentimos. — Lá vem!

O latino lançou a bola e Faith rebateu pra cima e a Keira bateu e parou um pouco longe deles, daí o AJ foi nadando atrás da bola e jogou de lá mesmo e rebati para o Ray que passou para a Clover.

— Isso tá muito fraco. — Margo comentou parando o jogo. — Que tal assim… quem conseguir dar uma bolada no adversário ganha um ponto?

— É assim que eu gosto! — Nick disse se ajustando. — Vamos, Cou… Clover, manda brasa!

— Tá bom, já que você pediu. — A mesma jogou com força que quase o fez perder o equilíbrio.

Nick jogou com força para o lado da Margo e ela rebateu de volta, batendo em um Brian que tava olhando para as nuvens do céu.

— Ai!

— Tomou, papudo?! — A mais velha gritou com ele e o mesmo quase a acertou com a bola, mas ela mergulhou de reflexo. — Vacilão!

Jackie pegou o objeto e jogou em direção do Kevin que rebateu e foi em minha direção, mas consegui pegar e joguei com força de volta pra ele, mas acertei o Ray que tava atrás dele.

— Dois pontos, seus vacilões! — Keira gritou e levou bolada do meu quase irmão. — Porra, Ray! Eu achava você legal!

— Deixa ele levar outra, mana! — Margo gritou pegando a bola e entregou para a Faith. — Acerta pra onde é pra acertar, garota!

— Hey, hey Margo! — Brian gritou em reprovação para a mesma que gargalhou.

— Eu sabia que você iria falar isso! Só tava zoando. Manda vê, Faith!

— É comigo! — A irmã da Keira jogou e acertou o AJ e o Howie ao mesmo tempo.

— Quatro pontos! — Grito e nós seis fizemos o nosso comprimento. — Manda aí!

Howie lançou novamente e segurei a bola, daí joguei e acertei a cara do Brian. Ficou uma marca vermelha no local.

— Ai! — Ele jogou de novo e conseguiu acertar a Jackie.

— Cara, você é muito vacilão! — A mais nova disse e jogou sem olhar muito bem, acertando o Nick.

— Acho que estão querendo deformar o rosto do Brian. — O loiro brincou e mirou em Clover, que me acertou bem na minha testa. — Eita, não foi intencional!

Joguei com a maior força em direção do Nick, mas o desviou e acertei em cheio na cara do Kevin.

— É AJ, não vai ter mais casamento. — Howie brincou e fiquei meio que sem entender muito bem. — Outro deformado!

— Ele também vai ficar com a cara deformada.

— Vai, Kevin! Joga essa bola! — Grito com o mesmo que jogou, pondo a mão no meu rosto e acertou na Faith.

— Na minha irmã não, doido! — Keira pegou a bola e jogou de volta para ele, mas Kevin desviou a bola que bateu em Howie.

— Caramba, até eu! — Dorough gritou e jogou para o Brian jogar.

Dei um rápido mergulho para molhar o meu cabelo, pois o Sol estava esquentando muito, mas foi daí que senti a bola me acertar em cheio no lado da minha cabeça e caí de volta dentro da água.

Kevin Richardson

— Sky! — Mergulhei e nadei até a mesma, levando de volta para a superfície. — Sky, acorda.

A loira abriu os seus olhos e tossiu um pouco, coloquei a minha mão sobre a sua cabeça e fiquei acariciando.

— Pronto, eu sou o próximo a ser jogado nos tubarões! — Ouço o Brian dizer enquanto se aproximava, ficando preocupado.

— Vou levar ela para lá. — Digo e a pego em meus braços, levando a mesma até debaixo do guarda sol. — Sky, você tá sentindo alguma coisa?

— Não, eu não tô… foi só um susto. — Ela disse enquanto eu separava uns gelos e coloquei onde estava vermelho da pancada. — Eu posso voltar a jogar sem problema…

— Não, você não vai, Skyler. — Digo olhando pra ela. — Não quero que isso se repita novamente.

Sky ficou sorrindo e fiquei sem entender nada, foi daí que ela começou a rir pra valer.

— Você fica tão fofo quando tá preocupado.

— Sky, eu…

— Nada não, Kev. Mas não precisa ser tão cuidadoso, eu sei me cuidar, tá bom? — Ela pegou no meu rosto e acariciou, acho que perdi todas as minhas forças. — Pode ir voltar pra lá, e também, tô com fome.

— Não, eu não vou te deixar aqui sozinha. — Me sento do seu lado e fiquei olhando para a mesma. — Quer sanduíche?

— Você acabou de ler o meu pensamento!

Ri fracamente e abri a cesta, pegando dois sanduíches para nós dois. Em pouco tempo depois, o Brian apareceu com medo dela.

— Sky, me desculpa mesmo! Eu deveria ter esperado você voltar para jogar. — Disse de braços cruzados.

