Finding You | Book 1

By littlebabelou

205K 11.9K 3.6K

Louis não sabia que precisava encontrar alguém. Até encontrar Harry. More

1- first met
2- Harry
3- heat
4- Sorry and Kiss
5- Date
6- Jealous
7- Dinner
8- First Time
9- Worried
10- Pregnant
11- Luke
12- Misses
13- Love and family
14- Ziam Family
15- Batman
16- kindly
18- Safe
19- Birth
20- Plan
21- Trouble
22- Forever
23- The End
24- Epílogo

17- Say yes

3.9K 234 22
By littlebabelou

POV Zayn

- Liam, baby, você pode vir aqui por um segundo por favor? - gritei sentindo minhas pernas tremerem.

Ouvi os passos de Liam subindo as escadas em direção ao telhado do prédio e pude ver seus olhos brilharem tão forte e lindamente como todas as estrelas do céu que testemunhavam este maravilhoso momento.

- O-o que... Zayn? - Gaguejou e eu o tomei em meus braços ao ver seus joelhos tremerem.

Flashback ON

São sete e trinta da manhã e eu já estou de pé - mesmo quase não tendo conseguido pregar o olho durante a noite. Estou indo acordar o Luke para levá-lo até a casa da minha mãe. Eu preparei uma surpresa para o Liam e essa surpresa não incluem pessoas com menos de 20 anos. Tudo tem que ser perfeito!

Eu já combinei tudo com o Karen para manter o Liam fora de casa até estar tudo pronto e eles prometeram vir buscá-lo às dez, o que me daria um espaço de mais ou menos duas horas para ir comprar tudo o que preciso antes que ele acorde.

Fiz uma mini corrida nervosa até o quarto do meu filho encontrando-o ressonando tranquilamente, abraçado ao seu ursinho com a boquinha levemente aberta. Vendo-o assim dá uma pena ter que acordá-lo, mas é tudo por um bem maior.

Antes de acordá-lo, arrumei sua mochila do Batman com algumas roupas e sua escova de dente, pois, se tudo correr como o planejado, a magia dessa noite se estenderá até amanhã de manhã.

Caminhei até estar sentado à beira da cama do mesmo e afastei alguns cachos que escorregaram furtivamente até os olhos castanhos do menino.

- Luke? - chamei mas o garotinho apenas bufou e virou-se para o outro lado. - Amor, vamos. A sua vovó está te esperando.

Abriu os olhinhos minimamente e perguntou:

- A vovó? A vovó T? - assenti sorrindo fraco e ele sorriu também. - O papai Li ainda não acordou? É ele que sempre vem acordar Luke. - Apontou e eu assenti novamente.

- O papai Li ainda está dormindo, baby. Por isso, o papai Z vai te levar. Tudo bem?

- Tá.

Então, nós cumprimos nossa rotina diária que consistia em: tomar banho, escovar os dentes, nos vestir, fazer e tomar o café da manhã, dar um beijo de despedida em Liam e sair em direção à casa da minha mãe.

Após deixar Luke com a minha mãe e pedir alguns concelhos sobre como tornar essa noite o mais especial possível ganhando um "Seja você mesmo" em troca - não tendo muita utilidade, devo acrescentar - fui a algumas lojas e comprei tudo o que precisava para tornar essa noite ainda mais especial.

Quando voltei para casa era por volta das nove e meia e eu decidi que estava na hora de acordar o Liam.

Subi as escadas e caminhei até o nosso quarto tentando não fazer barulho. Abri a porta devagar e pude perceber que Liam ainda dormia na mesma posição em que eu deixei, usando o travesseiro onde antes se encontrava o meu corpo. Sentei-me no espaço vazio da cama e depositei selinho em seus lábios.

- Amor - murmurei ainda contra seus lábios -, está na hora de acordar.

- Não - respondei manhosamente e eu ri baixinho.

- Está sim.

- Não está não. Hoje é sábado, Z. - Informou abrindo os olhos minimamente e sorrindo ao ver meu próprio sorriso.

- Sua mãe está vindo te buscar daqui a meia hora.

- O quê? Por quê? - Perguntou confuso e eu sorri tentando não errar nenhuma parte da história que inventei com os meninos.

- Ela precisa da sua ajuda com algo, eu não entendi muito bem.

Bufou e se sentou na cama.

- Mas hoje eu só quero passar o dia com o meu menino e o meu amor comendo besteiras e vendo TV - formou um bico enorme nos lábios, o que me fez lembrar do Luke.

- Mas a minha mãe me ligou e pediu pra levar Luke, parece que ela quer um dia só da "Vovó e do netinho" - Ri e ele me acompanhou.

- Já que é assim- - Jogou-se em meus braços e capturou meus lábios rapidamente e, logo em seguida, se levantou e caminhou para o banheiro.

