ℳℯ𝓊 𝒫𝓇𝒾𝓃𝒸𝒾𝓅ℯ ℐ𝓂𝓅ℯ�...

By Olly_Riddle

327K 30.8K 30.4K

- O destino está sempre se reescrevendo através de nossas escolhas. Eu sempre acreditei que tinha um momento... More

Novo personagens
Prólogo
Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04 ( natal )
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo bonus
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capitulo 16 ( alternado )
Capítulo 17
Capitulo 18 ( part 1 )
capítulo 18 parte 2
Capitulo 19 ( 5° ano )
Capítulo 20
capítulo 21
Capítulo 22
Capitulo 23
capítulo 24
Capítulo 25
capitulo 26
Capítulo 27
Capitulo 28
Capítulo 29
capitulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capitulo 34
Capitulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
novidade, babys.
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 41 ( ponto de vista S.S )
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capitulo 46
Desafio
Escolham
Capítulo 46 ( Severo Snape)
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capitulo 50
Capítulo 51
bônus ( Como Miracle "cancelou" seu casamento. )
Capítulo 52
Capitulos 53 ( part 1 )
Capítulo 53 ( part 2 )
Capítulo 54 ( Natal )
Capítulo 55
"Capítulo de ligação"
Capítulo 56 *
Capítulo 57
Capitulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61 ( part 1 )
Capítulo 61 ( part 2 )
Capitulo 61 ( part 3 )
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Desafio
Capítulo 67
Vocês querem?
Capitulo 68
Capítulo 69
aviso
Sínopse Livro 2
aviso

capitulo 33

3.3K 399 240
By Olly_Riddle

Havia um restaurante no quarto andar de um prédio na cidade, Severo e eu entramos no predio ontem porque _segundo uma moça de quem pedimos informação _ havia uma exibição de uma coleção de livros raros em uma galeria na quinto e último andar, e passamos pelo restaurante no caminho.

Minha avó tinha enviado uma carta no dia após o natal dizendo que passaria o ano novo lá e que não chegaria antes que eu voltasse para a escola, junto a carta havia mais dinheiro, e eu nem tinha terminado de gastar o que ela já tinha me dado, estamos em uma cidade universitária, mesmo as coisas caras não são realmente caras, não chegam nem perto no preço das coisas caras em Nova York. Deve ser porque universitários são jovens e não tem tanto dinheiro disponivel_ e minha avó parecia um tipo de banco particular,não estou reclamando. _ Então eu conversei com Severo e concordamos que seria melhor que ele ficasse até a volta para a escola, em vez de só o natal.

Tivemos um dia de compras maravilhoso após o Natal, ja que depois dele as coisas_ incluindo roupas _ ficavam pela metade do presso. Alem de que minhas roupas estavam ficando pequenas desde que eu não era mais tão retilínea quanto uma vara_ Severo tambem comprou roupaz, mais quis pagar com o dinheiro que ele ganhou quando estava trabalhando nas férias, algo como não querer abusar_ eu achei meio bobo, porem eu entendia perfeitamente, mas eu não podia fazer nada, minha avó não me deixava trabalhar. Ele e eu fizemos o seguinte, ele me dava uma segunda opinião nas roupas que eu queria comprar e eu fazia o mesmo por ele, ele não era lá muito estiloso consigo mesmo, mas sabia me dizer se uma roupa ficava mais bonita em mim. E eu estava doida para escolher roupas para ele _ ri _ mas eu ja ficava feliz em ele ter me dado a libertade de opinar. No fim ele comprou consideravelmente menos que eu, mas foram boas compras. Tinham algumas coisas mais caras nas minhas roupas, mais não muitas, ja que eu não saia para quase nada, salve eventos escolares.

Anotei meus gastos para poder dizer para minha avó o que gastei em cada item comprado, caso ela perguntasse.

Severo perguntou se podiamos passar o ano novo no restaurante, ele estava curioso, disse que nunca foi em um. Perguntamos para um garçom se o lugar abria para a virada de ano, ele disse que sim, mais como não tinham quase clientes naquela noite e na hora da virasa, graças ao show de fogos que era dado no campus de fogos e as atrações proximas do rio Isis, eles trabalhavam com poucos funcionários, e atendiam somente mesas reservadas com antecedência, o valor de 300 libras pago com antecedência e poderiamos pedir qualquer coisa no cardápio sem pagar mais nada durante a noite.

