We Haven't So Much To Lose ➺...

By calmalouiis

1.1M 102K 302K

Louis conhecia Harry pelo seu histórico popular, então a idéia de morarem juntos no mesmo apartamento da univ... More

Chapter One: The Beginning
Chapter Two: Deal With The Devil
Chapter Three: Temptations
Chapter Four: Provocations
Chapter Five: Louis Or Harry?
Chapter Six: Fantasy Party
Chapter Seven: Cat Names
Chapter Eight: Stolen Kisses
Chapter Nine: Bonfire
Chapter Ten: Intuition And Rewards
Chapter Eleven: Hidden Desires
Chapter Twelve: Fights And Reconciliations
Chapter Thirteen: The Wizard Of Oz
Chapter Fourteen: Approximation And Conversations
Chapter Fifteen: I Have Sex And It's Feels Great
Chapter Sixteen: Something Has Changed
Chapter Seventeen: The Habit That I Can't Break
Chapter Eighteen: Haven't So Much To Lose
Chapter Nineteen: Know You're Playing With My Mind
Chapter Twenty: When I Hold You In My Arms
Chapter Twenty One: I Don't Want To See You With Him
Chapter Twenty Two: A Human Being Made of Mistakes
Chapter Twenty Three: Small And Meaningful Things
Chapter Twenty Four: I Only Wanna Do Bad Things To You
Chapter Twenty Five: A Laugh That Gets Lost In Your Mouth
Chapter Twenty Six: All The Big Dreams That We Will Pursue
Chapter Twenty Eight: You Got That Certain Something
Chapter Twenty Nine: We Could Be Together If You Wanted To
Chapter Thirty: I Can't Change The World, But Maybe I'll Change Your Mind
Chapter Thirty One: Can You Give Me Love?
Chapter Thirty Two: Don't Take From Me What's Mine
Chapter Thirty Three: The Taste Of Strawberry In Your Mouth
Chapter Thirty Four: Don't You Know You're My Everything?
Chapter Thirty Five: I Wanna Be Your Boyfriend
Chapter Thirty Six: You'll Always Be A Part Of Me
Chapter Thirty Seven: I Got No Control
Chapter Thirty Eight: Take Of Your Clothes
Chapter Thirty Nine: I Will Be By Your Side Whenever You Need
Chapter Forty: Everything Can Change
Chapter Forty One: You Reflect In This Heart Of Mine
Chapter Forty Two: All The Memories I've Been Holding
Chapter Forty Three: Sometimes It's Better That Way
Chapter Forty Four: You Are My Home
Chapter Forty Five: Love Is Growing
Chapter Forty Six: Double Love For Us
Chapter Forty Seven: Let's Make Another Deal
Chapter Forty Eight: Every Day Closer
Chapter Forty Nine: We Can Plan And We Make It
Chapter Fifty: Two Hearts In One Home
Chapter Fifty One: On That Halloween You Told Me
Chapter Fifty Two: The Last Time
Chapter Fifty Three: The End
Epilogue
Agradecimentos
LIVRO FÍSICO DE WHSMTL
PRÉ VENDA
PRÉ VENDA LIBERADA

Chapter Twenty Seven: I Don't Know What I'm Supposed To Do

20K 2K 7K
By calmalouiis

Boa leitura, votem e comentem. xxxx



.

– Bom dia, faz tempo que a aula começou? – Louis perguntou para Luke assim que entrou na sala e sentou ao lado do alfa, a sala já estava cheia e a cadeira ao lado do moreno era uma das únicas que estavam desocupadas. 

– Não, a professora estava conversando sobre a aula. – Luke sorriu para o ômega, ficando surpreso por ele ter se atrasado naquele dia. 

– Ainda bem, eu me atrasei hoje. – Louis comentou, mordendo os lábios em alívio por ter conseguido chegar a tempo. 

– Alguma coisa aconteceu? Você está bem? – Luke perguntou preocupado, porque era estranho ver o ômega chegar naquele horário, e Tomlinson engoliu em seco, sentindo suas bochechas corarem um pouco, ele e Harry haviam tido um sexo matinal muito bom e acabaram se atrasando, e depois veio o banho e as horas passaram ainda mais rápido. 

– Ah sim... Eu... O Harry me atrasou. – Louis respondeu um pouco envergonhado, não fazia muito tempo que tinha transado, e ele só não estava com o cheiro do alfa tão forte por causa do banho, mas havia pego o moletom de Styles para poder sentir seu cheiro pelo tempo em que não estivessem juntos. 

