A história nunca contada(CANC...

By CadelaDaLuthor

19.6K 1.5K 808

FANFIC CANCELADA. anos antes Lena descobriu que o que sentia por Kara sua melhor amiga, era mais que amizade... More

o começo de tudo
devolta ao lar
o gay panic de Samantha
não é o que parece
você ama ela?
o que ele quis dizer?
E se?
festa?
Festa e Revelações
O plano de Alex
primeiro encontro
Escândalo
primeira vez
Eu te amo
Oh mamãe, chegou cedo!
E-eu preciso ir
trauma
Nervosa e irritada
Jack Spheer
terapia
Lexie Luthor
Noite de amor
Fantasma do passado
Lincoln
Morceguinha
O beijo da traição
Convite
Você não podia calar a boca?!
Nos vemos no inferno
Você
!!!!AVISO! NÃO É CAPÍTULO!!!!!

só uma noite, luthor

997 66 18
By CadelaDaLuthor

POV LENA

Aviam se passado dois dias desde o meu encontro com kara, e céus ela não saia da minha cabeça, sempre estava nos meus sonhos ou algo me lembrava a ela. pensei em mandar uma mensagem mas meu orgulho não permitia, eu jurei a mim mesma a 2 anos que não correria atrás dela nunca mais.

estava almoçando com Lex agora falávamos de negócios como sempre, ou seja eu estava intediada. quando Lilian pediu ou seja ordenou,  para que eu voltasse para casa e assumisse a L-corp eu não entendia do por que dá urgência, ela então disse que Lex estava doente e que não queria nem podia mais trabalhar na L-corp, ela não me deu muitas informações sobre a doença pensei que era algo muito grave porém ao chegar em casa eu descobri que era mentira.Lex estava bem isso era ótimo mas ainda aviam mentido para mim eu ainda não entendia por que, não tinha tempo para pensar nisso também pois cheguei só a alguns dias, a coisas mais importantes nesse momento eu creio.

Fui tirada de meus pensamentos quando meu celular vibrou peguei ele da mesa e tinha uma mensagem e era de.... céus não posso acreditar.

Fique surpresa  ao ver o nome Kara Denvers e muito feliz. infelizmente não consegui conter o sorriso bobo e apaixonado quando li seu nome o que não passou despercebido por Lex claro, guardei o celular de novo sem responder a mensagem de kara.

-Lex: quem mandou mensagem Lena? algum predentende que não sei?- disse me olhando com uma certa malícia.

- Oh por favor Lex, eu não tenho pretendentes sabe que não tenho tempo- digo de forma fria.

-Lex: não foi o que pareceu por seu sorriso mas não vou me meter, pelo menos não agora, tenho que ir- disse se alevantando e ficando em minha frente - tchau irmãzinha - me beijou na testa e saiu do restaurante.

assim que ele saiu eu fui correndo ver a mensagem de Kara como a boa trouxa que eu sou por ela.

MENSAGEM ON

Kara Denvers: Oiê Lena, bom é a Kara. queria saber como você tá, fiquei feliz em ver você.

Lena: oii Kara, estou indo muito bem, também fiquei muito feliz em ver você. deveríamos marcar um dia para nos vermos com mais calma.

Kara Denvers: também acho, poderíamos marcar um dia com todo o pessoal junto se você quiser claro, eu sei que não tem muito tempo livre.

por você eu tenho todo tempo do mundo.

Lena: não seria incômodo algum eu adoraria, é só me falar onde e a hora que estarei la.

eu não podia acreditar na mensagem que li a segui. não imaginava que seria tão cedo assim.

Kara Denvers: que tal hoje?! se você puder claro, iremos fazer uma noite de jogos na minha casa. adoraria que você fosse e o pessoal também.

Lena: tudo bem eu vou sim, que horas?

Kara Denvers: as 8hrs no meu apartamento. você sabe onde é.

Lena: estarei lá, preciso ir agora até a noite Srª Denvers.

Kara Denvers: até a noite então, estou ansiosa para ver você, até srª Luthor.

MENSAGEM OFF

sai do restaurante e fui direto para a L-corp. no caminho eu não parava de pensar que em algumas horas estaria no apartamento que eu vi Kara com Mon-el, o mesmo que passei tantas noites divertidas com Kara e nossos amigos, deus, estaria também com todos que me afastei, seria estranho. mas era apenas uma noite de jogos não é? o que poderia acontecer.

as horas passaram e quando vi era 5 horas da tarde, sai da L-corp e fui para casa me preparar para a noite. eu estava nervosa e ansiosa não sabia o que aconteceria e não podia controlar o que quer que acontecesse.

eu precisava de uma salvação estava aos pratos. e de repente a solução bateu em minha porta... literalmente.

na minha frente estava Sam uma amiga que conheço a bastante tempo eu e ela éramos muito próximas e não nós afastamos quando fui embora, talvez pelo fato de que ela era um dos poucos amigo que eu tinha que não conheciam Kara.

Sam- Não acredito que você voltou e nem foi me ver lutessa - ela estava furiosa comigo e com certeza me mataria com o olhar se pudesse.

- calma Sam por favor, olha eu não estou com tempo de ver ninguém. acabei de chegar iria ir ver você na próxima semana eu juro

Sam- Na próxima semana? eu sou uma piada pra você luthor - ela estava muito brava.

- Sam escuta eu preciso da sua ajuda agora- ela me olhou com um olhar surpreso e curioso. expliquei para ela a situação claro sem mencionar qualquer sentimento por Kara. ela aceitou ir comigo depois de prometer sempre ir ver ela.

estávamos indo a casa da Kara. eram 8:17 quando chegamos. falei para o motorista esperar a gente mas que ele podia ir comer algo, não sabia que horas voltaríamos.

chegamos em frente ao apartamento eu bati na porta e uma loira com um sorriso lindo tímido estava lá, ela me olhou de um jeito diferente que se não fosse Kara ali, diria que ela estava me secando. eu estava com uma calça jeans uma camisa social branca e all star preto. optei por uma roupa bem casual afinal eu podia ser CEO de uma grande empresa mas ainda era jovem.

kara- Lena que bom que veio estrem por favor- se dirigiu a mim e Samantha, nós entramos.

- bom, Kara essa é Samantha Árias uma amiga , Sam essa é Kara Denvers uma .... velha amiga- fiz as apresentações de ambas.

Sam- prazer em conhecê-la- Sam disse bem descontraída.

kara-  igualmente- Kara parecia meio na defensiva com Sam, não entendi do por que.

de repente alguém apareceu e veio em nossa direção.

james- Lena que bom ver você, continua linda como sempre- disse me abraçando.

em seguida apareceu Alex com uma cerveja em mãos, se sentando no sofá.

Alex: luthor, que bom que você lembrou que tem amigos- disse fria e nem aí pra o que todos iriam pensar.

- é bom ver você também Denvers, senti saudades- disse ignorando o que ela disse, com um tom de ironia.

kara- vamos sentar pessoal- apontou para o sofá em nossa frente. nós sentamos e estávamos conversando sobre assuntos banais e a minha volta.

alex- Kara cadê o Mon-el, winn e John?

kara- jonh disse que não vai poder vir hoje não disse por que, whinn ta vindo e Mon-el eu não sei.

Sam: vocês já tinham visto a Lena desde que ela voltou?- perguntou ao pessoal- sabe por que pelo visto ela tá ocupada de mais para os amigos- disse meio emburrada.

- a Samanta para ok, eu ia ir ver você semana que vem- disse indo em direção a cozinha para pegar mais uma taça de vinho.

- parece que ela está magoada com você em - alguém disse atrás de mim que logo soube quem era. era ela.

- um dia ela supera, esse é só o drama básico de Samantha Árias - disse bebericando meu vinho.

kara-  vocês se conhecem a muito tempo?

- alguns anos, sempre fomos muito amigas- disse tomando mais vinho.

Kara-  ah entendi, quando vi vocês na porta pensei que ela fosse sua namorada- disse rindo e eu quase cospi o vinho que avia tomado- Lena você tá bem?

- ... sim claro... tô sim- disse meio que me embaralhado nas palavras- tô bem sim, mas bom, não somos nada além de amigas

Kara ia falar algo mas então alguém abraço ela por trás e a beijou era Mon-el, meu sangue ferveu e se pudesse mataria ele ali mesmo.

ele me cumprimentou e então fomos todos para sala winn chegou e fez um escândalo ao me ver, branny e Niall estavam lá também. todos jantamos e bebemos já eram 23hrs quando fomos jogar os jogos. não deixei de perseber que Alex e Sam estavam conversando bastante o que é estranho por que Alex odeia desconhecidos.

james- então vamos aos jogos, bom pessoal eu tenho um jogo novo que vocês vão amar- ele então pegou uma caixa e tirou algo de dentro, era pequeno o objeto- bom isso é um detector de mentiras, consegui bom com uma amiga, o que vocês acham?

lena- eu acho que estou fora dessa pessoal- disse tomando mais da minha bebida.

todos concordaram se eu não quisesse participar não precisava e eu agradeci, mas claro alguém tinha que me irritar a ponto de eu aceitar.

Mon-el- qual é lena, não sabia que você tinha medo de um joguinho, já foi mais corajosa Luthor- disse em um tom debochado .

- Tudo bem eu jogo, afinal só algumas partidas não fazem mal a ninguém.

Sam me olhou com aquele olhar " não precisa" mas eu claro fui e comecei a jogar. o jogo estáva indo bem tudo normal e de boa até que as perguntas ficaram mais íntimas.

winn- vamos lá Kara pode botar o dedo ali- o detector era fácil uma tecnologia bem avançada. só botava o dedo e apertava um pequeno botão do lado.se você mentisse ficava vermelho se falasse a verdade ficava verde.

kara- tudo bem, tudo bem só dessa vez em- Kara não estava jogando assim como branny que achava ridículo esse jogo, não deixo de concordar com ele.

mon-el- eu pergunto- ele disse e winn assentiu- Kara denvers, você já gostou de alguém nessa sala fora a mim?- nesse momento Kara corou e olhou para mim como se pedisse ajuda.