As reservas tinha que ser feitas com no mínimo uma semana de antecedencia, mas onseguimos fazer uma reserva mesmo um dia antes_ Severo conseguiu, nem eu sabia que ele podia ser tão persoasivo. Ele parecia quase um lord inglês com aquele sobretudo azul escuro, sem falar na autoridade fria que tinha quando falava. _ acabamos pagando 150 libras a mais, como uma taxa pelo nosso "atraso", então demos nossos nomes para a lista e pegamos um cartão com um selo de validação, deviamos entregar na recepção quando voltassemos ao restaurante, que estaria parcialmente fechado.

Snape se arrumou primeiro e desceu enquanto eu me arrumava, ficando na sala para esperar o taxi com quem cobinamos ontem de vir nos buscar hoje, nenhum de nós queria ir e voltar a cavalo tão tarde da noite.

Ele estava perfeito, desde que tinha me falado seu segundo nome _ Prince _ eu não conseguia ver ele de outra forma se não a de um príncipe, não que eu vá contar isso a ele, eu já passo vergonha sem falar nada.

Fiz uma maquiagem muito simples_ carreguei minha boca de manteiga de cacau para ver se conseguia impedir que resecasse- mas consegui fazer um coque elegante, tinha aprendido a fazer com o cabelo da minha mãe, ela era bem vaidosa.

Senti um leve aperto no peito e resolvi colocar um dos cordões dela, que haviam ficado comigo como unica herança fora alguns vestidos. Para que eu pudesse sentir ela mais perto aquela noite.


Como eu tinha colocado um vestido tive que usar uma meia calça cor de pele, alem do meu sobretudo branco _ era tão lindo que eu não pude resistir, mesmo sabendo do trabalho infernal para mantê-lo bem cuidado._ coloquei luvas beje de couro, que eu ja tinha e um grande cachecol da mesma cor que eu tambem ja tinha.

Fui para as escadas para ver onde estava Severo e se o taxi tinha chegado. Parei no topo da escada vendo que Severo estaca no pé da escada com as mãos nos bolsos, ele me vio e me olhou por um tempo sem falar nada_ fiquei nervosa._ então ele finalmente falou.

- Eu estava indo te chamar. Ele chegou tem uns cinco minutos. - disse.

Nenhum elogio, eu não soube o que pensar e terminei de descer pensando que ele não tinha desgostado, se tivesse ele teria falado.

Ele me ofereceuno braço e eu o peguei.

No taxi por uma hora mais ou menos houve silêncio, a mente de Snape parecia longe enquanto ele olhava pela janela. Tive medo de perturbar seus pensamentos e então fiquei quieta.

Ele saiu do se estopor quando o táxi parou no Riu Tâmisa, onde iriamos ver algumas atrações antes de ir para o restaurante. Parecia mais leve e com um pouquinho de esforço da parte de ambos começamos a curtir o lugar juntos, assistimos um teatro de rua, malabarismos e até um "mágico no-majs" , Severo ficou abismado com seus truques, eu apenas ri pois esses tais Magicos de cartola tinham aos montes no Brooklin.

Deixamos uma dita Vidente, que é trouxa, "ler" nossa mão. Snape achou que seria divertido quando viu a pequena tenda laranja com uma decoração dourada, esperamos em uma pequena fila antes de entrar, a mulher devia ter entre os 28 e 30, era bonita com cabelos dourados em um rabo de cavalo e grandes olhos castanhos esculos, estava atrás de uma pequena mesa redonda coberta com uma toalha de símbolos astronômicos e galáxias, convidou-nos para sentar nas cadeiras de frente para ela. Eu nunca tinha visto uma vidente, então era interessante e eu estava ansiosa.

Severo retirou as luvas e ofereceu a mão antes de mim quando viu que eu hesitei. A mulher a pegou sem expressão alguma e começou a traçar o dedo dela pelas linhas da mão dele. Seus olhos pereceram vidrados e quase acreditei que ela pudesse estar vendo algo, poucos sengundos, eu não contei mas eu chutaria pouco mais de dez antes de ela largar sua mão.

