๐๐ž๐š๐ฎ๐ญ๐ข๐Ÿ๐ฎ๐ฅ ๐Ž๐›๐ฌ๐ž๐ฌ...

By isaxniter

225K 13.8K 8.1K

๐ฉ๐ซ๐ข๐ฆ๐ž๐ข๐ซ๐š ๐ญ๐ž๐ฆ๐ฉ๐จ๐ซ๐š๐๐š ๐œ๐จ๐ง๐œ๐ฅ๐ฎ๐ขฬ๐๐š โœ”๏ธŽ ใ€O que fazer quando se รฉ sequestrada por um mafios... More

001
002
003
004
005
006
007
008
009
010
011
012
013
014
015
016
017
018
019
020
021
022
023
024
025
026
027
028
030
031
032
033
034
035
036
037
038
039
040
041
๐ฌ๐ž๐ ๐ฎ๐ง๐๐š ๐ญ๐ž๐ฆ๐ฉ๐จ๐ซ๐š๐๐šุช๏ธŽ
!

029

4.1K 234 230
By isaxniter

𝐍𝐎𝐀𝐇 𝐔𝐑𝐑𝐄𝐀

No momento em que vi Sina e Linsey se beijando, meu mundo caiu... que droga era aquela? Minha amiga de infância, beijando a minha garota?

– Atrapalho o casal ai? – digo sério e cruzando os braços. Minha vontade era de matar as duas de uma vez só.

– N-Noah... o que você está fazendo aqui? – fala Sina surpresa em me ver e bastante apreensiva.

– Sobe agora – digo firme, tentando controlar a raiva.

– O que? Eu não vou subir, você não manda em mim.

– Foda-se, sobe agora antes que seja pior Sina. Sobe agora! – bato no balcão da cozinha com tudo e ela se assusta, fecho os olhos com força e respiro fundo – Sobe por favor, depois conversamos – ela assente com a cabeça e sai andando para fora da cozinha. Meus olhos a seguem até perder de vista, me viro novamente e encaro Linsey – e o que você está fazendo aqui?

– Eu preciso da sua ajuda... – ela diz me encarando.

– Ah precisa da minha ajuda assim? Invadindo minha casa e acabando com meus homens e ainda por cima beijando minha mulher? Linsey, minha vontade agora é estourar tua cara! – digo com ódio.

– Hey vamos com calma maninho, invadi porque sabia que não iriam me deixar entrar e outra, te fiz um favor, aqueles putos não prestam para nada – ela revira os olhos.

– Não quero saber porra, você beijou minha mulher caralho, ela é minha Linsey, minha! – falo alto.

– Desde de quando? Ela mesma disse que não tem mais nada com você, está livre para fazer o que quiser.

– Ela está grávida de um filho meu, isso te diz algo? Sina é minha e assunto encerrado – vou até ela – senti sua falta, sua imunda – sorrio e ela me abraça.

– Eu também maninho, você faz muita falta.

– Agora me diz o que foi que você fez desta vez, para vir ate aqui pessoalmente – rio e me afasto dela – vamos para meu escritório – saio andando e ela vem atrás.

Horas depois de minha conversa com Linsey, eu estava jogado no sofá de meu escritório bebendo um pouco de tequila. Eu estava confuso, o que deveria fazer com Dytto depois de descobrir que ela estava me enganando. E Sina, depois daquele beijo será que ela me daria mais uma chance? Aquela perguntas não saiam da minha cabeça. Ouço duas batidas na porta e saio de meus pensamentos, vendo Sina entrando.

– Vim ver como você está... – ela fala calma e vem ate mim.

– Estou bem, só colocando uns pensamentos em ordem – bebo mais um pouco.

– Estava pensando no que? – ela se senta só meu lado e a olho de cima a baixo. Ela estava tão linda com aquela barriga a mostra.

– Nada demais, o que está fazendo aqui a essa hora? Está tarde, você precisa descansar.

– Fui até a cozinha beber um pouco de leite, esse bebê aqui, hoje resolveu ficar bem agitadinho... – ela sorri e coloco a mão sobe sua barriga, sentindo uma pequena movimentação.

