Depois eu te... Conto - Colet...

By Isabelissimaa_

895K 7.1K 583

Plágio é crime! [+18] Contos eróticos fictícios ou não! Não denunciem, se não gostar, é só não ler. Beijinhos... More

Meu Vizinho Barbudo
Depois do Plantão
Casadas [Conto Lésbico]
Outra Vez Com Meu Vizinho
Reconciliação
Colega de Quarto
Na Beira Da Piscina
Meu Chefe
Meu Chefe (continuação)
Tarde de Domingo
A empregadinha
Velho Amigo
Desejada
Noite Quente
PEDIDOS

Melhor Amigo

53.5K 543 106
By Isabelissimaa_

No feriado do carnaval, Daniela e o seu grupo de amigos resolveram viajar para Angra dos Reis, ao todo era um total de 8 pessoas e todos eles se conheciam desde bebês.

Na manhã de sexta-feira, eles se dividiram em grupos de quatro pessoas e cada um pegou um carro partindo para a cidade e depois de duas horas eles chegaram na casa em que eles iriam ficar hospedados, logo todos se acomodaram nos seus quartos.

Caio era um dos garotos que fazia parte do grupo e era apaixonado por Dani, mas nunca teve coragem de se declarar para ela. Ele tinha uma casa na cidade que havia sido presente do seu pai e no dia seguinte, ele convidou a amiga para que ela o ajudasse a limpá-la, pois fazia um tempo que ele não ia lá, e para sua felicidade, ela aceitou.

Chegando no local, Daniela ficou maravilhada com a casa, a residência tinha apenas um quarto com uma porta enorme de madeira que dava para a sala e para a cozinha, a moradia ficava perto da praia, e já era final de tarde fazendo um clima gostoso lá fora.

Eles logo começaram a limpar o local e a conversar besteiras, os dois eram muito ligados, as suas mães eram amigas desde a época do colégio fazendo com eles fosse amigos desde antes que nascessem, e de todos os homens do grupo, Caio era o que Daniela mais tinha afinidade. Antes que eles terminassem de limpar tudo, o rapaz pediu uma pizza e quando ela chegou, todo o local estava limpo e organizado.

— Eu adorei essa casa, Caio. — Dani afirmou dando uma mordida grande no seu pedaço de pizza.

— Gostou, mesmo? — Ele perguntou com carinho e prometeu em seguida. — Pois vou te trazer mais vezes.

— Eu amei e vou adorar vir de novo, mas será que tua namorada vai gostar de você trazendo outra mulher. Aliás, ela sabe que você tem essa casa?

Ele riu:

— Sabe não e nem precisa saber, eu terminei com ela. — Caio assumiu.

Naquele momento o coração de Dani começou a bater mais acelerado a deixando feliz, pois ela também era apaixonada por ele, mesmo nunca tendo confessado aquilo para o seu amigo, mas ela fingiu surpresa e perguntou.

— Nossa, por quê?

— Ah, ela é muito possessiva. — Ele confessou coçando a cabeça. — Tinha ciúmes de tudo, até de você.

— De mim? — Daniela questionou surpresa. — Uai, nunca fiz nada pra ela.

— Eu sei, mas tu sabe que até da Ju ela tinha ciúmes, né!? Não ia dar certo.

— Realmente, mas é uma pena que vocês terminaram.

— Ah, para. Você não gosta dela. — Ele disse, sorrindo fazendo sua amiga gargalhar.

— É verdade, mas eu fico triste por você, oras.

— Eu também não gosto dela. — Caio declarou e voltou a falar. — Aliás, nem sei como eu fiquei com ela durante tanto tempo.

— Sério?

— É, é verdade. Não sou apaixonado por ela. Nunca fui. Eu sou apaixonado por você.

— O quê? — Daniela precisou tomar um gole do seu refrigerante.

— É sério, morena. Você nunca percebeu isso? Sou apaixonado por você, você me deixa bobo toda vez que estamos juntos e eu não paro de pensar em você e nesse seu sorriso lindo.

Dani sentiu o seu coração errar as batidas, ela sempre foi apaixonada pelo seu melhor amigo e ouvir ele falar que gostava dela a fez abrir um sorriso, mas logo a insegurança bateu em si.

— Eu também gosto de você, muito, mas a gente não pode fazer isso. Você é meu melhor amigo, e se não der certo? Não quero perder sua amizade.

— Não vai, eu te prometo que você nunca vai perder minha amizade. — Caio passou a mão no rosto da amiga com carinho e pediu. — Deixa eu te beijar?

Daniela se aproximou do corpo do amigo e sentiu um beijo sendo dado no seu pescoço a deixando arrepiada, logo ele a pegou com força e lhe deu um beijo apaixonado que foi retribuído com desejo. Dani chegou mais perto de Caio e rapidamente ele a deitou no tapete da sala sem parar de beijá-la, mas a garota parou o beijo para que pudesse tirar a camiseta do seu amigo ouvindo ele perguntar.

— Você tem certeza que quer fazer isso? Não quero te forçar a fazer nada.

O rapaz sabia que sua amiga era virgem e só o fato dele ter perguntado para ela o que ela queria a fez abrir um sorriso.

— Quero sim, eu sempre quis que minha primeira vez fosse com você.

Caio sorriu e a beijou mais uma vez, mas logo ele parou o ato pedindo para que ela ficasse de costas para ele, a garota atendeu virando o seu corpo e rapidamente percebeu seu amigo afastar o seu cabelo para o lado. Daniela sentiu o seu corpo se arrepiar ao sentir os lábios do rapaz no seu pescoço, ele levou suas mãos até o zíper do macacão que ela estava vestindo e o desceu sem parar de beijar a sua nuca.