— Tudo bem, Brian. Você não vai para os tubarões, pode ficar tranquilo.

— Graças a Deus.— O mesmo assentiu em alívio e voltou correndo para a água.

Ficamos comendo em silêncio até acabarmos. Será que esse é o momento certo? Deve ser melhor antes que a turma volte e escutem tudo.

— Sky, eu tenho algo pra te falar. — Digo começando a me sentir nervoso demais pra falar.

— Estou cem porcento atenta, Kevin. — Ela se virou e sorriu.

— Bem, como eu posso começar? É… antes de tudo acontecer, eu andei sem esperança do que poderia acontecer comigo e quando te vi lá na calçada da fama e caiu, fiquei pensando, será que ela ficou bem? — Acho que tô enrolando. — E parecia sorte ou sei lá, mas acabei te vendo de novo e eu comecei a me sentir um pouco diferente ao passar dos dias. Era você que estava trazendo algo que nunca mais havia sentido, o que tô querendo dizer é que só a sua presença me deixa completamente feliz e tudo o que me atormentava simplesmente evapora. Mas Skyler, eu não sei se é apenas felicidade que estou sentindo, porque tem algo a mais e está me enlouquecendo e só de ver esse seu rosto esculpido pelos anjos, falta pouco para eu sair voando por aí.

Ela gargalhou com essa parte, mas continuou dando a sua maior atenção pra mim.

— O que tô sentindo de fato é que… — Respiro fundo por várias vezes. — Eu quero você, eu preciso de você pois você, Skyler Henderson, é o maior pedaço que estava faltando em mim. Por mais que essa frase tenha saído estranho pra caramba, eu não sei o que seria de mim se eu perdesse você e é algo que jamais quero na minha vida!

Pronto, falei! E agora, Kevin Scott Richardson?! Você não vai chegar e beijar ela de novo, tem que deixar ela pensar no seu tempo e saber se sente o mesmo ou não! E não surte.

— Nossa… — Sky começou a falar e sorriu. — Isso é tão profundo, Kev, tô sem palavras! Eu imaginava que você acabou gostando um pouco de mim, mas não sabia que chegaria até aí.

— Como você está? — Pergunto com um pouco de medo.

— CARA, EU TÔ SURTANDO! — Tomei um susto e ficou olhando pra mim, o seu rosto estava mudando de cor. — KEVIN, EU NÃO SEI COMO AINDA TÔ SÃ DEPOIS DO DIA QUE VOCÊ ME ENTREGOU FIRST SIGHT!

Eu sorri com isso e Sky começou a rir, abraçando o meu braço direito e beijou o meu rosto.

— Deus… — Ela parou do nada e começou a se beliscar e ficou tocando no meu cabelo e no meu rosto. — Isso não é um sonho!

— É eu também não estou sonhando. — Fico acariciando a mesma e decido repetir aquela dose.

Peguei em seu rosto e fui com calma para lhe beijar de novo. Acho que fui para a lua e voltei, pois foi milhões de vezes melhor do que na primeira vez, deve ser porque estamos sentindo praticamente essa mesma coisa. Eu não quero me afastar dela de jeito nenhum, não quero que ela vá embora depois disso, e eu não quero ir embora depois de tudo o que eu falei. Mas eu quero fazer ela lembrar desse dia, como eu vou lembrar e querer por mais momentos como esse.

•*¨*•.¸¸☆*・゚゚・*☆¸¸.•*¨*•

buenas viernes kkkkkk

então, euzinha não iria postar mais um capítulo hoje

mas tô postando porque ESTAMOS EM PRIMEIRO LUGAR AAAAAAAAA

muito obrigada, vamos fazer dessa fic ter mais conquistas do que Chances

amo vocês, até a próxima

Gabsx.

Continue Reading

You'll Also Like

6.7K 486 11
π—’π—‘π——π—˜ 𝖦𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅𝖺 𝖡𝖾𝗋𝖽𝗂𝗅𝗅𝖾 𝖾́ 𝖺 π—‡π—ˆπ—π–Ί π–Όπ—ˆπ—‡π—π—‹π–Ίπ—π–Ίπ–½π–Ί 𝖽𝖺 π–«π—ˆπ—Žπ–½.
19.1K 1.2K 34
ApΓ³s um mal entendido, Karl se sentiu muito mal por perder sua garota. S/n, achando que nΓ£o era mais amada por seu namorado, se muda pro CanadΓ‘ e vai...
831K 25K 30
VocΓͺ e sua mΓ£e tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi entΓ£o que vocΓͺ descobriu que teria um meio-irmΓ£o, vocΓͺ sΓ³ nΓ£o esperava sa...
4.8K 127 5
aqui vcs podem pedir do prΓ³prio Wagner ou de algum personagem dele, fiquem a vontade