ℳℯ𝓊 𝒫𝓇𝒾𝓃𝒸𝒾𝓅ℯ ℐ𝓂𝓅ℯ�...

By Olly_Riddle

326K 30.8K 30.4K

- O destino está sempre se reescrevendo através de nossas escolhas. Eu sempre acreditei que tinha um momento... More

Novo personagens
Prólogo
Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04 ( natal )
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo bonus
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 17
Capitulo 18 ( part 1 )
capítulo 18 parte 2
Capitulo 19 ( 5° ano )
Capítulo 20
capítulo 21
Capítulo 22
Capitulo 23
capítulo 24
Capítulo 25
capitulo 26
Capítulo 27
Capitulo 28
Capítulo 29
capitulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
capitulo 33
Capitulo 34
Capitulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
novidade, babys.
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 41 ( ponto de vista S.S )
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capitulo 46
Desafio
Escolham
Capítulo 46 ( Severo Snape)
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capitulo 50
Capítulo 51
bônus ( Como Miracle "cancelou" seu casamento. )
Capítulo 52
Capitulos 53 ( part 1 )
Capítulo 53 ( part 2 )
Capítulo 54 ( Natal )
Capítulo 55
"Capítulo de ligação"
Capítulo 56 *
Capítulo 57
Capitulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61 ( part 1 )
Capítulo 61 ( part 2 )
Capitulo 61 ( part 3 )
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Desafio
Capítulo 67
Vocês querem?
Capitulo 68
Capítulo 69
aviso
Sínopse Livro 2
aviso

Capitulo 16 ( alternado )

3.9K 391 125
By Olly_Riddle

Sempre gostei de trabalho em grupo, até a professora Minerva me colocar com todas as pessoas que eu evitava, e nenhuma de quem eu gostava.

— Os que ainda não chamei levantem a mão.  — Falou a professora de Transfiguração.

Levantei a mão desanimada já que Aurora, Jade, Edith, Milla, Regulos, An e Severo já tinham grupo. Eu não tinha ideia do quanto podia ficar pior, porem percebi assim que os demais levantaram a mão.

— Srt.Evans, srt McKinnon, Mcdonald, Blackwood, Sr Potter e Sr Fawley. São o último grupo. Vocês teram que listar o processo evolutivo dos feitiços Avifors e Abelharus desde sua criação e através do tempo, pontuando diferenças e grau de dificuldades. Sortearam entre vocês dois alunos de forma aleatória para executarem as magias em sua apresentação. — fez uma pausa antes de acrescentar para todos. — e para ter certeza de que o sorteio sera feito de forma justa, vou chamar um integrante de cada grupo para pegar um papel no fim da aula. — então foi para a frente da lousa — Agora abram os livros onde paramos na ultima aula.

Fiquei menos tensa com Mulciber no grupo.... ainda havia esperança, ao menos eu queria acreditar, o mais provável é que isso fosse um desastre. Ao menos tinhamos tempo, uma semana inteira.

No fim da aula a professora chamou Marlene para tirar os dois papeis do grupo, ouvi ela falar algo com: mais não é possivel! * enquanto voltava para o seu lugar.

— Quem você pegou, McKinnon? — questionou Potter audivemente para a garota.


— Fawley e Blackwood. — respondeu com certo desgosto.

Mais qual o problema dessa garota? Sera que to imaginando coisa?

— Ninguem merece! — Potter jogou as mãos para o alto e foi repreendido por Minerva.


Olhei para Mulciber que sorria torto, a mesa dele duas atras da minha, ele piscou pra mim.

— Ao menos para isso ela serviu. — falou em um sussurro alto se inclinando para mim.

Ele vai me meter em encrenca desse jeito.

Mulciber! — sussurrei em repreensão, um pouco corada porque sentia as pessoas nos olhando.

— Eu. — disse ele voltando a se recostar na cadeira.

Revirei os olhos mais sorri com seu "desleixo", simplesmente porque eu tendia a sorrir sempre que alguém sorria, ou quase sempre, as vezes nem percebia. Então me virei e comecei a arrumar minhas coisas e levantei, a aula havia acabado e eu pretendia evitar os demais integrante do grupo, mas eu sabia que não ia ter geito. Nem era culpa delas meu desconforto, era só que eu não me sentia confortável e não queria ter ciumes dela, nem ser má com ela, tão pouco desagradável.

Então respirei fundo e me virei para as garotas quase_ se não _ desconhecidas e o garoto mais insuportável de todos.

Amélia tinha terminado de arrumar suas coisas e se preparava para sair quando a chamei. Não era da minha vontade, eu gosta dela, mas ela vinha me incomodando. Não havia uma boa razão alem do meu egoísmo, mas eu não estava pronta para fazer isso agora, e isso decepcionada a mim mesma.

