Somewhere someday || L.S

Par shinemyjjong

384K 55.1K 105K

Harry Styles é um rapaz que não acredita em muitas coisas, na verdade, há poucas coisas nas quais ele acredit... Plus

Prólogo
capítulo um
capítulo dois
capítulo três
capítulo quatro
capítulo cinco
capítulo seis
capítulo sete
capítulo oito
capítulo nove
capítulo dez
capítulo onze
capítulo doze
capítulo treze
capítulo quatorze
capítulo quinze
capítulo dezesseis
capítulo dezessete
capítulo dezoito
capítulo dezenove
capítulo vinte
capítulo vinte e um
capítulo vinte e dois
capítulo vinte e três
capítulo vinte e quatro
capítulo vinte e cinco
capítulo vinte e seis
capítulo vinte e sete (the end)
Epílogo
Extra
It was all yellow - Noah.
April's Daisy - Noah

Extra 2

10.1K 1.3K 2.8K
Par shinemyjjong

AEEEEEE! Finalmente voltei com o extra. Eu só queria agradecer a todo mundo que leu, comentou e surtou. Vocês são realmente incríveis, cada um de vocês merece o mundo.

Esse extra se passa antes do extra anterior. Espero que vocês gostem.

-x-

Você se casaria comigo? Com esse meu coração, você me aceitaria?
Para te acompanhar por uma vida inteira, eu aceito.
Para te amar, eu aceito.
Independentemente de chuva ou neve, eu vou estar lá para te proteger, eu aceito.
Me deixe ser aquele que vai te proteger, meu amor.

Harry correu para dentro do prédio comercial quando percebeu que a leve garoa estava se transformando em uma chuva mais forte, seus cachos, que ele estava deixando crescer nos últimos tempos estavam úmidos pela chuva, havia pequenas gotas de água acumuladas em seu casaco e suas botas estavam sujas de lama.

Assim que ele entrou no prédio, checou na mensagem em seu telefone que dizia para qual andar deveria ir, e se dirigiu até o elevador. Enquanto esperava até que o elevador descesse, Harry sentiu seu celular vibrar.

"Eu me irei me atrasar um pouco. Converse com eles por mim." – Era uma mensagem de Louis. Harry riu de como o contato do amado estava salvo em seu celular, "meu príncipe encantado". Logo depois, outra vibração surgiu.

"Eu te amo. Obrigado por aceitar se casar comigo. " – Harry sempre era pego de surpresa quando Louis falava aquelas coisas do nada. Seu coração sempre parecia errar uma batida e um sorriso bobo tomava conta de seu rosto.

Harry estava a caminho de ter uma conversa com uma empresa organizadora de casamentos. Fazia alguns meses desde que Louis tinha feito o pedido oficial e eles tinham anunciado para a família. O pedido tinha sido, no mínimo, inusitado.

– Harry! – Tomlinson chamou o rapaz, que estava em seu sono mais profundo e foi acordado no susto. Styles olhou para o relógio e viu que não eram nem 7 da manhã ainda, o sol estava começando a passar através das cortinas e a cidade ainda parecia estar dormindo. Louis estava sentado na cama, tinha uma feição séria no rosto enquanto olhava para Harry. O garoto de cachos temeu que tivesse sido mais um daqueles pesadelos horríveis.

– O que houve? Você está bem? – Styles sentou imediatamente na cama e tocou o rosto de Louis, procurando qualquer sinal de que havia algo errado.

– Não consigo dormir…Você quer se casar comigo? – Harry piscou várias vezes em choque. Ele já tinha escutado essa pergunta antes, em outra vida, outro tempo, mas mesmo assim ainda o deixava perplexo. Louis não podia fazer aquilo com o seu pobre coração, não eram nem 7 horas da manhã ainda e ele já estava experimentando fortes emoções.

– Não acredito que fui pedido em casamento 2 vezes na minha vida.– Harry sorriu, tentando manter a calma por fora, enquanto estava aos berros por dentro.

– Alguém já te pediu em casamento antes? Quem foi? Vou matá-lo.– Louis parecia pronto para tirar sua espada da bainha, se tivesse uma. Styles não conseguiu segurar a gargalhada.

Um príncipe muito estúpido, em um reino muito distante, há muito tempo atrás, havia feito um pedido de casamento e nem se lembrava disso.

– Foi você, idiota! – Styles socou de leve o braço do amado e sorriu.

O cacheado gostava daqueles momentos em que eles apenas ficavam se encarando. Por muito tempo, tudo que ele se lembrava eram aqueles tristes olhos azuis, que vinham para assombrar seus sonhos todas as noites. Dessa vez, não havia tristeza nenhuma no olhar de Louis. Harry gostava de saber que ele estava feliz, de que aquilo era real e ninguém jamais poderia tomar isso dele.

