๐๐ž๐š๐ฎ๐ญ๐ข๐Ÿ๐ฎ๐ฅ ๐Ž๐›๐ฌ๐ž๐ฌ...

By isaxniter

217K 13.4K 8K

๐ฉ๐ซ๐ข๐ฆ๐ž๐ข๐ซ๐š ๐ญ๐ž๐ฆ๐ฉ๐จ๐ซ๐š๐๐š ๐œ๐จ๐ง๐œ๐ฅ๐ฎ๐ขฬ๐๐š โœ”๏ธŽ ใ€O que fazer quando se รฉ sequestrada por um mafios... More

001
002
003
004
005
006
007
008
009
010
011
012
013
014
015
016
017
018
019
020
021
022
023
025
026
027
028
029
030
031
032
033
034
035
036
037
038
039
040
041
๐ฌ๐ž๐ ๐ฎ๐ง๐๐š ๐ญ๐ž๐ฆ๐ฉ๐จ๐ซ๐š๐๐šุช๏ธŽ
!

024

3.7K 222 155
By isaxniter

𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐈𝐍𝐄𝐑𝐓

Ao acordar naquela manhã e encontrar Noah ainda na cama dormindo ao meu lado era umas das melhores coisas que eu poderia querer. Ontem a noite foi... uau, a primeira noite que fizemos amor e confesso que amei, a forma como Noah me tratou foi mágico e muito especial. Aquele homem causava coisas em mim que não sabia explicar, parecia um anjo dormindo, a forma como se preocupou comigo me deixava feliz.

- O que você faz comigo Urrea? - sussurro e aliso sua bochecha de leve com ele ainda dormindo.

Sorrio e me levanto com cuidado para não acorda-lo, vou para o banheiro, faço minha higiene e paro em frente ao espelho me olho de cima a baixo e vejo as marcas em meus seios e no pescoço, rio baixo e pego o robe e cubro minha nudez. Saio do banheiro e vou até Noah ainda jogado na cama. Caminho até ele e me sento ao seu lado e aliso seus cabelos.

- Noah acorda - falo e beijo sua bochecha - está na hora de acordar - tiro os cabelos de seu rosto e ela se mexe um pouco - Noah acorda por favor - sento em seu colo e lhe dou vários selinhos.

- Huum... o que é? - ele resmunga e abre os olhos lentamente.

- Acorda Noah -rio e mordo seus lábios.

- Acordei, pronto - ela abre os olhos completamente e me encara.

- Bom dia  - pulo um pouco em seu colo e suas mãos vão direcionadas para minha cintura.

- Bom dia - ela fala com a voz rouca, fecho os olhos rapidamente e sorrio - dormiu bem? - alisa minhas pernas.

- Sim, perfeitamente... - aliso seu rosto - e você Dormiu bem?

- Melhor impossível - lhe dou um selinho demorado.

- Vamos levantar, temos que tomar café - falo e ela desamarra o robe lentamente.

- Ah não, vamos ficar aqui hoje vai... - diz ele com um sorriso malicioso, rio e ele abre o robe revelando minha nudez - linda como sempre.

- Para Noah - fico levemente corada - mas temos coisas pra fazer hoje - digo alisando sua bochecha.

- Desmarco tudo e passamos o dia aqui nessa cama, o que acha?

- Fazendo o que exatamente? - me arrumo em seu colo e ela arfa baixo.

- Sei exatamente o que vamos fazer... - ele fala com sua voz extremamente rouca.

- O que? - Noah me levanta e me deita na cama, sentando na minha cintura.

- Que tal o dia todo nesta cama fazendo amor senhorita Deinert? - beija meu pescoço.

- Acho uma ótima ideia senhor Urrea... - sorrio e nos beijamos lentamente...

3 ᴍᴇ̂sᴇs ᴅᴇᴘᴏɪs

Três mêses haviam se passado desde da vez que eu e Noah fizemos amor pela primeira vez, nesse tempo nos duas não poderíamos estar melhores, Noah me tratava super bem, carinhoso da maneira dele, é claro, sempre me surpreendendo e confesso que estava adorando tudo aquilo. Mas a uma semana Noah anda agindo estranho, não para mais em casa e começou me tratar diferente, mal olha na cara de todos aqui. Os meninos dizem que é por que essa semana seria a semana da morte de Megan e todo ano ele fica assim, para elas aquilo era normal, mas para mim não era nada normal, por mais que estejamos indo bem, tenho medo que ele volte a ser aquele Noah idiota de sempre.

A algumas semanas que ando tendo enjoos e tonturas, meu ciclo menstrual estava atrasado, não contei isso a ninguém, estava com medo do que poderia ser. E se eu estivesse grávida? Só tenho 19 anos e mal sei me cuidar, como iria cuidar dessa criança? Oh Deus e Noah? Como ele iria agir, será que iria odiar a ideia e não assumir esse filho? Eu já havia ido a farmácia e comprado alguns testes de gravidez, estava sentada na cama com uma caixinha do teste tentando tomar coragem de ir faze-lo.