Potter_ que vinha me atazanando mais desde a escolha do grupo _ estava ao meu lado antes mesmo que eu mesma guardasse meu livro. E logo as meninas se aproximaram vindo em meu auxílio antes que o idiota fizesse mais alguma piadinha. Sendo assim, quando chamei pela Lufana estavamos todos junto, salve aquele sonserino babaca, que ia evidentemente sair da sala sem nem uma palavra para nós.

Amélia virou nós calcanhares descontraida e com o leve sorriso que sempre se fazia presente nela, muito discreto mais parecia que ela podia rir a qualquer momento. Tinha percebido esse traço a tempos, em verdade foi o que me fizera gostar dela, parecia sempre energica e reconfortante ao mesmo tempo, por isso tinha achado que ela seria uma boa companhia para Severo, em vista das últimas "companhias" com as quais ele vinha andando, mas então tudo dera errado e em vez de Blackwood afastar Snape daqueles sonserinos, ela o havia afastado dela e passado a andar _ igualmente _ com os sonserinos. E por mais que ainda achasse que Amélia era uma pessoa confiável e boa, não gostava mais dela como uma amiga, aquele primeiro sentimento foi embira ao decorrer deste ano. Eu me sentia traida com tudo aquilo, mesmo sabendo desde o inicio que Amélia gostava de Snape. Mas Snape com outra amiga, garota, era estranho demais para mim.

— Oi, Lili. — cumprimentou se aproximando. — É sobre o trabalho?

Nisso Severo terminou de organizar os seus papeis e penas e acenou para mim em despedida, ao que acenei devolta. Ele meneou com a cabeça na direção de Amelia em um comprimento mais sutil, ela fez o mesmo e o sorriso se fez presente nos olhos da garota antes de voltar a olhar para mim, com uma emoção bem menos viva, até desinteressada, que me deixou irritada.

Anui para sua pergunta anterior e falei que achava bom começarmos o quanto antes. Ela apenas concordou e me esperou falar mais, Marlene deu a idéia de que nós fizessemos toda a pesquisa e que eles apenas apresentassem a parte deles. Estava claramente querendo se livrar deles, mais de Mulciber. Maria, uma grifana conhecida de Marlene dissera que o garoto tentou apalpa-la contra a vontade dela, mas por falta de provas nada foi feito. Desde então o garoto dava calafrios a Marlene. Ja Blackwood, o desconforto de Lene com ela eu sabia que era por minha causa, e sentia que devia concertar... mas as vez tambem sentia que não.

Amélia concordou sem protestar, olhou para os lados procurando algo e então disse que avisaria Mulciber, a quem ela chamou Mulci, sobre isso e eles praticariam para a apresentação.

Marlene retorceu o nariz em escarnio e olhei para ela para ver se ela parava de fazer isso, já bastava eu surtando esses dias.

Mari estava ao meu lado alheia, já que não estava a par de nada

Potter em um rompante de galantia, e _pelo olhar dele _ querendo me fazer ciúmes, se oferenceu para ajudar a lufana com a magia. Revirei os olhos, fiquei suroresa que apesar de James ser bonito Blackwood declinou delicadamente, decisão boa já que ele não era tão bom nisso quanto dizia.

Então ela se despedio e saiu a passor rapidos após dizer que escreveria sobre o progresso dela e Mulciber em seu trabalho para nos mater informados. Quando ela saiu eu fiquei mais leve, ao menos até Potter começar com a palhaçada.

— Então, meu lírio. Parece que temos um encontro. — passando o braço pelo meu ombro.

Aii Morgana.._ pensei pragmática.  


— Então é isso, eu fico com o Avifors e voce o Abelharus. — disse Mulciber satifeito depois de ganhar as últimas duas das três "partidas" de pedra, papel e tesoura. Jogo ao qual ele achou muitíssimo divertido quando o ensinei, devo mencionar. Para minha desgraça, ele era bom nisto.

Atirei-me de qualquer jeito no banco do corredor, derrotada. Fiquei com o feitiço mais dificil no fim.

— que droga. — resmunguei.

— Olha a boca. Bonequinha. — falou ele em provocação bem humorada.

Eu o tinha achado com certa dificuldade após o almoço e lhe falara sobre o que ficara decidido para o trabalho, ele achou ótimo não ter que ficar perto de nossos colegas de grupo, sabendo de seus sentimentos para com os nascidos trouxas, não mencionei que a idéia viera de Lilian, sabendo que se o fizesse ele discordaria independente do quão mais agradavel lhe fosse a idéia, alem de mais comentários idiotas. E totalmente desnecessário, era um lado que eu não gostava em alguns dos amigos de Severo. Mas não era hipócrita suficientemente para negar que eu os tinha em muita alta conta em grande parte do tempo, faziam eu me sentir bem, a parte vaidosa de mim gostava da atenção desleixada ou propositada que dedicavam a mim, nunca falei com tantos garotos antes. E eu gostava de estar no meio deles, era legal.