– Como sempre né? Ele sempre arruma um jeito de te atrapalhar. – Luke revirou os olhos ao comentar, e Louis o encarou confuso, esquecendo que estava um pouco envergonhado sobre comentar com o alfa que havia se atrasado porque estava transando. 

– Ele não me atrapalha, de onde tirou isso? – Louis perguntou para Luke, abrindo o livro na página que estava marcada na lousa. 

– Não... É que, você sabe. – Luke entortou os lábios, achando melhor não tocar naquele assunto. 

– O quê? – Louis perguntou, não entendo o porquê do alfa estar estranho, e Luke suspirou, decidindo dizer o que estava em sua cabeça. 

– Você sabe, aquele dia que estávamos juntos e ele chegou para atrapalhar. – Luke relembrou o ômega, e Tomlinson deu de ombros. 

– Luke, nós já conversamos sobre isso. – Louis respondeu simples, ele havia deixado claro como Harry era e que eles estavam tendo algo juntos, aproveitando também para esclarecer com Luke que eles dois iriam ser apenas amigos e ele havia entendido, ou Tomlinson acreditou naquilo.  

– Eu sei mas... Eu não entendo. – Luke comentou baixo, e Louis o encarou um pouco confuso. 

– Não entende o quê? – Louis perguntou curioso, e Luke não estava muito certo sobre dizer aquilo, mas ele se sentia decepcionado e não dizer seria pior para ele. 

– Eu pensei que você fosse diferente, mas você é igual a todos os que babam ovo dele. – Luke disse assim que teve um pouco mais de coragem, e Tomlinson piscou os olhos surpreso. 

– O quê? – Louis perguntou um pouco sem reação por ouvir o alfa dizer aquilo. 

– Eu não sei o quê ele tem de  tão especial para tudo isso, talvez seja porque ele é popular, capitão do time e bonito, não é? – Luke perguntou, balançando a cabeça em negação em seguida, era sempre assim, alfas populares e babacas sempre chamavam mais atenção dos ômegas, e aquilo era péssimo. 

– Luke, não é bem assim. – Louis respondeu o alfa, notando que ele parecia estar sem paciência. 

– Então o que é, Louis? Eu estou cansado disso, porque pessoas como você se deixam levar por esses babacas? – Luke perguntou verdadeiramente, e Tomlinson arqueou as sobrancelhas.

– Como assim pessoas como eu? Eu não sou perfeito. – Louis disse sério, e Luke suspirou ao encará-lo. 

– Você é lindo, inteligente, engraçado, uma boa pessoa... Ele não liga para você do jeito que você pensa. – Luke explicou, e Tomlinson revirou os olhos. 

– Você não pode tirar suas próprias conclusões, Luke. E você não sabe de nada, ok? Somos amigos, ele se importa comigo. – Louis disse, ainda surpreso por Luke estar falando àquelas coisas. 

– Não pensei que você fosse tão ingênuo. Olha para ele Louis, as mesmas coisas que ele fala pra você, ele fala para todo mundo. – Luke alertou o ômega, e Tomlinson ficou um pouco magoado ao pensar sobre aquilo. 

– Eu não sei onde você quer chegar com essa conversa. – Louis se desfez de seus pensamentos, encarando o livro na mesa. 

– Você merece muitas coisas Louis, merece viver o romance que você sonha, e eu tenho certeza de que ele não liga nenhum pouco para isso. Ele acha que tudo isso é besteira, ele provavelmente deve rir de você. – Luke explicou, eles não falavam alto então os outros alunos não estavam prestando atenção. Louis arregalou os olhos pelas palavras do alfa, sentindo-se um idiota por ficar um pouco afetado com aquilo, fechando os olhos para controlar a respiração, logo ficando irritado por Luke estar falando coisas que não tinham sentido. 

– Olha, não interessa. Na verdade, você não tem que se meter na minha vida, você não sabe o quê eu gosto de verdade, não tire conclusões por mim, só eu posso fazer isso. E em relação ao Harry, você não conhece ele, é muito fácil falar de uma pessoa quando só escutam boatos, ele não é só popular ou o capitão do time, ele tem outras qualidades, e isso não importa para você. – Louis cortou o alfa, estava incomodado com aquele tipo de intromissão em sua vida, ele não devia satisfações para Luke para ele chegar dizendo aquelas coisas. 