– Você sabe que a resposta é sempre sim. Você pode me perguntar um milhão de vezes, a resposta sempre será a mesma.– Styles respondeu, ele se aproximou e beijou o homem que amava. A sensação dos lábios de Louis no seus sempre fazia as pernas do cacheado ficarem bambas.

– Estou pronto para construir uma vida com você desde o primeiro momento em que o vi.– Louis encostou sua testa na de Harry quando ele separou o beijo, levou a mão até os dedos do cacheado, até o anel que Styles nunca tirava, aquele que tinha as iniciais dos dois. Seu coração sempre ficava aquecido quando ele via que o cacheado estava sempre usando o anel. De alguma forma, Louis estava sempre com ele.

Então, Harry despertou de suas memórias com um sorriso no rosto. A porta do elevador se abriu, e ele estava pronto para adentrar, mas seus olhos recaíram sobre a única pessoa que estava lá dentro. Todo o seu corpo se arrepiou e ele ficou estático. Ele tinha os inconfundíveis olhos azuis da família, o cabelo castanho escuro e um sorriso no canto dos lábios enquanto encarava algo na tela do celular. Conheceria aquele rosto em qualquer lugar, costumava ficar horas em silêncio olhando para ele enquanto jogavam xadrez, o chamava de "principezinho trapaceiro" . O homem de olhos azuis levantou seu olhar quando sentiu que estava sendo observado. Ele colocou sua mão na porta do elevador quando percebeu que a porta ia fechar antes de Harry entrar.

Noah Tomlinson.

Styles entrou no elevador meio desajeitado e como se alguém tivesse dado um tapa em sua cara. E ele continuou olhando para o rapaz, sem conseguir tirar seus olhos dele de jeito nenhum. Sua vontade era de chorar, de lhe dar um abraço e dizer que tinha esperado muito tempo por ele.

– Desculpe. Nós nos conhecemos? – O rapaz perguntou, encarando Harry de volta com um olhar inquisitivo.

– Não...Acho que não.– O príncipe não se lembraria dele, é claro, mas Harry estava satisfeito apenas em ver seu rosto. Noah tinha sido um grande pilar quando Harry mais precisava de algo para se apoiar.

– Então, por que está me olhando assim? – Ele questionou confuso. O jeito que Harry estava o encarando era realmente estranho, havia algo como uma mistura de tristeza e saudades nos olhos verdes. O rapaz queria saber porque a outra pessoa no elevador o olhava tão tristemente, mas com um sorriso no rosto.

– Você me lembra alguém…– Alguém que estava há mais de 200 anos no passado.

– Dizem que eu pareço um monte de pessoas.– O rapaz sorriu, tentando evitar uma situação mais esquisita do que aquela entre eles, e Harry não pôde evitar sorrir junto.

É claro que Harry tinha perguntando para Louis sobre qual foi o destino de Noah, ele precisava saber. Louis apenas disse que Noah conheceu alguém, alguém para quem ele quis dar o mundo, e foi muito feliz. E essa pessoa não era uma garota, não era uma das damas que viviam ao redor do príncipe. Noah tinha tido uma vida longa e feliz com uma pessoa que amava. Isso era o suficiente.

O elevador parou e as portas se abriram, indicando que Harry havia chegado no andar desejado. Ele saiu vagarosamente e parou na frente antes que as portas se fechassem. Mais uma vez os dois se encararam por alguns segundos e o rapaz de olhos azuis acenou para Harry antes de voltar a prestar atenção em seu celular.

Obrigada por me deixar ver seu rosto nesta vida.– Styles disse assim que as portas do elevador se fecharam.

-x-

Alguns meses foram passando e o tão esperado dia tinha finalmente chegado. Harry estava um poço de nervosismo e estresse, planejar um casamento era definitivamente uma das coisas mais estressantes do mundo e o fazia querer arrancar seus próprios cabelos. Mas toda vez que Louis passava pela porta de casa, depois de um dia cansativo, Harry esquecia todas as suas frustrações. Aquele era o homem com quem ele iria para o altar, para quem ele diria sim todas vezes e com quem ele passaria o resto de seus dias. Era seu príncipe encantado que tinha vindo de muito longe para encontrá-lo.

– Olá.– Styles foi tirado de seus pensamentos por uma voz familiar. Ele se virou, encontrando o ex namorado dentro do quarto da casa de praia onde ele estava esperando até a cerimônia começar.

– O que você está fazendo aqui? – Harry questionou.

– Vim dar um olá para o noivo.– Nicholas sorriu para ele e segurou em seus ombros.– Ah, como as crianças crescem rápido.– O rapaz limpou uma falsa lágrima de seus olhos.

