Seu All Star Azul

By anny_andrad

1.3K 201 27

Uma lembrança marcante a cada ano para tentar manter sempre ela em seus pensamentos, como se algum dia conseg... More

Primeira Conversa
Viramos Amigos?
Suéter Weasley
Suas Mudanças
Música Trouxa
Uma Dupla
Na verdade eu te entendo
Estou Perdido
Aquela Conversa
Um castigo para mim
Seu All Star Azul

O Baile

99 17 5
By anny_andrad

Não via a hora de te encontrar.

E como todos os garotos do castelo me deixei ficar nos pés das escadas. Com minha roupa preta e meu tênis de cano alto. Albus parecia desconfortável na roupa azul marinho e tinha implicado comigo por não ter avisado que iria usar apenas o meu tênis de todo dia enquanto ele usava um sapato social desconfortável.

Uma garota um ano mais velha que nós o convidou. Ele ficou com medo de dizer não, além de achar a menina bonita. Ficou tentando descobrir porque eu e sua prima íamos juntos, estava aguardando uma revelação surpreendente. Mas a explicação era a mais simples de todas.

— Somos amigos.

— Como seu amigo devo dizer que você realmente não entende nada. – Tocou meu ombro e me deixou sozinho esperando o momento dela descer as escadas.

Não demorou muito, mas talvez se demorasse a eternidade eu ainda a esperaria.

Primeiro vi seu tênis. Azul. O motivo de nossa amizade. Seu vestido estava erguido para que ela não tropeçasse, seu vestido era de uma cor que alguns descreveriam de azul esverdeado e outros de verde água.

A garota do all star azul estava linda.

— Gostei da roupa.- ela falou quando chegou ao fim da escada.

Meus braços prontos para apoia-la. Meu rosto sentindo um ardor costumeiro. Desde o primeiro ano sentindo o rosto corar perto dela.

— Não vai falar nada? – ela questiona. E eu nem sei o que dizer então apenas balanço a cabeça. — Eu deveria desistir de você. Vamos.

Fui arrastado para dentro do baile. Todos pareciam deslumbrados com a decoração e com as roupas que usavam. Os professores conversavam entre eles e riam como não faziam nas aulas. E o céu encantado estava salpicado de estrelas.

— Se tivéssemos um telescópio poderíamos encontrar sua constelação. – Ela falou como se não significasse nada.

— São muitas, acho que a minha não seria tão importante.

—Seria a mais importante. – a garota do all star azul responde, mesmo sem pergunta nenhum. – Vamos dançar.

— Eu não danço.

— Nem eu. – Ela me puxa para a pista de dança. Como se saber dançar não importasse nem um pouco.

E ficamos lá com ela pulando em volta de mim, segurando minha mão e me ensinando a relaxar. Durante as músicas ficamos assim, pulando sem se importar com música, letra, ou pessoas.

Na hora da música lenta apenas paramos e ficamos nos encarando sem saber como prosseguir. Então ela me puxou para longe.

Corremos por corredores até chegar no jardim. O céu do lado de fora estava tão pintado quando o do salão. Deitamos na grama em lados opostos. Uma cabeça ao lado da outra. Rindo. Felizes. Jovens.

— Sente o vento. – ela disse fechando os olhos. Seu rosto constelado.

Tirou a varinha que estava enfiada no tênis e com um pequeno gesto fez com que o artefato que me mostrará um ano atras voou lentamente até nós.

Encaixamos os fones nos ouvidos. O play na música. Ficamos deitados na grama úmida, com o céu em cima de nós. Uma música trouxa que ela me obrigava a ouvir até se transformar em uma das minhas preferidas.

Ficamos ali sozinhos por um tempo indeterminado. E quando resolvemos levantar ela ficou parada em minha frente. Com o cabelo bagunçado e iluminada pelas luzes da noite.

E enquanto olhava para aquela garota, minha mente dizia em melodia o que eu estava tentando esconder. Estranho seria se eu não me apaixonasse por você.

Continue Reading

You'll Also Like

1M 60K 46
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
131K 6.2K 19
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...
957K 49.9K 143
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
793K 47.7K 144
Julia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre...