In search for happiness •Myg+...

By minzindoguinho

8.1K 677 414

Após a morte de sua mãe, Jimin se transfere para uma nova escola e lá conhece pessoas novas. Depois de tentar... More

01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
2 temporada
NOVA TEMPORADA

15

236 21 7
By minzindoguinho

Jimin acordou em um lugar escuro,onde só podia ver uma frecha de luz ao longe. Olhou para todos os lados tentando entender onde estava porém não conseguia ver nada além da escuridão,sentia uma enorme dor na região da cabeça e do pescoço.
Tentou voltar a tempos atrás para tentar descobrir onde estava, lembrando de ter ido a casa de Jennie que lhe ofereceu água,o perguntou de seu namoro e não se lembrava de mais nada além disso.

-Vejo que finalmente acordou.- Ouviu uma voz grossa soar pelo cômodo escuro,já havia ouvido aquela voz em algum lugar porém não se lembrava.

-Quem é você?onde estou?- Tentava a todo custo se soltar,mas a pessoa que o prendeu fez um belo trabalho com os nós.

Não ouve mais respostas. Ouviu a porta se abrir e alguém entrar,teve de fechar os olhos por algum momento pois a luz que entrava ali incomodou seus olhos.
Ouviu barulhos parecidos de um sapato alto,e sentia uma aproximação a sua frente.

- Olá Jimin,que bom que acordou.- Riu.

Essa voz ele reconheceu na hora,não tinha como não perceber.

- Jennie??- Começou a mecher as mãos nas cordas porém ardia por conta da força.

- Jimin,você é uma pessoa tão ingênua.- Passou a mão pelo rosto do loiro.- Tem um bom coração,por isso me deixou se aproximar de você.

-Pelo menos tenho um coração.- Virou o rosto para o lado.- Oque você quer de mim,não me diga que tem haver com o Suga?

-Acertou,como sabia?Quero que o deixe, quero que parta o coração dele para que eu possa o ajudar e conquista-lo depois.- Se afastou.

-Não,eu nunca faria isso com ele.- Tentou enxergar alguma saída, percebendo que havia uma janela no outro cômodo.- Jennie você tem uma obsessão tão doentia por ele,deixe-o em paz.

-Kai por favor pegue aquilo para mim.- Apontou para uma mesa. "Kai?como ele pode estar a ajudando" Jimin pensou.- Já que não vai ser por bem, então vou te fazer mudar de ideia por mal.

[...]

-Jimin vem tomar café.-

Jin bateu na porta e entrou,viu que loiro não estava no quarto e então foi para o banheiro. Não achou em lugar nenhum da casa então decidiu ligar para Yoongi, deduzindo que seu irmão poderia estar na casa do namorado.

-Alô?

-Suga, o Jimin está aí?

-Não, porque ele estaria aqui?

- Talvez porque ele seja seu namorado?!- Disse o óbvio.

-É mas ele não está aqui, mais porque a pergunta em?

-Ele não está aqui e achei que ele poderia estar aí.- Suspirou.- Talvez ele esteja na casa do Taehyung ou saiu, mesmo assim muito obrigado.

-De nada e eu vou tentar ligar pra ele, qualquer coisa eu ligo e visse versa.

- Tudo bem,até mais.- Desligou.

Depois disso ligou para Taehyung tendo a resposta de que Jimin não estava lá, até tentou ligar para ele mais algumas vezes mais só dava caixa postal. Achava totalmente estranho,ele o teria avisado,o ligado ou até mesmo deixado um bilhete ou uma mensagem mais não tinha nada.

-Onde você está Jimin?

[...]

-Para com isso Jennie!!!

Sentiu uma dor absurda em sua bochecha, a verdade era que a jovem havia o cortado com uma faca bem ali. A morena se afastou sorrindo e logo em seguida Kai se aproximou, dizendo coisas absurdas para o loiro porém só uma o chamou a atenção e o fez ficar com medo. Não somente ele,mais Jennie também.

- Pense bem nisso Jimin.- Andou até a porta, provavelmente saindo da casa também.

Sentiu suas mãos sendo desamarradas,olhou para o lado e viu Jennie com as cordas em mão. Olhando para o chão triste,e em seus olhos podia-se ver arrependimento.

-Oque?

-Me desculpa mesmo Jimin,agora é sério eu não quero mais isso.- Jogou as cordas para algum canto.- Não é certo para o Suga e muito menos para você. Eu sinto muito.

-E oque te faz mudar de idéia agora?

-Eu ouvi muito bem oque o Kai disse e eu não quero que isso aconteça com o seu namorado, vocês merecem serem felizes e a paz também.- Colocou a mão sobre os ombros do garoto,e sacudiu seu corpo.- Mas agora eu quero que você corra,corra para bem longe e não deixe que ele te veja.

-Eu não estou confiante sobre isso Jennie,vai saber se você me apunhala pelas costas.

- Eu não vou fazer isso Jimin,eu não quis cortar seu rosto também mais por favor,sai daqui.

-Mais e ele?

-Eu invento alguma coisa,só corre para bem longe.

Desconfiado mesmo assim Jimin correu,o mais rápido que podia e para bem longe. Percebeu que onde estava era bem longe da cidade e era um lugar totalmente deserto,no meio de uma floresta estranha.
Perto de casa pode ver algumas viaturas da polícia estacionadas na frente da casa,seus amigos, namorado e um irmão completamente preocupado.

Se aproximou lentamente e vi Jin olhar para ele,o mais velho saiu correndo até si e o abraçou fortemente.

-Porque tem carros de polícia aqui?- Apontou para os carros e vi os outros e os policiais se aproximarem.

-Tive de chamar porque achei que algo ruim tivesse acontecido com você,onde você estava?- Deu leve socos no meio irmão.

-Eu só fui dar uma volta Jin.- Mentiu.- Você é muito exagerado.

-Sou mesmo,já falei que poderia ter acontecido algo de ruim contigo. Porque não me mandou mensagem nem nada?

-Meu celular acabou descarregando.

-Com licença,mas porque o corte no rosto do senhor?- Um policial perguntou desconfiado.

-Ah é que eu passei por uma árvore que estava com um galho solto e pontudo,passei do lado sem ver e acabou que cortou sem querer.- Sim,essa a desculpa mais esfarrapada que dissera em toda a sua vida.

-Deveria ver isso então senhor,pode infeccionar.- Andaram até para a frente de casa novamente.Jimin sentia o olhar de alguém sobre si e sabia quem era.- Já que está tudo bem,acho que já podemos ir não é?

-Sim,me desculpe pelo o incomodo senhor policial.- Balançou as mãos.

-Sem problemas.- Entrou dentro da viatura e se foi com o outro carro.

-Vamos entrar,vamos cuidar disso.

Ao entraram Jin com a ajuda de Jungkook limpou os machucados e o corte na bochecha. Depois o mais velho,Yoongi e Jeon foram fazer alguma coisa para comerem enquanto Jimin conversava com Yukik.

-Você não se machucou em uma árvore,não é?- A menina perguntou, enquanto se sentavam em um banquinho que havia em um canto do enorme gramado.

-Não...

-Oque aconteceu?

-Tudo começou ontem a tarde,eu estava no shopping com a Jennie até ela ter a ideia de me chamar para ir a casa dela. Foi tudo bem mais teve um certa hora em que eu vi tudo escurecer,hoje mais cedo acordei em uma casa velha no meio de uma floresta e quem estava lá era Jennie e Kai.- Brincou com seus dedos pequenos e fofos.- Ela que fez isso comigo.- Apontava agora para o corte.- Só que ela me soltou e mandou eu fugir depois,sem que o Kai vice.

Yukik respirou fundo.- E oque fez ela te deixar vir embora?

-O Kai disse uma coisa do Yoon,ela se preocupou assim como eu e me soltou.

-É oque era?

"Ele tem dois pontos fracos,um é você mais eu não teria coragem de te machucar lindinho.- Com as pontas de seus dedos,passou pelo maxilar do loiro.- Mais sei que o outro ponto fraco dele são os irmãos,então eu com certeza machucaria os dois só para o afasta-lo de você,e te ter somente para mim Jimin."

-Ele disse isso,mas eu não quero que acontessa com vocês Yu.- Fez um biquinho choroso.

-Ele não tem chances contra mim Ji.- Abraçou o cunhado.

-Disso eu sei,mais e o Kookie?

-Ele não teria coragem de fazer mal a Jungkook,muito menos a você, Yoongi e ninguém.- Fez um leve carinho nas costas do loiro,e deixou um beijo sobre seu cabelo cheiroso.

-Esse seu lado protetor é surpreendente mais me dá medo também.- Riu. Só vivenciou poucas vezes a cunhada tendo ataque de proteção,e só nessas poucas pode ver que ela era capaz de muita coisa por quem ama e tem carinho,protegeria todos com unhas e dentes como uma mamãe tigre com seus filhotes.

-E a Jennie?

-Me pediu desculpas!

-Você a desculpou?

-Não exatamente.- Se afastou da garota,olhando em seus profundos olhos negros.- Eu deveria ter te escutado desde o começo.

-Tudo mundo comete erros Jimin.- Olhou para dentro da casa,vendo um Jeon os chamando.- Vamos entrar,estão nos chamando.

Capítulo curto porém necessário para o futuro dessa história.

Até mais!!!!

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 53.5K 73
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
86.4K 15.4K 33
TERMINADA Em uma viagem a Jeju, Jimin acaba conhecendo Yoongi, um alfa com quem passa a noite. Na volta, Jimin acaba caindo e batendo a cabeça, perde...
77.3K 13.7K 19
TERMINADA Havia um ômega na aldeia de Lua Cheia. Era protegido demais, desejado demais, mas seu único e grande desejo era ser livre. Durante muito...
1.2M 64.4K 155
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...