O rapaz retirou o sutiã que Dani estava usando e a deixou apenas de calcinha e sem demora ela virou o seu rosto e tomou a boca dele em um beijo apaixonado. Sem desgrudar os seus lábios dos dela, Caio a deitou no tapete e desceu pelo seu corpo dando beijos leves a deixando arrepiada assim que chegou na sua barriga, ele então desceu até a intimidade dela e a beijou por cima do tecido sentindo a umidade no local.

Caio retirou a peça intima que a garota estava usando e olhou para a sua amiga com um olhar de cumplicidade, Dani involuntariamente sorriu para ele e o rapaz retribuiu começando a chupar a boceta dela, sua língua girava sobre o seu clitóris enquanto ele penetrava um dedo nela lentamente. Daniela revirou os olhos ao sentir seu amigo lhe chupando com vontade e estava tão bom que ela não queria que ele parasse.

A garota levou suas mãos até os cabelos macios do amigo enquanto ele deslizava a sua língua por toda a sua boceta molhada, logo Caio voltou a chupar os lábios vaginais da sua amada voltando a lamber o clitóris inchado dela e sem demora ele sentiu o liquido dela escorrer fazendo ele sugar tudo.

O rapaz chupou a intimidade da sua amiga mais uma vez e subiu o seu corpo para beijá-la, ele então tirou o restante das suas roupas e sorriu ao ver o olhar de surpresa de Daniela ao vê-lo nu pela primeira vez. Claro que Dani já havia visto alguns pornôs, mas ver pessoalmente foi completamente diferente para ela, a garota então viu o rapaz vestir um preservativo voltando a beijar a sua boca.

— Se você se sentir incomodada e quiser parar, me fala, tá!? — Ele perguntou depois que os seus lábios se desgrudaram e a morena concordou com a cabeça.

Daniela sentiu o seu amigo penetrar devagar na sua boceta e ela logo sentiu um incômodo que logo se transformou em um prazer indescritível. A garota voltou a beijar a boca de Caio enquanto ele aumentava as estocadas fazendo ela gemer baixinho nos seus lábios e rapidamente ele a olhou nos olhos dando um sorriso em seguida. O rapaz foi até o pescoço de Dani para beijá-lo e ela não pode deixar de gemer ao sentir a boca quente do seu amigo em contato com a sua pele, sua boceta estava cada vez mais lubrificada tornando a penetração bem mais confortável.

Rapidamente Caio saiu de dentro dela e a virou deixando a garota deitada de barriga para baixo, ele esticou o seu braço para pegar uma almofada que estava no sofá e deu para a sua amiga apoiar a cabeça, ele então afastou os cabelos da morena para o lado e voltou a lhe beijar no pescoço enquanto abria as pernas dela para penetrar na sua boceta, novamente.

Beijos eram deixados no pescoço e por toda as costas de Daniela enquanto ela sentia o pau do seu amigo ir cada vez mais fundo para dentro de si, sem demora ela enterrou o rosto na almofada que lhe foi dada e gemeu alto sentindo o prazer lhe consumir, mas rapidamente Caio a soltou e se abaixou abrindo ainda mais as pernas de Dani, sua língua logo começou a chupar a boceta sensível da morena e ela gritou mais uma vez.

— Ah, Caio. — Daniela gritou o nome do amigo. — Eu vou gozar.

— Ainda não! — O rapaz ordenou.

Caio subiu e ajudou a sua amada a se levantar voltando a beijar a sua boca, ele então se sentou no chão e a colocou sentada no seu colo penetrando o seu pau lentamente na boceta dela. Dani segurou nos ombros dele e começou a rebolar devagar sem parar de beijar o amigo, mas ele logo parou o ato e ajudou a morena a cavalgar no seu pau duro. Os seios da garota pulavam fazendo Caio tentar chupá-los sem êxito e ele sorriu voltando a beijá-la com paixão.

Suas línguas disputavam espaço na boca um do outro, e rapidamente Dani sentiu os lábios do amigo irem até o seu pescoço para beijá-lo com cuidado. Sem demora, ele a deitou e voltou a penetrar mais fundo, e logo Caio anunciou que iria gozar sentindo sua amada ir ao clímax junto com ele.

O rapaz se deitou ao lado da amiga e a puxou para os seus braços enquanto acariciava as suas costas, Daniela ergueu a sua cabeça e recebeu um beijo terno nos lábios e logo ouviu Caio comentar.

— Você foi maravilhosa, obrigado por confiar em mim.

— Você também foi maravilhoso. — Dani sorriu e o beijou mais uma vez. — obrigada por ser tão carinhoso comigo.

— Levanta aí. — Caio pediu e se ajoelhou no chão ficando de frente para a amiga. — Daniela Duarte, você quer namorar comigo?

Daniela abriu um sorriso largo e respondeu em seguida.

— Claro que eu quero, bobo.

Caio sorriu e a deitou novamente onde fizeram amor mais uma vez deixando no local a marca da primeira vez de Dani com o homem que hoje é o seu marido.

Continue Reading

You'll Also Like

10.6K 620 37
Imagines com atrizes,os Imagines dependem da minha imaginação ( aceito pedidos mas depende da minha imaginação)
11.9K 162 11
Cada capítulo é hot ou shots diferente com Noah Urrea , Any Gabrielly e Josh Beauchamp. ( a grande maioria dos capítulos eles serão médicos, empres...
111K 840 111
É isso mesmo! Duzentos capítulos foram pouco? Que tal mais algumas estorinhas? Vem comigo! Mas antes pergunte a sua Dona se você pode ler isso?
61.4K 3.5K 26
Oque será que aconteceu com a garota dos cabelos cacheados filha de Poseidon e da Rainha Sofi. Quem será que a menina marrenta e sonhadora vai escolh...