– Louis... – Luke tentou se explicar, mas o ômega o interrompeu. 

– E não adianta você me falar essas coisas achando que eu vou correndo atrás de você, nós não vamos dar certo. Não culpe o Harry, ele não tem culpa, se ele não estivesse na minha vida ainda sim eu e você não daríamos certo, você pode ser romântico e gostar dessas coisas que eu gosto, mas não é assim que funciona. – Louis explicou, guardando seus materiais novamente na bolsa para que pudesse se sentar em outro lugar. 

– Você diz sobre sexo né? – Luke perguntou ao ômega. 

– Também... – Louis respondeu, porque ele e Harry se entendiam perfeitamente bem na cama e o ômega também avaliava aquilo em alfas. 

– Você nunca teve nada comigo para saber. – Luke disse por impulso, não sabendo o porquê estava insistindo tanto, e Tomlinson suspirou. 

– Luke... Não vai dar certo, não quero iludir você, eu odiaria ter que fazer isso, prefiro ser sincero. – Tomlinson disse por fim, saindo do local em que estava para se sentar nos fundos, estava incomodado com aquela intromissão e não queria mais conversar com Luke naquele dia. 

Luke também preferiu não insistir, e Tomlinson ficou estressado por ter sido tirado do sério justamente na primeira aula. O ômega decidi ignorar o alfa, mas algumas de suas palavras não saíram da cabeça de Louis, o que o deixou incomodado. Assim que a primeira aula terminou, o de olhos azuis foi o primeiro a sair da sala, indo até a cafeteria para tomar um café para se acalmar, sentando-se em uma das mesas vazias, cruzando os braços no peito enquanto encarava um ponto qualquer, levantando os olhos quando avistou Zayn, ficando um pouco aliviado por ver um rosto convencido de alguém que ele gostava. 

– O quê aconteceu? Está emburrado por que? – Zayn perguntou ao amigo, puxando uma das cadeiras para se sentar ao seu lado, e Tomlinson suspirou. 

– Tive uma discussão com o Luke hoje de manhã, ele falou algumas coisas que me estressaram, agora estou chateado. – Louis disse, tomando um gole razoável de seu café, revirando os olhos em seguida ao lembrar, ele estava bem antes disso e agora estava pensando em coisas que não estava pensando antes, tudo por culpa do outro alfa que havia se metido. 

– O que ele falou? – Zayn perguntou, aproximando-se mais do ômega para que pudessem conversar sem que ninguém ouvisse, por mais que a cafeteira não estivesse cheia naquele horário. 

– Foi sobre o Harry... Ele tirou conclusões precipitadas dele e disse coisas sobre mim... Ele disse que eu sou igual a todos que gostam dele. – Louis entortou os lábios chateado, e Zayn levou a mão até a testa depois de dar um suspiro. 

– Ele falou merda então. – Zayn respondeu o ômega, que ficou um pouco pensativo. 

– Mas é verdade, não é? Quer dizer... Existem várias pessoas que provavelmente já gostaram dele mesmo que ele deixe claro que não gosta de ninguém. – Louis explicou, e Zayn segurou um pouco sua emoção ao notar que Tomlinson havia confirmado o que ele já sabia, mesmo que sem perceber. 

– Falando sério agora... Você está gostando realmente dele, não é? – Zayn perguntou, e Tomlinson suspirou, tentando desviar o olhar do amigo, mas depois do que havia dito não tinha como negar. 

– Eu não queria que fosse assim, mas aconteceu, eu não posso controlar os meus sentimentos. Ele mudou tanto desde o dia que eu o conheci, ele é carinhoso comigo, me dá atenção, quando estamos transando ele sempre faz questão de me dar prazer, ele não é egoísta como os outros alfas que só pensam em gozar, ele também quer que eu me sinta bem. – Louis explicou, e Zayn tentou conter a sua ansiedade, porque ele sabia que estava certo. 

– Louis, você está completamente afim dele! – Zayn bateu palmas animado, e Tomlinson arregalou os olhos. 