– Nossa... está mesmo, isso é tão estranho... – falo meio perdido e sentindo sua barriga se mexer mais.

– Ele ultimamente anda assim, trocando o dia pela noite, fica agitado quando você está por perto – sorrio e a encaro.

– Quando estou por perto?

– Sim, gosta da sua voz e da sua presença.

– Gosta da minha voz é? – rio.

– Sim, conversa com ele, eu faço isso todos os dias.

– Isso parece tão idiota, conversar com a sua barriga.

–Não é não Urrea. Tenta, conversa com ele.

– Está bem, irei tentar... – suspiro e deito minha cabeça em sua barriga – hey bebê... aqui é seu papai... você precisa se acalmar, sua mamãe precisa descansar e repor as energias. Então trate de dormir, que eu irei fazer o mesmo com sua mamãe...– sorrio e me levanto olhando para Sina.

– Você foi ótimo, tenho certeza que ele amou – ela sorri e alisa sua barriga – viu só, ele parou – coloco a mão mais uma vez em sua barriga e não sinto mais nada.

– É parece que parou mesmo. Gostei, já me obedecendo desde a barriga – sorrio orgulhoso.

– Deixe de ser besta – ela ri e ficamos em silêncio por alguns minutos – Noah, sobre o beijo de hoje cedo... queria dizer que eu... – a interrompo.

– Shii... não fala nada – faço sinal de silêncio e me aproximo dela.

– Mas eu... – a interrompo mais uma vez com um beijo. Logo ela retribui e a puxo para mais perto, nosso beijo era calmo, cheio de saudade. Paro o beijo e a encaro ainda de perto.

– Esquece o que aconteceu, eu não quero saber. O que importa é que você é minha Sina Deinert, minha. E ninguém vai te tirar de mim... – lhe dou um selinho demorado e me levanto saindo da sala...


𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐈𝐍𝐄𝐑𝐓

Acordar com a claridade entrando pelas janelas, era uma das piores formas de acordar uma grávida, meus nervos já estavam a flor da pele e Josh adorava me irritar.

– Vamos acordar pela adormecida, temos que alimentar esse bebê e sair ainda para comprar seu vestido para a festa de hoje – ele puxa toda a coberta e bufo me sentando na cama.

– Eu te odeio Josh Beauchamp – falo irritada.

– Eu sei e é por isso que não vive sem mim, agora come que já já vamos sair, Noah disse que te quer bem bonita – ele coloca a bandeja de café na manha cama e se senta ao meu lado.

Vocês devem estar se perguntando, festa? Mas que festa? Deixem eu explicar, 2 dias atrás, Noah apareceu com a ideia de que iria dar uma festa, ninguém sabe exatamente o motivo desta festa, ele simplesmente deu ordens e todos seguiram como sempre...

– Eu queria saber o motivo dessa festa, nem queria ir, a biscate também vai, e vai ficar no rabo do Noah como sempre... – reviro os olhos e como uma uva.

– Eu também queria, mas como você ouviu, a casa é dele e se ele quiser dar uma festa, ele da.

– Lá embaixo deve estar uma loucura né, todo mundo louco para deixar tudo em perfeito estado – bebo um pouco de suco.

– Está mesmo. Acredita que o Noah deixou a biscate organizar tudo? Eu e o Krystian sempre que organizamos tudo... – ele bufa.

– Noah é um idiota mesmo – me levanto e como mais uma uva – vou tomar um banho e me arrumar para irmos – vou andando ate o banheiro.

– Sina pode voltar aqui e comer mais.

– Depois eu como, estou sem fome agora – entro no banheiro e fecho a porta, ouvindo Josh resmungar. Rio e tiro minhas roupas e vou até o Box.

15 minutos depois já estava devidamente banhada e de frente ao espelho me olhando. Eu vestia uma blusinha cor mostarda e uma jardineira jeans com um salto não muito alto, cabelos soltos e maquiagem leve.

– Chancho? Estou pronto, vamos? – me viro, vendo Josh entrando no quarto – Essa jardineira caiu bem em você, está bonita.

– Obrigada Josh, você também não está nada mal – sorrio e vou até ele – vamos sim, já estou pronta.