Enquanto ele se vestia, conversamos sobre qualquer coisa para não sair da rotina e fazê-lo desconfiar de algo. Enfim, ele estava devidamente vestido e alimentado quando Karen chegou, piscando atrevidamente para mim e sorrindo.

Então eu me vi sozinho no apartamento. Sozinho com meus pensamentos, com minhas dúvidas e incertezas.

Repassei todos os momentos que vivi com Liam, desde que o conheci até hoje e percebi que essas dúvidas são pura besteira da minha cabeça. Eu só estava com um pouco de medo, mas, em situações como essas é bastante normal. Então levantei-me mais do que decidido e comecei a fazer o que precisava fazer.

Narrador

- e, vamos para casa. Eu já estou faminto - resmungou, odiando ter que ficar andando no shopping atrás de sei lá o que que Karen estava procurando.

Não o leve a mal, Liam ama sua mãe e ama ainda mais passar o dia com ela. Mas hoje tudo o que ele queria era estar com as duas pessoas mais importantes da vida dele e não em um Shopping perambulando.

- Já passa das oito da noite, mãe. O Zayn deve estar preocupado! - Argumentou. - Por favor, eu já estou cansado. - Suspirou.

Karen imitou o gesto apenas soltou um "vou ao banheiro" e saiu em direção ao mesmo. Mas não demorou muito para voltar e dizer que finalmente poderiam ir para casa.

POV Zayn

Karen havia acabado de ligar para avisar que já estavam voltando e eu me desesperei um pouco. Desnecessário, devo acrescentar, pois já estava tudo pronto. Mas cada segundo que passa eu fico ainda mais nervoso. Eu apenas não consigo evitar.

Dei uma boa olhada no lugar e sorri com a visão. Está tudo perfeito. Eu havia pego a nossa mesa e posto no nosso telhado. Peguei também algumas fotos nossa com Luke e com nossa família e pendurei em uma corda ao lado da parede. Iluminei o local apenas com os pisca-pisca e as velas que deixei junto com a decoração da mesa; espalhei algumas pétalas em cima da mesma ao lado do nosso jantar e escondi a pequena caixinha preta atrás do jarro da planta maior.

Eu estava extremamente orgulhoso com o meu trabalho - não só com o da decoração mas também com o jantar. No máximo eu consigo cozinhar alguns ovos, mas isso é tudo. É sempre o Liam que faz o almoço, mas essa noite eu queria que fosse especial em tudo. Então eu cozinhei algumas almôndegas e fiz o melhor macarrão com queijo que eu consegui.

Depois de conferir se tudo estava em seu devido lugar umas 30 vezes, a campainha tocou. Senti como se meu coração estivesse tentando fugir pela minha garganta e logo corri para atendê-la ouvindo Karen murmurar um "Como você não tá com a chave da sua própria casa" para o Liam.

Assim que eu abri a porta Liam entrou marchando pra dentro e se jogando no sofá. Dei um olhar de reprovação para a mulher mais velha que murmurou um "De nada" sorriu minimamente e foi embora sem dizer mais nada.

- Como foi o seu dia, amor? - perguntei ao me sentar no sofá e Liam descansou a cabeça em meu colo.

- Um tédio - murmurou e eu ri anasalado.

- Por que você não vai tomar um banho? Eu preparei o nosso jantar. - disse e ele me olhou espantado.

- Jura?

- Ei! Por que esse espanto? Eu sou capaz de cozinhar para o meu amor quando eu quiser, ok? - briguei e ele levantou as mãos em sinal de rendição.

- Eu estou louco para provar das suas habilidades culinárias - disse levantando-se. - Eu vou tomar um banho e.. Ei, o nosso bebê ainda não está de volta?

- É, não a minha mãe pediu para deixá-lo passar a noite lá. - Avisei e ele fez uma careta.

- Eu estou com saudade... Você mandou roupas extras? O pijaminha de coelhinho? E a escova de dente? - me bombardeou com suas perguntas e eu apenas ri do seu desespero.

- Sim, sim e sim. Fica tranquilo amor. - Ri.

- Você acha que... sabe, ainda dá tempo de ligar pra dizer boa noite? - perguntou e meu sorriso se alargou.

- Eu acho que sim, baby. Não custa nada tentar. - Afirmei e ele subiu correndo murmurando um "Já volto".

Quando ele finalmente voltou, já estava devidamente banhando, trajava uma calça de moletom e uma camiseta branca. Estava radiante, pois havia conseguido falar com Luke antes que ele fosse pra cama.

- Então - começou - , onde está o nosso jantar?

Enquanto ele estava no banho, aproveitei para pôr a janta lá fora e arrumar os últimos detalhes que ficaram faltando.