– Fala baixo! Eu estou tão ferrado, não é? E tem o cheiro dele, ele me abraça quando estamos dormindo, ele sempre me esquenta, me protege quando é necessário, às nossas implicâncias são as melhores partes. Só que eu obviamente fui muito burro em me deixar levar quando ele claramente deixou claro que não queria isso, sou como as pessoas que já gostaram dele, estraguei a nossa amizade. – Louis formou um biquinho chateado, e Zayn negou rapidamente. 

– Não diga isso, Louis. – Zayn disse, ele certamente sabia que seu aviso para Harry não tinha servido de nada, porque o alfa era muito lerdo para parecer o quê estava acontecendo. 

– Mas eu estou certo, tudo estava tão bem, mas é claro que o sentimental tinha que estragar tudo. – Louis puxou os cabelos para trás, sustentando os cotovelos na mesa, sentindo-se um idiota. 

– Harry é complicado, mas as coisas estão muito diferentes. Ele é o Harry Styles, todo mundo aqui sabe quem ele é, e também sabe a fama de cafajeste e pegador que ele tem, ele ficou um mês sem transar só para transar com você e ele só está ficando com você atualmente, ninguém nunca imaginaria isso. – Zayn tentou ser positivo, aquilo era praticamente algo inédito. 

– Você me ilude falando essas coisas sabia? – Louis deu um sorriso fraco, porque ele não era burro e também havia percebido aquilo. 

– Mas eu estou falando a verdade, quando que iríamos imaginar que ele iria dar exclusividade para alguém? Ele só precisa de um empurrãozinho. – Zayn explicou, e Louis negou rapidamente. 

– Ele não precisa de nada, e você não vai fazer nada, não diga nada a ele! Por favor! – Louis pediu ao amigo, e Zayn bufou. 

– Ele não vai se tocar, ele acha que isso de amizade colorida, sexo sem compromisso ou amigo especial é normal. Ele é um idiota! – Zayn disse um pouco desesperado, ele já estava cansado daquilo, e Louis gargalhou pela reação do alfa, fechando o sorriso em seguida para suspirar. 

– Não quero que seja assim, eu queria que... Se ele gostasse de mim, queria que ele percebesse sozinho e não porque alguém contou. – Louis disse baixo, ele era muito bobo por pensar aquelas coisas. 

– Eu entendo... – Zayn disse um pouco mais compressível, não era segredo para ninguém como o amigo era mais sentimental em relação aquilo, Malik era um alfa e às vezes àquelas coisas eram bobas para ele, mas Louis era um ômega e era mais sentimental por instinto, ele tinha o direito de querer aquelas coisas. 

– Mas isso não vai acontecer. – Louis disse, tomando o restante de seu café, fazendo menção de se levantar, mas Zayn o interrompeu. 

– Louis, não pensa assim. – Malik disse e Tomlinson se sentou novamente. 

– Quer saber, talvez eu não goste dele, eu só estou carente. – Louis concluiu, por um momento aquilo pareceu fazer sentido em sua cabeça. 

– Você gosta sim. – Zayn concluiu, e Louis deu de ombros, então o alfa teve uma ideia. – Ele com aqueles olhos verdes, as covinhas... O cabelo cacheado. 

– Droga! – Louis disse, cruzando os braços emburrado, aqueles detalhes que tornavam o alfa único, e Zayn gargalhou, Tomlinson definitivamente não sabia disfarçar. 

– O que vocês estão fazendo aqui? Virou moda matar aula? – Liam perguntou ao se aproximar, e Louis sentiu seu coração praticamente sair pela boca, porque poderia ter sido Harry e o ômega definitivamente não saberia onde enfiar a cara se fosse mesmo o alfa cacheado. 

– Que susto, Liam! – Tomlinson levou as mãos até o peito, e Payne ficou confuso. 

– O Louis admitiu que gosta do você sabe quem. – Zayn disse para o namorado, e Liam arregalou os olhos, assim como Tomlinson. 

– Zayn! – Louis repreendeu o amigo, ficando ainda mais envergonhado por mais uma pessoa saber.  

– É sério? E o Harry falou o que? – Liam provocou o ômega, sabia que provavelmente Tomlinson não tinha contado nada, mas ver sua cara de desespero foi engraçado. 

– Parem com isso, agora! Liam se você falar alguma coisa eu juro que chuto as suas bolas! – Louis disse estressado, e Liam levou as suas mãos até suas partes baixas por impulso e proteção, fazendo Zayn gargalhar. 

– Não vou falar nada, eu prometo. – Liam respondeu um pouco assustado. 