– Nem sei porque eu te convidei.– Realmente, o motivo de Nicholas estar ali era um mistério. Louis não tinha gostado muito da ideia, mas Harry insistiu que o ex namorado e a namorada dele estivessem lá.

– Porque somos amigos.– Eles não eram exatamente muito amigos, mas Harry não tinha realmente nenhuma mágoa em relação a ele, então, pode se dizer que eles conviviam em paz. Muitas vezes, Harry tinha vontade de bater nele com uma frigideira, mas conviviam em paz.

– Obrigada por ter me dado um pé na bunda e um chifre. Eu jamais teria conhecido o homem da minha vida se você não tivesse feito isso.– Harry se encostou na mesa que havia no quarto e sorriu para ele.– Eu tenho arrepios toda vez que eu penso que eu poderia estar me casando com você hoje, é um pesadelo.– O cacheado olhou para o ex namorado e fez uma cara de nojo. Ele deveria estar muito fora de si quando namorou um cara como aquele.

– De nada.– Os dois socaram o braço um do outro.

– Agora vá! Louis vai te matar se descobrir que está aqui. Ele não gosta de você.– Styles começou a empurrar o rapaz para fora do quarto.

– Deu pra perceber. Eu acabei de encontrar ele lá fora por alguns segundos e ele parecia que ia tirar um bastão de algum lugar e me bater.– Foi o que Nicholas disse antes de sair do quarto e fechar a porta atrás de si.

– Harry, temos que ir.– Harry ficou mais alguns segundos andando pelo quarto até sua mãe abrir a porta, ela tinha um sorriso gentil no rosto e oferecia sua mão para o cacheado segurar.

Harry e Louis decidiram fazer o casamento ao ar livre, de frente para o mar e um lindo pôr-do-sol, ambos usariam ternos brancos. Harry optou por usar uma coroa de flores na cabeça para combinar com as diversas flores espalhadas no caminho para o altar. Os convidados não eram muitos, apenas as famílias dos dois e alguns amigos.

Styles estava de braços dados com sua mãe quando escutou a música começar a tocar. Aquele era o seu momento. Por mais que quisesse correr para os braços de seu futuro marido, ele respirou fundo e começou a caminhar em passos leves.

Uma pessoa mudou tudo.
Aquele que pode me fazer sorrir,
Não importa o quão triste eu esteja.
Você mudou o meu amor.
Eu não sei, eu não entendo.
Talvez porque estamos destinados a ficar juntos.

Quando Louis viu Harry caminhando até ele no altar, ele apenas conseguia pensar na primeira vez que o viu. Naquele dia, Louis estava irritado por ter que ir procurar Alexander no meio da noite. Ele subiu em seu cavalo e estava pronto para dar alguns sermões quando encontrasse o irmão mais novo. Assim que escutou barulhos no meio da floresta, ele foi se aproximando com seu cavalo e seus homens vindo logo atrás.

Por sorte, Alexander foi encontrado e não parecia estar machucado ou algo do tipo, foi um alívio. Então, ele finalmente notou a figura ao lado do irmão, estava escuro, mas Louis pôde notar que o rapaz tinha os cabelos estranhamente cacheados, suas roupas eram estranhas e ele tinha uma feição esquisita em seu rosto. Tudo sobre aquela pessoa era estranho e fora do normal. Fez seu mundo girar de uma maneira diferente e ele quase ficou sem fôlego.

No primeiro momento, Louis estava curioso sobre o garoto que surgiu do nada, que sorria o tempo todo, que o perseguia e tinha a audácia de xingá-lo. Ele nunca tinha sentido tanta curiosidade por alguém em toda a sua vida, era a primeira vez que alguém o intrigava àquele ponto. Tomlinson nem percebeu quando aquele sentimento se tornou mais do que curiosidade, ou talvez sempre foi mais do que curiosidade, mas ele nunca tinha percebido. Ele apenas se pegou pensando como seria beijar aqueles lábios vermelhos, pôr as mãos na cintura fina, acariciar seu rosto e admirá-lo bem de perto. Sem que Harry notasse, o príncipe estava sempre o observando de longe, quando ele brincava com seus irmãos, quando ele estava pensativo em algum canto do castelo ou simplesmente quando ele estava dormindo no jardim.

Robert percebeu talvez muito antes de Louis. Robert viu o jeito como Louis admirava Harry quando ele achava que não havia ninguém olhando. O fato de seu irmão estar apaixonado por um homem não fazia a mínima diferença para ele, os dois cresceram juntos, não havia nada no mundo que fizesse Robert achar que seu irmão fosse anormal. Louis amava alguém e, aparentemente, essa pessoa o amava de volta, não havia nada de estranho ou errado nisso, por isso Robert o incentivou como pôde.