- Bem, eu vou só dar uma olhada lá fora e já volto, ok? - corri até o telhado para conferir tudo.

xx

- Bem... hm.. Li, eu queria que essa fosse uma noite especial e eu... Erm, preparei algo para torná-la. O que você acha? - mordi meu lábio inferior ao que seus olhos começaram a brilhar.

- Tá brincando? Zayn, isso está tão lindo, amor! - abraçou-me e enchei meu rosto de beijos. - Obrigado, obrigado, obrigado!

- Você não precisa agradecer! - Beijei-o. - Agora, vamos aproveitar o resto da nossa noite. - Guiei-o até a mesa e puxei a cadeira para ele sentar, que apenas riu e corou um pouco.

- Mamãe sabia disso? - perguntou parecendo "ligar os pontos" dentro da própria cabeça. Eu apenas assenti e ele me olhou tentando parecer indignado. - Foi por isso que eu tive que ficar o dia inteiro longe de você? - Fez beicinho e eu resisti a vontade de morder e chupar aquele beicinho entre os meus próprios lábios.

- Yeah, bem, não acha que valeu a pena? - perguntei e ele sorriu amplo.

- Totalmente. - beijou-me novamente.

Comemos em silêncio, apenas apreciando a companhia do outro e sorrindo eventualmente. Enfim terminamos de comer e eu senti minhas pernas recomeçarem a tremer. É agora!

Respirei fundo e levei Liam para observarmos a vista dali de cima. Não era nada extraordinário, mas, ainda assim, bonita.

- Amor - chamou-me e eu me assustei levemente. -, isso tudo é maravilhoso, o jantar estava maravilhoso, mas eu te conheço, eu sei que você tem um outro motivo para fazer isso tudo pra mim. Eu amei, juro. Mas acho que já está na hora, não é?

- Yeah, você tem razão. - Ri anasalado. - Eu só estou um pouco nervoso, você sabe.

Então ele me puxou para um beijo. Fora um beijo calmo e simples, com leves puxões de cabelo que significavam "Eu estou aqui por você" e, nesse caso, "Não precisa ficar nervoso".

- Eu te amo - disse e um sorriso orgulhoso e choroso brotou em meus lábios.

- Eu também te amo. - respondi e caminhei até a mesinha e pegando a caixinha preta entre meus dedos. Ajoelhei-me em sua frente, vendo seu rosto se transformar em uma expressão chocada e lágrimas transbordarem em seus olhos. - E é por isso que eu fiz tudo o que fiz e estou prestes a fazer hoje. Pelo simples fato de que eu te amo e não imagino mais um segundo da minha vida sem você.

"Ah, Li, nós já passamos por tanta coisa. Nos conhecemos desde os cinco anos e, mesmo com a pouca idade, naquele momento eu já sabia que era você, acima de qualquer outra pessoa, o amor da minha vida. Naquele momento eu soube que queria te levar pra sempre comigo e que, se eu tivesse você, eu não precisaria de mais ninguém.

"É claro que tiveram algumas brigar ao longo dessa longa jornada - ele riu. Mas quais são os amigos que não brigam, não é? Nossas brigam eram tão bobas que no dia seguinte já estávamos nos desculpando um com o outro e dizendo que nunca mais brigaríamos outra vez. E na semana seguinte repetíamos esse ciclo. - rimos juntos e lágrimas já ameaçavam cair de seus lindos olhos castanhos.

"E então, depois de alguns anos, eu finalmente tomei coragem e me declarei para você. O melhor dia da minha vida, devo acrescentar. E então veio a nossa primeira vez e então viramos algo mais do que melhores amigos ou apenas parceiros de heat. E, um ano depois, eu te mordi. Mas, mesmo antes de te morder nós já sabíamos que você era meu e sempre vai ser.

"Por isso eu estou aqui tentando fazer coisas especiais para a pessoa mais especial da minhas vida. Eu só quero saber, Liam James Payne, se você aceita ser ainda mais meu do que você já é, casando-se comigo?"

A essa hora nós dois já éramos uma bagunça de lágrimas e soluços. Abri a caixinha preta, revelando um anel prata.

- Sim- Oh, meus deuses, é claro que sim, Zayn! - puxou-me pelo colarinho e capturou meus lábios com os seus, beijando-me intensamente.

Rindo e em meio ao abraço desajeitado que ele me deu após pararmos de nos beijar, segurei seu dedo e pus o anel em seu dedo observando por alguns segundos, a beleza dessa situação.

Então ele voltou a me beijar com força e vontade. Seus dedos correram para meus cabelos e os meus voaram para sua cintura. Seus lábios deixaram os meus e passaram a sugar meu pescoço com tanta força que eu sei que haverá uma marca roxa ali em pouco minutos.