- Calma Sina, não fica nervosa, pode dar negativo.... não pode? - eu falo para mim mesma tomando coragem - vai dar negativo é só um mal estar nada de... - sou interrompida por um terrível enjoo e corro para o banheiro, me ajoelho em frente a ele coloco tudo para fora - merda, de novo não... - me levanto e dou descarga, vou até a pia e lavo o rosto escovo os dentes e suspiro. Saio do banheiro e dou de cara com Josh sentada na cama com o teste na mão, arregalo os olhos e ela me olha.

- O que significa isso Sina? - me olha sério.

- Josh eu... eu posso explicar... - gaguejo e vou até ele.

- Sina você está grávida?? - ele diz em um fôlego só.

- Não! Eu não estou... quer dizer eu não sei... - suspiro nervosa e me sento ao seu lado - faz semanas que ando tendo enjoos e tonturas, então eu comprei os testes só para ter certeza...

- Então é por isso anda se alimentando mal? Droga Sina, então vai logo fazer isso, vou esperar você aqui - ele diz me entregando o teste.

- Sim é por isso... - respiro fundo - Josh eu estou com medo... e se estiver mesmo grávida? O que vou fazer? Por favor não conta isso para ninguém.

- Calma, se você estiver mesmo grávida vai ter essa criança, eu vou te ajudar não precisa ficar nervosa ok? - suspiro - Agora vai lá, faz logo isso.

- Está bem - me levanto e vou para o banheiro e me tranco lá , fecho os olhos e conto até 10 mentalmente e faço o teste... 15 minutos depois abro a porta do banheiro e Josh se levanta me olhando apreensiva.

- Eai, o que deu? - lhe entrego o teste - Sina... você... você esta grávida isso é uma ótima notícia! - ele sorri e eu começo a chorar e ele me abraça - Sina, o que foi?

- Josh... eu ... eu estou grávida isso não podia acontecer, Noah vai me odiar, eu não tenho muita experiência com bebês eu... - ele me aperta mais e me interrompe.

- Shiii... fica calma eu vou até ajudar não se preocupe.... - ele me senta na cama ficando em pé em minha frente , levanto meu rosto e a encaro - vai ficar tudo bem, Noah vai adorar saber disso - ele limpa minhas lágrimas.

- Como você sabe que ele vai gostar?

- Eu conheço Noah, ele sempre quis ter um filho e com você ainda Chancho, ele vai amar saber disso, confia em mim - sorrio fraco.

- Me chamou de que?

- De Chancho, esse é meu apelido para você agora - ele sorri para mim.

- Hm.. - o abraço e ele retribui - obrigada.

- Vamos marcar uma consulta para saber com quantos meses está e se esse bebê está bem, ok? - nos afasto e ele coloca a mão em minha barriga - meu sobrinho ou sobrinha tem que estar saudável.

- Vamos sim... - sorrio fraco e limpo o rosto.

- Agora para de chorar e vamos marcar essa consulta e não quero mais saber de choro estamos entendidos? - ele aponta o indicador para mim.

-Sim, estamos...

3 dias depois...

Josh marcou minha consulta para o dia seguinte e logo fomos ao medido. Descobri que estava de 3 meses, o Dr. disse que estava tudo bem e que o embrião já começava a se formar. Eu fiquei tão feliz que me emocionei por poder ver aquele feijãozinho que se formava dentro de mim e pude ouvir seu coração, Josh ficou todo contente e disse que tínhamos que começar a comprar as coisas do bebê e tudo mais, ri com toda sua empolgação.

Hoje Noah estava em casa e Josh insistia para eu contar a ele sobre a gravidez. Depois daquele dia, nós estávamos cada vez mais próximas uma da outra e isso me deixava extremamente feliz, a amizade de Josh é uma das melhores coisas que eu poderia conseguir.

- Chancho vai logo, aproveita que o branquelo está de bom humor e em casa... - ele fala e alisa minha barriga que já estava um pouquinho saliente.

- Eu não sei José, como vou fazer isso? Chegar e falar "Oi, Noah estou grávida, vamos ter um filho parabéns " - falo na ironia.

- Hahaha muito engraçadinha você em Maria, tinha me esquecido como você é uma chata - diz ele brincando.

- Eu não sou chata, ok? Eu só não sei como contar a ele, estou com medo de sua reação... - cruzo os braços irritada.

- É por isso que compramos aqueles sapatinhos lindos para você dar a ele né - ele revira os olhos - anda logo antes que eu desça e conte a ele.