Quando o príncipe começou a pintar Harry em seus quadros que ele percebeu que estava perdido. Toda vez que se sentava no banquinho em frente a tela, tudo que vinha a sua mente eram os bonitos olhos verdes, eles sempre estavam em sua mente. Não importa o quanto tentasse, Tomlinson não conseguia retratar toda a beleza que Harry possuía e jamais conseguiria. Para ele, todas as suas tentativas foram falhas.

Quando Harry o beijou pela primeira vez, ele teve certeza que aquela era a vida que ele queria ter. Havia livros que retratavam jovens terrivelmente apaixonados, paixões avassaladoras e amores belíssimos, porém, nenhum dos vários livros que leu durante a vida chegou perto de descrever o que Harry fez com ele. Foi mais do que amor.

E agora estavam ali, com Harry caminhando em sua direção no altar, com a família e amigos deles ao lado. Mais de 200 anos haviam se passado, mas nada havia mudado em seu coração. Louis nasceu para àquele momento. Todos os passos, todas as escolhas, todos os caminhos, o levaram até aquele momento. Louis nasceu para estar no altar de frente para o homem que amava.

– Eu sempre achei que eu seria a pessoa chorando no nosso casamento, mas olhe para você agora.– Harry falou baixo quando finalmente chegou no altar, soltando a mão de sua mãe e se segurando no futuro marido. Louis só foi perceber que estava chorando quando o cacheado disse aquilo.

O celebrante sorriu para os dois, começando todo o discurso de casamento. Um vento leve batia nos dois e os sons das ondas do mar se chocando contra as pedras era um calmante para a alma. Harry desejou que Alexander, Noah e Robert estivessem ali naquele momento, queria olhar para o banco dos convidados e ver os rostos deles ali, queria sorrir para eles e dizer que ele e Louis seriam felizes pelo resto de suas vidas.

Quando a hora dos votos finalmente chegou, Harry sentiu que iria chorar a qualquer momento e Louis precisaria levá-lo dali arrastado.

A partir de hoje serei Harry Styles-Tomlinson e acredite quando eu digo que não há nada que eu desejei mais no mundo. Não é uma questão de sobrenome fútil, é uma questão de saber que pertenço a você, que orbito ao seu redor, que tenho uma parte de você comigo. Aonde quer que eu vá, você está ao meu redor. Nós nunca mais vamos precisar nos separar, nós vamos envelhecer juntos, ter uma casa longe da cidade caótica, criar nossos filhos juntos e vamos sentar juntos todos os dias no final da tarde olhando para esse pôr-do-sol. Eu te amo.

Houve um tempo, muito distante, em que achávamos que a possibilidade de envelhecer juntos era zero, que jamais aconteceria. Envelhecer sem você seria a pior coisa que poderia acontecer comigo.E aconteceu, Louis quis acrescentar, mas não o fez.– Te amar virou todo o meu mundo de cabeça para baixo. Por Deus, Harry! Bastava uma palavra sua e eu teria ido ao inferno um milhão de vez. De todo o tempo que passamos juntos, não houve um dia que eu não te amei, e de todo o tempo que passaremos juntos depois de hoje, não haverá um dia que eu não te amarei de todo coração e alma.

Os dois olharam um nos olhos do outro, ambos com lágrimas brilhando nos olhos. Segurando na mão um do outro, as alianças finalmente vieram. Na parte de dentro, era possível ler "somewhere", na parte de fora, "someday". Pois, em algum lugar, algum dia, eles se encontraram, mas não se separariam outra vez.

E, então, marido e marido se beijaram, fazendo todos os convidados aplaudirem, alguns com lágrimas nos olhos.

Que este nosso amor possa viver para sempre
Que este nosso amor seja amor eterno.

No fundo, a mulher de vermelho sorria. Ela estava ali desde que Harry caminhou até o altar, acompanhou toda a cerimônia. Harry e Louis tinham a visto em algum momento e acenado para ela, nunca saberiam exatamente quem ela era, mas eram gratos.

Hmmm…Eu deveria me intrometer no destino de quem agora?





Continuer la Lecture

Vous Aimerez Aussi

316K 17.3K 91
𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
11.5K 1.3K 11
Louis Tomlinson é o líder de uma das matilhas lupinas mais poderosas de toda europa, rodeado de sua família e amigos. Apenas uma coisa faltava na vid...
116K 13.6K 33
Eles vivem em um mundo onde você só está autorizado a dizer quatro palavras por dia. Harry conhece algumas pessoas que não querem viver dessa maneira.
467 56 7
Onde em uma visita Harry conhece o parceiro atraente e que sabe deixa-lo com vergonha - embora ninguém nunca tenho feito antes - de seu chefe.