– Obrigado. – Louis agradeceu mais aliviado. 

– Continuando... – Zayn estava animado para continuar, mas Tomlinson negou. 

– Enfim, isso é besteira, tenho certeza de que vai passar logo, não posso ter mais uma decepção, eu juro que não aguento mais. – Tomlinson foi sincero, era bastante desmotivador o seu histórico com alfas, ele estava realmente cansado de tantas decepções. 

– Louis, você é o único ômega que conseguiu segurar o Harry, deveria estar orgulhoso, eu estou falando sério, eu conheço ele desde o primeiro ano, sou o que mais sabe sobre as pessoas que ele já ficou nesse lugar, e ele já deu o fora em muita gente, muitas pessoas já foram atrás dele, ele nunca quis repetir com ninguém. – Liam explicou para o ômega, ele não queria que Tomlinson desistisse, e as coisas que ele estava falando não eram mentiras. – Ele tinha um lema estranho de que só queria transar com a mesma pessoa só uma vez e essas merdas, mas olha só para vocês, acho que vocês já perderam a conta de quantas vezes já transaram, e ele não está comentando sobre ninguém que não seja você, acorda! 

– Tudo bem, talvez vocês estejam certos, mas eu não quero desse jeito, se for isso mesmo, ele vai ter que perceber sozinho. – Louis explicou novamente, e Liam encarou o ômega desacreditado. 

– É sério? – Payne perguntou para Tomlinson. 

– Sim. – o ômega confirmou. 

– Deixa ele, pelo menos um já admitiu. – Zayn disse para Liam, que concordou, aquilo significa um progresso. 

Louis preferiu ignorar os amigos, ele tinha aula naquele dia e não estava afim de perder, aquela era a última semana de aula, a semana seguinte seria o feriado, eles tinham direito a uma semana, feriado da cidade e outras coisas que a universidade tinha inventado para prolongar os dias, e os alunos amavam aquela oportunidade para poder ir para casa visitar seus familiares. Louis estava muito animado, ele estava com saudades de seus irmãos e de sua família, planejava conseguir visitar pelo menos seus avós e seus pais, e talvez alguns amigos do ensino médio. 

Harry por outro lado, não estava muito animado para aquilo, ele geralmente não tinha um lugar para ficar animado para ir, só que antigamente ele poderia voltar para casa, mesmo que tivesse que aguentar as reclamações de Chloe e dos outros filhos de seu pai. Styles nunca os considerou como irmãos, assim como eles também não faziam questão. Harry estava considerando ficar no apartamento e descansar um pouco, porque Louis iria viajar para a sua terra natal e Liam provavelmente iria apresentar Zayn para sua família. Era meio solitário, mas o alfa não tinha onde ficar então ele provavelmente inventaria alguma desculpa como sempre fez. 

As aulas estavam mais produtivas naquele dia, e Harry conseguiu entregar seu trabalho do semestre a tempo, por mais que tenha enrolado bastante. Styles avistou Louis perto dos armários, e o ômega parecia estar escrevendo algo em seu caderno, um pouco distraído enquanto levava as mãos até seu armário para poder abrir a porta, então o de olhos verdes decidiu caminhar em sua direção silenciosamente, colocando suas mãos nos olhos do ômega para cobri-los, sabendo que Tomlinson sentiria o seu cheiro, mas ainda sim aquilo pareceu divertido. 

– Nossa, quem será a pessoa que está colocando as mãos nos meus olhos? – Louis perguntou, fingindo que estava com dúvidas, ele obviamente sentiu o cheiro de Harry quando o alfa ficou atrás dele, e as mãos do alfa eram grandes, Tomlinson também conhecia os anéis que ele usava em uma das mãos, assim como a leve ondulação da tatuagem de cruz na pele de sua mão por conta da tinta da tatuagem. Mas o ômega decidiu brincar um pouco, procurando por algum nome em sua mente afim de brincar com o alfa. – Hmm, Noah?

– Quem é Noah? – Harry perguntou, tirando as mãos dos olhos do ômega para encará-lo, e Tomlinson virou-se para encontrar os olhos do alfa.

– Um alfa que eu conheço, estava conversando com ele... – Louis decidiu continuar com a mentira, mordendo os lábios quando notou o alfa a sua frente cruzar os braços. 

– E por que você simplesmente concluiu que seria ele? – Harry perguntou, revirando os olhos em seguida, e Louis gargalhou. 