- Você não teria coragem de fazer isso - digo levantando uma de minhas sobrancelhas.

- Quer apostar? Vamos ver então ... NO... - ele grita e rapidamente tapo sua boca.

- Bebeu? Está ficando louco Joah? Ele pode nos ouvir! - bufo.

- Anda logo Maria, pare de enrolar, vai logo contar a ele - Josh se separa de mim e vai até o closet, ele volta com uma sacola na mão - Noah esta no escritório - ele me entrega a sacola.

- Estou indo, caramba - reviro os olhos e vou andando até a porta - eu te odeio Josh Beauchamp - abro a porta e saio a batendo forte.

Sigo pelo corredor e paro em frente a porta do escritório de Noah, respiro fundo e dou três batidas na porta, ouço um " entre ", e abro a porta entrando.

- Ah é você Sina, pensei que fosse Bailey. - ele me fita.

- Está ocupado? Se quiser volto outra hora... - me viro e coloco a mão na maçaneta da porta.

- Não! Não está atrapalhando Sina, o que foi, quer alguma coisa? - me viro e vou andando até sua mesa.

- Queria te dizer uma coisa... - ele se levanta e vem até mim segurando minha cintura e me puxando para mais perto.

- Pode falar, sou todo ouvidos.

- Eu... eu... - fecho os olhos e ele beija meu pescoço.

- Você o que? Nossa como está cheirosa, adoro esse cheiro... - sorrio e seguro sua nuca a encarando.

- Não faz assim, eu me arrepio toda - ele aperta minha cintura e morde me pescoço de leve.

- Sabe que não resisto com você assim - sorri e me da um selinho - agora me fala o que queria me dizer...

- Noah eu... - ele me interrompe e nos separo.

- Que sacola é essa? - diz ela olhando curiosa para sacola.

- A sacola é... é sua, queria lhe dar uma coisa.

- Você está me deixando curioso - me olha - você está bem? Parece nervosa.

Fecho meus olhos e respiro fundo.

- Noah eu... eu estou... - sou interrompida pela porta sendo aberta e uma mulher entrando na sala, Dytto.

- Noah meu amor tenho uma ótima noticia para te dar! - ela fala e vem andando até nos. Reviro os olhos.

- O que essa mulher esta fazendo aqui, Noah ? - o olho irritada - Vá embora daqui sua vadia.

- Olha como fala comigo sua puta, você não é dona desta casa.

- Não? Muito pelo contrário querida, eu sou sim a dona desta casa - falo alto.

- Não por muito tempo queridinha, não por muito tempo... - ela sorri debochada.

- Já chega vocês duas! - Noah grita para nos duas - O que quer aqui Dytto?

- Quero dizer que eu estou grávida e que meu filho será o novo dono desta casa.

- O que? - arregalo os olhos.

- Do que você esta falando Dytto? Só pode estar louca! - diz Noah.

- Não meu amor, estou falando a verdade - ela chega perto de Naoh e tira algo da bolsa e da para Noah - viu só, esses e o exame que fiz ontem e deu positivo, estou grávida, vamos ter um filho meu amor! Você vai ser papai.

Sinto minhas pernas tremerem e lágrimas caírem, Dytto sorri vitoriosa, saio correndo para fora da sala e ouço um " Sina espere ", ignoro e corro para o quarto de Josh. Entro e vejo Josh saindo do banheiro de roupão, ele me olha e corro até ele o abraçando forte e soluçando.

- Chancho o que houve? Por que está assim? - pergunta ele preocupado.

- Ela esta grávida... - falo soluçando.

- Ela quem? Esta ficando louca? - me separo dele e ao encaro.

- Dytto... Dytto está grávida de Noah Josh! - ele arregala os olhos e fica de boca aberta.

Me deito na cama de Josh e caio no choro.

xoxo Isaa

Continue Reading

You'll Also Like

132K 14K 25
ใ€Š[CONCLUรDA] - MINSUNGใ€‹ ใ€ŠBangchan; Chefe dos profissionais - os mesmos que estรฃo dispostos a procurar tals criminosos - Chamou um grupo que estava or...
185K 7.1K 73
o que vocรช faria se descobrisse que no emprego que vocรช estรก รฉ extremamente perigoso.? Cecรญlia deixa para trรกs um grande medo e um segredo que pratic...
210K 16.1K 76
Me sigam no meu Instagram: amandalira21 Alice รฉ uma garota de personalidade forte, mas de bom coraรงรฃo, sempre teve uma vida pessoal pertubada, pois a...
672K 30.1K 50
๐’๐ข๐ง๐จ๐ฉ๐ฌ๐ž: "Nunca pensei que faria uma loucura tรฃo grande e absurda assim, ao me apaixonar pelo meu professor. E o pior de tudo, รฉ que ele รฉ um...