Eu passeava com algum deles vezes por semana para jogar conversa fora, tambem passava um tempo exorbitante com Snape. Então eu tinha dado um tempo, para voltar a dar atenção a minhas amigas, sendo assim diminui as horas com Severo, ainda nos viamos nas aulas e corriamos juntos todos os dias, mais poucas vezes nos viamos pela tarde durante a semana, duas vezes ou três. Os passeios com seus amigos por já serem poucos e nem de perto planejados, continuaram, em geral andava com Regulos, Miracle e no mais raro Mulciber, sempre em lugares públicos e bem iluminados, indicação de Au. E quanto as minhas amigas? As vezes ficavamos no nosso salão, jongando algo, brincando ou apenas  andavamos por aí, tudo ia bem.

— Por que me chama de bonequinha? — perguntei saindo de meus devaneios.

— Fácil, pequena e fofa com grandes olhos. Bonequinha. — piscou.

Acho que corei mais não tenho certeza. Ele riu.

Au me ajudou com o feitiço ao longo da semana, em que parei na enfemaria três vezes.

Malditas abelhas endiabradas. _ resmungava logo após a um gritinho e um sobressalto sempre que tiravam de mim um dos pequenos ferrões. Jade teve um ataque de risos após ver uma grande bolha quase ao meio da minha testa.

Me recusei a ver Severo daquele jeito, mais ele ficou sabendo de qualquer jeito quando fui a aula e me escreveu um bilhete dizendo que podiamos voltar a correr pela próxima semana, não ocasião as bolhas ja estavam secas mais um pouco visíveis, feio mais não horrivel, dou a Snape o credito de ter tentado não olhar e evitado sempre que possível. 

Lilian me disse sentir muito logo após perguntar sobre o progresso, isso se deu ainda no meio da semana. Fiquei triste comigo mesma, por não ter acreditado em uma palavra dela, eu vinha estando paranoica, acho. Ela não tinha nada contra mim, e eu estava tendo um trabalhão mesmo com Abelharus, talvez ela sentisse mesmo, eu estava sendo maldosa, e eu não sou assim. Disse a ela que tudo bem, eu já estava bem melhor e progredia bem. Ela falou que se precisasse de ajuda era só chama-la pois conhecia o feitiço e ja o testara. Anui e sai.

Só consegui de verdade quando naquele fim de semana Au apareceu perto do lago a tarde com Severo e Miracle.

Segundo ela, eu precisava de artilharia pesada, e de uma equipe de controle. Fui massacrada e ajudada ao mesmo tempo, Miracle era terrivel junto a Snape, me perguntei se eu resistiria. No fim do dia eu estava morta, esgotada, ironicamente era a primeira vez que não recebi uma picada sequer desde que comecei na quarta.

Eles me esgotaram nos tres dias que se seguiram, mas ao fim eu já conseguia lançar o feitiço satisfatoriamente.

E no dia, eu já estava sem as marcas e apta o suficiente para rejeitar o pedido de Evans para que ela executasse a magia em meu lugar, sob o pretexto de eu ter um mau estar. Segundo ela, queria garantir que todos tivessemos uma boa pontuação no ultimo trabalho do ano, tentei não ficar ofendida com a insinuação da minha inevitável incompetência na tarefa, mas não consegui. Mesmo não sendo hostil ao rejeitar a ajuda dela depois disso, eu fiquei chateada, o que me fez temer que talvez ela tivesse certa.

Foi Mulciber quem começou depois das outras duplas, e conseguiu sem parecer ter dificuldades. Após ele, tive de respirar fundo por alguns segundos antes, preparei-me e finalmente o lancei. Só pude respirar novamente quando tudo deu certo e eu consegui.

Eu podia explodir de pura felicidade, e foi assim que olhei para Severo e Miracle após sorrir para a tirana de minha melhor amiga, Aurora, em agradecimento.

Eu tinha conseguido! Merlim. Muito obrigada.

Voltei para minha mesa com Au e a agradeci, pretendia fazer o mesmo aos outros no fim da aula.

Nem me dei ao trabalho de olhar para meu grupo em suas cadeiras, embora tenha cruzado os olhos com Lilian e Potter por um instante, mas havia sido rapido e eu estava muito satisfeita comigo mesma para me preocupar com a opinião deles.

Eu estava tão aliviada...... que tudo acabara bem.

Foi um dos meus ultimos momentos antes de voltar para casa..... como um oásis antes do inferno.

Continue Reading

You'll Also Like

50.3K 9.5K 27
╔ ៹ PINK MOON ⋆ ╝ klaus mikaelson fanfic! Cassandra Swan se tornou a nova sensação sobrenatural quando deixou Forks e chegou em Mystic Falls com um b...
1.2M 67.5K 84
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
3.9M 162K 65
📍𝐂𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐱𝐨 𝐝𝐨 𝐀𝐥𝐞𝐦ã𝐨, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥 +16| Victoria mora desde dos três anos de idade no alemão, ela sempre...
192K 8.2K 46
Maria Eduarda adolescente de 17 anos , adora uma festa, curte muito, morava com os pais que precisaram se mudar, com isso ela tá de mudança pro Morro...