- isso não é meio invasivo, ela é sua namorada- digo tentando ajudar Kara.

Mon-el- tem razão, desculpe a inconveniência meu amor, Lena será que você pode responder a pergunta então? ou não tem coragem?

- tudo bem vamos lá- estiquei minha mão, botei meu dedo no detector e Mon-el fez a seguinte pergunta:

Mon-el- Lena , é verdade que você foi embora por causa de um amor não correspondido - não podia acreditar na pergunta, quem avia espalhado essas coisas? que por sinal era verdade, não podia mentir então tomei uma decisão.

- sim é verdade- falei e tirei o dedo assim que apareceu a cor verde. todos me olharam surpresos e Sam me olhou como " que que você tá fazendo vadia?"- gente que que ouve em.

branny-  é que você foi e nunca falou nada, e agora fala assim donada.

Niall- pois é, Lena quem era esse amor?- eu não sabia o que responder

- ninguém importante agora, quem falou que eu fui embora por gostar de alguém?- falei e ergui a sobrancelha.

alex- depois que você foi, rumores de vários tipos vierem a tona, esse era o mais digamos normal - disse bebendo a cerveja em suas mãos.

- que tipo de rumores?- perguntei curiosa, queria saber quem sabia disso, e deus se eu não descobrir não me chamo Lena Luthor.

james- desde que você matou alguém, fugir da polícia, estar grávida e bom ter um amor não correspondido- disse meio sem jeito.

depois daquilo mudamos de assunto, um tempo depois Sam e eu fomos embora acabei que não me despedir de Kara já que ela tava com Mon-el.

chegamos na casa de Sam e ficamos por lá mesmo, peguei um pijama de Sam e me deitei com ela na cama.

sam- você está bem? não precisava ter respondido

- eu sei, mas não iria dar o gostinho de Mon-el me chamar de mentirosa

sam- ele não merece ela, você deveria estar com ela não ele - olhei assustada para Sam afinal nunca falei quem era a pessoa que me fez ir embora - não foi difícil ver que era ela, você me disse como era ela, não vou contar a ninguém, vem ca - disse e me abraçou .

hoje foi difícil, ficar perto de Kara era difícil cada toque que tivermos hoje eu me arrepiava e sentia uma ardência no coração. o pior foi ver ela com aquele ambuste, cada toque, abraço e beijo eu me quebrava mais.
eu saí de casa pensando que seria só uma noite normal mas não foi, foi nessa noite que eu revi meus amigos que descobriram o motivo de mim ir embora, o embuste do Mon-el fazendo perguntas invasivas e Kara mais uma vez terminou a noite com outra pessoa que não fosse eu.

estava pronta para dormir, quando meu celular vibrou.

MENSAGEM ON

Kara Denvers- ei, sinto muito por Mon-el hoje, mas espero que tenha se divertido um pouco pelo menos

Lena: tudo bem, me diverti sim foi bom matar a saudades que estava de todos.

Kara Denvers- que bom, você quer almoçar comigo amanhã? hoje nós não conversamos muito.

Deus mais tempo com Kara era tudo que eu não queria mas céus eu queria também.
que confusão que eu sou.

lena- adoraria, onde?

Kara Denvers- na pizzaria Rivers que tal? as 11:30?

lena- ótimo estarei lá- me limitei a falar algo mais.

Kara Denvers- perfeito então, boa noite Lena durma bem❤️

não respondi mais Kara, talvez eu falasse algo comprometedor a ela. dormi com Sam agarrada em mim e principalmente feliz pois amanhã seria eu e Kara a sós sem ninguém por perto..... CÉUS VAI SER EU E KARA SOZINHAS POR LONGOS MINUTOS. ONDE EU ME INFIEI.

POV NARRADORA

naquela noite Lena dormiu surtando por dentro, afinal ela tinha um almoço com a mulher que ela amava, seria perfeito se não fosse trágico. Afinal não foi só uma noite luthor.


••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

ei galera espero que tenham gostado. erros relevem por favor.❣️

até o próximo capítulo. o que será que vai acontecer nesse almoço em??

comentem o que estão achando por favor.  se algo tiver confuso me falem pq eu mudei algumas coisas antes de postar a fic então pode ter coisas diferentes.

tchau tchau supers❣️🌻

Continue Reading

You'll Also Like

665K 74.7K 47
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
114K 4.2K 99
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •
234K 15.9K 46
Richard Rios, um homem de vinte e três anos que atualmente atua no futebol brasileiro na equipe alviverde, também conhecida como Palmeiras. Vive sua...
73.1K 3.6K 48
Fiz essa canção Só pra você lembrar De que vale viver Se não temos o direito de errar? Quero a liberdade De ser quem eu sou Amar como eu amei o meu p...