– Ok, então vamos, Linsey está lá na sala nos esperando – vou ate a porta e paro na mesma hora.

– Você chamou ela para ir com a gente? – o olho inconformada.

– Sim chamei, qual o problema?

– Você sabe muito bem qual o problema... – digo irritada. Desde a noite em que Linsey me beijou, eu ando a evitando ao máximo, mas ela sempre arruma um jeito de dar em cima de mim e querer algo.

– Deixa de ser frouxa vai, ela só te beijou qual o problema?

– Eu não vou nem responder – reviro os olhos e saio andando pelos corredores com Josh atrás de mim. Desço as escadas e vejo várias pessoas andando de um lado para o outro com várias coisas na mão. Entro na sala e vejo Dytto gritando com o segurança, reviro os olhos e vou até Linsey que estava sentada observando tudo.

– Já estamos prontas, podemos ir? – falo sem muita importância e olhando envolta.

– Caramba, você está incrivelmente sexy nessa roupa – ela sorri malicioso e reviro os olhos.

– Ok. Agora vamos, estou com pressa – saio andando e vou até a porta de entrada e saio vendo o carro de Josh parado. Vou até o mesmo e entro no banco da frente, Josh logo entra no banco do motorista e Linsey atrás, ele da partida e saímos da mansão...

Depois de termos passamos o dia todo no shopping, andando em todas a loja para achar o vestido certo que coubesse em mim, já estávamos de volta em casa. Assim que cheguei em casa exausta, deitei-me em minha cama e aproveitei que faltava algumas horas para a festa, me permiti dormir um pouco, a gravidez me deixava com um sono absurdo.

– Sina fica quieta, se não vai bagunçar seu cabelo – Josh bufa e eu suspiro.

– Desculpa, eu estou nervosa, a festa já começou e nós estamos aqui ainda.

– Culpa sua, ninguém mandou dormir.

– Eu estou grávida ok, estava cansada.

– Certo, agora fica quieta que está acabando – reviro os olhos – prontinho, está maravilhosa vai lá ver – me levanto e vou até o espelho, arregalo os olhos e fico surpresa assim que me vejo. Eu vestia um vestido preto de cetim, ele estava um pouco acima da coxa, é meio soltinho mas marca perfeitamente minha barriga, cabelos presos com um coque mal feito e maquiagem leve, saltos bem baixos da mesma cor do vestido.

– Uau, eu amei, o vestido ficou perfeito e meu cabelo está maravilhoso – sorrio e me olho de cima a baixo.

– Eu sei, sou demais em tudo que faço – o olho e o vejo arrumando seu casaco jeans.

– Convencido nem um pouco né Kyle – aliso minha barriga e a encaro.

– Só falo a verdade – ele pisca para mim e ouço duas batidas na porta e a mesma sendo aberta.

– Licença, é aqui que está a grávida mais linda do mundo? – olho diretamente para a porta e sorrio.

– Morris!! – grito e corro ate ele e o abraço – que saudade de você, como foi a viagem? – nos separo e o olho.

– Foi perfeita, sem ninguém para atrapalhar, Louis me proporcionou a melhor viagem de todas – ele sorrio – Oi Josh, não sabia que estava ai, está um gostosão!

– Oi Lamar, obrigado? Você não esta nada mal – ele sorrio e caminha até a porta – Chancho te vejo lá embaixo vou procurar algo pra beber – ele fala e sai do quarto.

– Então como você está? E meu afilhado(a)?

– Estamos bem Lamar, a uns dias fui na consulta e está tudo bem com ele... – sorrio.

– Que bom, espero que esteja se alimentando bem em.

– Eu estou sim – reviro os olhos – agora vamos descer, os convidados já chegaram – pego a mão dele e o puxo para fora do quarto.

– E você e o olhos verdes como estão? – seguimos pelo corredor.

– Estamos bem eu acho, ele anda diferente.

– Diferente como?

– Ele anda mais atenciosa sabe? Sempre perguntando se estou bem e o bebê, a uns dias atrás ele conversou com ele...– sorrio.

– Nossa... o Urrea fez tudo isso? É difícil de se acreditar.