– Eu estou brincando seu bobo, é claro que eu sabia que era você, não tem graça essas brincadeiras se eu já conheço o seu cheiro. – Louis explicou para o alfa, aproximando-se de seus lábios para lhe dar um selinho. 

– Mas se você estivesse gripado pensaria que era esse Noah. – Harry concluiu, e Louis revirou os olhos. 

– Deixa isso pra lá. – Louis achou melhor não aprofundar mais aquilo, guardando suas coisas rapidamente no armário, o fechando em seguida, logo encarando Harry que ainda estava atrás de si, e o alfa o encarava. 

– Como foi o seu dia? – Harry perguntou para Louis, aproximando-se mais do ômega, e Tomlinson o encarou, sentindo suas costas encostarem em seu armário. 

– Foi normal e o seu? – Louis mentiu, desviando os olhos do alfa, sentindo-se um pouco nervoso e ansioso por ele estar tão perto, Tomlinson era obrigado a se controlar ou então agarraria o alfa a qualquer momento e aquilo seria muito óbvio e vergonhoso. 

– Também foi normal. – Harry respondeu, ainda encarando o ômega de braços cruzados, o que Tomlinson não conseguia ignorar, Styles estava muito sexy com aquela pose de sério. 

– Que ótimo. – Louis tentou disfarçar, encarando o alfa nos olhos dessa vez, tentando parecer emocionalmente estável, um pouco desconfiado pelo alfa ter perguntado como havia sido o seu dia, justamente naquele horário. 

– Não vai me contar sobre o Luke? – Harry perguntou, e Tomlinson arregalou os olhos, sentindo seu coração parar de bater por alguns segundos, pensando se Luke havia dito alguma coisa para o alfa. 

– O quê? Como assim? – Louis perguntou para o alfa. 

– Eu fiquei sabendo que você deu um fora nele hoje. – Styles parou com o mistério, afastando-se um pouco do ômega, e Louis ficou feliz por poder voltar a respirar de novo. 

– Como você sabe? Quer dizer, não foi bem um fora... Na verdade, foi um pouco sim. – Louis se atrapalhou um pouco por estar nervoso, decidindo caminhar para longe do corredor e Styles o acompanhou. 

– Alguém da sua sala ouviu e comentou com alguém, eu acabei ouvindo quando estava saindo da minha sala. – Harry explicou, eles estudavam no mesmo prédio e o alfa prestou atenção na conversa quando ouviu o nome de Louis. 

– O que você ouviu? – Louis perguntou com receio, continuando a caminhar, não querendo encarar o alfa por vergonha dele estar sabendo sobre alguma coisa. 

– Eu ouvi que você deu um fora nele, não acredito que perdi isso. – Harry sorriu divertido e Louis estava um pouco mais aliviado, parando de caminhar ao chegarem em um local mais vazio. 

– É que ele me estressou hoje, nada demais. – Louis respondeu, e Harry levantou uma de suas sobrancelhas desconfiado. 

– Por que aquele idiota te estressou? O quê ele fez para você? – Harry perguntou um pouco estressado em pensar que Luke estava tirando o ômega do sério, Styles estava sabendo que Luke havia levado um fora e ele sabia muito bem o quê alguns alfas faziam para conseguir a atenção de um ômega, e aquilo lhe deixou irritado. 

– Ele só me estressou não foi nada demais. – Louis explicou para Harry, mas o alfa sabia que aquilo não seria apenas um motivo para levar um fora. 

– Me fala o quê ele fez, ele tocou em você? – Harry perguntou, e Louis deu um sorriso pela preocupação do alfa. 

– Não, Harry. – Louis o tranquilizou, acariciando os braços do alfa, mas ele ainda parecia preocupado. 

– Tentou forçar você a fazer algo contra a sua vontade? – Harry perguntou por via das dúvidas, e Louis achou aquela preocupação fofa. 

– Não, Haz. – Louis disse, passando os braços pelo pescoço do alfa e lhe dando um selinho em seguida. 

– Aquele palerma não me engana, ele dá uma de santinho, mas ele é falso. – Harry alertou o ômega, deixando uma das mãos em volta da cintura de Louis, levando seu nariz até o pescoço do de olhos azuis para sentir seu cheiro, e Tomlinson fechou os olhos enquanto dava um sorriso pelo carinho. 