- Houve uma mudança significativa no seu destino, rapaz. Vi muitas trevas, serem aplacadas por luz. Alguem esta cuidando de você. - ela o olhava fixamente, mas na ultima frase seus olhos mudaram para mim e engoli em seco, mas ela logo voltou a olhar para ele. - Seja grato, não sabe das coisas de que está sendo salvo. Vejo alguem no seu passado, durante sua infância e sua adolescência, que não faria parte do seu futuro antes, e não fará agora. - sua voz ficou suave e quase maternal a olhar para ele. - esta confunso. Deixe-a ir, seu coração não é mais para ela. Como o dela jamais foi para o seu. - sorriu então. De um jeito que a fazia parecer ter certa idade e sabedoria.- Se não acredita em mim, faça apenas uma pergunta simples quando entra-la de novo, diga. O que você carrega no bolso? - se recostou na sua cadeira. - eu lhe asseguro, ela vai mentir. E você não tardará a saber.

- Okay. - foi tudo o que ele disse, seu maxilar cerrado e ele parecia tenso.

Eu mesma fiquei porque parte do que a mulher disse fazia sentido. Tirei minha luva e dei minha mão para ela apressadamente. Para ver se as coisas melhoravam e Snape ficava menos tenso, era só uma no-maj, ela podia estar errada ou inventando, sei lá. Não queria que isso estragasse o ano novo dele.

Para mim ela disse:

- Você é muito gentil e cuidadosa, vejo um sentimento puro em você, esta loucamente apaixonada, você não pode evitar, está no sangue. Sua mãe era igual. Mas você vai conseguir o que espera, diferente dela, tem paciência e bom coração. De tempo ao tempo, as coisas se encaixaram naturalmente. Tudo sera melhor. - havia algo no modo como ela falava que me faziam gostar dela, sentia que esta sendo sincera, por mais que não me conhecesse. Havia ternura em seus olhos - a coisas que você tem que descobrir sozinha e não posso te contar. - um instante de silêncio contemplativo dela e ela falou mais uma coisa. - alguém que você não espera vai vê-la esse ano. Apenas escute, é importante.

Ela pareceu ter acabado e Snape perguntou logo quanto era a tal consulta? Parecia estressado.

Ela disse que essa era por conta da casa e Severo e eu saimos depois que agradeci a experiências.

Fomos direto para o restaurante depois disso, o resto da noite seguiu como o planejado e felizmente foi agradavel.

A comida estava maravilhosa e mantivemos uma conversa saudável durante a refeição, consegui atrair Severo para fora de seus próprios pensamentos enquanto degustavamos cada prato.

O restaurante tinha contratado um fotógrafo profissional para a ocasião e demos nossa permissão para que tirar fotos nossas durante elas e depois dela, eram fotos privada e seriam dadas a nós sem divulgação externa se quisessemos. Fiz com que Snape posasse comigo para a ultima foto em frente as grandes janelas de vidro antes da contagem regressiva conversar. Falei para ele que queria registrar o momento.

Assistimos do quarto andar com os outros casais em frente as janelas os fogos de artifício estourarem na comemoração de um novo ano. Eu tinha o braço passado pelo seu e meus olhos olhavam para todo aquele brilho no céu, feliz por ter vindo.

Recebemos as sete fotos na saida do restaurante enquanto nos devolviam nosso casacos e cachecois. As veriamos em casa.

Na volta de taxi dormi com o rosto no ombro de Severo.

-----◇-----◇------

Tendo fechado a tenda a exata meia noite, Olivia Yaxley, finalmente aparatou para casa. Afinal, passar-se por cartomante podia ser tedioso. Mas valia a pena, ou valeria.

-----◇-----◇------

Continue Reading

You'll Also Like

354K 17.9K 97
nunca sabemos o quanto somos fortes,até que ser forte,se torna a única opção. Começo: 05/09/2022 Fim: 05/12/2022 Plágio é crime!!
1.2M 42.7K 46
Onde Victoria Gaspar passa uma noite com o jogador do Palmeiras Richard Rios,só não imaginava que isso iria causar tantos problemas.
664K 32.4K 93
(1° temporada) 𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
196K 8.7K 23
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...