– Pois é, até eu demorei para acreditar – descemos as escadas e vejo varias pessoas pela casa. Vou andando com Lamar no meio das pessoas e vejo de longe Noah conversando com uns homens. Ele vestia uma calça social preta, uma camiseta preta e um blazer também preto listrado. Sua pose era sério diante dos homens, eles falavam algo e Noah os ouvia atentamente, até que seu olhar se cruza com o meu, ele me olha de cima a baixo e fala algo para os homens e vem andando em minha direção.

No meio do caminho, ele é parada por Dytto que fala algo em seu ouvido, ela olha de novo para mim e é puxada para fora da sala, suspiro e vou andando até a mesa com Lamar. Assim que avisto a mesa, Lanar me ajuda a se sentar juntos com os meninos.

– Se divertindo Sina? – pergunta Savannah.

– Nem tanto, isso aqui ta uma merda, não conheço ninguém – suspiro.

– Que isso Sina, vamos dançar vai! – fala Krystian se sentando ao meu lado.

– Ah não Krys, estou cansada para isso, vão vocês eu fico aqui.

– Tem certeza? Eu fico aqui com você se quiser – fala Savannah.

– Tenho sim Sav, podem ir eu fico aqui – sorrio fraco.

– Está bem, então nos vamos – eles se levantam e saiam, olho em volta e vejo Alycia se aproximar.

– Sina – ela se senta e eu me levanto – Hey espera fica – ela segura meu braço.

– Está bem eu fico – me sento.

– Por que está me evitando? Está com medo é? Eu não mordo, a não ser que queira – ela sorri malicioso.

– Linsey, se for começar com suas gracinhas eu vou me retirar.

– Ei calma, só estava brincando – reviro os olhos – por que anda me evitando?

– Não estou te evitando – falo sem ânimo.

– Ah qual é Sininho, vai me dizer que não gostou do nosso beijo?

– Linsey eu realmente não quero falar sobre isso e não me chame de Sininho, apenas Noah me chama assim – me irrito.

– Ta bom, calma ai estressadinha.

– Calma ai o caralho – bufo e me levanto saindo dali.

O resto da noite foi um tremendo tédio, Lamar me fez companhia junto com Louis, Noah havia sumido e Linsey não parava de me encarar.

– Licença, boa noite senhoras e senhores, espero que estejam gostando da festa – olho pra o mini palco e vejo Noah com o microfone na mão falando – gostaria de dizer a vocês, sobre uma pessoa está noite – seu olhar vem direcionado para mim – a uns meses atrás descobri que iria ser pai... de começo eu fiquei meio perdido, afinal descobri que viria uma criança a caminho, mas depois aprendi a gostar da ideia, ter um herdeiro e passar tudo o que é meu para ele – nessa hora meus olhos brilharam, ela estava falando do nosso bebê – poder ensinar tudo que sei... senhoras e senhores gostaria de chamar ao palco Dytto.

No momento em que Noah diz o nome de Dytto, meu mundo gira de ponta cabeça, como ele tem coragem de dizer essas coisas e chamar aquela vadia? Passo a mão por minha testa de dou passos para trás.

– Sina está tudo bem? – Lamar me segura e me olha preocupado.

– Sim estou, foi só uma tontura – ele puxa uma cadeira para mim e me sento. Olho para o palco e vejo todos aplaudirem Dytto.

– Essa mulher aqui mudou completamente minha vida – os olhos dela brilhavam a cada palavra de Noah – por isso eu queria mostrar algo a vocês – NoH vai até Dytto e para ao seu lado.

Num movimento rápido, vejo Noah tirar algo afiado do bolso e passar com tudo na barriga de Dytto. Fecho os olhos com força para não ver todo aquele sangue, ouço um "Oooh" de todo os convidado. Abro meus olhos e deu de cara com um corte na barriga de Dytto, mas o mais estranho, era que tinha sangue, e sim varia penas voando no ar, arregalo os olhos e fico sem entender.

– Isso mesmo senhoras e senhores, essa vagabunda aqui, não esta grávida, tudo não passou de uma armação – ouço vários cochichos das pessoas falando sobre Dytto.

– N-Noah meu amor, e-eu posso explicar – Dytto estava pálida, mal se mexia.