– Calma, não foi nada, ok? Ele só ficou falando besteiras e suposições, se intrometendo na minha vida e falando coisas que ele não sabe. – Louis explicou quando Harry parou de cheira-lo, e o alfa ficou surpreso. 

– Então ele mostrou o verdadeiro eu para você também? – Harry perguntou para o ômega. 

– Sim. – Louis respondeu, revirando os olhos em seguida. 

– Eu sempre estou certo em relação às pessoas. – Harry disse, e Louis deu de ombros.  

– Já falei as verdades para ele e é isso que importa. – Louis respondeu e Harry concordou. 

– Se ele ou qualquer alfa te incomodar, você fala comigo. – Harry avisou ao ômega, e Louis sorriu pela expressão de preocupado. 

– Eu sei me defender sozinho. – Louis disse, por mais que em algumas situações fosse diferente, mas ele não tinha medo de enfrentar alfas, mas saber que tinha um alfa para protegê-lo lhe deixava mais seguro. 

– Mas a sua mãe falou que era para eu cuidar de você, então estou fazendo isso. – Harry disse, e Louis ficou envergonhado, surpreso pelo alfa ter lavado aquilo a sério, já que Tomlinson havia acreditado que o alfa havia confirmado aquilo com sua mãe momentaneamente. 

– Sendo assim... – Louis concordou, sentindo suas bochechas corarem, tendo sorte por Harry ter iniciado um beijo para que ele pudesse se distrair. Harry encostou o ômega em uma das paredes próximas do corredor, e os dois trocaram alguns beijos e carícias.

 – Queria falar com você sobre o feriado, você vai viajar, certo? Temos que deixar o Bolinho em algum Pet shop. – Louis comentou com Harry quando se separaram, e o alfa entortou os lábios. 

– É verdade... – Harry respondeu, esquecendo daquele detalhe, porque ele poderia ficar com o gato, mas preferia evitar ter que dar explicações. 

– Podemos conversar com a Taylor, ela sempre deixa os gatos dela em um pet shop de confiança quando vai viajar. – Louis disse, ele precisava se certificar de que pessoas de confiança cuidariam de seu gatinho. 

– Tudo bem... – Harry concordou, dando início a um silêncio um pouco constrangedor e Louis o encarou. 

– Você pretende ir para a Inglaterra? – Tomlinson perguntou para o alfa. 

– Talvez... – Harry respondeu dando de ombros, e Louis apenas concordou, não entendia muito o porquê o alfa não havia comentado muito sobre aquilo, mas Tomlinson acreditava que poderia ser algo relacionado ao seu pai, ele sabia que o alfa tinha problemas com ele desde o dia que havia mencionado, talvez eles estivessem um pouco afastados. 

– Ok... – Louis concordou, preferindo não prolongar o assunto ao notar que aquilo deixava o alfa incomodado. 

Harry também ficou um pouco mais aliviado pelo ômega não ter insistido muito no assunto. Era vergonhoso para ele ter que admitir que ficaria sozinho, então quando todos fossem embora ele poderia ficar no apartamento e ninguém faria perguntas. Antigamente, o alfa poderia se divertir de outra forma, mas naquele momento algo o impedia, e ele apenas torcia para que aquela semana terminasse rápido. 

                          — • — 

oioi!!! gostaram do capítulo????

aiai esse louis.... todo apaixonadinho

esse feriado promete rsrs acho que vocês já sabem oq vai rolar né? rs alguém quer arriscar???

algumas pessoas estão com medo do destino da fic?? gente fiquem tranquilos, ok? tudo com moderação 

os próximos capítulos serão super boiolas!!! (sim vou deixar vocês ansiosos)

até o próximo capítulo. xxx

Continue Reading

You'll Also Like

1.7M 145K 121
Exige sacrifício, não é só fazer oração Ela me deu o bote porque sabe que eu não sei nadar Eu desci o rio, agora ficou longe pra voltar Tem sangue fr...
22.6K 2.5K 16
Depois de levar um bolo em seu encontro, Louis decide ir sozinho ao cinema, ele só não esperava se apaixonar pelo garoto de olhos verdes e covinhas q...
262K 7.6K 25
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
35.6K 2.1K 36
S/N seu nome S/A seu apelido C/O cor dos olhos C/P cor da pele C/C cor dos cabelos (não importa se for curto etc) S/n Umbrella de uma família bastant...