Empurrou-me violentamente contra a parede mais próxima e continuou sugando meu pescoço, parando apenas para arrancar minha camisa e jogá-la em algum lugar do telhado. Uma parte de mim sabe que deve pará-lo, afinal estamos no telhado; um lugar público para os moradores deste prédio e aberto para quem quiser ver, mas outra parte de mim está mandando tudo isso se foder.

- Roupas demais - murmurou já com os lábios vermelhos e inchado, fazendo meu pau se revirar dentro das minhas calças.

- Concordo - disse arrancando sua camiseta e sua calça de moletom, descobrindo que o mesmo estava sem cueca.

Ri e ele corou um pouco, mas logo retomou sua posição "dominante". Agarrou os botões da minha calça jeans, mas seus dedos estavam trêmulos demais para conseguir abri-los o que só o fez bufar e xingar.

- Deixa que eu cuido disso.

Retirei minha própria calça e cueca, fazendo meu pau duro pular pra fora. Liam imediatamente dobrou-se em seus joelhos e me pôs na boca, sugando e chupando com vontade.

- Ah, porra- Liam, porra!

Pôs a língua para fora e deslizou-a por toda a minha extensão, me fazendo gritar em plenos pulmões. Depois me pôs na boca de novo e riu do meu desespero, enviando vibrações por todo o meu pênis.

Eu sabia que não duraria muito e eu não quero gozar antes do Liam, então afastei sua cabeça da minha pélvis e ele murmurou em desgosto. Puxei-o para cima e capturei seus lábios novamente.

- Eu não vou durar muito, amor. - Expliquei.

Ele voltou para o chão e ficou de quatro em minha frente, deixando sua bunda empinada em minha direção, a visão do seu buraco rosado totalmente exposto e implorando para um beijo grego fez meu pênis pulsar.

- Liam, eu.. Porra- Estamos sem lubrificante e camisinha - murmurei, contendo-me para não pular em cima dele e fodê-lo até ele não conseguir mais andar.

- N-não precisa de lubrificante- Ah... E-e eu estou tomando os supressores, Zayn - explicou bombeando seu pênis que já pingava pré-gozo.

Então eu joguei qualquer vestígio de sanidade sacada abaixo e cai de boca - literalmente - na bunda dele. Minha língua o penetrava tão fundo quanto podia enquanto ele só conseguia murmurar frases desconexas e gemer alto para quem quisesse ouvir.

Introduzi um dedo juntamente com minha língua e seus gemidos aumentaram. Ele deixou a parte frontal do meu corpo cair, empinando ainda mais a bunda e levando-a de encontro a minha língua causando uma fricção incrível.

- Z-Zayn, c-chega. E-eu preciso de você- Porra- Eu quero você dentro de mim, caralho - gritou e eu murmurei um "Seu pedido é uma ordem" e fiquei de joelhos atrás dele, colocando somente a glande e sentindo-o estremecer. Parei por alguns segundos mas ele apenas disse que estava tudo bem e ordenou que eu continuasse. E quem sou eu pra desobedecer!

Entrei lentamente para evitar que ele sentisse muita dor e logo eu já estava completamente dentro dele. Comecei a estocar o mais fundo que eu conseguia e Liam empurrava desesperadamente seu quadril contra o meu, o que ajudou a encontrar a próstata do mesmo.

- Ali- Ah! Zayn, ali de novo- por favor, eu... Por favor!

Atingi sua próstata diversas vezes e logo ele já estava jorrando no chão e em seu próprio estômago. Sua entrada se contraiu quando ele atingiu o orgasmo fazendo-me gemer e gozar em seu interior. Continuei estocando por alguns segundos para prolongar o orgasmo e sai de dentro dele logo após, deitando me ali no chão do telhado e arrastando Liam para se deitar em meu peito. Olhei para o céu acima de nós e às lindas estrelas testemunhas do nosso amor.

- Eu te amo muito - confessei e beijei a ponta do nariz dele, que estava vermelhinho e suado, assim como suas bochechas.

- Eu também te amo - murmurou sonolento e logo já estávamos dormindo ali mesmo, no telhado do prédio, nus e completamente sujos de prazer.

Continue Reading

You'll Also Like

56.7K 3.3K 12
AU " Tem uma criança dentro de Mim? " Louis perguntava ansioso enquanto acariciava seus três cachorrinhos e olhava diretamente para a médica em sua...
3K 277 12
perdido entre o medo, solidão e desespero. tudo que o harry precisa é de uma chance para o amor.
10K 750 31
Louis conhece Harry desde criança -ou pelo menos conhecia - até Styles se distanciar e viver em seu mundo de popularidade e jogador de futebol - pelo...
370K 31.5K 20
Aquela onde Louis e Harry precisam se adaptar a um bebê e todas as suas etapas. [sequel de nine months]
Wattpad App - Unlock exclusive features