– Explicar o que Dytto? Que só queria me enganar com essa barriga falsa e roubar toda minha fortuna? – Noah dizia sarcástico.

– Lamar... me tira daqui por favor – falo baixo e ele rapidamente me ajuda a levantar, vamos andando pelo salão e escuto um grito, olho rapidamente para o palco e vejo vero.

– EU VOU COMER VOCÊ NA PORRADA SUA PIRANHA – Savannah grita e pula em cima de Dytto a estapeando.

Saio do salão com Lamar e subimos as escadas indo até meu quarto. Logo que entro, vou até a cama e me deito respirando.

– Acho melhor eu pegar uma água para você – diz Lamar todo preocupado.

– Está bem, obrigada Morris – ele beija minha testa e sai do quarto, fecho olhos e fico alguns minutos em silêncio, ouço a porta sendo aberta e logo depois se fechando – Lamar eu estou melhor, sério.

– Não é o Lamar...– ouço a voz rouca e abro os olhos dando de cara com Noah.

– O que está fazendo aqui? – o olho confusa.

– Vi você saindo com Lamar e vim ver como você está – ele vem até mim e se senta ao meu lado.

– Eu estou bem, foi só uma tontura nada demais.

– Tem certeza? Posso pedir para meu amigo vir ver como você está.

– Não precisa Noah, eu estou bem... – ficamos em silencio por uns minutos.

– Sininho... volta para mim? Me da mais uma chance, agora podemos ficar juntos – ele sorri – Dytto estava me enganando esse tempo todo, mas fui mais esperto e descobri tudo.

– Noah, não é tão simples assim, você me machucou muito, eu não quero sofrer de novo.

– Eu prometo que vou mudar, prometo que vou melhorar Sininho – ele pega minha mão – me da mais uma chance.

– Eu... eu preciso pensar – suspiro – isso é muito para mim, eu preciso pensar.

– Tudo bem, leve o tempo que precisar – ele abaixa a cabeça.

– Noah, pode pegar aquela caixa ali na cadeira?

– Claro, pego sim – ele se levanta e vai ate a cadeira pegando e voltando a se sentar ao meu lado – O que é isso?

– Uma surpresa para você – sorrio fraco.

– Para mim? – ele olha confusa e começa a abrir. Assim que ele abre, arregala os olhos – mas... mas o que é isso? – ele vai tirando as coisas da caixa. Lauren pega o ultrassom com um laço e me olha – I-isso é verdade?

– Sim Noah, iremos ter uma garotinha – sorrio. Ele pega um macacão de raposa.

– Meu Deus... – ele fica olhando alguns segundos.

– Noah? Está tudo bem? – o olho preocupada.

– Vamos ter uma menina – ele diz baixo – vamos ter uma menina Sininho! – ele sorri e me abraça.

– Sim Noah, vamos sim, uma linda garotinha – nos separo e ele coloca a mão em minha barriga.

– Hey minha princesa, é o seu papi, estou tão feliz por saber que você é uma menininha, espero que esteja se comportando bem ai dentro em, sua mamãe precisa descansar – ele beija minha barriga e me olha – obrigado por isso – se aproxima de mim – obrigado pro me dar esse presente – me da um selinho demorado – Eu te amo Sininho... – fala em um sussurro...

————————

Sina's look
————————

————————
Noah's look
————————

—————
baby
—————


xoxo Isaa

Continue Reading

You'll Also Like

7.6K 504 50
Kimberly Audrey รฉ uma garota extrovertida e cheia de sonhos, um deles รฉ a sua obsessรฃo que mora em frente dela, Dylan Davis. Depois que o Dylan viaj...
590K 60.9K 122
Como todo mรชs, ร  trรชs anos, um novo garoto รฉ enviado ao Labirinto junto dos suprimentos. Mas como Newt disse uma vez, alguรฉm teve que vir primeiro, e...
4.9K 160 7
Fatos que acontece comigo diariamente
317K 22.1K 124
Eu pertenรงo a Ele. Eu gostaria de mudar isso. Gostaria de nรฃo ter me apaixonado por ele. Eu tentei... eu juro que tentei, mas foi em vรฃo... Meu nome...